Relevantes
Lista mais vendidos relevantes
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Enfermeiros, Auxiliares de Ação Médica, Professores, Psicólogos, Educadores de Infância, Auxiliares Educativos, Técnicos de Serviço Social, Terapeutas Ocupacionais, estudantes finalistas e, outros potenciais interessados na temática. 3. OBJETIVOS Identificar os conceitos básicos de saúde mental; Desenvolver ações adequadas à promoção da saúde mental; Compreender as perspetivas preventivas em saúde mental; Conhecer situações de risco e compreender as patologias mais relevantes em crianças vulneráveis; Reconhecer a importância da abordagem familiar na saúde mental infantil; Obter conhecimentos de suporte ao acompanhamento de crianças. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Fundamentos de Saúde Mental (10 horas) Saúde Mental Doença Mental Ansiedade Depressão Doença Bipolar Problemas de Saúde Mental - Estudos Relevantes Módulo 2: Perspetivas Preventivas em Saúde Mental (15 horas) Cuidados de Saúde Mental Cuidados de Saúde Mental em Contexto Comunitário Prevenção em Saúde Mental Promoção e Prevenção em Saúde Mental Infantil O Modelo Preventivo Fatores de Equilíbrio Fatores de Risco Módulo 3: Situações de Risco e Patologias em Saúde Mental Infantil (15 horas) Criança Vulnerável e em Risco Situações de Risco: Carência afetiva materna Criança prematura Criança hospitalizada Criança de família desmembrada Síndrome da criança negligenciada e batida Criança psicossomática Patologias mais Relevantes em Saúde Mental Infantil Perturbações disruptivas do comportamento Perturbação de hiperatividade com défice de atenção (PHDA) Dificuldades de aprendizagem Perturbações do humor e da ansiedade Recusa escolar Perturbações de expressão somática Perturbações psicóticas Perturbações do espetro do autismo (PEA) Módulo 4: Saúde Mental na Família: A Importância da Abordagem Familiar (10 horas) A Importância da Abordagem Familiar em Saúde Mental Infantil Objetivos da Perspetiva Familiar Influência dos Estilos Parentais em Saúde Mental Infantil Impacto Causado pela Doença Mental na Família Impacto do Contexto Sócio Económico da Família na Saúde Mental Infantil Impacto do Quotidiano Familiar - Práticas de Atividades Familiares como Promoção/Prevenção da Saúde Mental Infantil Programas de Intervenção Família/Reabilitação 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Enfermeiros, Auxiliares de Ação Médica, Professores, Psicólogos, Educadores de Infância, Auxiliares Educativos, Técnicos de Serviço Social, Terapeutas Ocupacionais, estudantes finalistas e, outros potenciais interessados na temática. 3. OBJETIVOS Identificar os conceitos básicos de saúde mental; Desenvolver ações adequadas à promoção da saúde mental; Compreender as perspetivas preventivas em saúde mental; Conhecer situações de risco e compreender as patologias mais relevantes em crianças vulneráveis; Reconhecer a importância da abordagem familiar na saúde mental infantil; Obter conhecimentos de suporte ao acompanhamento de crianças. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Fundamentos de Saúde Mental (10 horas) Saúde Mental Doença Mental Ansiedade Depressão Doença Bipolar Problemas de Saúde Mental - Estudos Relevantes Módulo 2: Perspetivas Preventivas em Saúde Mental (15 horas) Cuidados de Saúde Mental Cuidados de Saúde Mental em Contexto Comunitário Prevenção em Saúde Mental Promoção e Prevenção em Saúde Mental Infantil O Modelo Preventivo Fatores de Equilíbrio Fatores de Risco Módulo 3: Situações de Risco e Patologias em Saúde Mental Infantil (15 horas) Criança Vulnerável e em Risco Situações de Risco: Carência afetiva materna Criança prematura Criança hospitalizada Criança de família desmembrada Síndrome da criança negligenciada e batida Criança psicossomática Patologias mais Relevantes em Saúde Mental Infantil Perturbações disruptivas do comportamento Perturbação de hiperatividade com défice de atenção (PHDA) Dificuldades de aprendizagem Perturbações do humor e da ansiedade Recusa escolar Perturbações de expressão somática Perturbações psicóticas Perturbações do espetro do autismo (PEA) Módulo 4: Saúde Mental na Família: A Importância da Abordagem Familiar (10 horas) A Importância da Abordagem Familiar em Saúde Mental Infantil Objetivos da Perspetiva Familiar Influência dos Estilos Parentais em Saúde Mental Infantil Impacto Causado pela Doença Mental na Família Impacto do Contexto Sócio Económico da Família na Saúde Mental Infantil Impacto do Quotidiano Familiar - Práticas de Atividades Familiares como Promoção/Prevenção da Saúde Mental Infantil Programas de Intervenção Família/Reabilitação 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Cybersecurity Engineer. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Planeamento, implementação, gestão, monitorização e atualização de medidas de segurança para proteção de dados, sistemas e redes de diversos clientes; - Realização de pesquisas para identificar vetores de ataque contra diversas organizações; - Identificar requisitos de segurança para produtos, bases de código ou sistemas atribuídos; - Testar e identificar vulnerabilidades de rede e sistema; - Solução de problemas de segurança e rede; - Responder a falhas de segurança do sistema e/ou rede; - Garantir que os dados e a infraestrutura da organização estejam protegidos, permitindo os controlos de segurança apropriados; - Interface com outras organizações/equipas; - Participação nas melhorias do processo de gestão; - Defender a segurança e práticas seguras; - Tarefas administrativas diárias, relatórios e comunicação com os departamentos relevantes da organização. O/a candidato/a deverá ter: - Pelo menos um ano de experiência em Cibersegurança ou Licenciatura em Segurança Informática ou pelo menos 2 anos de formação superior em Cibersegurança; - Conhecimento sólido das tendências de cibersegurança e técnicas de hacking; - Conhecimento da norma ISO 27001; - Princípios de gestão de identidade e acesso; - Tecnologias de virtualização; - Arquitetura de rede seguras, sub-redes, DNS, tecnologias e padrões de criptografia, VPNs, VLANs, VoIP e outros métodos de mapeamento de rede; - Sistemas operacionais Windows, UNIX e Linux; - Tecnologias de segurança e criptografia de aplicativos; - Experiência com ameaças persistentes avançadas, phishing e engenharia social; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; - Fluência em Inglês e Português. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que tudo o que não se mede, não se gere. Preferes prever a remediar. E contas por isso com a análise de dados como a tua maior aliada, num projeto. Estás à procura de uma oportunidade para criares soluções de análise e visualização de dados que te permitam tirar conclusões relevantes para o negócio. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, e construíres software que faz a diferença em milhares de empresas, por todo o mundo. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco ao longo do processo de desenvolvimento de ferramentas de análise e visualização de dados Queremos que programes novas soluções que permitam que o nosso software evolua todos os dias Traz a tua criatividade para nos apoiares na construção de dashboards relevantes para as equipas e projetos Confiamos na tua visão analítica para inferires conclusões com relevância para o negócio E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de desenvolvimento de ferramentas de análise de dados e performance, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills de BI, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas componentes de visualização gráfica de dados e ferramentas de análise preditiva Tratas os dados por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco de VB.NET, SQL Server e machine learning E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3Kaob9Y. Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento e Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab estb'/xc3/xa1' neste momento a recrutar para Organismo Pb'/xc3/xba'blico na b'/xc3/x81'rea Metropolitana de Lisboa: Instrutores / Formadores de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: O/A formador(a) b'/xc3/xa9' responsb'/xc3/xa1'vel por facilitar a aprendizagem, transmitir conhecimentos e habilidades, ajudando os formandos a alcanb'/xc3/xa7'arem os objetivos de aprendizagem estabelecidos.. Ministrar aulas teb'/xc3/xb3'ricas do cb'/xc3/xb3'digo da estrada e de mecb'/xc3/xa2'nica.. Ministrar aulas prb'/xc3/xa1'ticas, complementando a mecb'/xc3/xa2'nica e ensinando a condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. o Explica, na prb'/xc3/xa1'tica, como se aplica o cb'/xc3/xb3'digo da estrada.. Ensina os procedimentos corretos em casos de emergb'/xc3/xaa'ncia.. Avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de aprendizagem: Avaliar o progresso e o desempenho dos formandos e realizar a interlocub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o regular com os responsb'/xc3/xa1'veis sobre a evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e estado de preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos alunos para admissb'/xc3/xa3'o aos exames.. Atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e desenvolvimento contb'/xc3/xad'nuo: manter-se atualizado em relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o aos avanb'/xc3/xa7'os na b'/xc3/xa1'rea, adquirir novos conhecimentos e competb'/xc3/xaa'ncias. Perfil: - Dinb'/xc3/xa2'mico.. Responsb'/xc3/xa1'vel.. Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: o Ter habilidades sb'/xc3/xb3'lidas de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o utilizando tb'/xc3/xa9'cnicas eficazes para manter o interesse dos participantes. o Ser capaz de se expressar de forma clara e concisa, devendo ser capaz de transmitir informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es complexas de maneira compreensb'/xc3/xad'vel e envolvente, adaptando seu estilo de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ao pb'/xc3/xba'blico-alvo.. Estar habilitado pelo IMT para instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para categorias C e D e preferencialmente C E.. Experib'/xc3/xaa'ncia como formador/instrutor valorizada. o Ter experib'/xc3/xaa'ncia comprovada na b'/xc3/xa1'rea, dominando os conhecimentos, habilidades e prb'/xc3/xa1'ticas relevantes. - Valorizada certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es ou qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es relevantes, preferencialmente com CAP/CPP de formador. Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es Contratuais: - Contrato de trabalho; - Vencimento Mensal; - Subsb'/xc3/xad'dio de alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Subsb'/xc3/xad'dio de Fb'/xc3/xa9'rias e Natal; - Contribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es patronais para a Seguranb'/xc3/xa7'a Social; - Seguro de Acidentes de Trabalho. Deve enviar candidatura para o e-mail com a referb'/xc3/xaa'ncia "CONDUb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O", acompanhada dos seguintes documentos: - Curriculum Vitae atualizado; - Certificados de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/profissionais que ache conveniente enviar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar para Organismo Público na Área Metropolitana de Lisboa: Instrutores / Formadores de Condução Função: O/A formador(a) é responsável por facilitar a aprendizagem, transmitir conhecimentos e habilidades, ajudando os formandos a alcançarem os objetivos de aprendizagem estabelecidos.. Ministrar aulas teóricas do código da estrada e de mecânica.. Ministrar aulas práticas, complementando a mecânica e ensinando a condução. o Explica, na prática, como se aplica o código da estrada.. Ensina os procedimentos corretos em casos de emergência.. Avaliação de aprendizagem: Avaliar o progresso e o desempenho dos formandos e realizar a interlocução regular com os responsáveis sobre a evolução e estado de preparação dos alunos para admissão aos exames.. Atualização e desenvolvimento contínuo: manter-se atualizado em relação aos avanços na área, adquirir novos conhecimentos e competências. Perfil: - Dinâmico.. Responsável.. Boa capacidade de comunicação: o Ter habilidades sólidas de apresentação utilizando técnicas eficazes para manter o interesse dos participantes. o Ser capaz de se expressar de forma clara e concisa, devendo ser capaz de transmitir informações complexas de maneira compreensível e envolvente, adaptando seu estilo de comunicação ao público-alvo.. Estar habilitado pelo IMT para instrução de condução para categorias C e D e preferencialmente C E.. Experiência como formador/instrutor valorizada. o Ter experiência comprovada na área, dominando os conhecimentos, habilidades e práticas relevantes. - Valorizada certificações ou qualificações relevantes, preferencialmente com CAP/CPP de formador. Condições Contratuais: - Contrato de trabalho; - Vencimento Mensal; - Subsídio de alimentação; - Subsídio de Férias e Natal; - Contribuições patronais para a Segurança Social; - Seguro de Acidentes de Trabalho. Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'CONDUÇÃOb'"', acompanhada dos seguintes documentos: - Curriculum Vitae atualizado; - Certificados de formação/profissionais que ache conveniente enviar. Telefone: 22 905 97 40
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 A apresentação de um documento biográfico identificativo das formações académicas e profissionais, bem como da experiência, é hoje indispensável para se conseguir um emprego. Não existe um modelo de curriculum vitae ideal nem uma "fórmula mágica" para a sua elaboração. No entanto, o que se pode dizer é que este deve ser adequado à função a que se candidata e deve ser modificado à medida que vai desenvolvendo e enriquecendo a sua actividade académica e profissional. Chegará assim a uma altura em que o Curriculum vitae deve salientar muito mais alguns aspectos do que outros que não sejam tão relevantes para uma determinada função. A nossa equipa tem profissionais capazes de desenvolver o seu curriculum vitae de uma forma atractiva e diferenciadora.
Ver produto
Mem Martins (Lisboa)
Temos recentes novidades, promoções e ofertas que passamos a anunciar para 2016 com Oferta este mês de um Cristal em 3D (Para pagamentos de reserva efetuados até ao final do mês) Escolha o pack para a sua/vossa reportagem de casamento, das várias opções que temos basta nos solicitar a nossa tabela de valores, adicione ao pack escolhido uma de 2 opções que passamos a descrever de seguida é a nossa surpresa para 2016: Opção 1 - Nova Promoção para 2016 – Especial oferta “Recordação do nosso casamento” Neste pack especial está incluído a entrega de todas as fotos tamanho original da reportagem a todos os vossos convidados, amigos, e familiares, noivos, pais e avós e como? Vamos entregar um link para poderem fazer o download de toda a reportagem (além do DVD com a entrega de todas as fotos aos noivos), no dia do casamento faremos chegar a todos os convidados esse mesmo link onde mais tarde poderão aceder a todas as fotos, em que cada convidado poderá ir buscar as que quiser, seja as suas efetuadas no dia da reportagem seja outras que possas querer ou ficar com toda a reportagem como recordação. Teremos também nesta oferta um valor super económico na impressão de fotos só para quem adquirir esta opção, onde os convidados têm a possibilidade de pedir as fotos ao preço mais baixo do mercado em reportagens (envio por CTT ou para casa dos noivos) Valor das impressões em 20x30 ou 15x20 – 2€ / Impressão em 10x15 – 1€ Deixe assim os convidados com todo o tempo para vós e disfrutarem do vosso casamento e mais tarde irão receber no seu computador toda a reportagem e deixar de lado a habitual confusão da escolha e compra de fotos de recordação por valores elevados, com esta opção todos vão ficar felizes por ficarem com todas as fotos para mais tarde recordar, assim como os noivos, pais, avós e todos os familiares mais próximos. Valor do Pack Especial “Recordação do nosso Casamento” – 300€ (Alguma questão ou dúvida é só nos contatarem ou marcarem uma reunião connosco). Opção 2 - Impressora com entrega de fotos na hora – Serviço inovador LPF "Serviço personalizado na hora EstúdioLPF" – Serviço expresso de qualidade profissional com impressora térmica no local do seu evento para impressão de fotos na hora, inclui provas expostas. Entregamos as fotos aos vossos convidados no mesmo dia já impressas apenas por 4€ p/foto. Reserve este serviço com antecedência pois só dispomos de uma impressora, por evento ao dia (por marcação). Valor do Pack Especial “Impressora com entrega de fotos na hora” – 100€ (Este serviço é gratuito ou incluído no valor da reportagem para o seu Casamento se tiver mais de 100 convidados) _________________________________________________________________________________________________________________ Propomos para uma reportagem do vosso casamento valores a partir de 400€ temos também promoções para reportagens até 4h com valores low cost e podendo juntar a um qualquer dos pack escolhidos a nossa nova promoção para 2016 Especial oferta “Recordação do nosso Casamento” como uma magnífica oferta a todos os vossos convidados por um super preço de lançamento especial só para 2016. Depois da vossa escolha do pack e opções que quiser juntar ao mesmo para o vosso casamento, iremos fazer sempre uma atenção ao valor final, será também a nossa oferta. Opção de “vídeo” com entrega de 3 DVD, a partir de 400€ Slogan. .. Pedimos licença para fotografar e depois o céu é o nosso limite para registar em cada detalhe o desejo que cada um de nós imprime no sonho que transpomos. Nós privilegiamos os clientes, em cada flash só queremos ver o reflexo de quem com um sorriso nos mostra a satisfação por aquilo que fazemos. A nossa equipa trabalha para tornar cada momento perfeito e é na emoção de tudo o que gostamos de fazer que trabalhamos para o fazer sentir bem é ai que reside o nosso maior lema. Seguidores do conceito de Foto reportagens puras, gostamos de registar todos os momentos relevantes do dia, tudo aquilo que fazendo parte do casamento é tantas vezes esquecido, onde temos reportagens descontraídas, simples e naturais. Não queremos que notem a nossa presença no vosso casamento, mas que desfrutem dele, assim como os vossos convidados, amigos e família. Esqueçam que estamos ali, esse é o nosso objetivo principal e com custos acessíveis. Divirtam-se e deixem o resto com o Estúdio Licença para Fotografar. Podem ver algumas imagens como exemplo nosso site em: http://www.estudiolpf.pt/index.php?c=galeria&p=14 Atenção: Caso interesse temos um parceiro na área na animação infantil onde iremos ter 1 a 2 pessoas no evento do vosso Casamento, fantasiadas para divertir as vossas crianças, fazendo esculturas em balões, pinturas faciais, jogos diversos, brindes, concursos entre outras surpresas, ou seja, deixem as crianças connosco enquanto se divertem com os vossos convidados. Temos os seguintes valores abaixo indicados: Até 4h - 100€ até 6h - 125€ Também temos um parceiro na área de música com Dj's e uma quinta com quem trabalhamos onde poderá fazer o seu evento com boa comida e onde poderão fazer as vossas fotos de recordação, que se situa em Massamá, é só nos solicitar a tabela de valores. Para reserva temos as seguintes condições: Pagamento de 50% no dia da reserva e mais 50% no dia Casamento ou como opção 50% no dia da reserva 25% dia Casamento e restantes 25% no dia da distribuição do link aos convidados (só depois será dado acesso aos mesmo) ou da entrega das fotos/álbuns quando existe um pedido para fotos extras impressas e ou álbuns fotográficos. Oferecemos também a todos os convidados de um voucher com 50% de desconto numa sessão no nosso estúdio. Alguma dúvida ou questão é só nos contactarem, marque uma reunião connosco e venha visitar o nosso estúdio profissional. Disponham sempre, Cumprimentos, -- Nuno de Sousa Email. licencaparafotografar@gmail.com Tlf. 218076205 Tlm.962318664/914281028 Coordenadas GPS: 38.790685, -9.354751 Sites www.estudiolpf.pt
400 €
Ver produto
Portugal
Temos recentes novidades, promoções e ofertas que passamos a anunciar para 2016. Escolha o pack para a sua/vossa reportagem de casamento, das várias opções que temos basta nos solicitar a nossa tabela de valores, adicione ao pack escolhido uma de 2 opções que passamos a descrever de seguida é a nossa surpresa para 2016: Escolha o pack para a sua/vossa reportagem de batizado, das várias opções que enviamos na nossa tabela em anexo, adicione ao pack escolhido uma de 2 opções que passamos a descrever de seguida é a nossa surpresa para 2016: Opção 1 - Nova Promoção para 2016 – Especial oferta “Recordação do meu Batizado” Neste pack especial está incluído a entrega de todas as fotos tamanho original da reportagem a todos os vossos convidados, amigos, e familiares, pais e avós e como? Vamos entregar um link para poderem fazer o download de toda a reportagem (além do DVD com a entrega de todas as fotos aos pais e pessoa batizada), no dia do batizado faremos chegar a todos os convidados desse mesmo link onde mais tarde poderão aceder a todas as fotos, e que cada convidado poderá ir buscar as que quiser, seja as suas efetuadas no dia da reportagem seja outras que possas querer ou mesmo ficar com toda a reportagem como recordação. Teremos também nesta oferta um valor super económico na impressão de fotos só para quem adquirir esta opção, onde os convidados têm a possibilidade de pedir as fotos ao preço mais baixo do mercado em reportagens (envio por CTT ou para casa dos noivos) Valores de impressão em 20x30 ou 15x20 – 2€ / Impressão em 10x15 – 1€ Deixe assim os convidados com todo o tempo para vós e disfrutarem do vosso batizado e mais tarde irão receber no seu computador toda a reportagem e deixar de lado a habitual confusão da escolha e compra de fotos de recordação por valores elevados, com esta opção todos vão ficar felizes por ficarem com todas as fotos para mais tarde recordar. Valor do Pack Especial “Recordação do meu Batizado” – 300€ (Alguma questão ou dúvida é só nos contatarem ou marcarem uma reunião connosco). Opção 2 - Impressora com entrega de fotos na hora – Serviço inovador LPF "Serviço personalizado na hora EstúdioLPF" – Serviço expresso de qualidade profissional com impressora térmica no local do seu evento para impressão de fotos na hora, inclui provas expostas. Entregamos as fotos aos vossos convidados no mesmo dia já impressas apenas por 4€ p/foto. Reserve este serviço com antecedência pois só dispomos de uma impressora, por evento ao dia (por marcação). Valor do Pack Especial “Impressora com entrega de fotos na hora” – 100€ (Este serviço é gratuito ou incluído no valor da reportagem para o seu Casamento se tiver mais de 100 convidados) _____________________________________________________________________________ Propomos para uma reportagem do vosso batizado com valores a partir de 400€ temos também promoções para reportagens até 4h com valores low cost e podendo juntar a um qualquer dos pack escolhidos a nossa nova promoção para 2016 Pack Especial “Recordação do meu Batizado” como uma magnífica oferta a todos os vossos convidados por um super preço de lançamento especial só para 2016. Depois da vossa escolha do pack e opções que quiser juntar ao mesmo para o vosso batizado, iremos fazer sempre uma atenção ao valor final, será também a nossa oferta. Opção de “vídeo” com entrega de 3 DVD, a partir de 400€ Slogan. .. Pedimos licença para fotografar e depois o céu é o nosso limite para registar em cada detalhe o desejo que cada um de nós imprime no sonho que transpomos. Nós privilegiamos os clientes, em cada flash só queremos ver o reflexo de quem com um sorriso nos mostra a satisfação por aquilo que fazemos. A nossa equipa trabalha para tornar cada momento perfeito e é na emoção de tudo o que gostamos de fazer que trabalhamos para o fazer sentir bem é ai que reside o nosso maior lema. Seguidores do conceito de Foto reportagens puras, gostamos de registar todos os momentos relevantes do dia, tudo aquilo que fazendo parte do batismo é tantas vezes esquecido, onde temos reportagens descontraídas, simples e naturais. Não queremos que notem a nossa presença no vosso batizado, mas que desfrutem dele, assim como os vossos convidados, amigos e família. Esqueçam que estamos ali, esse é o nosso objetivo principal e com custos acessíveis. Divirtam-se e deixem o resto com o Estúdio Licença para Fotografar. Podem ver algumas imagens como exemplo nosso site em: http://www.estudiolpf.pt/index.php?c=galeria&p=15 Atenção: Caso interesse temos um parceiro na área na animação infantil onde iremos ter 1 a 2 pessoas no evento do vosso Casamento, fantasiadas para divertir as vossas crianças, fazendo esculturas em balões, pinturas faciais, jogos diversos, brindes, concursos entre outras surpresas, ou seja, deixem as crianças connosco enquanto se divertem com os vossos convidados. Temos os seguintes valores abaixo indicados: Até 4h - 100€ até 6h - 125€ Também temos um parceiro na área de música com Dj's e uma quinta com quem trabalhamos onde poderá fazer o seu evento com boa comida e onde poderão fazer as vossas fotos de recordação, que se situa em Massamá, é só nos solicitar a tabela de valores. Oferecemos também a todos os convidados de um voucher com 50% de desconto numa sessão no nosso estúdio. Alguma dúvida ou questão é só nos contactarem, marque uma reunião connosco e venha visitar o nosso estúdio profissional. Disponham sempre, Cumprimentos, -- Nuno de Sousa Email. licencaparafotografar@gmail.com Tlf. 218076205 Tlm.962318664/914281028 Coordenadas GPS: 38.790685, -9.354751 Sites www.estudiolpf.pt
400 €
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Sou licenciada em ComunicaçãoOrganizacional e Relações Públicas. Estou recetiva a pedidos de orçamentos para trabalhos nas seguintes áreas: Escrita empresarial Escrita criativa Escrita de comunicação Revisão de texto Edição de texto Transcrição Assessoria de Comunicação Gestão de redes sociais Outros projetos que considerem relevantes Para orçamento agradeço contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em ComunicaçãoOrganizacional e Relações Públicas. Estou recetiva a pedidos de orçamentos para trabalhos nas seguintes áreas: Revisão de texto Edição de texto Transcrição Escrita empresarial Escrita criativa Escrita de comunicação Assessoria de Comunicação Gestão de redes sociais Outros projetos que considerem relevantes Para orçamento agradeço contacto.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções principais: Prospeção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio com clientes existentes; Apresentação / promoção dos produtos e serviços da Netgócio; Realização de demonstrações das soluções Netgócio e formação aos clientes; Análise das necessidades dos clientes, apresentação de proposta, negociação das condições e fecho de venda; Acompanhamento do progresso dos projetos junto da gestão de projetos, para garantir a máxima satisfação do cliente; Benchmarking e acompanhamento das tendências do mercado digital. Requisitos: Formação em áreas relevantes para a função; Experiência comercial em empresas do ramo TI; Forte orientação para objetivos e resultados; Elevado dinamismo e proatividade; Espírito arrojado, garra, força de vontade e determinação; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Forte orientação para o cliente; Residência em Lisboa. Oferecemos: Remuneração base; Remuneração variável; Viatura da empresa; Integração numa equipa experiente e dinâmica; Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências; Progressão na carreira. Local: Lisboa Os/as interessados/as deverão enviar candidatura para recrutamento@netgocio.pt com a Refª ComrcJbs Só deverá enviar-nos a sua candidatura após ler e aceitar a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais de Candidatos disponível em: https://netgocio.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados-pessoais-de-candidatos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Presto serviços de análise estatística com recurso ao SPSS para artigos, teses ou outros trabalhos académicos. Cada análise inclui um relatório completo dos métodos utilizados, achados estatísticos relevantes, bem como trabelas e gráficos formais e atrativos. Com formação em Estatística, experiência na revisão de artigos e nível de inglês avançado certificado. Envio amostras de trabalhos passados. Áreas em que posso ajudar: Estatística descritiva Estatística paramétrica e não paramétrica Correlação Análise fatorial Regressão linear e logística Inquéritos e análise de respostas múltiplas Validação de questionários
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Análises a casas de apostas e casinos online, notícias sobre os mais recentes jogos, promoções e bónus, são apenas alguns dos conteúdos mais relevantes em destaque no Feeling Lucky. O nosso portal é atualizado regularmente com novos artigos sobre todas as modalidades desportivas e as melhores odds para apostar online nas partidas de futebol mais interessantes dos vários campeonatos e competições europeias. Os adeptos de casino também podem contar com uma oferta variada de artigos e guias relativos aos novos títulos dos diversos portais e a temas especiais em volta de jogos como slot machines, roletas e blackjack.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Cybersecurity Tester para ingressar na nossa equipa de PenTesting/Ethical Hacking. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Execução de Penetration Testing / Ethical Hacking; - Identificar e reportar vulnerabilidades, contribuindo para a redução de riscos para a segurança da informação nos nossos diversos clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Vontade de trabalhar na área de PenTesting/Ethical Hacking; - Bases de programação, Networking, Linux e Windows; - Conhecimentos do protocolo HTTP; - Conhecimentos de OWASP TOP 10; - Conhecimentos sobre conceitos de criptografia; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de fazer parte da maior equipa de profissionais de PenTesting de Portugal? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas. O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Empresa Veigas Imperium está de momento a recrutar colaboradores para integrarem a sua agência situada em Vila Nova de Gaia, ocupando a função de colaborador comercial: Perfil do candidato: - Com ou sem experiência em áreas relevantes à função; - Motivado e com vontade de aprender; - Disponibilidade imediata em regime de Part-Time ou Full-Time; - Residente no distrito do Porto (Obrigatório); Funções: - Atendimento na agência; - Angariação de novos clientes; - Promoção e Divulgação de produtos em conformidade com o sector da empresa; Condições: - Oferta de formação inicial (e contínua); - Possibilidade de horários flexíveis; - Salário baseado em objetivos - Plano de Progressão na Carreira; - Integração numa equipa pronta a ajudá-lo; Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail imperium@veigas.eu
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
O Centro de Estudos - Capital do Conhecimento, localizado em Goios - Barcelos, procura explicador/a de forma a responder às necessidades dos explicandos, nas àreas supra indicadas. Horário flexível e ajustado à disponibilidade Procuramos ainda um/a colaborador/a para ajudar no Estudo Acompanhado aos explicandos/as aquando do período de estudo. Dinamismo, proactividade e ensino, são características relevantes para as funções.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"Ricardo Marques, nascido em 1994, é natural de Coimbra e iniciou a sua aprendizagem no baixo eléctrico aos 12 anos de idade, na escola secundária onde estudava. Com 13 anos, ingressou na escola de música "Sítio de Sons", onde se manteve durante 5 anos. Durante esse tempo, teve a possibilidade de formar uma banda chamada "The Grapevine" e com a mesma tocou em vários palcos, dos quais se destacam: "Festa das Latas" (festa académica de Coimbra), "ArganilRock" e o Teatro Académico Gil Vicente. Já com 16 anos, foi representar a sua escola à Festa do Jazz do São Luiz onde lhe foram atribuídos os seguintes prémios: Melhor Instrumentista (Baixo Eléctrico) e Menção Honrosa de Melhor Combo. Iniciou os seus estudos no contrabaixo com 18 anos, na Escola de Jazz Luiz Villas-Boas (Hot Club Portugal). Nesse mesmo ano, representou a mesma, na Festa do Jazz do São Luiz, onde foi distinguido com os seguintes prémios: Menção Honrosa de Melhor Instrumentista (Contrabaixo) e Menção Honrosa de Melhor Combo. Frequentou a licenciatura em Jazz na Escola Superior de Música de Lisboa (ESML), escola que também representou na Festa do Jazz do São Luiz. Actualmente, faz parte de vários projectos e colabora com diversos artistas relevantes no panorama musical nacional e internacional, dos quais se destacam: Carolina Deslandes, Luísa Sobral, Elisa Rodrigues, April Ivy, Kumpania Algazarra, Beatriz Pessoa, Georgina, Melim, Fatzilla e HOME; pisando palcos como: Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto, MEO Sudoeste, MEO Marés Vivas, Festival do Avante, NOS Alive, Rock in Rio, JazzMinde, EDP Cool Jazz, Festival Sol da Caparica, Festival F, Culturgest, Gulbenkian, entre outros. Este último, grupo do acordeonista João Barradas, foi o vencedor do Prémio Jovens Músicos 2016, na categoria de Jazz Combo, também nomeado Grupo do Ano, em 2017, pelos prémios RTP."
25 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto, com a empresa, assumindo o papel de especialista no domínio do mercado e das novas tendências Ser um/uma evangelizadora do produto Representar o cliente, trazendo as suas necessidades para dentro do processo de criação do software Criar use cases e priorizar requisitos, espelhando no backlog todo o feedback do mercado Garantir o alinhamento entre as diferentes equipas de desenvolvimento e interessadas O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática ou Informática de Gestão Experiência profissional de 3 anos em gestão de produto, com preferência em background SaaS Conhecimentos sólidos em tecnologias e ferramentas relevantes para gestão de produto, incluindo APIs e soluções cloud Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers178@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP Junior. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos de frameworks como Symfony, Laravel ou similares; - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código. O/a candidato/a deverá ter: - Dois ou mais anos de experiência com frameworks como Symfony, Laravel ou similares; - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Tester Funcional. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Conhecer e dominar em profundidade as aplicações e funcionalidades em teste; - Executar eficazmente os planos de teste mostrando sempre proatividade e sentido crítico quanto às funcionalidades e processos; - Procura contínua e intensiva de erros de desenvolvimento; - Trabalhar em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade das aplicações. O/a candidato/a deverá ter: - Experiência de utilização de aplicações Web; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Cybersecurity Tester para ingressar na nossa equipa de PenTesting/Ethical Hacking. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Execução de Penetration Testing / Ethical Hacking; - Identificar e reportar vulnerabilidades, contribuindo para a redução de riscos para a segurança da informação nos nossos diversos clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Vontade de trabalhar na área de PenTesting/Ethical Hacking; - Bases de programação, Networking, Linux e Windows; - Conhecimentos do protocolo HTTP; - Conhecimentos de OWASP TOP 10; - Conhecimentos sobre conceitos de criptografia;- Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de fazer parte da maior equipa de profissionais de PenTesting de Portugal? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Não precisamos de alguém com capacidade de organizar as mensagens do Ronaldo ou gerir a agenda do Marcelo Rebelo de Sousa, mas sim alguém que consiga fazer tudo isto… sem nunca perder a boa disposição! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Atuar como substitut@ do Research Manager, fazendo follow up de temas com múltiplos stakeholders Agendar e preparar reuniões, e responder prontamente às perguntas da equipa e de outras partes interessadas Fazer reporting dos projetos em aberto, auxiliando o Research Manager nas questões operacionais e tomada de decisão Auxiliar nos processos de recrutamento, integração e budget, garantir as atas de reuniões, gestão de tarefas e registos relevantes O que procuramos? Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Tempo de experiência de 3 anos em funções similares Pró-atividade e forte sentido crítico e estratégico Capacidade de organização e comunicação verbal e escrita Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers184@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
-
Seguinte →