Rececionista entrada
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
Unidade hoteleira de 3*, situada próximo do aeroporto de Faro, está a recrutar um(a) Recepcionista de 1ª ou 2ª. para entrada imediata. Os candidatos a nível profissional deverão ter como principais requisitos: » experiência profissional na área; » conhecimentos linguísticos, nomeadamente o Inglês (outras línguas serão uma vantagem); » conhecimentos de informática na óptica do utilizador; » conhecimentos de sistemas de gestão de reservas, nomeadamente o Protel; » conhecimentos turísticos da cidade de Faro; » Postura resiliente e eficiente no método de trabalho adoptado. Os candidatos a nível pessoal deverão ser: » simpáticos e cordiais; » pontuais e assíduos; » ter grande capacidade de comunicação e interação com o público/ clientes; » capacidade de resistência a ambientes sob forte pressão e stress; » ter flexibilidade de horários; » possuir espirito de equipa; » ser polivalente. Os candidatos deverão enviar as suas candidaturas para verdeamanhecer@gmail.pt
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Porto-Porto (Porto)
COT92 - Rececionista e Atendimento, Área Reparações Pequenos Domésticos Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação e reparação em electrodomésticos e com gosto pelo atendimento e iteração com o Cliente. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição, consulta o nosso site. Descrição mais pormenorizada do posto: Rececionar electrodomésticos que chegam às n/ instalações para reparação, dar entrada no sistema e encaminhar para as nossas oficinas. Posteriormente fazer o percurso inverso, fazer guia de expedição eencaminhar para os nossos Clientes. Interagir com os portais online dos nossos Clientes. Fazer pedido de recolha e expedição junto das transportadoras com que trabalhamos. Atendimento ao balcão a Cliente final, na receção de produto para reparação e contacto com o mesmo para follow up dos processos. Constituição física que permita mobilizar artigos como microondas, aspiradores, led's, máquinas de café, etc.. *** Para contratar com urgência. Características gerais requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, se falar Espanhol e Inglês será dada prioridade à sua candidatura, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 650,00€ a 700,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00. Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A AORH+ é uma empresa especializada em Gestão de Recursos Humanos. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhando diariamente para a satisfação tanto do colaborador como do cliente. Procuramos Rececionista de Hotel, com experiência nesta área e disponibilidade para trabalhar por turnos em regime Tournant! Vem fazer parte desta equipa! Perfil do candidato: Experiência em Receção de Hotel 3*/4* Disponibilidade para trabalhar em regime tournant Rigor no cumprimento dos elevados padrões de atendimento do hotel Boa apresentação pessoal e postura profissional Facilidade na resolução de problemas Inglês fluente (outro idioma será valorizado) OFERTA: Contrato de trabalho Possibilidade de progressão de carreira Entrada imediata
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de assistente dentária/rececionista com experiência para clínica situada na amadora. Preferencialmente com residência próxima. Disponibilidade imediata. De 2 a 6 feira. Horário 10.30/13.00 - 14.30/20.00h. Almoço: das 13:00 ás 14.30h. Funções: Recepção e atendimento de pacientes; Preparação do gabinete médico; Apoio aos diversos atos médico-dentários; Desinfeção do gabinete médico: Esterilização e desinfeção de materiais e equipamento; Preparação e gestão da entrada/saída de trabalhos de laboratório; Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Requisitos: - Imagem cuidada; - Foco no paciente e boa comunicação; - Capacidade de organização do gabinete médico; - Falar e escrever português corretamente. Contrato de trabalho tempo inteiro. Oportunidade de trabalhar em todas as áreas da medicina dentária. Envie o seu CV detalhado e com fotografia
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Portugal (Todas as cidades)
Clínica localizada na Amadora, procura uma assistente dentária/ rececionista. Funções: - Apoio aos diferentes atos médico-dentários, mas também administrativos; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; Requisitos: - Imagem cuidada; - Foco no paciente e boa comunicação; - Capacidade de organização do gabinete médico; - Falar e escrever português corretamente. Oferecemos: - Remuneração adequada à experiência na função; - Contrato a full-time. - Horário fixo de 2ªf a6ªf - Encerramos ao fim de semana Entrada imediata. Interessadas enviar cv para
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