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Requisitos bom


Lista mais vendidos requisitos bom

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisa-se de assessor/assistente de direção com conhecimentos e experiência em contabilidade e organização documental. Requisitos: Bom nível Inglês e Francês (falado e escrito)  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O mundo das finanças e a economia hoje em dia, não pode passar sem internet e redes sociais.   Se és apaixonado/a pelas redes sociais, tecnologia de comunicação e similares, ou gostarias de te desenvolver nessa área, e e te consideras uma pessoa criativa e pro-ativa e disposto a aprender. Esta pode ser uma boa oportunidade para ti.   Temos como objetivo o desenvolvimento e melhoria de estratégias de marketing digital.   Oferecemos a possibilidade de aprendizagem progressiva e desenvolvimento pessoal.   Não é necessária experiência, apenas, boa capacidade de comunicação com pessoas, formação necessária adequada às funções será fornecida por etapas.       Que funções irão desempenhar   Requisitos:   *Bom acesso à internet;   *Computador, tablet ou telemóvel;   *Ter conhecimentos básicos de Office;   *Com gosto e vontade de liderar uma futura equipa;   *Com gosto por aprender.   Função:   *Posicionar e promover o projecto pessoalmente / páginas Web e redes sociais com o nosso sistema interactivo de Marketing.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos   Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe;  Pessoais - Responsável, organizado e idóneo - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressão; - Disponibilidade imediata.  Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito - Formação/Experiencia  Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro, - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho. CANDIDATURAS: Enviar email para bikeiberiastaff@gmail.com com CV
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Leiria-Leiria (Leiria)
Requisitos: - Experiência na área - Responsabilidade - Gosto por trabalho em equipa - Fácil comunicação com os colegas Condições: - Bom ambiente de trabalho - Contrato de trabalho - Progressão na carreira - Vencimento acima da média
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo; - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades; - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressã - Capacidade de seguir indicações da chefia e de priorizar tarefas; - Disponibilidade imediata Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito; - Formação/Experiencia prévia; Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho.
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Santana-Açores (Açores)
Requisitos: - Ensino Secundário - Entrada Imediata - Disponibilidade total - Carta de condução (B) Privilegiamos candidatos: • Ambiciosos • Competitivos • Bom Espírito de equipa Oferecemos: - Certificação, formação Inicial e continua; - Remuneração por objetivos e compatível com a função; - Outros prémios em função de cumprimento de objetivos; - Reconhecimento e carreira profissional; Os interessados deverão enviar CV para      
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo; - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades; - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressão - Capacidade de seguir indicações da chefia e de priorizar tarefas; - Disponibilidade imediata Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito; - Formação/Experiencia prévia; Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
REQUISITOS: • Jovem recém-licenciado ou com experiência prévia em aparelhos de Raios-X Convencional e Digital Direto. (Preferencial); • Bons conhecimentos de informática e redes a nível de programação; • Conhecimentos de Eletrónica Analógica e Digital; • Boa capacidade de comunicação; • Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade e organização; • Bom domínio da língua inglesa; • Carta de Condução; • Zona de Residência no Porto; • Disponibilidade para viajar.   Oportunidades: • Remuneração compatível com a experiência e capacidades demonstradas; • Formação contínua em Portugal e no estrangeiro; • Integração em organização internacional; • Outras regalias em vigor na empresa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: - Enquadrável em estágio profissional IEFP Activar; • Licenciatura em Publicidade e Marketing • Domínio de Photoshop, illustrator ou Canva (obrigatório); • Domínio da plataforma Shopify (obrigatório); • Web Design (Obrigatório); • Bom conhecimentos de Inglês (preferencial); • Domínio das Redes Sociais (Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, Pinterest (Obrigatório); • Excelente capacidade de comunicação; • Foco em resultados; • Proatividade; • Integridade; Principais funções: • Gestão do E-Commerce e Marketing da empresa • Gestão das Redes Sociais • Criação de Anúncios e Templates • Criação de Sites, Landing Pages e funis de Venda • E-mail Marketing Oferece-se: • Formação contínua • Excelente ambiente de trabalho • Progressão de carreira após estágio  Enviar CV para: pituka@pituka.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos do Candidato: Projetos de Decoração e escolha de materiais de cozinhas, roupeiros, mobiliário por medida e materiais de construção Conceção, desenvolvimento e execução dos projetos Conceber ambientes, selecionar acabamentos, definir especificações Valorizamos dinamismo, capacidade de iniciativa e de aprendizagem, gosto pelo contacto com o cliente, por vendas e organização. Conhecimentos de Microsoft Office, Autocad,Sketch up e Outros M/F Residente na Área Carta de Condução Entrada Imediata Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica. Formação inicial. Bom ambiente de trabalho. Renumeração atrativa Deve enviar o seu currículo para: info@pauloneto.pt  
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Leiria-Leiria (Leiria)
Requisitos: • Experiência na área (Fator Eliminatório) • Sentido de Responsabilidade, Proatividade, Pontualidade e Assiduidade. Condições Oferecidas: • Salário sob avaliação mais subsídio de refeição. • Segunda a Sexta. • Horário será das 09:00 ás 18:00 horas • Bom ambiente laboral e espírito de equipa. • Entrada imediata. • A empresa fica situada em Leiria.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Requisitos: • Experiência na área. (Fator Eliminatório) • Sentido de Responsabilidade, Proativo, Pontualidade e Assiduidade. Condições Oferecidas: • Bom ambiente laboral e espírito de equipa. • Possibilidade de ascensão na carreira. • Horário das 09:00 até as 18:00 horas. • Salário: sob avaliação mais subsídio de refeição. • Segunda a Sexta. • A empresa fica situada em Leiria
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia! Estamos à procura de um Chef de Partie, para se mudar para a Holanda (a empresa ajuda-o em todo o processo). Requisitos: Experiência comprovada: Como chef de partie ou cozinheiro (pelo menos 2 anos), trabalhando em restaurantes à la carte e todos os tipos de eventos. Formação académica: -Estudos em escolas de hotelaria, artes culinárias ou qualquer disciplina relacionada com F&B (preferível). -Inglês: B2- C1 O candidato deve possuir documentação válida da Comunidade Europeia (residente). Se estiver interessado na proposta, pode enviar-me o seu CV para o e-mail elizabethsolisrh@gmail.com Assunto: Chef de Partie
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Leiria-Leiria (Leiria)
Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea. (Fator Eliminatb'/xc3/xb3'rio) b'/xe2/x80/xa2' Sentido de Responsabilidade, Proatividade, Pontualidade e Assiduidade. Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es Oferecidas: b'/xe2/x80/xa2' Salb'/xc3/xa1'rio sob avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mais subsb'/xc3/xad'dio de refeib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xe2/x80/xa2' Segunda a Sexta. b'/xe2/x80/xa2' Horb'/xc3/xa1'rio serb'/xc3/xa1' das 09:00 b'/xc3/xa1's 18:00 horas b'/xe2/x80/xa2' Bom ambiente laboral e espb'/xc3/xad'rito de equipa. b'/xe2/x80/xa2' Entrada imediata. b'/xe2/x80/xa2' A empresa fica situada em Leiria.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea. (Fator Eliminatb'/xc3/xb3'rio) b'/xe2/x80/xa2' Sentido de Responsabilidade, Proativo, Pontualidade e Assiduidade. Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es Oferecidas: b'/xe2/x80/xa2' Bom ambiente laboral e espb'/xc3/xad'rito de equipa. b'/xe2/x80/xa2' Possibilidade de ascensb'/xc3/xa3'o na carreira. b'/xe2/x80/xa2' Horb'/xc3/xa1'rio das 09:00 atb'/xc3/xa9' as 18:00 horas. b'/xe2/x80/xa2' Salb'/xc3/xa1'rio: sob avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mais subsb'/xc3/xad'dio de refeib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xe2/x80/xa2' Segunda a Sexta. b'/xe2/x80/xa2' A empresa fica situada em Leiria
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa presente na Europa com sede na Covilhã. Defendemos o meio ambiente, a diversidade, a economia ecológica e sustentável, o pensamento ‘out of the box’. Somos contra o desperdício, a desigualdade económica e social e a não discriminação. Procuramos pessoas como tu, que queiram fazer parte do crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa! Principais Responsabilidades: • Garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas; • Detetar as deficiências dos sistemas e implementar soluções eficazes; • Manter e evoluir o sistema corporativo de Disaster Recovery enquadrado com o respetivo plano de continuidade de negócios; • Garantir a segurança dos dados, dos acessos à rede e sistemas de backup; • Identificar áreas problemáticas e implementar soluções adequadas; • Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor; • Garantir o bom funcionamento do circuito interno de CCTV; • Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão de assiduidades; • Garantir o bom funcionamento do parque informático bem de toda a cablagem envolvida • Assistência a clientes remoto ou presencial • Assemblagem de Hardware Requisitos e Qualificações: • 12º ano com curso técnico de Informática ou equivalente • 3 anos de experiência em infraestruturas (redes, servidores e periféricos); • Experiência em gestão de projetos • Conhecimento em termos de aplicações de produtividade (ex: Office); • Conhecimento de ferramentas de Segurança (Anti-virus, firewall); • Conhecimento e experiência nas tecnologias atuais (cloud, big data, IoT); • Boa capacidade de análise, organização e planeamento; • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; • Espírito critico e analítico; • Orientação para os resultados; • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Disponibilidade; • Carta de condução.   Enviar curriculo para pedrogeraldes@its-iberica.com
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Cabo (Madeira)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de fabrico de vidros de segurança, temperados ou laminados; espelhos; vidros isolantes e vidros biselados ou trabalhados de outro modo e estamos a recrutar um Operador de Produção - Vidraria. Principais Responsabilidades: O profissional a admitir ficará responsável pela sua área de produção, pelo bom manuseamento dos equipamentos, garantir a qualidade dos produtos e demais tarefas inerentes à função. Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 4ºano; - Experiência na área fabril (fator preferencial); - Experiência em vidro duplo (preferencial); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar 8h às 17h. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Horários de 2ª a 6ª das 08h00 às 17h00. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar Operador de produção para o departamento dos portões em Fradelos, Vila Nova de Famalicão. Principais Responsabilidades: O profissional a admitir ficará responsável pela sua área de produção, pelo bom manuseamento dos equipamentos, garantir a qualidade dos produtos e demais tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência na área fabril (fator preferencial); - Certificado de condução de empilhadores (preferencial); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira nos seguintes horários: das 06h00 às 14h00 ou das 14h00 às 22h00 (horários fixos).   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua; Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Porto-Porto (Porto)
Aluclass, Lda, empresa inserida num grupo multinacional e com franco crescimento, pretende recrutar colaborador com conhecimentos de Design 3D. Procuramos um Designer 3D para Modelar; renderizar produtos, cenários e decorações e acompanhar os projetos, desenhos e ilustrações 3D.   Requisitos - Licenciatura em Design Gráfico, Design de interiores, Design de Comunicação, Multimédia ou equivalente; - Conhecimento básico das ferramentas de modelação e renderização do produto; - Experiência em Software de desenho 2D e 3D, tais como Blender, 3Ds Max, Cinema 4D, Maya; - Forte capacidade de organização, comunicação e atenção aos detalhes; - Experiência na área mínima de 1 ano; - Ser bom em solucionar problemas, engenhoso e capaz de aprender - Ser criativo e ter bom gosto; - Disponibilidade imediata ou num curto espaço de tempo.   Oferecemos: - Um ambiente jovem, dinâmico e descontraído; - Integração numa empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Possibilidade de formação para aprender a utilizar novas ferramentas; - Um escritório open space que dá a liberdade para tornar o espaço à tua medida; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para geral@aluclass.pt
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Técnico de Laboratório / Análises Químicas (M/F).   Principais Responsabilidades: O profissional a admitir desempenhará funções em laboratório de realização de ensaios e será responsável pelo bom manuseamento dos equipamentos, registo de resultados e comunicação dos mesmos. Requisitos: - 12ºano em área técnica; - Interpretação de normas de ensaios; - Conhecimento de práticas laboratoriais e capacidade para realizar os ensaios, nomeadamente quantificação por titulação e espetrofotometria (preferencial); - Forte sentido de responsabilidade e organização; - Espírito de equipa e facilidade de comunicação; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua; Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Braga-Braga (Braga)
  Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar “Operador de CNC". Principais Responsabilidades: O profissional a admitir ficará responsável pelo bom manuseamento dos equipamentos, garantir a qualidade dos produtos e demais tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Curso Técnico de CNC; - Experiência na área fabril (fator preferencial); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Forte sentido de responsabilidade; - Espírito de equipa e facilidade de comunicação; - Disponibilidade para trabalhar das 8h às 17h;   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua; Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Procuramos profissionais da área fabril / industrial, nomeadamente operacionais de fornos e prensas, com experiência na área cerâmica e manutenção curativa de equipamentos, para integração direta na empresa cliente na região de Aveiro. Funções: Aplicar os critérios de manutenção nos equipamentos através do cumprimento dos requisitos técnicos, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos Reparar, montar e construir vários tipos de máquinas, estruturas, equipamentos, motores e outros conjuntos, utilizando as melhores técnicas disponíveis. Detetar e reparar avarias. Requisitos: Conhecimentos de pneumática, electropneumática e hidráulica; Conhecimentos de prensas na área das cerâmica; Pensamento estratega; Disponibilidade para turnos rotativos em laboração contínua. Se preenche os requisitos exigidos inscreva-se já!
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Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Procuramos profissionais da área fabril / industrial, nomeadamente operacionais de fornos e prensas, com experiência na área de eletricidade, para integração direta na empresa cliente na região de Aveiro. Funções: Aplicar os critérios de manutenção nos equipamentos através do cumprimento dos requisitos técnicos, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos Efetuar a manutenção, cumprindo as seguintes atividades Reparar, montar e construir vários tipos de máquinas, estruturas, equipamentos, motores e outros conjuntos, utilizando as melhores técnicas disponíveis; Requisitos: Conhecimentos de eletromecânica, electropneumática e hidráulica; Disponibilidade para turnos em laboração contínua; Pensamento estratega. Se preenche os requisitos exigidos inscreva-se já!
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Portugal
Auxiliar Cozinha / Cozinheiro - Reino Unido UK A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Auxiliares de Cozinha para um conceituado grupos de Lares no Reino Unido. O processo de seleção passa apenas por 2 entrevistas: Uma primeira entrevista com a RHR, e em caso de sucesso será consecutivamente agendada a entrevista final com a entidade empregadora, por Skype. Descrição das funções a desempenhar: - Auxiliar de Cozinha é responsável pelo preparação, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha. - Auxiliar de Cozinha lava, descasca, corta, rala os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista. - Está sob as responsabilidades de um Auxiliar de Cozinha cortar, lavar, separar, escolher legumes, carnes, grãos, cebola, alho, tomates, colocar a agua para ferver, fazer arroz, escolher os alimentos, escorrer, colocar para cozinhar, temperar e experimentar, cuidando da higienização do local de trabalho, recebendo e armazenando generos alimentícios é responsável por garantir alimentos mais seguros e proteger a saúde dos consumidores. - Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar de Cozinha é essencial ter boas práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas e práticas sanitárias, obedecendo às práticas de higiene para evitar a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados.comunicar ao seu supervisor imediato quaisquer incidentes ou anomalias observadas no desenvolvimento de sua tarefa ( avarias, danos, etc.) . Requisitos para a candidatura: - Bom nível de Inglês falado - Cidadania UE - Flexibilidade para trabalhar em diversos turnos, incluindo fins de semana; - Experiência prévia ou formação nestas funções ou similares. Condições oferecidas: - Contracto Permanente; - Salário mensal bruto de 1250 Libras - Carga horária de 40 horas semanais - Apoio com o alojamento Se pretende candidatar-se a esta posição por favor envie-nos o seu CV atualizado e em Inglês
Grátis
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso restaurante, com ambiente descontraído e boa onda, é já uma referencia gastronomica em Lisboa. Para continuar o bom trabalho, feito até hoje, estamos a contratar para sala. Descrição de tarefas Preparar sala e esplanada Acolhimento ao cliente em sala Serviço de alimentos e bebidas Requisitos Ser um team player Proatividade Dinâmica Bom comunicador Oportunidade Progressão profissional Formação continua com alguns dos melhores profissionais do sector Enviar CV para: recrutamento@oficiolisboa.pt Com uma frase a indicar o motivo da candidatura.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procurarmos candidatos para o exercício da função de Produtor Júnio no N. Departamento de Produção.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Agronómica/Agrária. - Experiência em gestão de equipas (mínimo 2 anos).  - Grande capacidade de aprendizagem e de trabalho. - Bom domínio da língua inglesa. - Bom domínio de informática na ótica do utilizador. - Disponibilidade para horário flexível. - Grande capacidade de organização e sentido de responsabilidade. - Disponibilidade para residir próximo de Paredes (Porto).     Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS6.2021, até ao dia 20.08.2021.  
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