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Requisitos experiencia gestaocoordenacaorecrutamento equipas comerciais


Lista mais vendidos requisitos experiencia gestaocoordenacaorecrutamento equipas comerciais

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Encontramo-nos actualmente a iniciar o nosso projecto em Portugal. Estamos a implementar a nossa estrutura comercial neste país, com o objetivo de atingir o mesmo nível e êxito de negócio que nos distinguem. Necessitamos incorporar Gestores Comerciais em diferentes zonas, sendo requisitos imprescindíveis: Experiência na gestão de equipas comerciais, EXPERIÊNCIA NO SECTOR ENERGÉTICO, efetuando mudanças de comercializadora. - Garantimos serviços e atenção personalizada. - Dispomos de ferramentas modernas que permitem uma gestão rápida e eficaz. - Oferecemos uma variedade de opções que garantem o melhor índice de poupança aos nossos clientes. FUNÇÕES: Gerir diferentes equipas comerciais no sector da energia, através do nosso modelo de negócio. Seleção e formação de novos comerciais. Responsável pelo cumprimento dos objectivos de vendas da equipa comercial. OFERECEMOS: Comissões mais altas no setor. Estrutura comercial para desenvolver a sua atividade. Apoio do Departamento de Recursos Humanos para a área de seleção. Renovação anual da carteira própria de clientes e apoio comercial. Apoio administrativo com mais de dez anos de experiência.
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Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Carnaxide (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: - Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciaise a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. - Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. - Estabelecer objetivos de vendase quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. - Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. - Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. - Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. - Excelentes habilidades de comunicação e negociação. - Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. - Capacidade para elaborar relatórios e análises. - Domínio do Excel. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato laboral. - Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
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Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Envie o seu currículo para [email protected], faça parte desta grande EQUIPA!
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Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Espinho Envie o seu currículo, faça parte desta grande EQUIPA!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Trabalhar transversalmente com os as equipas comerciais, de produto e de engenharia. Garantir que o planeamento, cronogramas e deliverables definidos com as equipas sejam cumpridos. Comunicar o estado dos projetos e respetivos deliverables (incluindo timelines, riscos, atrasos e progresso global) aos principais stakeholders das equipas comerciais, de produto e de engenharia. Gerir as atividades de scrum planning e backlog grooming da equipa de engenharia; deve ter experiência na condução das atividades periódicas de sprint demo. Apresentar relatórios relativos às atividades de scrum e à produtividade da equipa; deve compreender os conceitos scrum fundamentais (de estimativa de velocidade, esforço, burndown, etc.) Liderar projetos em todas as suas fases, do arranque à conclusão, trabalhado com as equipas na definição de estratégias, no análise de negócio, no levantamento e especificação de requisitos, no desenvolvimento e na garantia de qualidade dos deliverables. Dinamizar a automatização de processos de trabalho, orientados à produção mais rápida e fiável de deliverables e à melhoria da qualidade global do projeto. Dinamizar a partilha de informação e conhecimento entre todas as equipas, através da divulgação de documentação dos projetos, dos produtos e respetivas features, e dos procedimentos de desenvolvimento de software. Competências: Experiência na gestão de projetos para clientes internos e externos. Experiência comprovada em metodologias Agile (scrum) de gestão de projetos. +5 anos de experiência em liderança de equipas e/ ou de gestão técnica de projetos e de equipas de engenharia de software. Deve demonstrar capacidades de comunicação clara e concisa, verbal e escrita, em diferentes canais (comunicação direta, formal, documentação estruturada, etc.). Deve possuir capacidade de liderança “pelo exemplo” não receando assumir riscos Tipo: Full-time Local de trabalho: Lisboa ​​​​​​
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de consultoria em energia com mais de 10 anos de experiência no sector. Encontramo-nos actualmente a iniciar o nosso projecto em Portugal. Estamos a implementar a nossa estrutura comercial com o objetivo de atingir o mesmo nível e êxito de negócio que nos distinguem. Todos os nossos serviços energéticos são baseados em valores como a transparência, continuidade, lealdade e confiança para com os nossos clientes. Necessitamos incorporar Chefes de equipa comerciais em diferentes zonas, sendo requisitos imprescindíveis: Experiência na gestão de equipas comerciais, EXPERIÊNCIA NO SECTOR ENERGÉTICO, efetuando mudanças de comercializadora. - Garantimos serviços e atenção personalizada. - Dispomos de ferramentas modernas que permitem uma gestão rápida e eficaz. - Oferecemos uma variedade de opções que garantem o melhor índice de poupança aos nossos clientes. FUNÇÕES: Gerir diferentes equipas comerciais no sector da energia, através do nosso modelo de negócio. Seleção e formação de novos colaboradores. Promover o plano de promoção e formação interna para novos gestores de equipamento. Responsável pelo cumprimento dos objectivos de vendas da equipacomercial. OFERECEMOS: Contrato como trabalhador independente. Comissões mais altas no setor. Estrutura comercial para desenvolver a sua atividade. Apoio do Departamento de Recursos Humanos para a área de seleção. Renovação anual da carteira própria de clientes e apoio comercial. Apoio administrativo com mais de dez anos de experiência. Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Independente
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Oeiras (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: • Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciais e a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. • Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. • Estabelecer objetivos de vendas e quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. • Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: • Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. • Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. • Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. • Excelentes habilidades de comunicação e negociação. • Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. • Capacidade para elaborar relatórios e análises. • Domínio do Excel. • Disponibilidade para viajar. Oferecemos: • Contrato laboral. • Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se ambicionas uma carreira na área do imobiliário ou se já tens experiência no ramo esta é a tua oportunidade. Com o crescimento da nossa agência vimo-nos obrigados a criar novas equipas comerciais.  Função: • Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa; • Prospeção de profissionais ativos no mercado imobiliário • Gestão e acompanhamento de equipa (Integração e Formação) Requisitos: • Experiência no mercado imobiliário • Excelente capacidade de comunicação e argumentação • Boa capacidade de relacionamento interpessoal • Com experiência em Gestão de Equipas • Orientado para resultados e objetivos.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição Fazemos parte de uma Multinacional líder no seu setor de atividade em Portugal. Na ERA Almirante Reis estamos a criar uma nova equipa comercial e procuramos Diretor(a) Comercial com competências para integrar função de liderança em projeto ambicioso. Oferece-se: - Rendimento fixo garantido até 1.000€; - Remuneração variável acima do mercado 10%; - Prémios produção; - Formação em Gestão de equipas, Liderança, Angariação, Negociação. Descrição da Função: - Gestão e coordenação de equipa comercial; - Treinar e formar equipa de alto rendimento. Requisitos: - Espírito dinâmico e ambicioso com facilidade de comunicação; - Atitude de Líder; - Foco nas pessoas; - Organizado(a), com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Experiência em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial no setor; - Fluência em Inglês; - Com carta de condução e viatura própria; - Experiência no sector imobiliário. Data limite de envio de candidaturas: 10/04/2022
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Estamos no mercado há mais de 12 anos, ajudar a comprar e vender casas. precisamos de fazer crescer as nossas equipas comerciais, com profissionais competentes e resilientes. requisitos:.gosto pela área comercial;.experiência de trabalhar nesta atividade ou se pretende dar um novo impulso á sua vida profissional... junte-se a nós!.carta de condução e viatura. oferecemos:. formação inicial e contínua,.reconhecimento e valorização profissional através de prémios por objetivos.ferramentas de última geração e o mais diversificado marketing para o desempenho da função;.plano de comissionamento progressivo;.possibilidade de progressão na empresa, de formar equipas em qualquer parte do país (incluindo ilhas).apoio administrativo, fiscal e jurídico. porque espera? venha fazer parte da nossa equipa! envie-nos o seu curriculum.
15 €
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Porto-Porto (Porto)
Empresa em constante crescimento que neste momento está a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Promover serviço energético em D2D Requisitos: - Apresentação Cuidada - Assíduo e Pontual - Comunicativo - Proactivo e dinâmico - Ambicioso e focado em resultados - Com experiência na área comercial (fator preferencial) Oferecemos: - Formação - Ordenado Base + Comissões + Prémios e Incentivos de Produtividade - Progressão na Carreira NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de markting da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas: Conhecimentos de fotografia e vídeo: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Orientação para Vendas e o Cliente: Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Penafiel (Porto)
A MANPOWERGROUP, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, está a reforçar as suas equipas comerciais na zona do Penafiel. Procuramos profissionais que pretendam crescer sem limites e alcançar os melhores resultados! Se acredita no seu potencial, nós temos um lugar para si na nossa equipa! Descrição da Função: - Atendimento presencial e personalizado, com vista à captação de novas oportunidades de negócio. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Extremamente organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação. Oferta: - Plano de formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão profissional; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica; - Ordenado base e remuneração comissional atrativa de acordo com a performance. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para sara.santos@groupsolutions.pt
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