Reorganizacao servicos publica
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Portugal (Todas as cidades)
Advogado-Estagiário licenciado em Direito e Administração Pública sediado em Lisboa, efectua trabalhos jurídicos nas várias áreas de Direito, com especial foco no Direito Civil, Executivo, Laboral, Direito Penal e Direito Administrativo/Fiscal, assim como representação através de prática tutelada. Realizam-se igualmente transcrições e traduções jurídicas (Francês, Inglês e Português). Mais informações após consulta prévia via email ou telemóvel. Ao dispor, Pedro Borges
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A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Arquitecto com mais de 10 anos de experiência presta os seguintes serviços nas áreas da Arquitectura e Construção: Arquitectura: # Projectos de Arquitectura - Construções de raíz - Reabilitação de edifícios existentes - Tipologias várias e Loteamentos - Sistemas construtivos diferenciados # Licenciamentos camarários # Planos de Ocupação da Via Pública # Levantamentos arquitectónicos # Legalizações # Projectos de Execução # Coordenação de Projectos de Especialidades de Engenharias através de parcerias # Consultoria técnica Obra # Mediação de Obras # Assistência técnica à obra /Acompanhamento de obra # Direcção de fiscalização de obra
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Serviços Financeiros DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Classificar e registar os documentos de despesa e receita, pagamentos e recebimentos; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Efetuar reconciliações bancárias; Elaborar mapas de controlo orçamental; Prestar apoio na preparação de conta de gerência; Cumprir as demais atribuições que lhe sejam concedidas pela Direção. REQUISITOS Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) ou equivalente; Conhecimentos específicos: Domínio do ERP SINGAP (fator preferencial); Conhecimento das plataformas: Conhecimento das plataformas: DGO; SIGO; IGF; DGAEP; Autoridade Tributária; SIGES; SIBS1 Conhecimentos de legislação fiscal; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Bons conhecimentos de inglês. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstrada. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA SF_2021_01
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Sou Contabilista Certificado/ Economista,licenciado em Contabilidade e Economia Pós graduado em SNC, pós graduado em Fiscalidade e com especialização em Gestão Publica estou sediado no distrito de Braga, com experiência na área presto os seguintes serviços remotamente ou no escritório: - Execução contabilística e fiscal; - Processamento salarial; - Auditoria; - Elaboração de candidaturas a estágios profissionais e medidas Emprego; - Apoio Fiscal; - Apoio administrativo; - Apoio nos Recursos Humanos; - Acompanhamento das candidaturas de estágios profissionais e CEI após contratação. Estou disponível também para parcerias com colegas, ou para assinar contabilidades. Caso esteja interessado/a nos meus serviço entre em contacto, obrigado.
40 €
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Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Trazemos conforto a sua casa! Nos Bastos serviços que propomos, podemos fazer uma renovação completa ou parcial. Uma renovação completa assenta-se em vários pontos que poderá ir desde uma reorganização dos espaços, instalação elétrica, canalizações de água, sistemas de videovigilância e alarmes, instalações de AC, pinturas modernas de tendência de marcas conceituadas. Podemos fabricar móveis exclusivos. As obras sao acompanhadas por um grupo de designers que tera como missao trazer uma tendencia de conforto e praticidade ao seu lar.
1 €
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Portugal
Luís F.T. Brás, Arquitectura e Engenharia - Avaliações e Peritagens, presta serviços: 1.Avaliações judiciais e extrajudiciais de bens imóveis e móveis (maquinas, equipamentos) e de patrimónios; 2.Inventariação e reavaliação de ativos fixos tangíveis para efeitos da relação das empresas com a máquina fiscal; 3.Peritagens judiciais na área da construção civil (patologias de construção, vulgo defeitos de construção); 4.Avaliação e Orçamentação de obras de reabilitação em edifícios e condomínios; 5.consultoria ou peritagem, em sede extrajudicial ou judicial, em processos de expropriação por utilidade publica(indemnização a atribuír)-Consultadoria privada no processo negocial com a entidade expropriante-; 6.Projectos de arquitectura, engenharia e decoração de interiores; 7.Fiscalizão de obras e coordenação de segurança; Luis Brás, arqto/perito/avaliador Perito da Ordem dos Arquitectos / Inscrito na Lista de Peritos Avaliadores da Direcção Distrital de Finanças do Porto / Especialista em construção civil (Especialização em processos e gestão da construção) luisftbras@sapo.pt | Siga- me no LINKEDIN: luis f t bras http://pt.linkedin.com/in/arquitectura
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Execução de limpeza de terrenos, conservação dos mesmos, e outros serviços relacionados com limpezas. Ligações de saneamento básico a rede pública.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Ref. AQL_PRC_2022 Pesquisador de Redes (m/f) – Chaves A AQUALEVEL, empresa do Grupo INDAQUA - líder nacional no setor da água, atua na manutenção e monitorização de infraestruturas de água e saneamento, ao nível da gestão, operação e suporte tecnológico, pretende reforçar a sua equipa com um profissional para exercer a função de Pesquisador de Redes. Responsabilidades: o Deteção de perdas de água na via pública o Deteção acústica de fugas e/ou de consumos ilícitos por videoscopia o Apoio aos serviços de manutenção de redes de saneamento e de higienização de reservatórios O que procuramos: o 9.º ano de escolaridade o Disponibilidade para trabalhos noturnos pontuais o Boa Audição o Compromisso organizacional o Orientação para o cliente o Espírito de equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Rigor, fiabilidade e qualidade de serviço o Carta de Condução (fator obrigatório) O que oferecemos: o Integração num Grupo sólido, com presença internacional, em crescimento e constante desenvolvimento o Estrutura profissional e dinâmica, com forte cultura organizacional o Remuneração enquadrada com a função o Subsídio de Alimentação em cartão refeição o Seguro de Saúde o Sistema de Avaliação de desempenho Se preenche os requisitos mencionados, por favor submeta a sua candidatura no nosso website, através do link: https://www.indaqua.pt/vaga/pesquisador-de-redes-m-f-chaves/ ou via e-mail. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Ref. AQL_PRE_2022 Pesquisador de Redes (m/f) – Estarreja A AQUALEVEL, empresa do Grupo INDAQUA - líder nacional no setor da água, atua na manutenção e monitorização de infraestruturas de água e saneamento, ao nível da gestão, operação e suporte tecnológico, pretende reforçar a sua equipa com um profissional para exercer a função de Pesquisador de Redes. Responsabilidades: o Deteção de perdas de água na via pública o Deteção acústica de fugas e/ou de consumos ilícitos por videoscopia o Apoio aos serviços de manutenção de redes de saneamento e de higienização de reservatórios O que procuramos: o 9.º ano de escolaridade o Disponibilidade para trabalhos noturnos pontuais o Boa Audição o Compromisso organizacional o Orientação para o cliente o Espírito de equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Rigor, fiabilidade e qualidade de serviço o Carta de Condução (fator obrigatório) O que oferecemos: o Integração num Grupo sólido, com presença internacional, em crescimento e constante desenvolvimento o Estrutura profissional e dinâmica, com forte cultura organizacional o Remuneração enquadrada com a função o Subsídio de Alimentação em cartão refeição o Seguro de Saúde o Sistema de Avaliação de desempenho Se preenche os requisitos mencionados, por favor submeta a sua candidatura no nosso website, através do link: https://www.indaqua.pt/vaga/pesquisador-de-redes-m-f-estarreja/ ou via e-mail. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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A MULTITRAB - Empresa de Trabalho Temporário, Lda, recruta para prestigiado Organismo Público, 1 Técnico Superior de Expropriações (M/F) para o Porto. Descrição de funções: - Analisar os dados de um projeto de expropriações e proceder à realização das expropriações; - Analisar documentos cadastrais, nomeadamente plantas, levantamentos, autos de expropriação; - Elaboração de documentos técnicos (desenhos de projeto, plantas, etc); - Preparar elementos de apoio à tomada de decisões, validando os dados e realizando consultas ao sistema; - Disponibilização de informação para o utilizador final no formato solicitado (digital ou analógico); - Carregamento de dados geográficos e alfanuméricos na base de dados; Deslocações ao terreno, para delimitação de prédios, acompanhamento de vistorias b'"'aprmb'"', etc. Requisitos: Habilitações Literárias: - Licenciatura (Eng. Agronómica, Eng. Geográfica ou Geoespacial, Eng. Território, Eng. Topográfica, Geografia, Administração Pública e Políticas do Território e afins). Experiência Profissional: - Alguma experiência profissional anterior em processos expropriativos ou cadastro predial; - Mínimo 2 anos (critério preferencial); - Conhecimentos de processos expropriativos - Bons conhecimentos de Office, AutoCad e de Sistemas de Informação Geográfica enquanto utilizador; - Capacidade para trabalhar em equipa, relacionamento interpessoal; organização; sentido de responsabilidade; capacidade de análise; espírito de iniciativa/ proatividade; comunicação oral e escrita; eficácia; atenção ao detalhe; gestão de conflitos; autonomia; - Disponibilidade para efetuar deslocações, nomeadamente aos serviços de Finanças, às Conservatórias do Registo Predial, Notários, parcelas e obra, entre outros; - Residência no concelho do Porto ou concelhos limítrofes; - Disponibilidade imediata para o inicio da função; - Carta de Condução. Oferta: Pacote salarial atrativo, mediante experiência profissional comprovada para a função. Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'PORTOb'"'
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1. Você se enquadram em uma das seguintes categorias profissionais? 2. Você tem no mínimo 1 ano de experiência de trabalho? 3. Idade inferior a 45 anos? 4. Ter mínimo 1 ano diploma em tempo integral ou acima? 5. Fluente em Inglês ou Francês? Por favor, verifique abaixo se você está em qualquer uma das ocupações abaixo da demanda. Se não, por favor contacte-nos, há muitas outras categorias que podemos encontrar para você Vivendo no Canadá Você está prestes a descobrir o seu potencial para imigrar para o Canadá, um dos melhores países do mundo para se viver uma high-tech sociedade afluente, industrial com um dos altos padrões de vida, uma sociedade multicultural, onde os cidadãos e residentes permanentes gozar de saúde universal cuidado, educação gratuita ensino primário e secundário. Providenciamos uma luz guia para muitas pessoas que desejam imigrar para o Canadá. Compartilhamos o otimismo e crença sincera de que o Canadá oferece excelentes opções de liquidação dentro de um ambiente estável para aqueles que desejam se tornar uma parte de sua paisagem. Residência Permanente (PR) Em 1º de maio de 2014, o Governo do Canadá introduziu alterações substanciais da Classe Federal Skilled Worker. As novas regras afetarão todas as novas aplicações de forma eficaz imediatamente. Sob a política existente, o Ministro da Cidadania, Imigração e Multiculturalismo, fornece garantias de que novas aplicações de trabalhadores qualificados federais, deve receber uma aprovação no prazo de 6 a 12 meses. Trabalhadores hábeis federais são pessoas com formação adequada, experiência profissional, idade e habilidades de linguagem sob uma das línguas oficiais do Canadá e que são selecionados como residentes permanentes no âmbito fatores seis selecção que demonstrem a sua probabilidade de se tornar economicamente resolvida no Canadá. Há muitas ocupações estão em demanda no Canadá. Envie sua detalhe RESUME! e informações para uma avaliação gratuita. Nós vamos dar-lhe conselhos correto, se você é elegível ou não, de forma gratuita e irá ajudá-lo com sua aplicação até que você se acalmar no Canadá ocupações elegíveis 01. Os gerentes seniores - financeiros, comunicações e outros serviços às empresas 02. Senior gestores - comércio, de radiodifusão e outros serviços, 03. Os gerentes financeiros 04. Os gerentes de recursos humanos Gerentes de compra 05. 06. Seguros, imobiliário e gestores de intermediação financeira 07. Os gestores na área da saúde 08. gerentes de construção 09. gestores de edifícios inicial e renovação 10. Os gerentes de produção de recursos naturais e pesca 11. gerentes de produção 12. Os auditores financeiros e contabilistas 13. Financeiro e analistas de investimentos 14. Valores Mobiliários agentes, concessionários de investimento e corretores 15. Outros agentes financeiros 16. ocupações profissionais em publicidade, marketing e relações públicas 17. Supervisores, finanças e seguros trabalhadores de escritório 18. administradores da propriedade 19. geocientistas e oceanógrafos 20. Os engenheiros civis 21. Os engenheiros mecânicos 22. Elétrica e engenheiros eletrônicos 23. engenheiros de petróleo 24. Sistemas de informação analistas e consultores 25. analistas de banco de dados e administração de dados 26. engenheiros e projetistas de software 27. programadores e desenvolvedores de mídia interativa 28. tecnólogos e técnicos de engenharia mecânica 29. estimadores de construção 30. Elétrica e Eletrônica tecnólogos e técnicos de engenharia 31. técnicos de instrumentos industriais e mecânicos 32. Os inspetores de saúde pública e ambiental e de saúde e segurança ocupacional 33. técnicos de rede de computador 34. Enfermagem coordenadores e supervisores 35. Enfermeiros e enfermeiros psiquiátricos registrados 36. médicos especialistas 37. Os clínicos gerais e médicos de família 38. dietistas e nutricionistas 39. fonoaudiólogos e fonoaudiólogos 40. Fisioterapeutas 41. Os terapeutas ocupacionais 42. Terapeutas respiratórios, perfusionistas clínicos e tecnólogos cardiopulmonares 43. tecnólogos radiação médica 44. médicos ultrassonografistas 45. Auxiliares de enfermagem 46. ocupações Paramédicos 47. professores e professores universitários 48. Psicólogos 49. educadores de infância e assistentes 50. Tradutores, terminólogos e intérpretes
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Rossio Lisboa (Lisboa)
Destruição Confidencial de Documentos, Arquivos e Dados Informáticos | Recolha de Sucatas, Sucatas Eletrónicas, Informáticas e Ferro Velho para Reciclagem. Com serviços 100% gratuitos de Recolha, Transporte, Reciclagem, Destruição Certificada e Segura para Entidades Estatais, Instituições, Empresas, Profissionais Liberais e Independentes como contributo importante ao Sistema de incentivos à Eficiência Pública, publicada na Portaria n.º 186/2017. Gestor de Resíduos Certificado pela SILIAMB e SIRER do APA (Agência Portuguesa do Ambiente) podemos mesmo emitir E-GAR pelo próprio Produtor de Resíduos. Se pretende dar um destino aos vossos arquivos mortos, à documentação confidencial, aos vossos papeis do escritório e lixos informáticos e, não sabe o que fazer ... a solução é: DESTRUIÇÃO CERTIFICADA E CONFIDENCIAL GRATUITA DE DOCUMENTOS E SUCATAS INFORMÁTICAS || REEE • Papel Novo, Papel Velho, Papel Usado; • Arquivos Mortos; • Documentação Confidencial; • Diários da República; • Livros, Publicações e Sumários Jurídicos; • Manuais Escolares; • Publicações Periódicas; • Cartão de arquivos e Cartão de 1.ª (contendo documentação ou arquivos); e ainda: • Computadores, Placas de PCs, Portáteis, Tablets, IPAD, Monitores CRT, LCD, Servidores, UPS, Cabos, Baterias, Motores Elétricos, com destruição de Discos Rígidos, HDDs, SSDs, CDs, smart cards, baterias, teclados, ratos, impressoras, caixas registadoras, fotocopiadoras, plotters, telefax, calculadoras, Ar Condicionados, Compressores, Projetores, Calculadoras, Consolas de Jogos e demais equipamentos; • Secretárias, móveis, mesas e cadeiras em ferro, chapa de ferro, alumínio e de latão; • Telefones, Centrais Telefónicas e Telemóveis; • Equipamentos Elétricos de restauração, de hotelaria, hospitalares, Médicos e Laboratoriais, ferro velho e Sucatas em geral. Pela natureza sensível desses documentos a sua eliminação deve respeitar normas (norma europeia DIN 32757) que protejam as organizações de usos ilegítimos ou de eventuais quebras de confidencialidade. (DL 67/98). Os nossos serviços de destruição confidencial permite a eliminação de elevadas quantidades de documentação confidencial de forma rápida, segura e eficaz, garantindo a sua total confidencialidade. Os nossos profissionais deslocam-se às próprias instalações onde os arquivos mortos se encontram (prateleiras, estantes, arrecadações, caves e garagens) podem retirar tudo o que for para destruir, embalar, acondicionar dentro de caixas de cartão (máximo 40x50) ou sacos plásticos (até 220 Litros) nas nossas viaturas comerciais de caixa fechada e transportar até ao nosso Centro de Destruição. Os nossos profissionais deslocam-se ainda com viaturas fechadas de qualquer dimensão. a locais e ruas de difícil acesso, nomeadamente, arrecadações, caves, sótãos e garagens com altura de 2,00m. Efetuamos agendamentos e recolhas com antecedência de um dia a dois dias úteis, com a informação das quantidades e qualidades de resíduos por fotos JPG ou relatório de inventário. OGR emitimos E-GAR ELECTRÓNICA pelo produtor de resíduos (não registado na SILIAMB do APA e AT). Emitimos gratuitamente Declarações de Confidencialidade, Autos de Inventário e Destruição com Termo de Responsabilidade após destruição de resíduos que enviamos por email ao produtos de resíduos. Recolhas gratuitas ao Domicilio: Lisboa, Cascais, Estoril, Amadora, Odivelas, Santarém, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, Carregado, Margem Sul e Arredores. Horário do Escritório: Segunda-feira à Quinta-feira: Das 6h00 às 12h45 e Das 14h00 às 18h45 Sexta-feira: Das 6h00 às 12h45 e Das 14h00 às 14h45 Agendamentos urgentes ao domicílio: Das 06h00 às 11h45 - Dias Úteis. Destruição diária dos resíduos das 12h45 às 17h00. Agradecemos envio de email com fotografias em jpg ou pdf para apuramento de quantidades com vista a agendamentos prévios e urgentes. E-Mail: destruicao.certificada.residuos@gmail.com T. 913 860 958 (whatsapp). #residuos #reciclagem #destruicaodepapel #destruicaodocumentoslisboa #destruicaocertificadagratuita #lixosinformaticos #sucatasinformáticas #recolhadepapel #gestãoderesiduos #Siliamb #APA #REEE #sucatas #ferrovelho #arcondicionado #documentaçãoconfidencialdelisboa #ondereciclar #reciclar #todos #destruicaodedocumentos #materialparareciclar
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