-
loading
Só com imagem

Rececao email


Lista mais vendidos rececao email

Porto-Porto (Porto)
Recrutamos pessoa (M/F) para receção de oficina com o perfil: -Conhecimento identificação de peças (Obrigatório) -Conhecimento básicos mecânica (Obrigatório) -Conhecimento na ótica do utilizador word/Excel (Obrigatório) Enviar CV so se corresponder aos campos obrigatórios Entrada imediata enviar curriculum por email geral@colisauto.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Praia do Canal – Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Sub-Chefe Receção Pretendemos: Experiência no acompanhamento e supervisionar das operações de check-in e check-out mínimo de 1 ano de experiência na função (Preferencial); Forte experiência em gestão de equipas; Experiência na gestão de reclamações dos clientes; Conhecimentos sólidos na área de Receção Hoteleira; Conhecimentos sólidos nas ferramentas MSOffice, Outlook e softwares de gestão (PMS). Experiência em Newhotel Cloud será valorizada; Forte orientação para o Cliente e para os detalhes; Forte capacidade de iniciativa, empenho e disponibilidade; Dinamismo, liderança, espírito de equipa; Português e inglês fluentes (obrigatório), um 3º idioma será valorizado (Francês ou Alemão); Integração em regime Full-time (com Turno rotativo). Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; Regalias/Benefícios internos; Alojamento (se necessário). Resposta com envio de CV detalhado com a REF: PENR0123SCHFR para o e-mail: [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos.   Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços.   Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos  O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Rececionista (M/F) em regime de Part-Time para cliente situado em Peniche. Descrição das Funções: Receção e atendimento de clientes; Realização das atividades do serviço de receção da unidade hoteleira. Requisitos: Experiência comprovada na função (preferencial); Apresentação cuidada; Flexibilidade de horários; Pontualidade e assiduidade; Dinamismo e espírito de equipa; Disponibilidade imediata e para trabalhar por turnos; Capacidade de resolução de problemas com autonomia; Forte sentido de responsabilidade, organização e proatividade. Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função. Para se candidatar basta enviar email para recrutamentohotelaria@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados. NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil.  Engenheiro Fiscal (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.   Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:  – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 2 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).  Oferta – Integração em Grupo Empresarial com projeção nacional e internacional; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua.   A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Fiscalização. Arquitecto (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.  Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:  – Licenciatura ou Mestrado em Arquitectura; – Experiência mínima de 3 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Bons conhecimentos de inglês; – Proatividade e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).   Oferta – Integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e cliente; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua. A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto para o email: geral@homesavvy.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil.  Engenheiro Fiscal (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.   Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:   – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 3 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Bons conhecimentos de inglês e/ou francês; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).   Oferta – Integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e cliente; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua.   A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/b2ff9e25e19f01-cozinheira-de-3a-ou-auxiliar-de-cozinha-experiente/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] __________________________________________________________________________________________ O que requer esta posição: Para ser um auxiliar de cozinha é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, dominar a arte culinária, ser organizado, metódico e eficiente. As responsabilidades de uma pessoa nesta posição são: - Manter os frios sempre organizados; - Montar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Participar na receção de matérias-primas e seguir regras complacentes; - Preparação e elaboração de comida, seguindo os procedimentos; - Manter a cozinha limpa e fazer limpeza a fundo sempre que necessário; - Manter padrões de HACCP e segurança; - Certificar-se que os cozinheiros e o chef tem todos os utensílios prontos e zonas de armazenamento de comida limpas; Requisitos para esta posição: - Experiência comprovada nesta posição; - Referências ou cartas de recomendação (preferencialmente); - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. __________________________________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/b2ff9e25e19f01-cozinheira-de-3a-ou-auxiliar-de-cozinha-experiente/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Odivelas Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Linda-a-Velha Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Amoreiras Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a feira a 6a feira - 8h00 às 18h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Póvoa de Santa Iria. Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a feira a 6a feira - 8h00 às 18h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Linda-a-Velha Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta OPERADOR DE ARMAZÉM (M/F) para França Funções: •Organização do armazém •Realização de inventários. •Verificação das viaturas das equipas. •Preparação de material para as equipas internas. •Requisição e levantamento de material no cliente. •Controlo de receção. •Gestão de stocks. Perfil: •Escolaridade obrigatória •Experiência mínima de 2 anos •Carta de condução de ligeiros. •Disponibilidade imediata. •Disponibilidade e flexibilidade para deslocações em França. •Domínio de Francês escrito e falado. Oferece-se: •Contrato direto com o nosso cliente •Contrato Francês •Alojamento em quarto individual •Integração num grupo privado de prestígio •Viagens a Portugal. •Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Alvalade Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Telheiras Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Adecco Prestação de Serviços recruta Administrativo de Contabilidade (M/F) para prestado cliente na zona de Braga. Funções: - Receção e análise de faturas; - Apoio na área de contabilidade; - Elaboração de reportings; - Contacto com o cliente via email. Requisitos: - Conhecimentos médios de francês (principalmente a nível de escrita); - Conhecimentos sobre contabilidade (preferencial); - Forte capacidade de comunicação; - Dinamismo. Condições: - Contrato de trabalho; - Projeto com continuidade; - Integração em empresa de renome. - Horário: 2ªf a 6ªf das 09h às 18h e das 13h às 22h (rotativo). Caso esteja interessado(a); inscreva-se no site da Adecco, www.adecco.pt ou envie o seu cv para vanessa.ferreira@adecco.com, colocando no assunto do email “Administrativo Contabilidade - Francês”.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica situada na zona de Aveiro, para a função de:   - Fiel de Armazém (m/f) Aveiro   Funções:   - Cargas e descargas de mercadorias; - Receção, organização de mercadorias; -  Recolha de peças às várias empresas do Grupo; - Auxiliar no embalamento.   Requisitos:   - Experiência prévia nas funções descritas; - Carta de condução; - Carta de empilhador (preferencial) - Disponibilidade imediata; - Elevado sentido de responsabilidade; - Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos:   - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Possibilidade Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “FIEL - AVEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Aveiro, para a função de:   - Operador de Pós-Venda (m/f) Aveiro   Funções:   -  Receção e tratamento de reclamações de forma presencial, via telefone ou e-mail; -  Aconselhamento e suporte técnico ao cliente; - Contato com fornecedores.   Requisitos:   - Formação na área de mecânica; - Experiência anterior na função; - Conhecimentos de Inglês e preferencialmente Francês; - Aptidão comercial e com experiência em gestão do cliente; - Foco no cliente e orientação para os resultados; - Capacidade de relacionamento interpessoal, de comunicação e de negociação;   Oferecemos:   - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Possibilidade Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “PÓS VENDA - AVEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Oliveirinha (Aveiro), para a função de:   - Serralheiro (m/f) Oliveirinha   Funções:   - Cargas e descargas de mercadorias; - Receção, organização de mercadorias; -  Recolha de peças às várias empresas do Grupo; - Auxiliar no embalamento.   Requisitos: - Experiência em serralharia (obrigatório); - Conhecimentos em soldadura (obrigatório); - Gestão e monitorização de equipa; - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade, liderança e comunicação.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “SERRALHEIRO - OLIVEIRINHA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Operador de Armazém e Logística (m/f) Mamodeiro   Funções: – Cargas e descargas de mercadorias;  – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Embalamento; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia nas funções descritas; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; -Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR ARMAZEM MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Oliveirinha (Aveiro), para a função de:   Serralheiro (m/f) Oliveirinha   Funções:   - Cargas e descargas de mercadorias; - Receção, organização de mercadorias; -  Recolha de peças às várias empresas do Grupo; - Auxiliar no embalamento.   Requisitos: - Experiência em serralharia (obrigatório); - Conhecimentos em soldadura (obrigatório); - Gestão e monitorização de equipa; - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade, liderança e comunicação.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “SERRALHEIRO - OLIVEIRINHA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria situada na zona de Ovar, para a função de:   Técnico Comercial Interno (m/f) Ovar   Funções: - Atendimento telefónico de clientes; - Acompanhamento de e-mails rececionados; - Receção, gestão e emissão de encomendas; - Emissão, negociação e acompanhamento de Propostas a Cliente e/ou Contato; - Criação de clientes e/ou contactos; - Registo de visitas; - Utilização do CRM Comercial.   Requisitos: - Excelentes de Conhecimentos de Espanhol (preferencial); - Conhecimentos de Informática (na ótica do utilizador); - Proativo, organizado e assertivo; - Boa capacidade de comunicação; - Disponível, pontual e assíduo; - Espírito de Equipa; - Área residencial: Ovar.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “TEC. COMERCIAL OVAR”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a zona de Ovar, para a função de:   Rececionista (m/f) – Ovar   Requisitos: – Experiência em receção em setor Hoteleiro; – Conhecimentos de Inglês; – Bom relacionamento interpessoal e pontualidade; – Bons conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários; – Viatura própria; – Residência na zona; – Apresentação cuidada e boa capacidade de comunicação.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: analeite@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA OVAR”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: - Atendimento telefónico e receção de clientes - Organização de expediente geral do escritório - Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência - Arquivar e organizar documentação - Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações - Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: - Contrato de trabalho (full-time) - Formação adequada à atividade e função - Acompanhamento permanente - Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para [email protected] ou [email protected]
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente situada na zona da Marinha das Ondas, para a função de:   Operador de Expedição e Cargas (m/f) – Marinha das Ondas   Funções: - Realizar operações de receção e descarga bem como a movimentação de mercadoria; - Controlar a qualidade dos produtos que saem da empresa e efetuar a expedição dos produtos; - Picking; -  Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Conhecimentos informáticos, sistema de Picking; - Experiência em expedição com empilhador (preferencial); - Dinâmico e proactivo; - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: angelarojas@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “EXPEDIÇÃO MARINHA ONDAS”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site.https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria, na zona do Porto, para a função:   Rececionista (m/f) – Porto   Requisitos: – Experiência/ Formação em receção em setor Hoteleiro; – Conhecimentos de Inglês; – Bom relacionamento interpessoal e pontualidade; – Bons conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários; – Apresentação cuidada e boa capacidade de comunicação.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente no setor da Hotelaria, para a zona do Pinhão, para a função de:   Cozinheiro de 2ª (m/f) – Pinhão   Funções: - Preparação, confeção e empratamento de refeições; - Apoio na gestão do armazenamento e receção de mercadorias; - Garantir o cumprimento das normas de HACCP. - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência na função (obrigatório); - Experiência em Hotelaria (preferencial); - Disponibilidade Imediata; - Disponibilidade de horários; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: pedidosvilareal@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO PINHÃO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.