-
loading
Só com imagem

Regulamento geral sobre protecao dados5


Lista mais vendidos regulamento geral sobre protecao dados5

Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
Ver produto
Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano ou formação superior na área das Engenharias de Segurança ou Civil; • Experiência/Aptidão comercial; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil (Não eliminatório); • Conhecimentos básicos de Autocad (Não eliminatório); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Boas competências comunicação escrita e oral; • Com aptidão física para a função; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ESTAMOS A RECRUTAR! A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil ou operações de manutenção estrutural em ambiente industrial (técnico/gestor, etc.); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Com aptidão física para efetuar tarefas em altura; • Disponível para trabalhar em escritório e em obra quando necessário; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Técnico/a Comercial para a Área de Trabalhos em Altura. Local: Portugal – De Leiria ao Algarve, com principal incidência pela zona da Grande Lisboa Data de início: Imediato ou em data a acordar. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas; pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Requisitos: • Formação Mínima 12.º ano; • Experiência em contexto relacionados com obras de construção civil ou operações de manutenção estrutural em ambiente industrial (técnico/gestor, etc.); • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Com aptidão física para efetuar tarefas em altura; • Disponível para trabalhar em escritório e em obra quando necessário; • Disponibilidade para deslocações; • Residência na zona da Grande Lisboa. Funções: • Comercialização de soluções anti queda, com principal incidência no setor Industrial; • Levantamentos de necessidades técnicas no cliente para fazer face a necessidades de proteção e segurança nos trabalhos em altura; • Elaboração e negociação de propostas; • Acompanhamento técnico se necessário nas instalações realizadas pela equipa técnica. Valorizamos: Certificação - Formador; Certificação - Técnico de Segurança no Trabalho. Gosta da área Comercial? Tem experiência na área de obras de construção civil? Tem espírito de equipa e é proativo? Esta pode ser pode ser "a" oportunidade! Atreva-se a fazer parte da nossa Equipa! Venha fazer a diferença! Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Treasury Profile and Credit Control Inside and Outside. Local de trabalho: Expo - Lisboa Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Oportunidade de crescimento profissional; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Funções: • Gestão da carteira de clientes/fornecedores; • Realizar chamadas de prevenção e de cobrança de dívidas de clientes; • Negociar novas datas de pagamento em clientes em dificuldade de cobrança; • Gerir as contas correntes, analisando saldos, procedendo à sua reconciliação (clientes/fornecedores); • Acompanhamento regular do ageing dos clientes/fornecedores; • Prestar esclarecimentos relacionados com os pagamentos a fornecedores; • Assegurar o cumprimento dos prazos de pagamento (clientes/fornecedores); • Assegurar o cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting (clientes/fornecedores); • Elaboração de mapas de controlo diário de tesouraria. Requisitos: • Licenciatura em contabilidade, gestão ou equiparadas; • Experiência em funções similares e em sistema ERP PHC (valorizado); • Domínio das ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel (requisito obrigatório); • Fluência em Espanhol e Inglês (valorizado); • Capacidade analítica e de atenção ao detalhe; • Elevada capacidade de comunicação e negociação com responsabilidade; • Forte sentido de responsabilidade pelo cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting. Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de email: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa líder de mercado, que existe desde 1960, cujo core business é a comercialização de equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Somos uma empresa em forte crescimento e pretendemos contratar um/a Comercial interno orientado para a excelência com experiência administrativa e espírito comercial. Zona trabalho: Lisboa (Expo). Data de início: Imediato. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos. Funções a desempenhar: • Acompanhamento a uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes; • Elaboração de propostas e notas de encomenda; • Fazer follow up a propostas; • Acompanhamento pós-venda ao Cliente. Requisitos: • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel; • Experiência com o ERP PHC (preferencial). Perfil pretendido: • Forte sentido de responsabilidade; • Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo; • Facilidade de aprendizagem; • Atitude positiva; • Espírito de equipa. Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para catarina.araujo@sintimex.pt. No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Assistente de Cobranças. Local de trabalho: Expo - Lisboa Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa de 6 meses. Funções: • Realizar chamadas de prevenção e de cobrança de dívidas de clientes; • Negociar novas datas de pagamento em clientes em dificuldade de cobrança. Requisitos: • Mínimo 12º ano; • Experiência em funções similares e em sistema ERP PHC (valorizado); • Domínio das ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel (requisito obrigatório); • Capacidade de comunicação e negociação com responsabilidade. Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de e-mail: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder na comercialização de equipamentos de proteção em Portugal. Em 2020, integramos um Grupo Internacional, e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada. Em Portugal, queremos reforçar a nossa equipa de logística. Data de início: a acordar. Local de Trabalho: Cabo Ruivo - Lisboa Objetivos da Função: • Promover a excelência operacional na faturação da empresa • Melhoria da comunicação entre a expedição e o armazém • Otimizar a organização da expedição com vista a minimizar os erros de envio (implementar a tolerância 0) Funções a desempenhar: • Faturação em PHC • Embalamento • Separação de Encomendas para Clientes da Loja • Apoio ao Operador de Loja / Comercial Características Pessoais: • Responsável • Capacidade de concentração • Capacidade de trabalhar sob stress • Proactivo • Honesto • Espírito de equipa • Flexibilidade de horário Competências profissionais: • Experiência administrativa/logística de mínimo 1 ano • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. • Carta de Condução • Conhecimentos de PHC (Preferencial) Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão. • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato • Boas perspetivas de carreira Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de e-mail: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu.   Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa, com projetos nacionais e internacionais, do setor do mobiliário e carpintarias. - Local de trabalho: Vila Nova de Gaia Data de início: A negociar mediante disponibilidade - Funções: Gerir um projeto desde a orçamentação até à instalação; Gerir o cronograma geral garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo previamente definido; Gerir as necessidades do cliente e orientá-lo nas melhores escolhas (materiais, acabamento, construção, aspeto visual vs técnica, etc); Trabalhar em equipa, com os vários departamentos envolvidos, de forma a garantir os prazos, custos e qualidade; Apresentar reports e pontos de situação à direção; Pontualmente acompanhar a equipa de montagem; Outras relacionadas com a função. - Requisitos: Experiência anterior, mínima de 3 anos, na gestão de projetos no setor do mobiliário / carpintarias (obrigatório); Sólidos conhecimentos de desenho técnico de apresentação ao cliente e produção; Bons conhecimentos do software de desenho SolidWorks; Sólidos conhecimentos de MSOffice; Boas competências de organização, multitasking e gestão de stress; Boa capacidade de comunicação e gestão de clientes; Espírito de equipa. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência comprovada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GPMC - VNG Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.