Remuneracoes
Lista mais vendidos remuneracoes
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_salarial.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais que por inerência das suas funções necessitem de adquirir ou aprofundar conhecimentos no âmbito da gestão de remunerações. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre as técnicas básicas de análise, estruturação e implementação de um plano remunerações, com a finalidade de integrar o sistema de gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos; - Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e funções; - Conhecer e identificar os princípios base para implementação e manutenção de uma estrutura de salários; - Identificar ferramentas e modelos de remuneração; - Identificar e corrigir discrepâncias salariais; - Realizar uma análise salarial (interna e externa); - Estruturar um Plano de Remunerações; - Estabelecer remunerações adequadas para a atração e retenção de talentos; - Elaborar tabelas e definir níveis salariais; - Desenvolver uma Política Salarial. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos (4 horas) Princípios da gestão de remunerações Importância da estrutura salarial Módulo 2 - Recolha de dados para análise (13 horas) Análise da Estrutura Organizacional Levantamento de informações: estrutura de funções e salários Análise e classificação das responsabilidades por funções Pesquisa salarial: critérios, análise e aplicabilidade Módulo 3 - Definição do Sistema de Remuneração (10 horas) Remuneração por competências e responsabilidades Distribuição de lucros Remuneração variável Remuneração indireta Módulo 4 - Construção e divulgação do plano (13 horas) Nova estrutura e plano de remunerações Definição da matriz Definição de áreas funcionais Definição dos níveis e amplitudes salariais Definição dos critérios de mudança de nível Distribuição das funções pela matriz Análise do novo plano e definição de estratégias de equidade salarial Divulgação do plano Discussão do plano com as chefias Aprovação do plano Divulgação do plano aos trabalhadores Módulo 5 - Política Salarial (10 horas) Elaboração da Política Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Somos uma empresa que actua na área de gestão de comércio e serviços, e que aposta fortemente na formação contínua e na progressão dos seus colaboradores. Procura a cada dia melhorar a satisfação dos seus clientes EMPRESARIAIS, oferecendo Soluções de Excelência na área da banca, seguros e energia! Tendo em vista a expansão da sua equipa, encontra-se neste momento a recrutar Comerciais, promotores/ distribuidores (M/F). Requisitos Perfil .Mínimo 18 anos .Mínimo 9º ano escolaridade .Apresentação cuidada .Disponibilidade Imediata para trabalhar a Full Time .Ambicioso(a) .Trabalhador(a) .Empenhado(a) .Determinado(a) Oferta Remunerações médias entre 700€ e 1500€ + Bónus semanais e mensais Bom ambiente de trabalho Entrada em empresa sólida Formação Inicial, continua e progressiva Excelente ambiente de trabalho.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral Assiduidade Comissões Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS Remuneração base Trabalho suplementar Remuneração bruta Regime de férias, feriados e faltas Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato Regime de contribuição para a Segurança Social Impostos Descontos facultativos Remuneração líquida Emissão de recibos A diferença entre Remuneração e Retribuição Pagamento de remunerações Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
É dinâmico e gosta de desafios? Quer ver o seu empenho e esforço verdadeiramente reconhecidos? Aposte numa carreira, integre uma Equipa profissional, estável e credível. Somos uma empresa especializada na prestação de serviços há mais de 11 anos no ramo de Mediação Imobiliária e estamos a recrutar os melhores para as nossas agências em Vila Nova de Gaia e Espinho. Requisitos: - Espírito de iniciativa e criatividade; - Boa capacidade de argumentação, comunicação, pro-actividade, resiliência e trabalho em equipa; - Forte capacidade de persuasão e sensibilidade comercial; - Disponibilidade imediata; Condições oferecidas: - Carteira de Clientes; - Formação inicial e contínua; - Progressão rápida na carreira (Chefe de equipa e Diretor Comercial); - Telemóvel; - Remunerações atractivas Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Perfil do candidato: Boa apresentação Experiência na área de fabrico de estofo (factor eliminatório) Capacidade de gestão de produto Responsável pela organização do trabalho Com carta de condução Observações: Empresa vocacionada no fabrico de estofo de alta gama Oferecemos: Ganho acima da média Prémios de Produção Progressão na carreira Horário laboral normal Com possibilidade de transporte (a combinar) Remunerações pagas entre o dia 1/3 de cada mês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CONTABILISTA CERTIFICADO CERTIFIED ACCOUNTANT (I SPEAK ENGLISH) Presto serviços na área da contabilidade, gestão e apoio administrativo em qualquer zona do país quer seja para empresários em nome individual (Regime Simplificado ou Contabilidade Organizada) quer seja para pequenas e micro empresas: - Constituição de empresa / início de actividade - IVA - IRS - Segurança Social - Fundo Compensação Trabalhadores - Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho - Ficheiro SAFT - DMR (Declaração Mensal de Remunerações) - Processamento de Salários - IES - IRC/MODELO 22 - RELATÓRIO ÚNICO - VISTOS GOLD/REPRESENTANTE FISCAL - Registo do Beneficiário Efectivo - Candidatura Porta 65 (subvenção para arrendamento de habitação) - Renovação de Cartão de Cidadão Para os interessados, favor ligar para o telemóvel. Não respondo a mensagens escritas (sms/whatsApp)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
50 €
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Perfil pretendido: - Carta de condução de pesados C1, C, C1+E; C+E; - Certificado de Aptidão para Motorista (CAM); - Experiência em funções similares; - Pontualidade, Empenho e forte sentido de Responsabilidade; - Capacidade de iniciativa e de adaptação; - Excelente capacidade de gestão de tempo; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Entrada imediata. Que funções irão desempenhar - Transporte de mercadorias em território internacional (portugal-franca); - Responsável pela documentação de carga e pelos documentos comprovativos da descarga da mercadoria; - Responsável pela comunicação da necessidade de intervenções manutencao na viatura a si afecta. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Pacote de remunerações atractivo (a volta de 2100€ líquidos mensais).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Os profissionais a recrutar terão como principais responsabilidades: Controle de revisão de peças automóvel; Montagem de circuitos, peças e outros. Perfil: Com ou sem experiência; Disponibilidade total e imediata; Disponibilidade para turnos rotativos /ou/ fixo noturno. Condições: Condições de remunerações mensais: Contrato de trabalho; Ordenado base: 635€ Subsidio de alimentação 4.67€; Subsidio de turno rotativo; Subsidio de Turno fixo de noite; Valor mensal do subsidio de natal acumulado e pago no momento do natal; Valor mensal do subsidio de ferias acumulado e pago no momento das ferias; Gozo de férias no verão e no natal. Contatos: 253 031 822 / 935 217 352
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Estamos a Recrutar! Consultores Imobiliários M/F para reforçar a nossa equipa. Para quem procura o sucesso na mediação imobiliária, a GoldenEstoril real estate oferece uma oportunidade de carreira com remunerações acima da média. Com apoio personalizado e uma aposta forte na formação (inicial e contínua) dos seus consultores, procuramos consultores/as com ambição e capacidade de trabalho em equipa. Para além da remuneração de apoio base, oferecemos comissões até 60%. Possibilidade de trabalhar Leads de compradores desde o 1º dia, e de fazer angariações em regime aberto e exclusivo. O seu sucesso é o nosso Sucesso! PERFIL Honestidade Sentido de Responsabilidade Boa atitude e capacidade de trabalho em equipa Pontualidade Imagem Cuidada Boa capacidade de comunicação e argumentação Facilidade de Conversação em Inglês e/ou Francês Capacidade para criar e expandir carteira de imóveis de clientes compradores e vendedores na zona de Leiria e zona Oeste COMPETÊNCIAS Trabalho de equipa Gestão de tempo OFERTA • Vencimento base de 500€ • Comissões até 60% • Prémios de produtividade • Formação inicial e contínua • Material de Marketing e Publicidade, incluído • O melhor CRM do mercado • Apoio Comercial, Jurídico e de BackOffice • Carreira: possibilidade de criação/desenvolvimento de própria equipa • Carteira de clientes Envie-nos o seu CV indicando: “Consultor/a Imobiliário – nome do site/portal” geral@goldenestoril.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A JCA EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA, pretende recrutar para zona de Guimarães: Auxiliares de Serviços Gerais/ Geriatria (M/F) Funções: Prestação de cuidados a idosos Perfil: Disponibilidade imediata e total; Com ou sem experiência; Condições: Remunerações mensais aquando a entrevista Contato: 253 031 822 / 935 217 352 As candidaturas que sejam consideradas válidas serão contactadas pela JCA EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. As candidaturas rececionadas serão tratadas ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos um grupo existente em mais de 157 países a nível mundial. Em Portugal somos mais de 56 filiais. A nível de marketing, outsoursing e serviços representamos empresas muito fortes, desde banca, seguros, eficiências energéticas, entre outros. Requisitos: -18 a 45 anos -Boa apresentação Oferta: 1. Remunerações médias entre 750 e 1500EUR 2. Formação e progressão de carreira 3. Entrada em grupo multinacional 4. Excelente ambiente de trabalho OBS: Apenas para pessoas com disponibilidade total e imediata Envie o CV com contacto telefónico para: pjmvmcrh@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experiência na área da contabilidade e apoio administrativo, executo vários tipos de serviços tais como: - Elaboração de contratos de trabalho/prestação de serviços - Processamento de salários - Preenchimento e envio de declarações mensais de remunerações à SS e AT - Comunicação de trabalhadores à SS - Abertura, alteração e cessação de atividade - Emissão e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declaração trimestral à SS - Entrega de declaração periódica de IVA - Registo e entrega de faturação manual à AT - Verificação mensal de contas correntes - Reconciliações bancárias - Controlo de transferências recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT à AT - Preenchimento e entrega da declaração de IRS - Validação de faturas no E-Fatura - Comunicação do agregado familiar à AT - Submissão e gestão de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes serviços? Não perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicações. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CONTABILISTA CERTIFICADO CERTIFIED ACCOUNTANT (I SPEAK ENGLISH) Presto serviços na área da contabilidade, gestão e apoio administrativo em qualquer zona do país quer seja para empresários em nome individual (Regime Simplificado ou Contabilidade Organizada) quer seja para pequenas e micro empresas: - Constituição de empresa / início de actividade - IVA - IRS - Segurança Social - Fundo Compensação Trabalhadores - Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho - Ficheiro SAFT - DMR (Declaração Mensal de Remunerações) - Processamento de Salários - IES - IRC/MODELO 22 - RELATÓRIO ÚNICO - VISTO GOLD/REPRESENTANTE FISCAL - Candidatura ao Programa Porta 65 (Apoio ao Arrendamento de Habitação) - Registo de Agência de Viagens no Turismo de Portugal - Troca de título de condução estrangeiro - Renovação de Residência - Pedido de Cartão de Cidadão - DAV (Declaração Alfandegária de Veículo) Para os interessados, ligar para o telemóvel (não respondo a mensagens escritas sms/whatsapp)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR - Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral - Assiduidade - Comissões - Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS - Remuneração base - Trabalho suplementar - Remuneração bruta - Regime de férias, feriados e faltas - Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato - Regime de contribuição para a Segurança Social - Impostos - Descontos facultativos - Remuneração líquida - Emissão de recibos - A diferença entre Remuneração e Retribuição - Pagamento de remunerações - Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil dos candidatos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e interação pessoal; Boa apresentação; Disponibilidade imediata; Carta de condução e viatura, preferencial. Que funções irão desempenhar: Fazer angariações; Desenvolver rede de contactos; Receber e entregar a informação legal para a promoção de imóveis angariados; Fazer a promoção dos imóveis angariados e procurar interessados para os imóveis; procedendo à venda ou arrendamento das propriedades; Fazer acompanhamento ao cliente durante o processo de venda/arrendamento e até à conclusão desta. Quais os benefícios oferecidos: Excelente ambiente de trabalho; Prémios e remunerações aliciantes; Apoio jurídico permanente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostava de ter um vencimento de acordo com a sua dedicação? Gostava de ser reconhecido pelo seu esforço? Se as respostas foram "sim" somos o grupo ideal para si! Estamos a recrutar comerciais Procuramos pessoas com: - Idade mínima preferencial (25 anos) - Forte poder de argumentação; - Ambição; - Garra Comercial; - Experiência na área comercial, - Habilitações mínimas 12º ano; (preferencialmente) - Motivação para trabalho em equipa. Oferecemos: •Remunerações acima da média; •Reconhecimento e prémios individuais; •Progressão de Carreira. Envie já o seu cv!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA - Matosinhos O Grupo Dragão integra 5 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, prestes a inaugurar o novo espaço da Agência Oceanus, pretende alargar a equipa de CONSULTORES (m/f) desta Agência detentora do prémio Re/Max - Agência Nº 1 Matosinhos- no ano 2020. PERFIL: Procuramos pessoas que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de integração especiais e diferentes projetos para ir ao encontro das expectativas dos candidatos. OFERECEMOS: Os candidatos que já possuem experiência na área vão poder optar pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias. Os candidatos sem experiência, em função do perfil traçado, vão integrar o projeto que mais facilitará a sua adaptação e progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais e Formadores On Job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão Processual e Solicitadoria, Design e Gestão de Marketing, Coaching e Formação Inicial e Contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo, com formação exclusiva para os nossos Consultores. Para além das remunerações acima da média que esta função pode proporcionar, a Agência oferece prémios de desempenho diversificados ao longo do ano e as possibilidades de progressão na carreira no Grupo são efetivas. Os interessados em conhecer os projetos da Agência Oceanus e que não pretendam deixar escapar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTOR COMERCIAL (m/f) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - A possibilidade de gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - A possibilidade de auferir comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
6.GESTOR COMERCIAL (m/f) - Gondomar Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTOR COMERCIAL (m/f) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - A possibilidade de gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - A possibilidade de auferir comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem receio de mudar de profissão? A Re/Max é uma rede imobiliária com mais de 9 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Descontentes com a sua situação e procurando algo melhor e diferente, viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira: - independente; - a proporcionar uma forte aprendizagem de áreas muito diversificadas; - gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes e resolução dos seus problemas; e ainda, - a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Engenharia Civil, Moda, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Telecomunicações, Hotelaria e Restauração, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. No Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, temos uma academia de formação e os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere. Oferecemos ainda os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira. Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e contactar com as pessoas, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder vir a ser contactado para conhecer o nosso projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência Oceanus em Matosinhos, para a qual estamos a recrutar Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação gratuita da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores do nosso projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil: • Paixão pela área comercial; • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior; • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; • Boa apresentação; • Postura profissional e discurso fluente; • Orientação para o cliente e resultados; • Capacidade de trabalho em equipa; • Dinamismo e espírito empreendedor; Oferecemos: •Formação inicial online e contínua; •Remunerações acima da média; •Reconhecimento e prémios individuais; •Progressão de Carreira.
Ver produto
-
Seguinte →