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Relatorio unico


Lista mais vendidos relatorio unico

Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de O regime jurídico da formação contínua nas organizações e o preenchimento do Anexo C do Relatório Único | 6h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. No final da ação de formação, os formandos deverão ser capazes de: Enquadrar legalmente a formação continua Enquadrar legalmente o relatório Único e o anexo C Interpretar legalmente a situação face à frequência da formação profissional. Listar os direitos do colaborador no caso de saída da empresa no que concerne à formação profissional Saber interpretar a área de edução e formação de um curso Diferenciar as modalidades de formação Identificar as situações em que a formação pode ser ministrada pela própria empresa Enquadrar legalmente o período de referência da formação Explicar em que situações pode o colaborador tomar a iniciativa da formação Enquadrar legalmente o horário da formação Listar os tipos de certificados e em que situações se aplicam Preencher corretamente e sem dúvidas o anexo C do relatório Único Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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São João-Madeira (Madeira)
Prestamos serviços e damos apoio administrativo a empresas e empresários em nome individual com contabilidade organizada e não organizada, no regime geral ou simplificado. Tratamos de assuntos de fiscalidade, IRS, IRC, IVA, IES, comunicação de ficheiros saf-t, segurança social, gestão de pessoal, processamento de vencimentos e relatório único. Damos apoio e aconselhamento à constituição de empresa / actividade. Preenchemos e submetemos declarações de IRS. Deslocamos-nos às instalações do cliente para recolha de documentação. Preços para 2020 Regime Simplificado - desde 15EUR mes Contabilidade Organizada - desde 75EUR mes A avença é estipulada de acordo com o volume de documentos. Aos valores acresce IVA à taxa legal em vigor. Apresente-nos o seu negócio. Solicite o seu orçamento. Contacte-nos hoje mesmo!
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Portugal (Todas as cidades)
CONTABILISTA CERTIFICADO CERTIFIED ACCOUNTANT (I SPEAK ENGLISH) Presto serviços na área da contabilidade, gestão e apoio administrativo em qualquer zona do país quer seja para empresários em nome individual (Regime Simplificado ou Contabilidade Organizada) quer seja para pequenas e micro empresas: - Constituição de empresa / início de actividade - IVA - IRS - Segurança Social - Fundo Compensação Trabalhadores - Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho - Ficheiro SAFT - DMR (Declaração Mensal de Remunerações) - Processamento de Salários - IES - IRC/MODELO 22 - RELATÓRIO ÚNICO - VISTOS GOLD/REPRESENTANTE FISCAL - Registo do Beneficiário Efectivo - Candidatura Porta 65 (subvenção para arrendamento de habitação) - Renovação de Cartão de Cidadão Para os interessados, favor ligar para o telemóvel. Não respondo a mensagens escritas (sms/whatsApp)
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
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Portugal (Todas as cidades)
Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG Valor por processo, com fatura: 150EUR Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Preço a combinar, dependendo do necessário. Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Preço a combinar, dependendo do necessário.
150 €
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Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
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Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
50 €
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Recursos Humanos (m/f).   Responsabilidades: - Gerir a carteira de clientes; - Realizar o processamento salarial; - Acompanhar os processos de término de contrato; - Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); - Interagir com a área jurídica, em caso de contencioso laboral; - Garantir o esclarecimento de dúvidas no âmbito da Legislação Laboral.     Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Profundo conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.    Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário de Recursos Humanos (m/f).  Responsabilidades: - Apoio na gestão da carteira de clientes; - Apoio no processamento salarial; - Acompanhamento dos processos de término de contratos; - Apoio no cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc);   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera (preferencial); - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
CONTABILISTA CERTIFICADO CERTIFIED ACCOUNTANT (I SPEAK ENGLISH) Presto serviços na área da contabilidade, gestão e apoio administrativo em qualquer zona do país quer seja para empresários em nome individual (Regime Simplificado ou Contabilidade Organizada) quer seja para pequenas e micro empresas: - Constituição de empresa / início de actividade - IVA - IRS - Segurança Social - Fundo Compensação Trabalhadores - Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho - Ficheiro SAFT - DMR (Declaração Mensal de Remunerações) - Processamento de Salários - IES - IRC/MODELO 22 - RELATÓRIO ÚNICO - VISTO GOLD/REPRESENTANTE FISCAL - Candidatura ao Programa Porta 65 (Apoio ao Arrendamento de Habitação) - Registo de Agência de Viagens no Turismo de Portugal - Troca de título de condução estrangeiro - Renovação de Residência - Pedido de Cartão de Cidadão - DAV (Declaração Alfandegária de Veículo) Para os interessados, ligar para o telemóvel (não respondo a mensagens escritas sms/whatsapp)
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Técnico(a) Administrativo(a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Tarefas administrativas variadas, nomeadamente: Expedição e recepção de correspondência; Envio de e-mails/cartas a clientes; Atendimento telefónico e presencial; Depósitos bancários; Controlo de pagamentos das despesas fixas anuais da empresa; • Tarefas de tesouraria; • Organização e manutenção do arquivo da empresa; • Participação na submissão do Relatório Único; • Envio de mailings mensais; • Apoio à gestão da empresa. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Gestão/Secretariado ou similar; • Boa apresentação; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Carta de condução; • Disponibilidade imediata. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com a função; • Estabilidade profissional. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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Porto-Porto (Porto)
A rui oliveira - sociedade de contabilista certificados, foi criada em 2014 com o intuito de prestar um serviço de contabilidade de excelência focada no apoio à gestão. fazemos a contabilidade de sociedades, associações, empresários em nome individual e independentes com ou sem contabilidade organizada. tratamos de todas as declarações fiscais (iva, irs, irc, segurança social), dados estatísticos do ine, banco de portugal e relatório Único. prestamos apoio fiscal, de gestão e à faturação. processamos os salários dos trabalhadores. apoiamos no inventário de existências. elaboramos a lista dos ativo tangíveis e intangíveis. está incluído a recolha da documentação.
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
Contabilidade - Fiscalidade - Legislação Laboral - Apoio à gestão Contabilista Certificado [TOC] | Licenciado em Contabilidade e Fiscalidade Vasta experiência em múltiplos setores de atividade Alcanede - Alcanena - Porto de Mós - Rio Maior - Santarém Contabilidades em regime simplificado ou contabilidade organizada | Empresas e Trabalhadores Independentes Gestão de recursos humanos - (Legislação Laboral, Processamento de salários, etc), Gestão de Ativos (Imobilizado), Acompanhamento na constituição de empresa, Consultoria e acompanhamento do cliente, Disponibilização de Software de Gestão Comercial Online | Vendas (faturação), Gestão de Stocks e Compras Certificado pela Autoridade Tributária Analise económica e financeira Tratamento e entrega de toda a informação contabilística/fiscal nomeadamente: - Autoridade Tributária: Modelo 3 IRS DMR - Declaração mensal de remunerações; Declaração Periódica do IVA Declaração Recapitulativa do IVA Modelo 10 Modelo 22; IES, Retenções na Fonte IRS/IRC DMIS (Imposto do Selo), Ficheiro SAF-T(PT), - Segurança Social: DRI Segurança Social; - Entidades diversas: Elaboração e envio do Relatório Único Pedidos de contacto para o endereço de email (resposta no prazo máximo de 24 horas)
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Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, experiente, vocacionado para a prestação de serviços à micro, pequena e média empresa, avenças mensais ajustadas aos seus serviços em sede de IRS, IRC, IVA, e processamento de salários, nomeadamente: Serviços em sede de IRC/IRS/IVA * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respetivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; * Relatório Único.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de O regime jurídico da formação contínua nas organizações e o preenchimento do Anexo C do Relatório Único | 6h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. No final da ação de formação, os formandos deverão ser capazes de: Saber interpretar a sinalização de segurança em caso de emergência Saber interpretar uma planta de emergência Enumerar sem dúvidas os procedimentos corretos em situação de evacuação em edifícios Evacuar corretamente em contexto de emergência Explicar a importância dos simulacros Saber como se realiza um simulacro Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de O regime jurídico da formação contínua nas organizações e o preenchimento do Anexo C do Relatório Único | 6h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. No final da ação de formação, os formandos deverão ser capazes de: Definir radiação ionizante e não ionizante Classificar a radiação em função da origem, danos que pode causar nos tecidos e modo de propagação da energia Identificar diferentes fontes de radiação Definir ionização Classificar os efeitos biológicos da radiação ionizante Indicar os possíveis efeitos biológicos da radiação não ionizante Listar os tipos de exposição e situação de exposição à radiação ionizante Indicar os princípios gerais da proteção contra radiações Conhecer os limites de dose de exposição a radiação ionizante Classificar os trabalhadores expostos à radiação ionizante e locais de trabalho Definir resíduos radioativos e saber como deve ser feita a sua gestão Listar trabalhadores expostos à radiação não ionizante Listar a legislação relevante relativamente à proteção contra radiação ionizante e não ionizante Citar medidas de proteção contra radiações ionizantes Listar barreiras físicas e EPI’s Citar de proteção contra radiações não ionizantes Definir perigo e risco Indicar as etapas da avaliação de riscos e métodos de avaliação de riscos Listar medidas preventivas Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de O regime jurídico da formação contínua nas organizações e o preenchimento do Anexo C do Relatório Único | 6h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. No final da ação de formação, os formandos deverão ser capazes de: Identificar três regulamentos gerais relacionados com a segurança no trabalho Saber consultar legislação de segurança no trabalho Listar as responsabilidades no âmbito da segurança no Trabalho Compreender a importância do cumprimento das responsabilidades Identificar claramente conceitos de segurança no trabalho Definir LMERT Listar medidas de prevenção no trabalho com ecrãs dotados de visor Distinguir as funções, cores e formas dos principais sinais de segurança Saber interpretar uma planta de emergência Saber atuar no caso de deteção de um pequeno foco de incêndio Selecionar os agentes extintores mais adequados a cada fogo-tipo; Utilizar corretamente e em condições de segurança os diversos tipos de extintor Extinguir em segurança focos de incêndio com recurso a extintor Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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