Requisitos excelente capacidade comunicacao
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio. Função: Gestor de Marketing e Comunicação Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para o Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing, ao abrigo do programa medida ativar do IEFP, com durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de 9 meses b'/xe2/x80/x93' Licenciatura Nb'/xc3/xad'vel 6, com possibilidade de dar continuidade depois do tb'/xc3/xa9'rmino do estb'/xc3/xa1'gio. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing digital; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Newsletters; - Apoio no desenvolvimento das campanhas de Marketing e Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da oferta formativa e nb'/xc3/xa3'o formativa, internos e externos; - Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das atividades do Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing; - Operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e feiras externas de divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos; - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/apoio na organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos internos (seminb'/xc3/xa1'rios e conferb'/xc3/xaa'ncias); - Solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de artigos de opinib'/xc3/xa3'o; - Uniformizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: templates institucionais, cartb'/xc3/xb5'es, etc; - Divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos e da oferta formativa da Instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's do envio de e-mail marketing (html); - Apoio no desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos para os novos suportes de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Copywriting para suportes grb'/xc3/xa1'ficos e comerciais); - Desenvolvimento e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estratb'/xc3/xa9'gias de marketing digital. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos:b'/xc2/xa0' - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea do Marketing; - Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos deb'/xc2/xa0'Office e de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar, colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'EPGCMb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' 31 de agosto.
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Portugal (Todas as cidades)
Viviere Medical Clinic, no centro de Braga, está a recrutar Psicólogo (M/F). Requisitos: * Excelente capacidade de comunicação e assertividade * Elevado sentido de responsabilidade e organização * Capacidade de aprendizagem * Capacidade de organização e de gestão de tempo * Forte orientação para o paciente * Mestrado em Psicologia * Possuir cédula profissional válida Enviar currículo atualizado com foto para o email: viviereclinic@gmail.com com o assunto "Candidatura Psicólogo"
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Portugal (Todas as cidades)
Viviere Medical Clinic, no centro de Braga, está a recrutar Nutricionista (M/F). Requisitos: * Excelente capacidade de comunicação e assertividade * Elevado sentido de responsabilidade e organização * Capacidade de aprendizagem * Capacidade de organização e de gestão de tempo * Forte orientação para o paciente * Rigor e autonomia * Dinamismo e proatividade * Gosto por trabalhar por objetivos * Possuir cédula profissional válida emitida pela Ordem dos Nutricionistas Enviar currículo atualizado com foto para o email: viviereclinic@gmail.com com o assunto "Candidatura Nutricionista"
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Faro-Faro (Faro)
ElectryConsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar um director para a zona de Algarve. Como Diretor terá as seguintes funções: ▪ Acompanhar e coordenar a equipa comercial; ▪ Dirigir a carteira de clientes tendo em consideração a sua satisfação e fidelização; ▪ Organizar reuniões e formação da equipa; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Garantir o cumprimento dos objetivos de venda da equipa; Requisitos: ▪ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ▪ Boa apresentação; ▪ Espírito de equipa; ▪ Experiência em gestão de equipas; ▪ Gosto pela área comercial; ▪ Experiência em energia – Fator eliminatório; Oferecemos-lhe: ▪ Formação teórica e prática; ▪ Altos incentivos; ▪ Apoio na criação do escritório; ▪ Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo da direção comercial; ▪ Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; ▪ Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.
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Portalegre (Portalegre)
ElectryConsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar um diretor para a zona do Algarve. Como Diretor terá as seguintes funções: ▪ Acompanhar e coordenar a equipa comercial; ▪ Dirigir a carteira de clientes tendo em consideração a sua satisfação e fidelização; ▪ Organizar reuniões e formação da equipa; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Garantir o cumprimento dos objetivos de venda da equipa; Requisitos: ▪ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ▪ Boa apresentação; ▪ Espírito de equipa; ▪ Experiência em gestão de equipas; ▪ Gosto pela área comercial; ▪ Equipa de comerciais - Fator preferencial; ▪ Experiência em energia – Fator preferencial; Oferecemos-lhe: ▪ Formação teórica e prática; ▪ Altos incentivos; ▪ Apoio na criação do escritório; ▪ Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo da direção comercial; ▪ Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; ▪ Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional. Tipo de oferta: autónomo, independente.
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Portugal (Todas as cidades)
Falar, falar, falar, falar.. é o que fazemos melhor e por isso procuramos candidatos que gostem de comunicar e que estejam à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. Requisitos: Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Capacidade de análise documental; Aptidão comercial e de negociação; Conhecimento de informática na ótica do utilizador; Condições: Formação certificada inicial e contínua (gratuita); Sistema de comissões atrativo; Estrutura de apoio e acompanhamento à carreira; Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Queres uma oportunidade? Envia-nos o teu CV e nós vamos contactar-te para nos poderes conhecer um pouco melhor.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: - Enquadrável em estágio profissional IEFP Activar; • Licenciatura em Publicidade e Marketing • Domínio de Photoshop, illustrator ou Canva (obrigatório); • Domínio da plataforma Shopify (obrigatório); • Web Design (Obrigatório); • Bom conhecimentos de Inglês (preferencial); • Domínio das Redes Sociais (Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, Pinterest (Obrigatório); • Excelente capacidade de comunicação; • Foco em resultados; • Proatividade; • Integridade; Principais funções: • Gestão do E-Commerce e Marketing da empresa • Gestão das Redes Sociais • Criação de Anúncios e Templates • Criação de Sites, Landing Pages e funis de Venda • E-mail Marketing Oferece-se: • Formação contínua • Excelente ambiente de trabalho • Progressão de carreira após estágio Enviar CV para: pituka@pituka.pt
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Gondomar-Porto (Porto)
Requisitos obrigatórios: Experiência na área de apoio a idosos dependentes/ independentes; Gosto pela área da geriatria; Formação na área; Disponibilidade para trabalhar tanto à semana, como ao fim de semana Necessário: Referências profissionais; Excelente capacidade de comunicação e interacção; Dinamismo e autonomia; Gosto pela área Contrato de prestação de serviços (Recibos verdes)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos - Jovem dinâmico, com boa apresentação - Experiência profissional anterior na função - Bons conhecimentos de Inglês - Forte sentido de responsabilidade, e trabalho de equipa - Excelente capacidade de comunicação e simpatia - Disponibilidade imediata Oferece-se: - Contrato de trabalho, full-time - Vencimento 750 líquido +subsídio de transporte - Horário continuo 10h às 19h 2 folgas semanais- Estabilidade - Perspectivas de continuidade Local de trabalho: Lisbon café - Belém Se considera que o seu perfil corresponde ao descrito, envie-nos o seu C
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Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu. Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Community Manager, com boas skills de comunicação, gosto pela área de software e com experiência em contabilidade. Irás integrar a Product Team, equipa responsável por gerir os produtos da PHC. Esta equipa é constituída por um conjunto de analistas, e gestores de produto de outras áreas de atuação. Algumas destas áreas têm foco num perfil específico do mercado, como a área da contabilidade. Responsabilidades Criar, atrair e gerir uma comunidade de contabilistas para as nossas soluções Gerir o roadmap dos produtos da área Financeira (Contabilidade, Vencimentos e Ativos) Evangelizar a excelência financeira com a dinamização de eventos e webinars Dinamizar networking, responder e manter a atividade na plataforma da comunidade Escrever e publicar notícias, artigos e criar conteúdos do foro fiscal, legal e financeiro Requisitos Licenciatura em Contabilidade ou áreas similares Experiência de 3 anos em funções de contabilidade / fiscalidade Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita Gosto pela área de software de gestão e contabilidade Capacidade de se envolver com os clientes e fornecer um excelente serviço ao cliente para a comunidade Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3Cv0pRH Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Oferta Horário: Part time, pode ser da parte da manhâ, como da parte da tarde. É uma questão a definir na entrevista. Função: Vendas, trabalho efetuado através de chamadas, em escritório em bancas ou estacoes e porta ha porta. Atenção: Envie o seu nome e contacto na mensagem para facilitar a marcação da entrevista. Requisitos: Disponibilidade para trabalhar 6 horas. Obrigatório 12 ano. Excelente capacidade de comunicação. Excelente apresentação. Capacidade de persistência. Experiencia em vendas Condições de trabalho: telemóvel e computador (obrigatório) Conhecimentos básicos de informática (/word, excel, etc); Proatividade; Capacidade de organização; Disponibilidade para trabalhar sábados 2h; Saber falar inglês; Condições -Base + prêmios + comissões - Bom envolvimento com empresa; boa integração; - Briefings de vendas; - Formação; - Apoio no desenvolvimento de capacidade de comunicação; - Sentido de Orientação para conseguir atingir resultados estipulados; - Oportunidade de ascensão de carreira; Horas de meio período: 30 por semana Tipo de oferta: Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 490,00€ - 800,00€ por mês
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas; https://recru
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num barman(barmaid)? Procuramos staff de bar capazes, eficientes e proativos. É esperado desta posição uma enorme eficiência entre a elaboração de bebidas compostas e simples e uma capacidade de sugestão de produtos acima da média. Deverá ter capacidade de socializar e satisfazer as necessidades do cliente. As responsabilidades e características procuradas num(a) barman(barmaid) são: Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; Trabalhar em conjunto com o staff da sala; Seguir os procedimentos de HACCP; Ter conhecimento de todos os produtos que vende; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes; Ser autónomo e preparar bebidas com qualidade. Requisitos em termos de experiências que um(a) barman(barmaid)deve ter: Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; Mínimo 2 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; Deverá ter conhecimento e experiência dos termos específicos ao mundo do bar que certos clientes poderão usar; Deverá ter experiência na realização de eventos; Submeta candidatura em: https://recrutamento.breezy.hr/p/72fb80a01c4e01-barman-maid-de-2/apply
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num barman(barmaid)? Procuramos staff de bar capazes, eficientes e proativos. É esperado desta posição uma enorme eficiência entre a elaboração de bebidas compostas e simples e uma capacidade de sugestão de produtos acima da média. Deverá ter capacidade de socializar e satisfazer as necessidades do cliente. As responsabilidades e características procuradas num(a) barman(barmaid) são: Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; Trabalhar em conjunto com o staff da sala; Seguir os procedimentos de HACCP; Ter conhecimento de todos os produtos que vende; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes; Ser autónomo e preparar bebidas com qualidade. Requisitos em termos de experiências que um(a) barman(barmaid)deve ter: Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; Mínimo 2 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; Deverá ter conhecimento e experiência dos termos específicos ao mundo do bar que certos clientes poderão usar; Deverá ter experiência na realização de eventos; Submeta a candidatura em: https://recrutamento.breezy.hr/p/06f96f24858201-barman-maid-de-1a/apply
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Torres Novas-Santarém (Santarém)
Estamos a RECRUTAR Consultores Imobiliários para reforçar a nossa equipa ???? Junta-te a uma equipa de sucesso! A ERA Torres Novas/Entroncamento tem uma proposta para ti. Somos a primeira marca imobiliária em Portugal distinguida como Great Place to Work, Marca de Confiança e Produto do ano: a Garantia ERA! Queremos os melhores para fazer parte desta grande equipa. Detalhes da função: - Full-time - Entrada imediata - Ajuda de custo nos primeiros meses - Disponibilidade para trabalhar em Torres Novas e Entroncamento; - Formação especializada e contínua - Comissões e prémios - Disponibilidade para angariar ou vender em qualquer parte do país - Carteira de clientes - Apoio constante da Direção Comercial - Apoio jurídico, processual e de marketing - Excelente ambiente de trabalho Requisitos: - Paixão pela área comercial e pelo contacto com as pessoas - Excelente capacidade de comunicação - Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa - Ser dinâmico e pro-ativo - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Residir em Torres Novas ou Entroncamento Se cumpres todos os requisitos, chegou a hora de fazer parte deste projeto. Envia já o seu CV para: ???? torresnovas@era.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos para esta posição? Procuramos uma pessoa proativa, organizada e com capacidade de dinamizar as tarefas do seu departamento. As responsabilidades de uma pessoa nesta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através do um serviço à altura dos padrões da sua entidade empregadora; - Comunicar com os líderes de cada subdepartamento e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; - Dominar os fluxos operativos e participar ativamente na dinamização do branding da empresa; - Ter o máximo conhecimento de todos os produtos e serviços oferecidos no espaço através dos diferentes departamentos; - Saber esclarecer dúvidas aos clientes sobre toda a realidade da empresa que serve; - Ser um excelente representante da marca e demonstrar paixão pela empresa aos clientes. Requisitos em termos de experiência desta posição: - Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas mínima de 3 anos; - Mínimo de 5 anos de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 12 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês ou espanhol. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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