-
loading
Só com imagem

Registo online


Lista mais vendidos registo online

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. ​ laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial ​ cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex ​ arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas ​ condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica ​ família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida ​ registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal ​ património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas ​ heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; ​ - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; ​ - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); ​ - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); ​ - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. ​ - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. ​ quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. ​ horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. ​ #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se chegou até este anúncio, provavelmente já tomou a decisão de divulgar a sua presença, serviços ou produtos pela internet, certo? Deseja ter um website que o ajude na obtenção de credibilidade, poder de divulgação e permite ampliar negócios, mas não tem conhecimentos ao nível de código e design? Não se preocupe, eu posso ajudá-lo! - v - v - v - v - v - v - v - Que tipo de site pretende? - - - SITE INSTITUCIONAL - - - Pretende uma presença online, apresentação de uma empresa, projeto ou divulgação de informações de negócios e serviços? Esta poderá ser a opção mais económica e eficaz de iniciar ou melhorar a sua identidade digital, com uma presença online assertiva, sem necessitar de módulos avançados de gestão ou pagamentos. - - - LOJA ONLINE - - - - - - - Deseja vender os seu produtos através da net? Crie uma loja online através de um CMS (Content Management System). A enorme variedade de funcionalidades permite gerir o seu catálogo de produtos, proteger as transações, organizar promoções... e dar resposta a outras necessidades. Um CMS (Content Management System) disponibiliza uma interface que permite gerir facilmente o seu website. Descubra as vantagens de um CMS para o seu projeto online. Bastará escolher os módulos adequados ao seu projeto. Se não sabe quais, nós aconselhamos. - v - v - v - v - v - v - v - Seja qual for a sua opção ou necessidade de escolha, elaboro o seu website com toda a facilidade e rapidez, de forma profissional, cumprindo todas as normas de boa usabilidade, boa aparência, funcionalidade e sempre adaptado a diferentes tipos de dispositivos. Podem ser incluídos serviços de alojamento, registo de domínios, manutenção, remodelação e gestão de conteúdos. - v - v - v - v - v - v - v - Para além de Web Design (personalizado), também disponibilizo soluções em Design Gráfico (brochuras, flyers, anúncios, publicidade, eBook Design). Contacte-me para conversarmos sobre o seu projeto! Preços sob consulta.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados com mais de 25 anos de experiência profissional, prestam consultoria jurídica online (telefone, email e zoom), serviços jurídicos, mediação e acordo em litígios cíveis, laborais, familiares e de arbitragem e por avenças mensais fixas e de maior custo nas várias áreas do direito: - direito civil (contratos; família; sucessões; reais; obrigações); - direito das sociedades; - direito penal e contraordenacional; - direito do trabalho (contratos, contencioso laboral, despedimentos, rescisões amigáveis e cessação do contrato com cálculos de todos os direitos salariais); - direito imobiliário (compra e venda, usucapião, arrendamento e condomínio); - serviços de notário e de conservatórias de registo predial, automóvel e civil; - licenciamentos (urbanismo); - processo executivo (penhoras, acordos de pagamento e extinção de dividas); - avenças de valor reduzido de acompanhamento permanente com pequenas, médias e grandes empresas (dos €55,00 a 125,00 mensais); - consultoria jurídica em geral, mediação e outros serviços jurídicos; preçário: - consultas online (por telefone, email e zoom)- €50,00; - cartas, emails e troca de emails como representante do cliente, respostas, requerimentos - €35,00; - contratos, documentos oficiais - €40,00; - pareceres jurídicos por escrito (2 a 4 páginas) com solução do assunto- €30,00; - parecer jurídicos complexos por escrito (10 a 15 páginas) com análise de documentos, pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência e solução imediata - €75,00 a €100,00; - avenças de valor reduzido de acompanhamento permanente com pequenas, médias e grandes empresas (dos €55,00 a 125,00 mensais); horário online: 8h00 às 20h00, dias úteis. por email: 24 horas. #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridico #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritoriodeadvogados #apoiojuridico
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Crio lojas online para a sua empresa. Registo/compra Dominio.pt ou.com, desde 21EUR+iva/ano Alojamento de site e emails personalizados, desde 45EUR+iva/ano Loja online desde 500EUR Configuração e manutenção de markting digital Pack completo Desde 566EUR+iva Peça o seu orçamento
665 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 300 EUR. O valor indicado é pago uma só vez.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 350 EUR. O valor indicado é pago uma só vez. Facilidades de pagamento possíveis.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY Preços isentos do pagamento do IVA. Facilidades de pagamento.
350 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Vigilante de Segurança Privada para obtenção do Cartão Profissional Duração do Curso de Vigilante = 200 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Escolaridade mínima obrigatória Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; Horários: Laboral: de 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 18h00 Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28
520 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Assistente de Recinto Desportivo e Assistente de Recinto de Espectáculos, o que lhe permite obter os seus cartões da Especialidade ARD - Assistente de Recintos Desportivos e ARE - Assistente de Recintos de Espectáculos Duração dos Cursos de ARD + ARE = 100 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Cartão de vigilante válido Locais: Lisboa - Porto - Setúbal - Évora - Tomar - Mem Martins Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Faberlic procura Consultores/Revendedores em todo o país. Oportunidade de iniciar de forma simples um rendimento extra ou juntar ao teu negócio produtos fantásticos. Registo gratuito + bónus de boas-vindas. Junta-te a nós e vem fazer parte desta empresa em crescimento, com um sistema de apoio e formação desenvolvido a pensar no teu sucesso. Pede mais Informações ou visita o nosso site em: https://faberlic.com/register?sponsornumber=722791916&lang=pt&r=1000120452672
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Advogado com escritório em Lisboa e em Cascais, presta serviços jurídicos a particulares e empresas nas seguintes áreas: 1. Direito Societário Constituímos a sua empresa a partir da sua sede e damos apoio ao registo de todos os atos societários. 2. Direito do Trabalho: - Cessação da relação laboral; - contratos de trabalho; - Acompanhamento ao trabalhador e à entidade patronal no cumprimento das obrigações legais; - Contencioso da função trabalho (empregado e empregador). 3. Direito Imobiliário: - Compra e venda; - Contrato-promessa; - Arrendamento; - Procuradoria; - Locação Financeira; - Questões de Condomínio / Propriedade horizontal; - Licenciamentos; - Despejo; - Defesa da posse; - Usucapião; - Registos; - Etc. 4. Cobranças; - Cartas de interpelação/cobrança/Execuções/Penhoras/ Negociação de dívidas; 5. Insolvências: - Individual e de empresas; 5. Direito dos Seguros; - Negociação extrajudicial com as Seguradoras; - Ações de responsabilidade civil. 6. Direito de Família: - Divórcio por mútuo acordo ou litigioso; - Transcrição de divórcio estrangeiro e reconhecimento de sentença estrangeira; - Partilha judicial e extrajudicial de bens; - Heranças e testamentos; - Inventário; - Questões relativas às responsabilidades parentais (guarda, fixação de alimentos e direito de visita); 9. Direito Penal e das contra-ordenações (multas / coimas / multas ANSR). 10. Elaboramos cartas, requerimentos e contratos diversos; 11. Escrituras, Certificação de fotocópias, autenticação de documentos e outros atos notariais dos advogados. 12. Regulamento Geral de Proteção de dados: - assessoria e aconselhamento jurídico; - Serviço de Encarregado de Proteção de Dados / Data Protection Officer (DPO). Outras informações: - deslocações; - idiomas: português e inglês - possibilidade de avença; - honorários sob consulta e prévio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS - Recepção do Prédio - Contencioso - Prestação de Contas - Apoio e Aconselhamento - Criação e Implementação de Regulamentos - Resolver assuntos solicitados pelo condomínio - Gestão de receitas e despesas - Assegurar a manutenção e funcionamento dos equipamentos - Cobrança de dívidas - Registo Online - Seguros - Apoio Jurídico
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Advogado inscrito na OA e OAB. Presta assessoria jurídica a particulares e empresas com possibilidade para deslocação em todo o território nacional. Atua em algumas áreas do Direito, designadamente: - Direito Civil e Processo Civil - Julgados de Paz - Contratos (Compra e venda, Contratos Onerosos e Gratuitos) - Recuperação de Crédito Judicial e Extrajudicial (Carta de Interpoelação, Injecções, Penhoras, Requerimento executivo) - Direito de Família (Transcrição de Casamentos, Partilhas, Heranças e Inventários) - Planejamento Sucessório - Direito Imobiliário (Compra e venda de Imóveis, Procuradoria e Registo Predial) - Nacionalidade, Legalização de Estrangeiros, Autorizações de Residência e Visto Gold. - Atos Notariais (Reconhecimento de Assinaturas, Certificação de Fotocópias e Autenticação de Documentos) - Empresa Online - Na hora - Registo Comercial - Registo Central de Beneficiários Efetivos - Registo de Automóvel - Registo Predial - Pedido de certidões (Civil, Predial, Comercial) - Direito Rodoviário (Impugnação de Contra Ordenações) - Consultas Jurídicas - Disponibilidade para avenças
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo de pessoas apaixonadas pela tecnologia. Cada elemento da equipa conta com uma vasta experiência em diversos setores da indústria das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), pelo que no conjunto estamos dotados de competências avançadas que nos permitem entregar aos nossos clientes um serviço de elevada qualidade. O nosso foco de negócio é o desenvolvimento de plataformas online, programação e gestão de servidores Web. Desenvolvimento/Programação: Criação de Websites Criação de Lojas Online Criação de Aplicações/Software Web personalizadas Criação de Aplicações Mobile/Tablet personalizadas Criação de Scripts e pequenos programas Criação e utilização de APIs Programação de Microcontroladores Design de Placas Eletrónicas (PCB) Alojamento Web: Alojamento de Websites e Lojas Online Alojamento de Aplicações Web Alojamento de Bases de Dados Alojamento de Emails Registo de Nomes de Domínio Certificados Digitais Cópias de Segurança Migrações de Dados Diversos: SEO (Search Engine Optimization) Otimização de sites para aparecerem bem posicionados nos resultados de pesquisa orgânicos em motores de pesquisa como o Google, Bing, entre outros SEM (Search Engine Marketing) Otimização de anúncios pagos para aparecerem bem posicionados nos resultados de pesquisa do motor de pesquisa Google e serem rentabilizados Melhoramento e correção de erros em Websites e aplicações já existentes Gestão de Servidores Linux (Web, Emails, DNS, DB, Load Balancers, Firewalls, Backups, File Share)
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer um site profissional e dinâmicopara sua empresa? B.F.S INTERNET WEB DEVELOPPMENT UNIP LDAem portugal é uma empresa líder de mercado que foca essencialmente o seu trabalho na Criação de Web Sites e Lojas Online Profissionais, Design gráfico, criação deaplicaçõesmóveis para android, marketing digital, alojamentos web e registo de domínios. Um site compatível com computadores, tablets e smartphones! apresentará seus produtos e seus serviços nacionalmente e para o mundo inteiro, portanto, mais clientes, mais vendas, mais oportunidades. Trabalhamos internacionalmente, fazemos os melhores preços em portugal entre 250 EUR e 500 EUR, claro, a melhor qualidade. Os nossos serviços colocam à disposição do cliente uma série de soluções eficientes e capazes de representar na Internet os seus negócios da melhor maneira, através de um Web Site com uma apresentação cuidada, apelativa e funcional. Nosso serviço inclui: - Um nome de domínio profissional.com.pt.org.fr.net.. - Alojamento web, - Conteúdo no idioma de sua escolha, - Criação de design dinâmico - Referenciamento natural - Serviço Depois de venda. - Crie um aplicaçõe para o seu site, publicado no Google Play (a pedido). - Crie um design bonito para o seu cartão de visita (a pedido). Não hesite em nos contatar pelo whatsapp ou pelo seu email.
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preços bastante acessíveis, tanto para particulares como para empresas. Para orçamentos, prazos e mais informação pode contactar-me via telemóvel ou e-mail. Localizado em Matosinhos (Distrito do Porto) mas aceitando trabalhos em todo o país. SERVIÇOS DE WEB DESIGN Desenvolvimento de Websites Profissionais Desenvolvimento de Lojas Online/Comércio Electrónico Manutenção e Actualização de Websites Reestruturação e Adaptação de Sites Existentes Gestão de Conteúdos (Empresariais, Pessoais, Portfólios, Galerias de Imagem/Slideshows) Produção de Conteúdos para Websites Registo e Configuração de Domínio e do Alojamento Web Alojamento Web Banners Publicitários Animações em Flash Acesso a Estatísticas Analytics (Análise de Websites) APIs (Mapa do Google interactivo; Plugins de Redes Sociais; Plugins de Estatísticas) CARACTERÍSTICAS DOS WEBSITES Websites Dinâmicos com Backoffice de Gestão para fácil actualização de conteúdos pelo próprio cliente Responsive Design/Design Responsivo (Websites funcionais em todas as plataformas e dispositivos móveis) Sites em HTML5 e CSS3 Usabilidade e Acessibilidade Web Standards Bases de Dados MySQL ou SQL Server ou Access OUTROS SERVIÇOS Marketing Digital Email Marketing Motores de Busca Redes Sociais Audiovisual Multimédia Design Gráfico Porquê escolher-me? - Garantia de satisfação (que o trabalho final corresponde ao que o cliente pretende) - 30 dias de suporte gratuito (suporte técnico por e-mail, telemóvel ou por skype) - Baixo custo com serviço de excelente relação qualidade/preço - Trabalho com as tecnologias mais recentes do mercado - Contrato escrito com a descrição de todo o trabalho a efectuar e respectivas condições - Serviço completo desde a concepção até ao lançamento Portanto, peça um orçamento gratuito agora mesmo! Envie-me uma mensagem para obter uma resposta rápida sobre o prazo e orçamento para o seu projecto e para adquirir mais informações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T - (+351) 962 896 097 / E - geral@webjj.com.pt / www.webjj.com.pt A webjj - Agência de web design responsivo, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites responsivos que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization, web design responsivo web design responsivo, Criação de web sites profissionais - webdesign responsivo, alojamento web de websites, web design responsivo, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, web design responsivo, remodelação websites, web design responsivo, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, web design responsivo, actualização de websites - web design, web design responsivo, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, web design responsivo, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+), web design responsivo Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A webjj - Agência de web design, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization. Serviços web: Criação de web sites profissionais - webdesign, alojamento web de websites, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, remodelação websites webdesign, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, actualização de websites - web design, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+) Estamos ao seu dispor para o orientar no mundo fantástico da web. Agência de web design - consultoria de internet - web design. Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está a precisar de criar site ou loja online para o seu negócio? Nós ajudamos, criamos websites e lojas virtuais com design exclusivo, layout responsive, equipados com backoffice intuitivo e simples de utilizar para total gestão dos seus conteúdos sem necessitar de conhecimentos técnicos nem de profissionais. Também desenvolvemos identidade visual (branding), logótipos estacionários, assinaturas para Email, certificados Digitais, marketing Digital, Hospedagem para Sites e Aplicações, Registo de Domínios, entre muitos outros serviços web. Inova na web com Inovaweb! Criamos sites que tornam seus sonhos realidade. Peça um orçamento grátis. Contacte-nos hoje mesmo e enviaremos uma proposta em 24 horas
350 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer um site profissional e dinâmico para sua empresa? B.F.S INTERNET WEB DEVELOPPMENT UNIP LDA em portugal é uma empresa líder de mercado que foca essencialmente o seu trabalho na Criação de Web Sites e Lojas Online Profissionais, Design gráfico, criação deaplicaçõesmóveis para android, marketing digital, alojamentos web e registo de domínios. Um site compatível com computadores, tablets e smartphones! apresentará seus produtos e seus serviços nacionalmente e para o mundo inteiro, portanto, mais clientes, mais vendas, mais oportunidades. Os nossos serviços colocam à disposição do cliente uma série de soluções eficientes e capazes de representar na Internet os seus negócios da melhor maneira, através de um Web Site com uma apresentação cuidada, apelativa e funcional. Nosso serviço inclui: - Um nome de domínio profissional.com.pt.org.fr.net.. - Alojamento web, - Conteúdo no idioma de sua escolha, - Criação de design dinâmico - Referenciamento natural - Serviço Depois de venda. - Crie um aplicaçõe para o seu site, publicado no Google Play (a pedido). - Crie um design bonito para o seu cartão de visita (a pedido).
200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
## Assistência Informática ao Domicílio a Particulares e Empresas ## Assistência a nível de hardware, software e redes feita por profissional com formação e experiência na área. Deslocações gratuitas em grande parte da região de Setúbal. Desde 20€ Mais informações no nosso site. Pesquise por "PC Assiste" no Google. ## Serviço de Webdesign ## Sites Inovadores, responsivos e multi plataforma; Sites, Blogues , Lojas online, Portais, Forums; Alojamento web ultra rápido com SSD; Certificado SSL Básico (let's encrypt) incluído; Com oferta de registo do domínio e alojamento no 1°ano. Planos de manutenção variados que incluem upgrades e alterações aos sites. Peça já o seu orçamento Desde 200€
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio (.com,.pt,...); - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experiência na área da contabilidade e apoio administrativo, executo vários tipos de serviços tais como: - Elaboração de contratos de trabalho/prestação de serviços - Processamento de salários - Preenchimento e envio de declarações mensais de remunerações à SS e AT - Comunicação de trabalhadores à SS - Abertura, alteração e cessação de atividade - Emissão e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declaração trimestral à SS - Entrega de declaração periódica de IVA - Registo e entrega de faturação manual à AT - Verificação mensal de contas correntes - Reconciliações bancárias - Controlo de transferências recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT à AT - Preenchimento e entrega da declaração de IRS - Validação de faturas no E-Fatura - Comunicação do agregado familiar à AT - Submissão e gestão de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes serviços? Não perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicações. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Não alugamos carros. Recruta-se motoristas (M/F) em full time para transporte de passageiros em veículos ligeiros para empresa parceira da UBER,BOLT e FREENOW (veiculo recente XL) Perfil Pretendido: *Carta de Condução de ligeiros há mais de 3 anos, de preferência com averbamento "GRUPO 2" *Certificado de motorista tvde ao abrigo da nova lei *Registo criminal sem incidentes *Ter mais de 22 anos de idade * Conhecimento da região do Algarve *Conhecimento de línguas (factor não eliminatório) *Apresentação cuidada e cordialidade Elevado sentido de responsabilidade. * Nacionalidade portuguesa. * Pontualidade. * Gosto pela condução. Condições: Contrato de Prestação de serviços- Recibos Verdes Horários Disponíveis: -Das 08h00 às 20h00 -Das 20h00 as 08h00 Ajuste de horários conforme necessidade. Com 10h mínimo online em cada turno. Com uma Folga semanal a combinar. Local de troca de turno -Albufeira Oferecemos: -Comissões sobre a facturação -Viatura recente XL -Combustível -Telemóvel + Dados -Formação continua Se tem interesse em colaborar connosco nas condições apresentadas e tem disponibilidade para trabalhar por turnos, envie o seu CV com fotografia e a sua disponibilidade de horário.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral.   Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório).    Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mudanças e transportes LOW COST! Serviços de mudanças desde 15EUR / h (1 trabalhador, zona de Lisboa e mínimo 2 horas de serviço). Trabalhamos na Zona de Lisboa, Amadora, Loures, Sintra, Mafra, Oeiras, Cascais, Almada, Seixal, Barreiro e Montijo mas executamos serviço para todo o país mediante orçamento. A contagem só começa na casa do cliente. Mudanças de habitação. Mudanças de escritório. Mudanças de espaços comerciais. Mudanças para todo o país (mediante orçamento). Pequenas e grandes mudanças. Apoio a compras IKEA, AKI, CONFORAMA, Makro, Recheio, compras online, Supermercados e outras lojas Empresa nacional, com trabalhadores nacionais e com frota própria. Registo no Ministério das Finanças com o Código de actividade económica 49420 - Actividades de mudanças, por via rodoviária. Serviço feito por profissionais especializados no transporte dos seus bens. A satisfação do cliente é a nossa meta. 24horas por dia / 7 dias por semana Melhores Preços do mercado! LIGUE AGORA!
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mudanças e transportes LOW COST! Serviços de mudanças desde 15EUR / h (1 trabalhador, zona de Lisboa e mínimo 2 horas de serviço). Trabalhamos na Zona de Lisboa, Amadora, Loures, Sintra, Mafra, Oeiras, Cascais, Almada, Seixal, Barreiro e Montijo mas executamos serviço para todo o país mediante orçamento. A contagem só começa na casa do cliente. Mudanças de habitação. Mudanças de escritório. Mudanças de espaços comerciais. Mudanças para todo o país (mediante orçamento). Pequenas e grandes mudanças. Apoio a compras IKEA, AKI, CONFORAMA, Makro, Recheio, compras online, Supermercados e outras lojas Empresa nacional, com trabalhadores nacionais e com frota própria. Registo no Ministério das Finanças com o Código de atividade económica 49420 - Atividades de mudanças, por via rodoviária. Serviço feito por profissionais especializados no transporte dos seus bens. A satisfação do cliente é a nossa meta. 24horas por dia / 7 dias por semana Melhores Preços do mercado! LIGUE AGORA!
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Construímos o seu Website e Loja Online em plataforma CMS (wordpress+woocommerce) adaptável a qualquer negócio e situação. Fazemos também o design gráfico e vectorial assim como fotografia digital necessária à construção do mesmo. Os nossos Websites são adaptáveis a dispositivos móveis.smartphones e tablets. Fazemos também o registo e alojamento do mesmo a preços competitivos e configuramos tudo inclusive emails e servidor com base de dados em Linux. Fornecemos website para consulta caso haja interesse. Maquetes grátis só para os interessados.
1.234 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Servios de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experincia na rea da contabilidade e apoio administrativo, executo vrios tipos de servios tais como: - Elaborao de contratos de trabalho/prestao de servios - Processamento de salrios - Preenchimento e envio de declaraes mensais de remuneraes SS e AT - Comunicao de trabalhadores SS - Abertura, alterao e cessao de atividade - Emisso e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declarao trimestral SS - Entrega de declarao peridica de IVA - Registo e entrega de faturao manual AT - Verificao mensal de contas correntes - Reconciliaes bancrias - Controlo de transferncias recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT AT - Preenchimento e entrega da declarao de IRS - Validao de faturas no E-Fatura - Comunicao do agregado familiar AT - Submisso e gesto de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes servios? No perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicaes. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preos bastante acessveis, tanto para particulares como para empresas. Para oramentos, prazos e mais informao pode contactar-me via telemvel ou e-mail. Localizado em Matosinhos (Distrito do Porto) mas aceitando trabalhos em todo o pas. SERVIOS DE WEB DESIGN Desenvolvimento de Websites Profissionais Desenvolvimento de Lojas Online/Comrcio Electrnico Manuteno e Actualizao de Websites Reestruturao e Adaptao de Sites Existentes Gesto de Contedos (Empresariais, Pessoais, Portflios, Galerias de Imagem/Slideshows) Produo de Contedos para Websites Registo e Configurao de Domnio e do Alojamento Web Alojamento Web Banners Publicitrios Animaes em Flash Acesso a Estatsticas Analytics (Anlise de Websites) APIs (Mapa do Google interactivo; Plugins de Redes Sociais; Plugins de Estatsticas) CARACTERSTICAS DOS WEBSITES Websites Dinmicos com Backoffice de Gesto para fcil actualizao de contedos pelo prprio cliente Responsive Design/Design Responsivo (Websites funcionais em todas as plataformas e dispositivos mveis) Sites em HTML5 e CSS3 Usabilidade e Acessibilidade Web Standards Bases de Dados MySQL ou SQL Server ou Access OUTROS SERVIOS Marketing Digital Email Marketing Motores de Busca Redes Sociais Audiovisual Multimdia Design Grfico Porqu escolher-me? - Garantia de satisfao (que o trabalho final corresponde ao que o cliente pretende) - 30 dias de suporte gratuito (suporte tcnico por e-mail, telemvel ou por skype) - Baixo custo com servio de excelente relao qualidade/preo - Trabalho com as tecnologias mais recentes do mercado - Contrato escrito com a descrio de todo o trabalho a efectuar e respectivas condies - Servio completo desde a concepo at ao lanamento Portanto, pea um oramento gratuito agora mesmo! Envie-me uma mensagem para obter uma resposta rpida sobre o prazo e oramento para o seu projecto e para adquirir mais informaes.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.