Requisitos fluencia
Lista mais vendidos requisitos fluencia
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Função: Controlo de qualidade de componentes e de produto acabado REQUISITOS Fluência em Inglês Noções de qualidade Proatividade Capacidade de trabalho em equipa Responsabilidade VALORIZAMOS Experiência na área da qualidade Experiência com bicicletas e respetiva mecânica Vontade de aprender Envia o teu CV para: rh@incycles.eu Os candidatos selecionados serão contactados para entrevista por telemóvel ou email.
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Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar); Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevada proatividade; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês. Privilegia-se: Conhecimentos de Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
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Porto-Porto (Porto)
Oportunidade Única de trabalhar a full-time num dos Estúdios de Cabelos mais conceituados do Porto: Hair Identity, em Miguel Bombarda (centro do Porto). Requisitos: Formação Certificada na Área de Cabelos e Coloração. Atividades Proceder à lavagem de cabelos, efetuar cortes e penteados utilizando técnicas específicas de embelezamento de cabelos de mulheres e homens, trabalhos técnicos de coloração, descoloração, permanente e desfrizagem e aplicar postiços. Assegurar a gestão corrente de aprovisionamento do estabelecimento de cabeleireiro, controlando os stocks e requisitando os produtos e equipamentos necessários. Verificar e preparar as condições de utilização e limpeza dos equipamentos, utensílios e espaços do serviço de cabeleireiro. Lavar, desinfetar e esterilizar os instrumentos utilizados, controlando o seu estado de conservação. Efetuar a limpeza e arrumação dos espaços e equipamentos. Atender clientes e aconselhar sobre o embelezamento e tratamento de cabelos. Acolher os clientes, recolhendo informações sobre o serviço pretendido, instalandoos e preenchendo ficha de dados pessoais. Prestar informações sobre o tipo de embelezamentos e/ou tratamentos realizados e as diferentes técnicas utilizadas, sugerindo aqueles que mais se adequam a cada cliente. Apoiar os clientes na escolha do modelo de embelezamento a efetuar, utilizando os meios informáticos adequados. Efetuar o embelezamento e tratamento de cabelos, utilizando os processos e as técnicas adequadas e selecionando o equipamento, os utensílios e os produtos necessários. Efetuar a lavagem do cabelo selecionando e aplicando os produtos adequados a cada tipo de cabelo. Realizar colorações e descolorações de cabelo, preparando a tinta ou descolorante, aplicando o produto e vigiando o tempo de atuação do mesmo, em função do tipo de cabelo e da cor pretendida. Realizar permanentes e desfrizagens de cabelo, preparando o óleo ou creme desfrizante, aplicando o produto e retirando o excesso decorrido o tempo de atuação necessário. Executar massagens de tratamento do couro cabeludo, por processos manuais ou mecânicos, aplicando os produtos adequados e utilizando as técnicas específicas a cada tipo de tratamento. Aplicar cabeleiras (perucas) e postiços fixando os sobre o cabelo natural. Efetuar embelezamentos específicos em cabelos de mulheres e homens, cortando os, segundo modelos adequados às características próprias da cliente, e realizando penteados de noite. Faturar os serviços prestados, efetuando os cálculos necessários e cobrando a despesa aos clientes. Atender e resolver reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional. Competências: Nativo em Língua Portuguesa e fluência em Inglês Disponibilidade Imediata e Total. Queremos um membro de equipa que tenha vontade de ficar no nosso projeto de forma permanente e incondicional. Se não é esse o caso, por favor, não envie candidatura. Benefícios: Trabalhar num Estúdio respeitado e conceituado no centro do Porto Possibilidade de exploração de criatividade constante Equipa Unida, amável e com muito respeito Remuneração adequada às competências Formação constante Dois dias de folga por semana (Domingos e Segunda) Se preenches estes requisitos e queres uma oportunidade para a tua vida profissional, envia o teu CV e portfolio. Obrigada! Equipa Hair Identity
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
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Braga-Braga (Braga)
Comercial Fluente Francês A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade a prospeção e acompanhamento de clientes a nível internacional, realizando a identificação das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda. Requisitos: - Fluência em Francês (fator eliminatório); - Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (fator eliminatório); - Experiência anterior na área comercial (fator eliminatório); - Habilitações mínimas ao nível do 9ºano; - Orientação para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissões; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidade de carreira. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas. Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: • Abastecimento de combustíveis de aviação a aeronaves (Intoplane) e tarefas complementares. • Cumprimento de todos os procedimentos e normas de segurança em vigor. Requisitos: • Habilitações ao nível mínimo do 9º ano de escolaridade completo • Carta de condução de categoria C • Fluência verbal e escrita em língua Inglesa • Conhecimentos de informática –Programas do Ms Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) na óptica do utilizador. Outros requisitos: • Fácil adaptação ao trabalho sobre pressão • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, feriados e fins-de-semana; • Sentido de responsabilidade / confidencialidade • Pontualidade e flexibilidade • Boa educação e delicadeza • Muito bom relacionamento interpessoal • Capacidade de integração em equipa • Que nada conste do seu registo criminal Local de trabalho: • Aeroporto de Lisboa Empresa: Asa - Abastecimentos e Serviços de Aviação Lda Documentos necessários para a candidatura: • Curriculum Vitae com fotografia Envio da candidatura: gocaviacao@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Com reporte à Direção de Operações, o profissional a admitir terá como missão assegurar a resposta das Tecnologias e Sistemas de Informação às necessidades diárias da empresa, de forma eficaz e eficiente, bem como promover novos processos de inovação em termos tecnológicos. Responsabilidades: - Coordenar toda a actividade do Departamento de TI/SI; - Propor uma estratégia de TI/SI, tendo em conta as necessidades da empresa e a optimização dos recursos; - Optimizar a interligação entre os diversos Sistemas de Informação existentes na empresa; - Implementar, optimizar e adequar os processos efectuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; - Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewalls; - Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; - Monitorizar performances e manter níveis de serviço; - Garantir o bom funcionamento, a manutenção correctiva e evolutiva das infraestruturas e das ferramentas existentes; - Propor e garantir a aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; - Gerir fornecedores e compras TI/SI; - Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos. Requisitos: - Formação superior em Engenharia Informática / Sistemas de Informação; - Experiência em administração de sistemas (Windows, Mac e Vmware); - Conhecimentos de SQL Server, Oracle, Crystal Reports; - Experiência em Sistemas de backups (Veeam); - Conhecimentos de telecomunicações / VoIP; - Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; - Competências no desenvolvimento de documentação técnica; - Conhecimentos em SAP S/4Hana (preferencial); - Certificações em tecnologias Microsoft (preferencial); - Fluência em inglês (oral e escrita); - Carta de condução. Perfil Pessoal: - Capacidade de adaptação e aprendizagem; - Capacidade de análise e resolução de problemas, - Capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Capacidade de planeamento, organização e sentido de responsabilidade; - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Disponibilidade e flexibilidade de horário.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de Moderadores de Redes Sociais para o mercado Almão em Lisboa! Gosta de redes sociais? É fã de vlogs ou procura constantemente vídeos para ajudar a resolver seus desafios? Se a resposta for sim, então tem de começar a sua carreira nesta empresa internacional. Responsabilidades: - Rever os relatórios dos usuários sobre o conteúdo do site - Analisar e identificar o conteúdo que não está em conformidade com os requisitos e sinalizar para ação em tempo hábil - Tomar decisões equilibradas e ajudar a resolver dúvidas sobre políticas e procedimentos definidos - Rever conteúdo sensível, às vezes envolvendo assuntos gráficos ou perturbadores Requisitos: - Fluência em alemão (nível C1/C2) - Nível B2 de Inglês - Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais em 3 turnos: manhã, tarde e noite Benefícios: - Salário: 20000€ anuais + Signing Bonus 5000€ - Subsídio de alimentação - Formação - Seguro de saúde - Progressão de carreira - Ambiente multicultural - Pacote de relocação para candidatos que vivam fora de Portugal
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Assistente a Cliente - Mercado Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Treasury Profile and Credit Control Inside and Outside. Local de trabalho: Expo - Lisboa Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Oportunidade de crescimento profissional; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Funções: • Gestão da carteira de clientes/fornecedores; • Realizar chamadas de prevenção e de cobrança de dívidas de clientes; • Negociar novas datas de pagamento em clientes em dificuldade de cobrança; • Gerir as contas correntes, analisando saldos, procedendo à sua reconciliação (clientes/fornecedores); • Acompanhamento regular do ageing dos clientes/fornecedores; • Prestar esclarecimentos relacionados com os pagamentos a fornecedores; • Assegurar o cumprimento dos prazos de pagamento (clientes/fornecedores); • Assegurar o cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting (clientes/fornecedores); • Elaboração de mapas de controlo diário de tesouraria. Requisitos: • Licenciatura em contabilidade, gestão ou equiparadas; • Experiência em funções similares e em sistema ERP PHC (valorizado); • Domínio das ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel (requisito obrigatório); • Fluência em Espanhol e Inglês (valorizado); • Capacidade analítica e de atenção ao detalhe; • Elevada capacidade de comunicação e negociação com responsabilidade; • Forte sentido de responsabilidade pelo cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting. Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de email: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bolsa do Investidor pretende seleccionar e integrar Secretária polivalente para fazer parte de uma equipa em constante evolução. Bom ambiente de trabalho, o acompanhamento pessoal, ganhos regulares e uma gestão individual de tarefas são oportunidades únicas fazendo da Bolsa do Investidor uma empresa de confiança com mais de quarenta anos no mercado Imobiliário. REQUISITOS Com ou sem experiência no sector imobiliário Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Ambiente Windows e Office) Fluência em alguma língua estrangeira será uma mais-valia Dinâmico/a no ramo e profissional no desempenho das funções. Trabalho em Full-time. OFERECEMOS Boas condições de trabalho Transporte Telemóvel de trabalho Acompanhamento diário para o sucesso na obtenção de resultados Envie-nos a sua candidatura!
1.000 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres fazer parte de uma startup que irá revolucionar a área de prestação de serviços online em diversos mercados Europeus? Então não percas esta oportunidade! Serás responsável pela performance de um Marketplace de serviços, realização da arquitetura e desenvolvimento front-end e back-end para todas as aplicações e websites. Requisitos Experiência profissional igual ou superior a 3 anos em funções similares; Experiência nas linguagens de programação: PHP, HTML, CSS e JavaScript; Experiência em sistema operativo Linux e base de dados MySQL; Valorizam-se conhecimentos de: Java, Go, Python Fluência em português e inglês; Forte orientação para o cumprimento de prazos; Valorizam-se conhecimentos no setor e-commerce; Facilidade no relacionamento interpessoal. Oferecemos condições salariais de acordo com a experiência profissional. Email de candidatura: hr@fuology.com
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Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Promotores / Angariadores em representação de uma ONG afim de desenvolver um conjunto de acções no Distrito de Lisboa. Descrição da Função: - Divulgação dos projectos a decorrer por todos os canais de comunicação; - Angariação de doadores Regulares (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Idade dos 18 aos...; - Disponibilidade imediata; - Apresentação cuidada; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o Público; - Disponibilidade para deslocações no âmbito das campanhas; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal. - Resistência à frustração. - Boa dicção e fluência verbal. - Forte sentido de trabalhar em equipa. - Elevado nível de responsabilidade. - Assiduidade e pontualidade. - Persistência e optimismo. - Orientação para objectivos. - Viatura própria (factor não eliminatório). Oferece-se: - Plano de Comissões atractivo; - Formação inicial e contínua; - Progressão de carreira e integração noutros projectos. Todas as campanhas que desenvolvemos são realizadas presencialmente, pois acreditamos que desta forma oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes e para o nosso potencial público-alvo, nas áreas em que vivem, trabalham e local onde fazem compras, através dos canais F2F, B2C, B2B e Eventos. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
QUEM PROCURAMOS? Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Travel Retail Títulos à parte, queremos que venha trabalhar connosco numa das nossas lojas do Aeroporto de Lisboa em regime de full time O QUE VAI FAZER? - Proporcionar uma experiência comercial de excelência de atendimento personalizado - Assegurar as tarefas diárias da loja - Reportar diretamente ao Store Manager QUE PERFIL PROCURAMOS? - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento - Elevado perfil comercial - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos - Fluência em inglês e/ou outros idiomas (obrigatório) Se reúnes os requisitos candidata-te a esta oferta em: https://recrutamento-brodheim.pt/job/sales-assistant-travel-retail-aeroporto-de-lisboa/ Visita-nos em www.brodheim.pt
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade e pretendemos reforçar a nossa equipa comercial. Procuramos candidatos dinâmicos que ambicionem um projeto de carreira a longo prazo com perspetivas de estabilidade profissional, em Regime de Full-Time para este aliciante projeto, numa empresa que aposta nas pessoas, na sua formação e no seu bem-estar. Tem experiência em vendas? Quer uma oportunidade de trabalho mas não encontra? Gosta de contacto com o público? Descrição: Trabalhamos em contacto presencial com o mercado residencial (porta a porta) e fazemos promoção e divulgação de contratos de energia. Requisitos:. Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal. Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos. Boa capacidade comercial. Simpatia e boa fluência verbal. Capacidade de trabalho em equipa. Disponibilidade total e imediata Oferecemos:. Salário base + comissões. Crescimento profissional. Integração em equipa jovem e dinâmica. Formação diária, continua e remunerada Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail turismosalgadolda@gmail.com com CV atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade e pretendemos reforçar a nossa equipa comercial. Procuramos candidatos dinâmicos que ambicionem um projeto de carreira a longo prazo com perspetivas de estabilidade profissional, em Regime de Full-Time para este aliciante projeto, numa empresa que aposta nas pessoas, na sua formação e no seu bem-estar. Tem experiência em vendas? Quer uma oportunidade de trabalho mas não encontra? Gosta de contacto com o público? Descrição: Trabalhamos em contacto presencial com o mercado residencial (porta a porta) e fazemos promoção e divulgação de contratos de energia. Requisitos:. Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal. Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos. Boa capacidade comercial. Simpatia e boa fluência verbal. Capacidade de trabalho em equipa. Disponibilidade total e imediata Oferecemos:. Salário base + comissões. Crescimento profissional. Integração em equipa jovem e dinâmica. Formação diária, continua e remunerada Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com CV atualizado.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade e pretendemos reforçar a nossa equipa comercial. Procuramos candidatos dinâmicos que ambicionem um projeto de carreira a longo prazo com perspetivas de estabilidade profissional, em Regime de Full-Time para este aliciante projeto, numa empresa que aposta nas pessoas, na sua formação e no seu bem-estar. Tem experiência em vendas? Quer uma oportunidade de trabalho mas não encontra? Gosta de contacto com o público? Descrição: Trabalhamos em contacto presencial com o mercado residencial (porta a porta) e fazemos promoção e divulgação de contratos de energia. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos Boa capacidade comercial Simpatia e boa fluência verbal Capacidade de trabalho em equipa Disponibilidade total e imediata Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail turismosalgadolda@gmail.com com CV atualizado.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Front-Office Receção (M/F). Requisitos: Experiência em funções similares em contexto de hotelaria (requisito obrigatório); Fluência em Inglês (requisito obrigatório); Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; Disponibilidade imediata e de horários - concretamente, horários rotativos e fins-de-semana; Boa capacidade de liderança, comunicação e trabalho em equipa; Responsabilidade, autonomia e espírito de iniciativa; Apresentação cuidada. Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função; Formação inicial e contínua. Enviar CVs para recrutamentohotelaria@grupojorgeanjos.pt ou candidate-se através do link https://www.facebook.com/job_opening/389364588764601?source=post_timeline NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
6 de agosto de 2020 18:11 Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Empregado de limpeza (M/F). Descrição das funções: Com base nas normas e técnicas, realizará o serviço de higienização, arrumação e organização de quartos, casas de banho, andares e zonas comuns. Requisitos: Experiência em funções similares (requisito obrigatório); Facilidade e fluência em comunicar em Inglês (requisito obrigatório); Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; Disponibilidade imediata e de horários - concretamente, horários rotativos e fins-de-semana; Responsabilidade, autonomia e espírito de iniciativa; Apresentação cuidada. Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função; Formação inicial e contínua. NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona do Porto para a vaga de Senior Hotel Manager (m/f) a FULL TIME: Requisitos: - Experiência comprovada mínima de 5 anos em Gestão Hoteleira e F&B (obrigatório); - Experiência comprovada de forte capacidade de motivação e liderança de equipa (obrigatório); - Domínio de línguas, em especial fluência em Inglês (obrigatório); - Conhecimentos sobre gestão hoteleira nos diversos departamentos da operação; - Conhecimentos do mercado e do ramo hoteleiro e do turismo em geral: - Conhecimentos relacionados com o setor em particular da área geográfica do Porto (preferencial) - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar email com o seu currículo por favor escreva no assunto: "SENIOR HOTEL MANAGER". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Cascais (Lisboa)
Empresa,lider de mercado, recruta as seguintes funções: Empregados/as de mesa Cozinheiros/as Copeiros/as Os nossos clientes são hoteis de 4 e 5 estrelas, da regiao de Cascais e Estoril. Requisitos: Situação legalizada no pais. Experiencia para a função a que se candidata. Disponibilidade de trabalhar por turnos. Fluência em língua estrangeira (empregado de mesa). Regalias: Contrato de trabalho. Remuneração variável conforme disponibilidade do trabalhador. Formação. Junta-te a uma equipa ambiciosa e competente!!!
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Leiria-Leiria (Leiria)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento estamos a recrutar novos talentos, para a nossa equipa de elite de telemarketing! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança, um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_leiria_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de Emprego: Trolley Tours, Lda Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Descrição Do Emprego Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Trolley Tours, Lda A Trolley Tours, procura prestadores de serviço de idade compreendida entre os 18 e os 50 anos, com elevado nível de motivação, para trabalhar por objectivos, como guias turísticos/condutores de Tuk Tuk na zona da Cidade de Lisboa. Requisitos Obrigatórios Experiência na área do Turismo e/ou em funções similares; Habilitações literárias 12º Ano; Carta de condução categoria (B); Fluência em Português e Inglês; Será Valorizado Conhecimentos de Espanhol, Francês, Alemão; Formação na área do turismo; Conhecimentos de história de Portugal e da Cidade de Lisboa; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral; Boa apresentação; Carta de condução categoria (A) com experiência na condução de moto/vespa. Referência Da Oferta Formação especializada; Pagamento de comissões acima da média; Contacto para envio de CV: booking@trolleytours.pt
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Porto-Porto (Porto)
Se procuras a oportunidade de desenvolver o teu potencial, estás inscrito/a no IEFP e és elegível para estágio, esta oferta é para ti! Atividades a desenvolver: Rececionar e registar correspondência e encaminhá-la para os respetivos destinatários; Efetuar o processamento de texto de cartas, relatórios, notas informativas e outros documentos; Registar e atualizar dados necessários à gestão da empresa; Arquivar documentação, separando-a em função do tipo de assunto ou do tipo de documento; Atender e encaminhar, telefónica ou pessoalmente, o público interno e externo à empresa, nomeadamente, clientes, fornecedores, e funcionários, em função do tipo de informação ou serviço pretendido; Preparar, organizar e realizar tarefas administrativas de apoio à contabilidade, à gestão de recursos humanos e departamento de orçamentação. Perfil procurado: Formação ao nível do ensino secundário (nível 3 – obrigatório); Elegível para estágio profissional ao abrigo do IEFP (obrigatório); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalho em equipa; Forte sentido de responsabilidade, organização e capacidade de gerir o tempo; Dinamismo e resiliência; Fluência em inglês (preferencial); Residência no concelho de Marco de Canaveses (preferencial). Reúnes estes requisitos? Candidata-te, enviando o teu CV para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com O teu caminho começa aqui!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento, estamos a recrutar novos talentos para a nossa equipa de elite! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança: um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de Face2Face, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação inicial e contínua; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma!; - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_prom ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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