-
loading
Só com imagem

Requisitos apresentacao


Lista mais vendidos requisitos apresentacao

Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista de Vendas B2B (M/F), com experiência no sector energético, para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Preparar simulações comerciais e orçamentos para serviços de energia, abrangendo eletricidade e gás; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Remuneração adequada à função, subsídio de refeição em cartão e componentes variáveis; • Benefícios adicionais: telemóvel, portátil e visitas comerciais previamente agendadas. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Consultor Comercial B2B (M/F), em regime de part-time, com experiência no sector energético, para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e de argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito preferencial. FUNÇÕES • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário flexível; • Salário base + componentes variáveis atrativas; • Benefícios adicionais: telemóvel da empresa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Consultor Comercial B2B (M/F) para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e de argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito preferencial. FUNÇÕES • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Salário base + componentes variáveis atrativas; • Benefícios adicionais: telemóvel da empresa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Zona de Santo Tirso Procura-se Colaborador/a a tempo inteiro para vertente de trabalho em frente de loja Informática de reparações, para executar as seguintes tarefas: Atendimento ao Balcão; Gerir Stock de Loja (Repor Stock); Administrar Pagamentos; Gerir Tickets de Reparação; Efetuar seguimento de Tickets com o cliente; Orçamentação ao Cliente de Reparações; Limpeza e Arrumação da Loja. Requisitos: Apresentação cuidada. Conhecimentos básicos de: Conhecimentos Informáticos (Hardware e Software). (Podemos dar formação neste sentido) Atendimento ao Público. Como soft-skils deve ter: Capacidade de comunicação; Capacidade de trabalho em equipa; Organizado; Capacidade de Gestão. Vencimento base: A definir mediante Habilitações do Candidato. Enviar CV para rh@greenfever.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Exigimos pessoas “habilitadas” de espírito positivo, com ambição de crescer ao nosso lado e de proporcionar aos nossos clientes a máxima satisfação. Os máximos resultados, nós garantimos! Requisitos: Apresentação cuidada; Atitude dinâmica e pró-ativa; Ambição e forte motivação para trabalhar por objetivos; Mente empreendedora / empresarial; Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua certificada; Integração numa equipa de alta performance; Carteira de clientes; Acompanhamento continuo diário, por parte da Direção Comercial; As melhores ferramentas de Marketing e Tecnológicas; Remuneração muito atrativa, com médias superiores a 2.500€/mês; Excelente ambiente trabalho. Porquê começar do zero, quando pode iniciar uma carreira profissional de forma estruturada e com RESULTADOS IMEDIATOS. Envie o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em Portugal há 18 anos e mais de 6.000 consultores associados: Descrição da Função: • Angariação e venda de imóveis; • Gestão de carteira de clientes, Oferece-se: • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Requisitos: • Apresentação cuidada; • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Carta de condução e viatura; • Residir em Viana do Castelo ou arredores Envie sua candidatura para recrutamentoconfianca@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: - Curso de Motorista de TVDE. - Experiência em condução comprovada; - Elevado sentido de responsabilidade; - Idade superior a 25 anos de idade; - Boa Apresentação e Cuidado com a Imagem; - Civismo ao volante; - Conhecimento Básico de Lisboa, arredores, e Sentido de Orientação. Oferecemos: - Todas as Ferramenta Necessárias para a Função; - comissão até 50%; - Manutenções e Combustível a cargo da Empresa; - Cedência de telemóvel com dados para desempenho da função; Caso se identifique com esta oportunidade envie-nos o seu CV juntamente com carta de apresentação. Entrevistas a decorrer.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura em Psicologia e inscrição na Ordem dos Psicólogos Experiência na aplicação de provas psicológicas Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador Residência no Barlavento Algarvio Nacionalidade Portuguesa Carta de Condução Idade Superior a 26 anos Boa apresentação e capacidade de comunicação   Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho Remuneração compatível com as funções e experiência Seguro de saúde
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar);  Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevada proatividade; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês.  Privilegia-se: Conhecimentos de Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos/ Perfil: Jovens à procura do 1º Emprego; Determinação, garra, vontade de aprender; Gosto pelo trabalho em equipa; Apresentação cuidada; Bons comunicadores; Vontade de crescer e evoluir numa equipa jovem e motivada; Horário flexível - Segunda a Sexta-feira Oferta: Ganhos iniciais de 200 a 500 euros. Formação; Transporte a cargo da empresa. Plano de Progressão bem definido.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Licenciatura em Psicologia e inscrição na Ordem dos Psicólogos; •Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; •Residência no Barlavento Algarvio; •Nacionalidade Portuguesa; •Carta de Condução; •Boa apresentação e capacidade de comunicação. Privilegia-se: •Conhecimento e experiência com provas que avaliem aptidões intelectuais, características de personalidade e competências comportamentais. Oferece-se: •Integração numa empresa em expansão; •Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Se apresenta o perfil pretendido envie o seu CV com foto para: [email protected]
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura em Psicologia e inscrição na Ordem dos Psicólogos; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Residência no Barlavento Algarvio; Nacionalidade Portuguesa; Carta de Condução; Boa apresentação e capacidade de comunicação.  Privilegia-se:        Conhecimento e experiência com provas que avaliem aptidões intelectuais, características de personalidade e competências comportamentais.  Oferece-se: Integração numa empresa em expansão; Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.    Se apresenta o perfil pretendido envie o seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos  - Jovem dinâmico, com boa apresentação - Experiência profissional anterior na função - Bons conhecimentos de Inglês - Forte sentido de responsabilidade, e trabalho de equipa - Excelente capacidade de comunicação e simpatia - Disponibilidade imediata  Oferece-se:  - Contrato de trabalho, full-time - Vencimento 750 líquido +subsídio de transporte - Horário continuo 10h às 19h  2 folgas semanais- Estabilidade - Perspectivas de continuidade  Local de trabalho: Lisbon café - Belém  Se considera que o seu perfil corresponde ao descrito, envie-nos o seu C
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: - Certificado de motorista TVDE (Certificação para motorista de transporte de veículo descaracterizado); - Registo Criminal para efeitos de motorista de TVDE, incluindo a cláusula de contacto regular com menores; - Cartão de Cidadão ou Cartão de Residência válido; - Responsabilidade e profissionalismo; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de língua inglesa são valorizados; - Experiência de condução na área e número de viagens feitas em TVDE também será tido em consideração; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Com combustível por conta empresa: 40% sobre a faturação líquida e gratificações 100%, mediante a emissão de recibo verde - Combustível por conta motorista: 60% sobre a faturação líquida e gratificações 100%, mediante emissão de recibo verde - Cartão de carregamento para a viatura de serviço; - Via Verde. Obs: -A viatura é partilhada e terá que ser recolhida e entregue depois do turno, em local a combinar. Se quiser fazer parte da nossa equipa entre em contacto para 919 718 192 / 967 671 187.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apresentação do departamento e do cargo #Departamento Procuramos um Representante de Atendimento ao Cliente (Keepbiz Customer Support Representative) para o nosso departamento de Atendimento ao Cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos Clientes. As nossas equipas de atendimento ao Cliente são essenciais para garantir um serviço que atendas aos nossos requisitos de qualidade. As nossas equipas de atendimento ao Cliente estão divididas em seis áreas, Cloud, Web, Telecom, Keepbiz, Serviços profissionais em Cloud e Projetos transversais. Juntar-se-á a uma equipa experiente de Suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos Clientes de diferentes países. Principais Responsabilidades e Atividades do Cargo #Missões Ligado ao atendimento ao Cliente, terá os seguintes desafios: • Responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos Clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração; • Responder a escalonamentos e informando os Clientes sobre o processo correto; • Manter os Clientes atualizados sobre a evolução de uma investigação e a sua resolução. • Fornecendo serviço de suporte pós-venda; • Participar na definição de ações de fidelidade e missões; • Compreender, integrar e desenvolver um argumento para promover a imagem da marca OVHcloud para futuros Clientes; • Criar uma imagem da OVHcloud como empresa com forte experiência e excelente suporte ao Cliente. • Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite • Turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível Na OVHcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa. Para além destas missões, esperamos, portante, que seja pró-ativos e participe na melhoria continua da sua missão. #Perfile • O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório. • Ótimas capacidades de comunicação; • Capacidade de gerir prioridades; • Forte foco no atendimento ao Cliente; • Com ótimo sentido de ajuda, quer ter um impacto positivos nos seus contatos internos e/ou externos. • Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa em franca expansão de Marketing e Publicidade. Estamos a recrutar profissionais, com forte motivação e espírito empreendedor, para as nossas novas unidades de negócio. Dinamismo, Determinação, Boa Apresentação, Mente Aberta à aprendizagem e ambição profissional. Empresa em Lisboa, recruta colaboradores para várias vagas: Consultores Gestores de Equipas Com vista na abertura de mais dois novos escritórios na grande Lisboa estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo. Capacidade de trabalhar em equipa. Disponibilidade Total e Imediata. Gosto por trabalhar com objectivos. Requisitos desejados: Responsável Dinâmico Boa apresentação Linguagem fluente Pontualidade Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Empresa situada em Vila Nova de Gaia, recruta para várias vagas: -Consultores; -Gestores de Equipas; -Comerciais. Com vista na abertura de mais dois novos escritórios estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo; Capacidade de trabalhar em equipa; Disponibilidade Total e Imediata. Requisitos desejados: Responsável; Dinâmico; Boa apresentação; Linguagem fluente.
7.001.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa situada Lisboa, recruta colaboradores para várias vagas: -Consultores ; -Gestores de Equipas. Com vista na abertura de mais dois novos escritórios na grande Lisboa estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo. Capacidade de trabalhar em equipa. Disponibilidade Total e Imediata Requisitos desejados: Responsável Dinâmico Boa apresentação Linguagem fluente
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de telecomunicações neste momento está a recrutar comerciais para trabalhar na área de Vendas - NOS Informações da vaga: Local de trabalho: Lisboa - linha de Sintra Horário: 10:00 -18:00 Prêmio + Comissões Contrato de Prestação de Serviços - Art. 89 - SEF Requisitos: Com ou sem experEmpresa de telecomunicações neste momento está a recrutar comerciais para trabalhar na área de Vendas - NOS Informações da vaga: Local de trabalho: Lisboa - linha de Sintra Horário: 10:00 -18:00 Prêmio + Comissões Contrato de Prestação de Serviços - Art. 89 - SEF Requisitos: Com ou sem experiência (experiência preferencial) Gosto em falar com os clientes e trabalhar por objectivos e em equipa Boa apresentação Envie sua candidatura por mensagem privada. Gosto em falar com os clientes e trabalhar por objectivos e em equipa Boa apresentação Envie sua candidatura por mensagem privada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa situada Oeiras, recruta colaboradores para várias vagas: -Consultores; -Gestores de Equipas. Com vista na abertura de mais dois novos escritórios na grande Lisboa estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo. Capacidade de trabalhar em equipa. Disponibilidade Total e Imediata Requisitos desejados: Responsável Dinâmico Boa apresentação Linguagem fluente Envie-nos a sua candidatura e entraremos em contacto consigo o mais breve possível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa em grande expansão. Deseja expandir connosco? É uma pessoa determinada, dinâmica, simpática, com vontade de ser bem-sucedida? Venha ter connosco, contamos consigo! Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo. Capacidade de trabalhar em equipa. Disponibilidade Total e Imediata Requisitos desejados: Responsável Dinâmico Boa apresentação Linguagem fluente Candidate-se já para garantir uma entrevista.
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Empresa de Consultoria e Marketing necessita de colaboradores para nova sucursal em V. N. Gaia. Somos uma empresa que tem como principal função prestar serviços a outras empresas em vários sectores: distribuição; marketing e promoção. Requisitos Para se poder candidatar basta possuir os requisitos abaixo mencionados. Requisitos: - Mínimo 18 anos; - Disponibilidade imediata em regime de full time; - Apresentação cuidada; - Elevado sentido de responsabilidade. Oferecemos: - Possibilidade de progressão na carreira. - Entrada em empresa sólida. - Formação inicial e contínua. Envie o seu curriculum.
5.001.000 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: - Suporte às atividades diárias na CAMO; - Controlo e actualização de processos de manutenção das aeronaves; - Controlo e actualização de Horas/Ciclos das aeronaves; - Controlo e actualização de Cadernetas Técnicas das aeronaves, motores e hélices; - Controlo e actualização de documentação técnica; - Análise e organização de documentos e registos fisicos e digitais. Requisitos Mínimos: Formação escolar ao nível do 12º ano (Preferencialmente na Area de Ciências e Tecnologias); Conhecimentos sólidos de informática (Ms-Office); Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito). Requisitos Preferenciais: Recem Licenciado(a) ou com formação Superior; Experiência profissional no sector da Aviação. Requisitos Pessoais: Muito boa apresentação; Facilidade de comunicação; Sentido de responsabilidade e assiduidade; Capacidade de organização; Flexibilidade e adaptação; Dinamismo, pró-atividade e espírito de equipa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa e Função Procuras primeiro emprego na área de marketing? Não tens experiencial profissional?  Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica? Procuras um primeiro emprego e alguma independência financeira? Então este é o projeto ideal para ti! Descrição: A SIWPLE está a recrutar jovens para ingressar nas equipas responsáveis pela apresentação e angariação de clientes para os nossos diversos parceiros e procura de novos jovens colaboradores para as suas equipas. Vem fazer parte de uma equipa jovem e bem-sucedida. Fortes possibilidades de progressão de carreira. Requisitos: - Proatividade e dinamismo; - Boa Apresentação; - Responsabilidade e motivação; - Boa Capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto com o público; - Ambicioso e persistente; - Com ou sem experiência; Oferta - Formação Remunerada e contínua; - Progressão na carreira para chefe de equipa; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Entrada imediata; Se achas que tens o perfil requerido, não percas esta oportunidade a candidata-te já enviando o teu CV com idade e contactos telefónicos e electrónicos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções principais: Prospeção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio com clientes existentes; Apresentação / promoção dos produtos e serviços da Netgócio; Realização de demonstrações das soluções Netgócio e formação aos clientes; Análise das necessidades dos clientes, apresentação de proposta, negociação das condições e fecho de venda; Acompanhamento do progresso dos projetos junto da gestão de projetos, para garantir a máxima satisfação do cliente; Benchmarking e acompanhamento das tendências do mercado digital. Requisitos: Formação em áreas relevantes para a função; Experiência comercial em empresas do ramo TI; Forte orientação para objetivos e resultados; Elevado dinamismo e proatividade; Espírito arrojado, garra, força de vontade e determinação; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Forte orientação para o cliente; Residência em Lisboa. Oferecemos: Remuneração base; Remuneração variável; Viatura da empresa; Integração numa equipa experiente e dinâmica; Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências; Progressão na carreira.  Local: Lisboa Os/as interessados/as deverão enviar candidatura para recrutamento@netgocio.pt com a Refª ComrcJbs Só deverá enviar-nos a sua candidatura após ler e aceitar a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais de Candidatos disponível em: https://netgocio.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados-pessoais-de-candidatos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Parceiro de TODAS as Plataformas Electrónicas procura motoristas para integrar a equipa actual de condutores Procura-se: Full Time para 6 dias por semana de Segunda a Sábado, horário das 8h às 16h, ou das 16h às 24h. Requisitos: - Curso de Motorista de TVDE. - Carta de Condução de Ligeiros há mais de 2 anos - Registo Criminal sem incidentes (fator eliminatório) - Experiência em condução; - Elevado sentido de responsabilidade; - Idade superior a 25 anos de idade; - Boa Apresentação e Cuidado com a Imagem; - Civismo ao volante; - Conhecimento Básico de Lisboa, arredores, e Sentido de Orientação. Oferecemos: - Todas as Ferramenta Necessárias para a Função; - comissão de 45%; - 6 meses em prestação de serviços e contrato a termo após esse período; - Formação e acompanhamento aos condutores; Caso se identifique com esta oportunidade envie-nos o seu CV juntamente com carta de apresentação. Entrevistas a decorrer.
700 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial,  Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios:  Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata.  Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Gestor de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; -Receção de produtos; - Dinamização/promoção e supervisão da Loja; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (obrigatório); - Experiência comprovada em lojas alimentares/atendimento/restauração (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos rotativos semanalmente. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “GESTOR PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Dinamizador de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Divulgação/promoção da Loja online; - Atendimento ao Público e serviço de caixa; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/Comunicação (obrigatório); - Experiência comprovada em Atendimento/Lojas/Restauração/Hotelaria (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos repartidos. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “LOJA PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.