-
loading
Só com imagem

Registo dominio


Lista mais vendidos registo dominio

Portugal (Todas as cidades)
Webjj - Registo de todos os domínios, registo domínios - .pt, .com, .net, .com.pt, .eu, - registo de dominios, registo dominios Registo de domínios: A Webjj - Criação de web sites, faz registo de domínios, contacte-nos, nós verificamos se o domínio que pretende registar ainda está disponível, e tratamos de toda a burocracia necessária para o registo do seu domínio. Disponibilizamos o serviço de registo de domínios na Internet, não arrisque na hora de registar o seu domínio, deixe-o em boas mãos com o serviço de registo de domínios da Webjj - Criação de websites. Registo de domínios. www.webjj.com.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado no Serviço de Assistência Técnica, o profissional deverá garantir a reparação e manutenção de equipamentos, assegurando a realização das seguintes tarefas: • Assegurar a manutenção e reparação de equipamentos indoor / outdoor; • Minimizar tempo de assistência técnica dos equipamentos, averiguando as respetivas causas; • Cumprir com os procedimentos administrativos de registo de avarias, orçamentação e aprovisionamento de peças para reparação dos equipamentos, assim como, de pedidos de garantia interna; • Realização de manutenção preventiva e corretiva ao parque de equipamentos inerentes à atividade operacional da empresa. • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano (fator obrigatótio); • Formação técnica/profissionalizante nas áreas de Manutenção industrial, mecânica ou electrotécnia (factor preferencial); • Sólidos e comprovados conhecimentos nas áreas eléctrica, eléctrónica e mecânica; • Experiência mínima de 5 anos em funções similares; • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e organização; • Domínio da língua Inglesa (factor preferencial); • Domínio das ferramentas do Office, nomeadamente, Word, Excel e Outlook (factor preferencial); • Conhecimentos do programa PHC (factor preferencial); • Carta de condução; • Disponibilidade Imediata.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades chave: - Definição, registo contabilístico e analítico das operações - Elaboração e cumprimento das obrigações fiscais - Reportar informação ao Banco de Portugal e INE - Análise crítica dos balancetes - Fecho contabilístico - Otimização administrativa desta área Condições: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou similar. - Contabilista Certificado - Experiência profissional mínima de 5 anos - Domínio dos temas contabilísticos e fiscais - Domínio das ferramentas Primavera
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, procura Assistentes de BackOffice para o seu departamento de Pós-Venda. Requisitos: Experiência profissional comprovada e conhecimentos na área de atendimento e suporte ao cliente na área de pós-venda; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Horário Laboral; Atividades a desempenhar: Atendimento telefónico ao cliente; Receção, registo e gestão de avarias e manutenções; Análise, acompanhamento e resolução de reclamações; Realização de pesquisas de satisfação juntos dos clientes; Elaboração de orçamentos pós-venda; Digitalização, arquivo e organização de documentos; Distribuição de correspondência eletrónica do departamento; Domínio médio do Office (Word, Excel, Outlook) Domínio do software PHC (facultativo) Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição;   Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt 
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Contas ao Cubo, Lda está a recrutar um Técnico de Contabilidade para o seu escritório de Lisboa. As funções a desempenhar consistem em tarefas referentes à contabilidade: Classificação e registo de documentos de acordo com o SNC; Receção, análise, organização e arquivo de documentação; Análise de contas de terceiros; Reconciliações bancárias e outras; Apoio na elaboração e análise de informação de suporte à gestão das empresas e na execução de relatório mensais; Apoio no cumprimento das obrigações fiscais, em sectores de atividade diversificados (Indústria, Comércio e Serviços); Outras tarefas associadas.  Oferta: Integração em empresa jovem e em crescimento; Formação contínua; Experiência com clientes internacionais, num ambiente de trabalho multidisciplinar e motivador; Perspetivas de progressão na carreira; Vencimento ajustado às exigências da função e à experiência do candidato. Perfil: O candidato(a) ideal deverá possuir o seguinte perfil: Experiência profissional mínima de 2 anos em funções idênticas; Formação adequada ao desempenho da função; Domínio da língua inglesa (requisito preferencial); Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel; Gosto pelo contacto com o cliente, boa capacidade de comunicação; Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Interesse pela aprendizagem contínua.   Enviar CV para recrutamento@contas-ao-cubo.pt e mencionar a Ref.ª J_TC_112022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer um site profissional e dinâmicopara sua empresa? B.F.S INTERNET WEB DEVELOPPMENT UNIP LDAem portugal é uma empresa líder de mercado que foca essencialmente o seu trabalho na Criação de Web Sites e Lojas Online Profissionais, Design gráfico, criação deaplicaçõesmóveis para android, marketing digital, alojamentos web e registo de domínios. Um site compatível com computadores, tablets e smartphones! apresentará seus produtos e seus serviços nacionalmente e para o mundo inteiro, portanto, mais clientes, mais vendas, mais oportunidades. Trabalhamos internacionalmente, fazemos os melhores preços em portugal entre 250 EUR e 500 EUR, claro, a melhor qualidade. Os nossos serviços colocam à disposição do cliente uma série de soluções eficientes e capazes de representar na Internet os seus negócios da melhor maneira, através de um Web Site com uma apresentação cuidada, apelativa e funcional. Nosso serviço inclui: - Um nome de domínio profissional.com.pt.org.fr.net.. - Alojamento web, - Conteúdo no idioma de sua escolha, - Criação de design dinâmico - Referenciamento natural - Serviço Depois de venda. - Crie um aplicaçõe para o seu site, publicado no Google Play (a pedido). - Crie um design bonito para o seu cartão de visita (a pedido). Não hesite em nos contatar pelo whatsapp ou pelo seu email.
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preços bastante acessíveis, tanto para particulares como para empresas. Para orçamentos, prazos e mais informação pode contactar-me via telemóvel ou e-mail. Localizado em Matosinhos (Distrito do Porto) mas aceitando trabalhos em todo o país. SERVIÇOS DE WEB DESIGN Desenvolvimento de Websites Profissionais Desenvolvimento de Lojas Online/Comércio Electrónico Manutenção e Actualização de Websites Reestruturação e Adaptação de Sites Existentes Gestão de Conteúdos (Empresariais, Pessoais, Portfólios, Galerias de Imagem/Slideshows) Produção de Conteúdos para Websites Registo e Configuração de Domínio e do Alojamento Web Alojamento Web Banners Publicitários Animações em Flash Acesso a Estatísticas Analytics (Análise de Websites) APIs (Mapa do Google interactivo; Plugins de Redes Sociais; Plugins de Estatísticas) CARACTERÍSTICAS DOS WEBSITES Websites Dinâmicos com Backoffice de Gestão para fácil actualização de conteúdos pelo próprio cliente Responsive Design/Design Responsivo (Websites funcionais em todas as plataformas e dispositivos móveis) Sites em HTML5 e CSS3 Usabilidade e Acessibilidade Web Standards Bases de Dados MySQL ou SQL Server ou Access OUTROS SERVIÇOS Marketing Digital Email Marketing Motores de Busca Redes Sociais Audiovisual Multimédia Design Gráfico Porquê escolher-me? - Garantia de satisfação (que o trabalho final corresponde ao que o cliente pretende) - 30 dias de suporte gratuito (suporte técnico por e-mail, telemóvel ou por skype) - Baixo custo com serviço de excelente relação qualidade/preço - Trabalho com as tecnologias mais recentes do mercado - Contrato escrito com a descrição de todo o trabalho a efectuar e respectivas condições - Serviço completo desde a concepção até ao lançamento Portanto, peça um orçamento gratuito agora mesmo! Envie-me uma mensagem para obter uma resposta rápida sobre o prazo e orçamento para o seu projecto e para adquirir mais informações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa procura Motoristas m/f para trabalhar com aplicações de transporte privado de passageiros (Uber,Bolt, Kapten). CARRO ELÉCTRICO (muitas vantagens). Preferencialmente residentes na área de Sintra, BASE EM RIO DE MOURO. Possibilidade de 2 turnos (diurno o nocturno)/horários dos turnos a combinar. Local de mudança/local do início do turno de preferência em rio de mouro. Documentos necessários: -Nacionalidade Portuguesa ou título de residência (obrigatório) -Carta de Condução com averbamento "Grupo 2"; -Registo Criminal para efeitos de transporte de passageiros. Requisitos: - Assiduidade, pontualidade,responsável, cuidadoso e gosto pelo trabalho com público. - Registo criminal actualizado sem incidentes (eliminatório) - Experiência condução (carta de condução nacional + 3 anos + averbamento tipo2). - Certificado de Motorista TVDE. - Preferencialmente residentes na área de Sintra, BASE EM RIO DE MOURO. Valorizamos: - Conhecimento da cidade de Sintra/Lisboa - Imagem e apresentação cuidadas - Orientação para o cliente - Conhecimento e domínio de outras línguas estrangeiras (não essencial) - Experiência de motorista Uber (não essencial) Oferecemos: - Contrato prestação de serviços/recibos verdes - Remuneração semanal líquida entre 45% e 60% + prémios de qualidade, desempenho e performance + gorjetas a 100%. - 2 folgas semanais ao critério do motorista - Veículo ELÉCTRICO Recente (GRANDE VANTAGEM)+ via verde. - Smartphone para trabalho Pede-se o favor de enviarem CV's atualizados para o email ou através do link do anuncio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer um site profissional e dinâmico para sua empresa? B.F.S INTERNET WEB DEVELOPPMENT UNIP LDA em portugal é uma empresa líder de mercado que foca essencialmente o seu trabalho na Criação de Web Sites e Lojas Online Profissionais, Design gráfico, criação deaplicaçõesmóveis para android, marketing digital, alojamentos web e registo de domínios. Um site compatível com computadores, tablets e smartphones! apresentará seus produtos e seus serviços nacionalmente e para o mundo inteiro, portanto, mais clientes, mais vendas, mais oportunidades. Os nossos serviços colocam à disposição do cliente uma série de soluções eficientes e capazes de representar na Internet os seus negócios da melhor maneira, através de um Web Site com uma apresentação cuidada, apelativa e funcional. Nosso serviço inclui: - Um nome de domínio profissional.com.pt.org.fr.net.. - Alojamento web, - Conteúdo no idioma de sua escolha, - Criação de design dinâmico - Referenciamento natural - Serviço Depois de venda. - Crie um aplicaçõe para o seu site, publicado no Google Play (a pedido). - Crie um design bonito para o seu cartão de visita (a pedido).
200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
## Assistência Informática ao Domicílio a Particulares e Empresas ## Assistência a nível de hardware, software e redes feita por profissional com formação e experiência na área. Deslocações gratuitas em grande parte da região de Setúbal. Desde 20€ Mais informações no nosso site. Pesquise por "PC Assiste" no Google. ## Serviço de Webdesign ## Sites Inovadores, responsivos e multi plataforma; Sites, Blogues , Lojas online, Portais, Forums; Alojamento web ultra rápido com SSD; Certificado SSL Básico (let's encrypt) incluído; Com oferta de registo do domínio e alojamento no 1°ano. Planos de manutenção variados que incluem upgrades e alterações aos sites. Peça já o seu orçamento Desde 200€
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio (.com,.pt,...); - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Electricidade Domótica Instalação de sistemas Intrusão (Alarmes) CCTV (Câmaras Vigilância) e Control de Acessos Redes Informáticas, com a implementação de servidores Automação de estores, persianas, iluminação, etc. Instalação e Configuração de redes ethernet e wireless Instalação de Access Point (AP), Extensores de Sinal wifi, routers Criação de redes guest para garantir a segurança dos seus activos de informação Registo de domínios e criação de e-mail com domínio próprio customizado Formatação/instalação de computadores Remoção de vírus e manutenção de Sistema operativo Diagnóstico de problemas em computadores
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Crio lojas online para a sua empresa. Registo/compra Dominio.pt ou.com, desde 21EUR+iva/ano Alojamento de site e emails personalizados, desde 45EUR+iva/ano Loja online desde 500EUR Configuração e manutenção de markting digital Pack completo Desde 566EUR+iva Peça o seu orçamento
665 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog,...) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo diversos serviços informáticos, nomeadamente: Criação de sites com gestão de conteúdos (one page e multi-page) em WordPress. Registo de domínios e gestão do alojamento. Criação de contas de e-mail personalizadas. Manutenção e atualização de páginas web (modo offline). Criação de inquéritos e sites para alojamento de inquéritos. Produção de documentação. Criação de relatórios de gestão, gráficos e apresentações profissionais. Migração de dados de aplicações. E muito mais... Páginas One Page site - 40EUR / Multi-Page (menu, serviços, empresa, contatos, entre outras) - 70EUR + custos do domínio e alojamento. Outro tipo de sites - sujeito a orçamento. Sites com backoffice para gestão de conteúdos
70 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Acompanhamento de obra(s); Orçamentos; Registo financeiro das obras em curso; Elaboração de Autos; Planeamento de obras: PERFIL: Autonomia, dinamismo e polivalência; Curso Técnico/Licenciatura;  Carta de Condução; Disponibilidade para residir na Bélgica. Conhecimentos ao nível de Office, Auto CAD; Boa interpretação de Projetos;  Domínio da Lingua Francesa.   OFERTA: Condições de remuneração a acordar por ambas as partes; Telemóvel + Carro empresa; Alojamento + refeições.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As tarefas a desempenhar no domínio dos cuidados Como cuidador, você cuida das pessoas em todos os momentos de suas vidas. Aqui estão as áreas: * Cuidados médicos * Atendimento pediátrico * Atendimento a Idosos Descrição das tarefas Suas tarefas na área de atendimento incluem observar, aconselhar, supervisionar e cuidar de pacientes em ambiente estacionário ou ambulatorial. Dependendo da sua especialização e qualificação, você também precisará documentar e avaliar medidas de cuidado, executar prescrições médicas e auxiliar médicos durante suas intervenções. Ao mesmo tempo, como equipe de enfermagem, você é uma pessoa de contato competente para parentes. - Condições de acesso do pessoal de enfermagem estrangeiro Grau reconhecido: seu diploma em enfermagem que você obteve. - Idiomas: Conhecimento suficiente de português ou inglês - Aptidão médica: deve provar que goza de boa saúde física e mental e que está apto para o exercício da enfermagem. - Idoneidade/fiabilidade pessoal: Dependendo da sua situação, deverá apresentar um extracto do seu registo criminal. - Passaporte em processo de validação Início do contrato: janeiro e fevereiro de 2023 Duração mínima do Contrato: 8 meses Duração máxima do contrato: 12 meses (renovável a cada ano) Salário mensal: A partir de 2.600 USD para enfermeiras e 2.800 USD para pediatras. Para se candidatar: CV detalhado e carta de apresentação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo de pessoas apaixonadas pela tecnologia. Cada elemento da equipa conta com uma vasta experiência em diversos setores da indústria das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), pelo que no conjunto estamos dotados de competências avançadas que nos permitem entregar aos nossos clientes um serviço de elevada qualidade. O nosso foco de negócio é o desenvolvimento de plataformas online, programação e gestão de servidores Web. Desenvolvimento/Programação: Criação de Websites Criação de Lojas Online Criação de Aplicações/Software Web personalizadas Criação de Aplicações Mobile/Tablet personalizadas Criação de Scripts e pequenos programas Criação e utilização de APIs Programação de Microcontroladores Design de Placas Eletrónicas (PCB) Alojamento Web: Alojamento de Websites e Lojas Online Alojamento de Aplicações Web Alojamento de Bases de Dados Alojamento de Emails Registo de Nomes de Domínio Certificados Digitais Cópias de Segurança Migrações de Dados Diversos: SEO (Search Engine Optimization) Otimização de sites para aparecerem bem posicionados nos resultados de pesquisa orgânicos em motores de pesquisa como o Google, Bing, entre outros SEM (Search Engine Marketing) Otimização de anúncios pagos para aparecerem bem posicionados nos resultados de pesquisa do motor de pesquisa Google e serem rentabilizados Melhoramento e correção de erros em Websites e aplicações já existentes Gestão de Servidores Linux (Web, Emails, DNS, DB, Load Balancers, Firewalls, Backups, File Share)
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estás a criar uma empresa e não sabes por onde começar? Já tens uma empresa e queres atacar em força no mundo digital? Nós podemos dar-te uma mãozinha. A buzzapy é uma agência digital que não só te vai ajudar a ter presença no mundo digital como a destacares-te da tua competição. O que podemos oferecer: - Criação de identidade visual - Registo da tua marca - Gestão de redes sociais - Criação ou otimização de anúncios - E-mail marketing e/ou newsletters - Copywriting - Design gráfico e Design publicitário - Cartões de visita, flyers, roll-ups, banners, brochuras, etc) - Desenvolvimentos de websites com domínio e email profissional - Fotografa e vídeo Para mais informações liga ou envia mensagem
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Madeira Auto-Car está a recrutar Técnico/Administrativo de Contabilidade: Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Vínculo Laboral (Contrato de Trabalho); - Regalias/Benefícios Internos. Perfil Pretendido: - Licenciatura em Gestão e/ou Contabilidade (Preferencial); - Dominio de ferramentas informáticas (Excel); - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Dinamismo e proatividade; - Orientação para a qualidade e excelência. Pretendemos com experiência/conhecimentos em: - Preparação de reconciliações bancárias e de terceiros (obrigatório); - Análise / reconciliação de contas contabilísticas - Declarações de impostos – IVA, Segurança social, DMR - Classificação e lançamento de documentos e seu registo contabilístico - Contabilidade analítica - Gestão de tesouraria - Preparação pagamentos a fornecedores - Preparação da contabilidade para fecho mensal e anual; - Apoio geral tarefas administrativas Resposta com envio de Curriculum Vitae para: [email protected] ou 291706710 utilizando a Ref: CNT/03/23
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct- Empresa de Recursos Humanos está a recrutar Finance Trainee (M/F) para empresa cliente situada na Folgosa. Função: • Organizar a documentação contabilística e tratar dos dados no sistema de informação; • Efetuar e emitir lançamentos de documentos contabilísticos; • Efetuar o registo das operações contabilísticas; • Emitir notas de crédito e de débito; • Colaborar na preparação de dados contabilísticos para a gestão; • Analisar e conferir as contas a receber e a pagar; • Preparação de análises e reports variados; • Suporte administrativo na área financeira. Requisitos: - Formação Superior na área da Contabilidade, Finanças, Ciências Empresariais, Economia, Gestão ou áreas afins; - Capacidade de trabalho em equipa; - Proatividade e resiliência; - Elegibilidade para estágio profissional pelo IEFP (nível 6) - obrigatório; - Domínio de ferramentas MS-Office, nomeadamente, Excel; - Bons conhecimentos da língua inglesa. - Viatura própria (obrigatório); Oferece-se: - Contrato de Trabalho direto com o cliente; - Vencimento ao abrigo do protocolo de estágio do IEFP. Os interessados devem enviar candidatura para o e-mail: recrutamento@interimdirect. pt com a refªFT
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_atendimento.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.