Regulamento geral sobre protecao dados
Lista mais vendidos regulamento geral sobre protecao dados

Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa familiar, líder desde 1960, em equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em crescimento em Portugal e queremos contratar um comercial interno de EPI’s (equipamentos de proteção) orientado para a excelência com conhecimento técnico de EPI’s, experiência administrativa e espírito comercial. Objetivos da Função: 1. Aumentar as vendas e margem das áreas que ficara responsável por dar apoio interno; 2. Aumentar a margem das áreas que ficara responsável por dar apoio interno 3. Diminuir o risco de créditos mal parados, fazendo a ligação entre área comercial e área financeira Funções a desempenhar: • Acompanhamento a uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes • Elaboração de propostas no programa PHC, notas de encomenda, prospeção de novos clientes, organização da agenda do comercial externo, apoio pós venda ao cliente • Fazer follow up de propostas • Atualização de preços mediante • Fazer ligação com as compras e se necessário follow up com fornecedores • Gestão de eventuais problemas pós-venda com vista a um serviço de excelência Requisitos: • Conhecimentos técnicos de equipamentos de proteção (EPI’s e EPC’s) • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos) • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel Perfil pretendido: • Forte Sentido Responsabilidade e Integridade • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo • Espírito comercial • Organizado/a • Capacidade de concentração • Boa gestão de stress • Resiliente • Facilidade de aprendizagem • Atitude positiva • Espírito de equipa Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão. • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos • Possibilidade de progressão Zona trabalho: Lisboa (Cabo Ruivo – Metro – linha vermelha). Data de início: A acordar. Ideal seria imediato. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital. Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano ou formação superior na área das Engenharias de Segurança ou Civil; • Experiência/Aptidão comercial; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil (Não eliminatório); • Conhecimentos básicos de Autocad (Não eliminatório); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Boas competências comunicação escrita e oral; • Com aptidão física para a função; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil ou operações de manutenção estrutural em ambiente industrial (técnico/gestor, etc.); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Com aptidão física para efetuar tarefas em altura; • Disponível para trabalhar em escritório e em obra quando necessário; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Leiria-Leiria (Leiria)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil ou operações de manutenção estrutural em ambiente industrial (técnico/gestor, etc.); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Com aptidão física para efetuar tarefas em altura; • Disponível para trabalhar em escritório e em obra quando necessário; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a para Trabalhos em Altura. Local: Portugal - Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Funções: • Apoio à instalação, manutenção e certificação de linhas de vida e EPI´s anti-queda; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura. Requisitos: • 9.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil (Preferencial); • Experiência em trabalhos de serralharia e metalomecânica; • Boas competências comunicação escrita e oral; • Com aptidão física para a função, nomeadamente para executar trabalhos em altura; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa; • Com carta de condução (preferencial, mas não eliminatório). Perfil pretendido: • Sentido de responsabilidade e integridade; • Autónomo e Resiliente; • Facilidade de aprendizagem; • Habilidade na resolução problemas; • Espírito de equipa. Oferecemos: • Integração numa empresa internacional líder na sua área, sólida e em expansão; • Boas perspetivas de carreira; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Contrato direto com a empresa. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a para Trabalhos em Altura. Local: Portugal - Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Funções: • Apoio à instalação, manutenção e certificação de linhas de vida e EPI´s anti-queda; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura. Requisitos: • 9.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil (Preferencial); • Experiência em trabalhos de serralharia e metalomecânica; • Boas competências comunicação escrita e oral; • Com aptidão física para a função, nomeadamente para executar trabalhos em altura; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa; • Com carta de condução (preferencial, mas não eliminatório). Perfil pretendido: • Sentido de responsabilidade e integridade; • Autónomo e Resiliente; • Facilidade de aprendizagem; • Habilidade na resolução problemas; • Espírito de equipa. Oferecemos: • Integração numa empresa internacional líder na sua área, sólida e em expansão; • Boas perspectivas de carreira; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Contrato direto com a empresa. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a para Trabalhos em Altura. Local: Portugal - Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Funções: • Apoio à instalação, manutenção e certificação de linhas de vida e EPI´s anti-queda; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura. Requisitos: • 9.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil (Preferencial); • Experiência em trabalhos de serralharia e metalomecânica; • Boas competências comunicação escrita e oral; • Com aptidão física para a função, nomeadamente para executar trabalhos em altura; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa; • Com carta de condução (preferencial, mas não eliminatório). Perfil pretendido: • Sentido de responsabilidade e integridade; • Autónomo e Resiliente; • Facilidade de aprendizagem; • Habilidade na resolução problemas; • Espírito de equipa. Oferecemos: • Integração numa empresa internacional líder na sua área, sólida e em expansão; • Boas perspectivas de carreira; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Contrato direto com a empresa. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Comercial Externo no departamento de Bombeiros. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata. OBJECTIVOS DA FUNÇÃO: • Desenvolvimento b'&' implementação da Estratégia comercial para a área de Bombeiros e Emergência Médica da SINTIMEX. O QUE ESPERAMOS DE SI? • Angariação novos clientes e manutenção carteira de clientes atual • Preparação externa dos concursos e elaboração de propostas • Inputs para o Plano Marketing desta área • Contribuição para a pesquisa de novos produtos e fornecedores para esta área • Outros necessários ao desenvolvimento da área O QUE PROCURAMOS? • Experiência comprovada na função comercial; • Conhecimentos da área de Bombeiros e / ou Proteção Civil; • Carteira de clientes/bombeiros (preferencial); • Capacidades informáticas na ótica do utilizador. QUAL O PERFIL PRETENDIDO? • Excelente capacidade de comunicação e facilidade de aprendizagem; • Capacidade de trabalhar com autonomia e proativo/a; • Manter a calma sob pressão; • Forte Sentido Responsabilidade e Integridade; • Organizado/a e resiliente; • Atitude positiva e espírito de equipa. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS? • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Boas perspectivas de carreira; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. A missão dos bombeiros, é salvar vidas, a nossa é protegê-los. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Treasury Profile and Credit Control Inside and Outside. Local de trabalho: Expo - Lisboa Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Oportunidade de crescimento profissional; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Funções: • Gestão da carteira de clientes/fornecedores; • Realizar chamadas de prevenção e de cobrança de dívidas de clientes; • Negociar novas datas de pagamento em clientes em dificuldade de cobrança; • Gerir as contas correntes, analisando saldos, procedendo à sua reconciliação (clientes/fornecedores); • Acompanhamento regular do ageing dos clientes/fornecedores; • Prestar esclarecimentos relacionados com os pagamentos a fornecedores; • Assegurar o cumprimento dos prazos de pagamento (clientes/fornecedores); • Assegurar o cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting (clientes/fornecedores); • Elaboração de mapas de controlo diário de tesouraria. Requisitos: • Licenciatura em contabilidade, gestão ou equiparadas; • Experiência em funções similares e em sistema ERP PHC (valorizado); • Domínio das ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel (requisito obrigatório); • Fluência em Espanhol e Inglês (valorizado); • Capacidade analítica e de atenção ao detalhe; • Elevada capacidade de comunicação e negociação com responsabilidade; • Forte sentido de responsabilidade pelo cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting. Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de email: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa líder de mercado, que existe desde 1960, cujo core business é a comercialização de equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em forte crescimento e pretendemos contratar um/a Comercial interno orientado para a excelência com experiência administrativa e espírito comercial. Zona trabalho: Lisboa (Expo). Data de início: Imediato. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos. Funções a desempenhar: • Acompanhamento a uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes; • Elaboração de propostas e notas de encomenda; • Fazer follow up a propostas; • Acompanhamento pós-venda ao Cliente. Requisitos: • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel; • Experiência com o ERP PHC (preferencial). Perfil pretendido: • Forte sentido de responsabilidade; • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo; • Facilidade de aprendizagem; • Atitude positiva; • Espírito de equipa. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Assistente de Cobranças. Local de trabalho: Expo - Lisboa Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa de 6 meses. Funções: • Realizar chamadas de prevenção e de cobrança de dívidas de clientes; • Negociar novas datas de pagamento em clientes em dificuldade de cobrança. Requisitos: • Mínimo 12º ano; • Experiência em funções similares e em sistema ERP PHC (valorizado); • Domínio das ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel (requisito obrigatório); • Capacidade de comunicação e negociação com responsabilidade. Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de e-mail: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder na comercialização de equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos um Grupo Internacional, e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Em Portugal, queremos reforçar a nossa equipa de logística. Data de início: a acordar. Local de Trabalho: Cabo Ruivo - Lisboa Objetivos da Função: • Promover a excelência operacional na faturação da empresa • Melhoria da comunicação entre a expedição e o armazém • Otimizar a organização da expedição com vista a minimizar os erros de envio (implementar a tolerância 0) Funções a desempenhar: • Faturação em PHC • Embalamento • Separação de Encomendas para Clientes da Loja • Apoio ao Operador de Loja / Comercial Características Pessoais: • Responsável • Capacidade de concentração • Capacidade de trabalhar sob stress • Proactivo • Honesto • Espírito de equipa • Flexibilidade de horário Competências profissionais: • Experiência administrativa/logística de mínimo 1 ano • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. • Carta de Condução • Conhecimentos de PHC (Preferencial) Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão. • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato • Boas perspetivas de carreira Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de e-mail: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa familiar, líder desde 1960, em equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em crescimento em Portugal e queremos reforçar a equipa comercial, contratando um Administrativo orientado para a excelência comercial! Objetivos da Função: 1. Contribuir com o apoio BackOffice à equipa externa 2. Fidelização dos clientes através de uma resposta rápida, cuidada com vista a um serviço comercial de excelência 3. Contribuir para ultrapassar os objetivos de rentabilidade anuais da empresa Funções a desempenhar: • Elaboração de propostas e abertura de notas de encomenda no programa PHC • Apoio pós venda ao cliente com vista a um serviço de excelência • Atualização de preços sempre que necessário • Fazer ligação com as compras e se necessário follow up com fornecedores • Gestão da agenda dos comerciais externos Requisitos: • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos) • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel Perfil pretendido: • Forte Sentido Responsabilidade e Integridade • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo • Organizado/a • Capacidade de concentração • Boa gestão de stress • Resiliente • Facilidade de aprendizagem • Atitude positiva • Espírito de equipa Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão. • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos • Possibilidade de progressão Zona trabalho: Lisboa (Cabo Ruivo – Metro – linha vermelha). Data de início: A acordar. Ideal seria imediato. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu. Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ver produto
-
Seguinte →