Relatorios
Lista mais vendidos relatorios
Portugal
RELATÓRIOS DE ESTÁGIO Ensino Superior - Relatório de estágio Ajuda na elaboração de relatórios de estágio - Preço sob orçamento Para mais informações, contacte. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
Relatorios de estagio - artigos cientificos - projecto de investigacao Prestamos apoio na elaboração de Monografias, Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento. Trabalhamos com seriedade, confidencialidade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. Só realizamos trabalhos originais! Contacta-nos já!!!!
Ver produto
Portugal
Relatórios de estagio - artigos científicos - monografias A nossa equipa actua em todas as áreas do conhecimento. Damos apoio na realização de trabalhos de ensino secundário, teses de mestrado, dissertações, trabalhos de unidade curricular, revisões, monografias ou formatações. Garantimos total confidencialidade. Sinta-se à vontade para nos contactar. Garantimos uma resposta rápida. Os nossos orçamentos são gratuitos. Garantimos confidencialidade, rigor, e um trabalho competente, de qualidade e original. Preços mais baixos do mercado!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realização de relatórios de avaliação patrimonial/imobiliária para empresas e/ou particulares Sou perito avaliador certificado pelo Banco de Portugal e CMVM e manifesto a m/ minha disponibilidade, em regime eventual (prestador de serviços), para elaboração de relatórios que cumprem os padrões nacionais da CMVM e do Banco de Portugal e as Standards Europeus de Avaliação imobiliária, bem como, alguns tipos e objectivos, que passo a enumerar: Tipos de Avaliação: Apartamentos; Moradias; Escritórios; Lojas; terrenos Urbanos e Rústicos; Superfícies Comerciais; Unidades Hoteleiras; Objectivo da Avaliação: Compra/Venda ou Arrendamento; Crédito Hipotecário; Avaliação de partilhas; Avaliações para Fins Contabilísticos; Avaliações para efeitos de Seguros; Possuo uma vasta experiência, com diversas entidades empresariais como instituições de crédito, imobiliário e particulares. Ao dispor para qualquer informação adicional por email/telef. Grato.
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Relatórios de estágio - Projecto de investigação Precisa de ajuda na execução de trabalhos científicos!? Trabalhos de Investigação!? Unidades curriculares!? Procura-nos Prestamos apoio na elaboração de Monografias, Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento. • Revisão de literatura; • Estruturação do trabalho; • Opção metodológica; • Esclarecimento de dúvidas técnicas; • Apresentações em Power Point; • Preparação para defesa de trabalhos. Orçamento prévio Sigilo, rigor, responsabilidade e seriedade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. OBJECTIVOS Conhecer os vários tipos e níveis de elaboração dos relatórios de avaliação psicológica; Compreender de que forma um relatório de avaliação psicológica influencia quem o lê; Aperfeiçoar a forma de estruturação de um relatório de avaliação psicológica; Tomar contacto com estratégias práticas a ter em conta ao longo da elaboração de um relatório Saber como agir no momento de devolver um relatório de avaliação psicológica ao paciente. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Avaliação psicológica e relatórios de avaliação psicológica (10 horas) Avaliação Psicológica Quem realiza? Qual o objetivo? Em que situações é fundamental? Como é realizada? Relatórios de Avaliação Psicológica Módulo 2: Elaboração de relatórios de avaliação psicológica (5 horas) Análise pormenorizada da Estrutura de um Relatório Psicológico Módulo 3: Relatórios de avaliação psicológica na prática (5 horas) Instrumentos de Avaliação Psicológica utilizados na Avaliação de Crianças e Jovens 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
120 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. OBJECTIVOS Conhecer os vários tipos e níveis de elaboração dos relatórios de avaliação psicológica; Compreender de que forma um relatório de avaliação psicológica influencia quem o lê; Aperfeiçoar a forma de estruturação de um relatório de avaliação psicológica; Tomar contacto com estratégias práticas a ter em conta ao longo da elaboração de um relatório Saber como agir no momento de devolver um relatório de avaliação psicológica ao paciente. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Avaliação psicológica e relatórios de avaliação psicológica (10 horas) Módulo 2: Elaboração de relatórios de avaliação psicológica (5 horas) Módulo 3: Relatórios de avaliação psicológica na prática (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
120 €
Ver produto
Portugal
Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações TRABALHOS ACADÉMICOS Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações direito - TESES, DISSERTAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕESApoio a aulas e trabalhos para alunos de Direito a frequentar Mestrados e Pós- Graduações ELABORAÇÃO DE TESES, MONOGRAFIAS, TRABALHOS ACADÉMICOS, PARA TODO O PAÍS Elaboração de teses, monografias, trabalhos académicos (todo o país) Elaboração de monografias, teses de fim de curso, de Mestrado, dissertações de doutoramento e outros Trabalhos Académicos. Ajudamo-lo a: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - seleccionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos.E fazemos a revisão linguistica do texto final Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. OUTROS SERVIÇOS: - Revisão linguística de teses e trabalhos académicos em Português. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Tratamento estatístico de dados. - Elaboração de apresentações em PowerPoint e sínteses gráficas. Aceitamos trabalhos URGENTES.Preços sob ORÇAMENTO. TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES (outras areas) Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de tese/dissertação de mestrado com apresentação do trabalho do tema + power point - 1750,00 (até 120 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento)Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. RESOLUÇÃO DE casos PRÁTICOS DE DIREITO/SOLICITADORIA E DE FREQUENCIAS NA HORA Resolução de casos praticos de direito/solicitadoria e resoluçao de frequencias na hora resolução de: casos praticos de direito/solicitadoria = 25.00/cada resoluçao de frequencias na hora = 75.00/cada elaboraçao de apontamentos = 100.00/cada resumos de livros de direito/solicitadoria = 150.00/cada elaboraçao de trabalhos simples = 100.00/cada (ate 15 paginas) elaboraçao de monografias na area de direito/solicitadoria = 750.00/cada (ate 75 paginas) elaboraçao de teses de licenciatura na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de teses de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de dissertaçoes de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1250.00/cada (ate 120 paginas) elaboraçao de teses de doutoramento na area de direito/solicitadoria = 2500.00/cada (ate 300 paginas) anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento) Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento) Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
Revisão científica ou linguística de artigos, relatórios, dissertações, etc., tendo em conta o novo acordo (pontuação, sintaxe, semântica). Tenho ampla experiência no âmbito de investigação Trabalho minucioso mesmo quando se verificam prazos curtos de entrega. Orçamento gratuito sob consulta - preços acessíveis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Damos o apoio que precisa na realização de dissertações e teses de licenciatura e de mestrado, relatórios de unidades curriculares, artigos científicos, entre outros trabalhos. Garantimos confidencialidade, rigor e qualidade na elaboração de todos os trabalhos. Temos os melhores preços do mercado e uma resposta imediata! Sinta-se à vontade para nos contactar e solicite um orçamento gratuito.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bom dia, eu tenho formação superior em ciências sociais, estatística e métodos quantitativos. estou disponÍvel para prestar assistência na: _ resolução de exercícios; _ elaboração de questionários; _ análise exploratória de bases de dados; _ produção de relatórios; _ apresentação gráfica de informação estatística; com o auxílio dos programas excel, powerpoint, spss, tableau, rstudio, python. o preço varia consoante a extensão e o grau de complexidade. havendo interesse estabeleça contato e envie os trabalhos/teses para ser mais rápida a sua concretização.
20 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bom dia, Eu tenho formação superior em Ciências Sociais, Estatística e Métodos Quantitativos. Estou disponÍvel para prestar assistência na: _ resolução de exercícios; _ elaboração de questionários; _ análise exploratória de bases de dados; _ produção de relatórios; _ apresentação gráfica de informação estatística; com o auxílio dos programas Excel, PowerPoint, SPSS, Tableau, RStudio, Python. O preço varia consoante a extensão e o grau de complexidade. Havendo interesse estabeleça contato e envie os trabalhos/teses para ser mais rápida a sua concretização. Até breve!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou estudante universitária, de Ciência Política e Relações Internacionais. Posso rever e corrigir os teus relatórios, teses, ensaios e outros trabalhos, quer em português, quer em inglês, sob orçamento a definir em conjunto. Podes falar comigo sem qualquer compromisso - espero poder ajudar-te, dentro do possível, com a minha experiência neste campo. Preço a negociar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tratamento de bases de dados com recurso a excel e spss. Produção de relatórios de análise de dados quantitativos. Aplicação de testes de hipóteses e análise descritiva. Preço da assistência adequado a estudantes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com experiência científica superior a 2 anos, somos doutorandos na Universidade de Aveiro, mestres e licenciados em Multimédia. Temos experiência na validação de trabalho científico, nomeadamente dissertações, relatórios, memórias descritivas, artigos científicos, entre outros. A nossa especialidade centra-se nas áreas de Human-Computer Interaction, tecnologias e ciência sociais. Preço indicado no anúncio serve apenas como referência, sendo que o valor varia consoante suporte da comunicação científica.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O QUE POSSO FAZER POR SI?. REVISÃO SIMPLES. Revisão ortográfica e gramatical.. REVISÃO ESTRUTURAL. Foco na organização e estrutura geral do trabalho, na coerência, fluidez e estilo do seu texto.. LEITURA CRÍTICA. Um parecer honesto. Críticas boas e menos boas, mas sempre construtivas.. FORMATAÇÃO de acordo com as normas aplicáveis. Trabalho com qualquer norma, no entanto, tenho boa experiência em trabalhar com ABNT, APA, MLA, Harvard e Cambridge Scholars Publishing.. APOIO Estou disponível para ajudar em qualquer fase do processo. Ajudo na definição do tema, na pesquisa bibliográfica, a organizar o material já existente, a identificar e ultrapassar as suas dificuldades de escrita. Como apoio, normalmente são feitas 2 a 10 sessões individuais, presenciais ou por videochamada, dependendo da dimensão do trabalho. O intuito de cada sessão é sempre apoiar no sentido que possas prosseguir o seu trabalho autónomo com potencial máximo! Contacte-me para um orçamento. Não paga nada por isso!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
Ver produto
Portugal
Teses/Trabalhos Académicos - Apoio/Realização A Solução Académica é uma empresa de prestação de serviços que orienta e elabora trabalhos académicos a todas as áreas de estudo, aos que deseja ou sente dificuldades. Atuamos há 10 anos no mercado com qualidade, originalidade, rapidez e diferenciação. Elaboramos/apoioamos o planeamento, pesquisa de material, revisão biliografica, processo e análise final, temos o intuito de ajudá-lo a ultrapassar esta etapa da vida académica. Prestamos serviços de Apoio, de orientação e de aconselhamento a trabalhos escolares, trabalhos académicos, teses, monografias, textos escolares, relatórios de estágio, dissertações de final de curso,entre outros. Tipos de Apoio prestado: - Apoio na gestão do processo de estudo/trabalho: definição de uma metodologia de trabalho, implementação de estratégias de gestão de tempo, treino de competências para apresentação em público; - Apoio na estruturação: escolha do tema, formulação dos objetivos/questões de investigação, - Apoio na revisão e formatação do texto: formatação de texto, revisão de gralhas de ortografia, construção gramatical, pontuação, bibliografia e pesquisa/revisão bibliografica. Oferecemos consultoria académica para os seguintes projectos escolares: Teses / Dissertações de Mestrado ou Doutoramento Artigos Científicos / Papers Recensões Críticas Ensaios Fichas de Leitura Resenhas Resumos / Sinopses Relatórios Estudos de Caso Trabalhos de Projecto Trabalhos de Investigação e/ou de Pesquisa Bibliográfica Apresentações orais Solicite orçamento gratuito.
Ver produto
Portugal
elaboraçao e Revisão de texto Efectuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correcção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos, tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redacção, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. tambem elaboramos os trabalhos academicos PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
Ver produto
Portugal
TRABALHOS ACADÉMICOS Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações Direito - TESES, DISSERTAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES Apoio a aulas e trabalhos para alunos de Direito a frequentar Mestrados e Pós- Graduações ELABORAÇÃO DE TESES, MONOGRAFIAS, TRABALHOS ACADÉMICOS, PARA TODO O PAÍS Elaboração de teses, monografias, trabalhos académicos (todo o país) Elaboração de monografias, teses de fim de curso, de Mestrado, dissertações de doutoramento e outros Trabalhos Académicos. Ajudamo-lo a: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - seleccionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos. E fazemos a revisão linguistica do texto final Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. OUTROS SERVIÇOS: - Revisão linguística de teses e trabalhos académicos em Português. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Tratamento estatístico de dados. - Elaboração de apresentações em PowerPoint e sínteses gráficas. Aceitamos trabalhos URGENTES. Preços sob ORÇAMENTO. TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES (outras areas) Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de tese/dissertação de mestrado com apresentação do trabalho do tema + power point - 1750,00 (até 120 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento) Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos As palavras não lhe fluem com a mesma facilidade do que as ideias? Cansado de ver os resultados de uma investigação exaustiva serem prejudicados por não conseguir transmiti-los de forma clara? Liberte-se da sua preocupação com a escrita e faça das palavras o seu domínio sobre o mundo. Efetuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos (sem interferir com os conteúdos) tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redação, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
Ver produto
Portugal
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Profissional há mais de 20 anos na área de Departamento Pessoal executa serviços de: Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. • Admissões, documentação e benefícios legais. • Administração de férias. • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. • Informações e histórico dos funcionários. • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Anuais: • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Também preparação de toda a documentação para empregadas domésticas........ Reduza os custos de sua empresa, e solicite uma proposta Ligue – VIDA NOVA Serviços Administrativos ABC (11)94973-8557 tim / 99424-1337 claro
Ver produto
-
Seguinte →