Reformado cobrancas m f
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Porto-Porto (Porto)
DESFO Holding Somos um grupo empresarial de raízes portuguesas. Há mais de 30 anos que marcamos uma presença crescente em Portugal e no estrangeiro, gerindo actualmente um portefólio diversificado de negócios nas áreas da Indústria, Logística, Distribuição e Retalho, e Investimento, movimentando anualmente um volume de negócios superior a 146 milhões de euros. Move-nos a energia e a dedicação de mais de 1500 profissionais de elevado potencial e nível de desempenho. A Transparência, a Responsabilidade, a Competência, a Atenção ao Cliente e ao Colega, a Humanidade e a Transversalidade constituem o nosso ADN. Estamos neste momento com uma oportunidade para fazeres parte da nossa família como Administrativo(a) de Cobranças (M/F) para integrar o Departamento Financeiro. REQUISITOS: - Habilitações académicas: 12.º ano ou Licenciatura (preferencial); - Conhecimentos de organização de processos (preferencial); - Conhecimentos de informática na óptica do Utilizador; - Conhecimentos da língua inglesa (eliminatório); - Boa capacidade de comunicação e organização; - Excelente iniciativa e capacidade de resolução de problemas; - Disponibilidade imediata. RESPONSABILIDADES: - Participar activamente em tarefas relacionadas com o tratamento de bases de dados relacionados com a recuperação de créditos; - Acompanhar os processos de crédito; - Auxiliar a tarefa de cumprimento de prazos; - Gestão de contacto com o cliente. Condições: - Horário: 09:00H às 18:00H (8h/dia útil); - Contrato inicial de 6 meses; - Vencimento compatível com a função; - Seguro de saúde após 1 ano de vínculo; - Integração em grupo sólido e espírito inovador. LOCAL DE TRABALHO: Grijó (Vila Nova de Gaia) Se se revê nesta descrição, junte-se a nós. Venha fazer parte da família DESFO. Envie-nos o seu CV através do email recrutamento@desfo.com indicando no assunto “COBRANCAS”. Para saberes mais detalhes, consulta o nosso site em: www.desfo.com/
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário para a área de Agente Seguros (m/f). Responsabilidades: Apoio na gestão de Clientes diretos, fidelização e promoção de venda cruzada (cross-selling) Garantir o atendimento telefónico, escrito e presencial, de Clientes, Agentes e Seguradoras; Apoio no back-office de produção (simulações, emissões, alterações e controle de cobranças) Perfil: Habilitações académicas de nível 4 na área da banca e seguros; Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Adecco Recursos Humanos, líder mundial na área de Recursos Humanos, no âmbito da sua parceria com prestigiada empresa distribuidora, encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (m/f) para Alcains/Castelo Branco. Descrição/Funções: - Transporte e entrega de mercadorias aos clientes mercadorias conduzindo veículos de transporte pesado; - Cargas e descargas de mercadorias; - Realização de cobranças a clientes. Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12º ano; - Detentor de carta de condução de pesados (Categoria C) - requisito obrigatório; - Detentor de CAM e Tacógrafo – documentos obrigatórios; - Experiência profissional anterior como motorista de pesados; - Preferencialmente com experiência na área de distribuição; - Forte sentido de responsabilidade e de dinamismo; - Gosto pelo contacto com clientes e pela área de vendas; - Empenhado(a) e com espírito de equipa. Oferece-se: - Vencimento de acordo com a função e horário praticado; - Acompanhamento ao longo da missão; - Bom ambiente de trabalho; - Integração em equipa dinâmica.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de: Administrativa (m/f) – Estarreja Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão. Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata; Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar; - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função; Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se pessoa (M/F) com ímpeto empreendedor para gerir produto tecnológico no mercado global: interação com clientes, marketing em redes sociais, cobranças, etc. Está em aberto a pessoa poder ter a sua própria empresa e comercializar o mesmo produto, sem qualquer investimento e sem qualquer risco. Acesso a novos produtos que estão em desenvolvimento… Se optar por trabalhar connosco, a ideia é integrar o grupo com uma percentagem na faturação (sem salário, para já). Se optar pelo seu próprio negócio, a casa mãe receberá um fee. (Todo o país)
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Portugal (Todas as cidades)
O Golden Club de Cabanas encontra-se a recrutar: Responsável de Relações com Proprietários (M/F) Perfil: Sólidos conhecimentos do software Microsoft Office Domínio da língua inglesa Capacidade de liderança e gosto por relações pessoais Comunicativo/a Rigor, Dinamismo e gosto por desafios Responsabilidades: Elaboração e controle do Budget dos condomínios Controle de custos e orçamentos Convocatórias, apresentação de contas e reuniões com o condomínio Gestão, faturação, cobranças das quotas; Gestão de incidências e reclamações Controle acompanhamento e pagamentos a fornecedores Controle e acompanhamento das apólices de seguro; Monotorização das instalações e equipamentos Gestão administrativa do Departamento Benefícios: Remuneração adequada à função e à experiência profissional demonstrada. Vem ser Golden… rh@goldenclubcabanas.com
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Algoz (Faro)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Algoz Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Beja (Beja)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Beja Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Camarate Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Blue Marlin é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa. Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa. Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório. Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa. Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.
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