Requisitos habilitacoes licenciatura
Lista mais vendidos requisitos habilitacoes licenciatura
Coimbra-Leiria (Leiria)
REQUISITOS: Habilitações Mínimas: Licenciatura em Engenharia Civil ou Similar (factor obrigatório) Certificação Porfissional: Sim (factor obrigatório) Dominio total de Aplicações Informáticas: Microsoft Office (factor obrigatório) Disponibilidade para variação de horário Idiomas: Portugues (factor obrigatório) Espanhol (factor preferêncial) Experiencia Anterior: Sim (factor preferêncial) Carta de Condução: Sim - Ligeiros (factor obrigatório) Zona de Residência: Zona Centro do País (Coimbra, Leiria, Castelo Branco) - (factor preferêncial) Rigor pelo trabalho, Responsabilidade, Organização e Sentido de Compromisso FUNÇÕES A DESEMPENHAR: Elaboração de Orçamentos de Edificação Acompanhamento presencial e diário das obras Planeamento de tarefas a imputar a trabalhadores e subempreiteiros Elaboração mensal de autos de medição Entre outras a informar. Remuneração: Desde 17 500 €/ano Tipo de oferta: Período Integral - Integral/Full-time Número de vagas para este cargo: 1 Horário de trabalho: Período diário Data de início prevista: 15/02/2022 Pagamentos adicionais: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Outro Data de início prevista: 15/02/2022 Benefícios extra: Automóvel Telemóvel da empresa NOTAS: O valor da remuneração descrita é meramente indicativa, pois vai depender sempre da experiência profissional e/ou conhecimentos demonstrados. Enviar Candidaturas com CV com assunto "Engenheiro Civil ou Similar" para o email: porto@murprotec.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
Requisitos: - Licenciatura ou mestrado em Engenharia Eletrotécnica - Possuir carta de condução. - Capacidade de trabalho em equipa; - Conhecimentos de AutoCad; Disponibilidade: - Imediata ou a curto prazo Oferece-se: - Possibilidade de desenvolvimento de projetos à escala global; - Participar na elaboração e acompanhamento em obra de projectos de infraestruturas eléctricas; Ited e gás - Integração em Equipa de Trabalho multidisciplinar; - Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Requisitos: - Licenciatura ou mestrado em Engenharia Eletrotécnica - Possuir carta de condução. - Conhecimentos do Programa de desenho Revit (Preferencial) - Conhecimentos de AutoCad; - Capacidade de trabalho em equipa Disponibilidade: - Imediata ou a curto prazo Oferece-se: - Possibilidade de desenvolvimento de projetos à escala global; - Participar na elaboração e acompanhamento em obra de projectos de infraestruturas eléctricas; Ited e gás - Integração em Equipa de Trabalho multidisciplinar; - Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Requisitos: - Licenciatura ou mestrado em Engenharia Eletrotécnica - Conhecimentos do Programa de desenho Revit (Preferencial) - Conhecimentos de AutoCad; - Possuir carta de condução. - Capacidade de trabalho em equipa Disponibilidade: - Imediata ou a curto prazo Oferece-se: - Possibilidade de desenvolvimento de projetos à escala global; - Participar na elaboração e acompanhamento em obra de projectos de infraestruturas eléctricas; Ited e gás - Integração em Equipa de Trabalho multidisciplinar; - Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Requisitos: - Licenciatura ou mestrado em Engenharia Eletrotécnica - Conhecimentos do Programa de desenho Revit (Factor eliminatório) - Conhecimentos de AutoCad; - Possuir carta de condução. - Capacidade de trabalho em equipa Disponibilidade: - Imediata ou a curto prazo Oferece-se: - Possibilidade de desenvolvimento de projetos à escala global; - Participar na elaboração e acompanhamento em obra de projectos de infraestruturas eléctricas; Ited e gás - Integração em Equipa de Trabalho multidisciplinar; - Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: - Licenciatura em Ciências do Desporto ou similar. - Cédula TEEF / PROCAFD atualizada Disponibilidade: 3 Horas diárias 5 dias por semana. 2 fins de semana (sábados) 9-13
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Horário De 2ªf a 6ªfeira das 09h00 às 18h00. FUNÇÕES: Lançamento de facturas de compras em ERP Primavera; Regularizações de tesouraria; Reconciliações bancárias; Verificação de extractos de conta corrente de clientes e fornecedores; Cobranças e respectivo report; Controlling de contas correntes de clientes e fornecedores; Organização da documentação para departamento de contabilidade; REQUISITOS: Habilitações literárias e/ou experiência comprovada ao nível de Licenciatura/Mestrado em Contabilidade e Finanças ou outra área similar; Experiência profissional mínima de 1 a 2 anos em funções similares (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Excel (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Primavera, módulo de compras e tesouraria ou outro ERP semelhante como PHC ou outros (fator obrigatório); Domínio da língua Inglesa; Orientação para os objetivos e cumprimento dos prazos estabelecidos; Capacidade de trabalhar de forma autónoma; Forte sentido de responsabilidade e proatividade; OFERECE-SE: Contrato de trabalho; Vencimento + Subsídio de Alimentação; Possibilidade de continuidade e de progressão; Formação contínua;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades: Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações; Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas; Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura; Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro. Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa; Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
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Portugal (Todas as cidades)
A MULTITRAB - Empresa de Trabalho Temporário, Lda, recruta para prestigiado Organismo Público, 1 Técnico Superior de Expropriações (M/F) para o Porto. Descrição de funções: - Analisar os dados de um projeto de expropriações e proceder à realização das expropriações; - Analisar documentos cadastrais, nomeadamente plantas, levantamentos, autos de expropriação; - Elaboração de documentos técnicos (desenhos de projeto, plantas, etc); - Preparar elementos de apoio à tomada de decisões, validando os dados e realizando consultas ao sistema; - Disponibilização de informação para o utilizador final no formato solicitado (digital ou analógico); - Carregamento de dados geográficos e alfanuméricos na base de dados; Deslocações ao terreno, para delimitação de prédios, acompanhamento de vistorias b'"'aprmb'"', etc. Requisitos: Habilitações Literárias: - Licenciatura (Eng. Agronómica, Eng. Geográfica ou Geoespacial, Eng. Território, Eng. Topográfica, Geografia, Administração Pública e Políticas do Território e afins). Experiência Profissional: - Alguma experiência profissional anterior em processos expropriativos ou cadastro predial; - Mínimo 2 anos (critério preferencial); - Conhecimentos de processos expropriativos - Bons conhecimentos de Office, AutoCad e de Sistemas de Informação Geográfica enquanto utilizador; - Capacidade para trabalhar em equipa, relacionamento interpessoal; organização; sentido de responsabilidade; capacidade de análise; espírito de iniciativa/ proatividade; comunicação oral e escrita; eficácia; atenção ao detalhe; gestão de conflitos; autonomia; - Disponibilidade para efetuar deslocações, nomeadamente aos serviços de Finanças, às Conservatórias do Registo Predial, Notários, parcelas e obra, entre outros; - Residência no concelho do Porto ou concelhos limítrofes; - Disponibilidade imediata para o inicio da função; - Carta de Condução. Oferta: Pacote salarial atrativo, mediante experiência profissional comprovada para a função. Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'PORTOb'"'
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Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém. Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria. Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém. Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria. Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
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