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Requisitos ingles


Lista mais vendidos requisitos ingles

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Dolfi1920 procura um colaborador multifacetado para completar a sua equipa. Principais Tarefas:                 • CRM + Email + telefone;                 • Rececionar material;                 • Executar tarefas gerais de secretariado;                 • Multi-Tasking. Estamos à procura de alguém dinâmico e pro-ativo. Ambiente acelerado. Requisitos:                 • Inglês obrigatório;                 • Capacidade de comunicação;                 • Organização;                 • Domínio do MS Office;                 • Gestão de stress; Se esta posição for do seu interesse, por favor envie um  e-mail com o seu currículo atual para filipa.do-o@dolfi1920.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar uma das nossas equipas com mais DOIS ELEMENTOS fluente em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas na região do Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira (negociável); - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Promotor/a para representação e apresentação de uma reconhecida marca - Perfumaria. Perfil: -Experiência anterior em promoções e/ou eventos/atendimento ao público (fator obrigatório) -Experiência no sector de perfumaria, cosmética e moda. -Boa capacidade de comunicação -Apresentação cuidada Local: - El Corte Inglês Lisboa Disponibilidade para as datas: entre dia 23/11/2021 e dia 08/01/2021 Horário: 18h às 22h Remuneração acima da média. Requisitos: - Contrato prestação de serviços (R. Verde ou ato isolado); - Ficha de aptidão médica Válida (damos prioridade); - Seguro de Acidentes Trabalho Válido (damos prioridade). Interessados/as devem enviar CV + FOTO para o nosso email, com referencia: "Perfumaria ECI Lisboa" rafael.alves@gruposky.com 914098835
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Vila Verde-Guarda (Guarda)
Estamos a recrutar freelancers em part-time, com bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito), para a recolha de estatísticas desportivas em tempo real. O trabalho do repórter consiste em enviar dados estatísticos dos jogos, através dos estádios pela nossa aplicação disponível para smartphones Android e iPhone, e não necessita de ser jornalista credenciado. Precisamos da cobertura de desportos como: futebol, andebol, basquetebol, voleibol, futsal. Requisitos: – inglês falado e escrito – computador com ligação à internet – Smartphone – conhecimentos das regras de pelo menos um desporto à sua escolha Pago por evento coberto, e a empresa reembolsa os gastos em transporte e bilhete de jogo. Oferta válida para Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde Contacta-nos para saberes mais detalhes! Se gostas de desporto não percas esta oportunidade!
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar freelancers em part-time, com bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito), para a recolha de estatísticas desportivas em tempo real. O trabalho do repórter consiste em enviar dados estatísticos dos jogos, através dos estádios pela nossa aplicação disponível para smartphones Android e iPhone, e não necessita de ser jornalista credenciado. Precisamos da cobertura de desportos como: futebol, andebol, basquetebol, voleibol, futsal. Requisitos: – inglês falado e escrito – computador com ligação à internet – Smartphone – conhecimentos das regras de pelo menos um desporto à sua escolha Pago por evento coberto, e a empresa reembolsa os gastos em transporte e bilhete de jogo. Oferta válida para todo o país, mas com mais prioridade de momento para a zona do Algarve, Alentejo, Leiria, Coimbra, Madeira e Açores. Contacta-nos para saberes mais detalhes! Se gostas de desporto não percas esta oportunidade!
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Vila Verde-Vila Real (Vila Real)
Estamos a recrutar freelancers em part-time, com bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito), para a recolha de estatísticas desportivas em tempo real. O trabalho do repórter consiste em enviar dados estatísticos dos jogos, através dos estádios pela nossa aplicação disponível para smartphones Android e iPhone, e não necessita de ser jornalista credenciado. Precisamos da cobertura de desportos como: futebol, andebol, basquetebol, voleibol, futsal. Requisitos: – inglês falado e escrito – computador com ligação à internet – Smartphone – conhecimentos das regras de pelo menos um desporto à sua escolha Pago por evento coberto, e a empresa reembolsa os gastos em transporte e bilhete de jogo. Oferta válida para Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde Contacta-nos para saberes mais detalhes! Se gostas de desporto não percas esta oportunidade! Se estás interessado contacta-nos para mais informação através do email: m.santos@sportradar.com
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos gestor de call center (f) para fazer parte da nossa equipa. Full Time Home Office Salário acima da média Requisitos: Inglês fluente Responsabilidade Junte-se a nós!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Clientes na zona de Lisboa para a função de: Empregado de Mesa (M/F) – Lisboa Função: Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; Execução de diferentes serviços de mesa; Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: Inglês Fluente; Experiência comprovada na função; Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Boa capacidade de comunicação; Apresentação cuidada. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Para candidatar-se à vaga, envie um email com o seu currículo para beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt com o assunto " EMP MESA LISBOA" Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Clientes na zona de Porto para a função de: Empregado de Mesa (M/F) – Porto Função: Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; Execução de diferentes serviços de mesa; Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: Inglês Fluente; Experiência comprovada na função; Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Boa capacidade de comunicação; Apresentação cuidada. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Para candidatar-se à vaga, envie um email com o seu currículo para beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt com o assunto " EMP MESA PORTO" Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Dentário(a) para Clínica em Portimão. Tempo inteiro. Contrato de trabalho. Entrada imediata. Requisitos: Inglês (essencial) Experiência (preferencial) Os interessados deverão enviar CV completo.
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Dentário(a) para Clínica em Portimão. Tempo inteiro. Contrato de trabalho. Entrada imediata. Requisitos: Inglês (essencial) Experiência (preferencial) Os interessados deverão enviar CV completo para o seguinte e-mail: rsdentaria@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos Obrigatórios: Qualificação de nível superior, que inclua formação científica, técnica e tecnológica consistente e adequada à exigência das intervenções na área da Mecatrónica Automóvel; Curso de formação pedagógica inicial de formadores, concluído antes da data de admissão; Competências pessoais e sociais adequadas à função, nomeadamente: capacidade de comunicação, domínio das plataformas e redes de interação online, facilidade de cooperação e trabalho em equipa, espírito empreendedor, iniciativa, criatividade, autonomia, flexibilidade; Carta de condução da categoria B. Requisitos Preferenciais Conhecimentos práticos em oficina Conhecimentos de inglês ao nível B2 na compreensão, oralidade e escrita Conhecimentos de francês ao nível B1 na compreensão, oralidade e escrita Processo de seleção Incidirá apenas nas candidaturas que cumpram a totalidade dos requisitos obrigatórios e contemplará os seguintes partes: Testes psicotécnicos (caráter eliminatório); Avaliação curricular (ponderação de 20%); Entrevista (ponderação de 30%); Provas de avaliação de conhecimentos teóricos e práticos (ponderação de 50%). Nota: A escala total é de 20 valores, podendo não se proceder à admissão se a pontuação final for inferior a 15 valores. Local Sede do CEPRA, Prior Velho (Loures) Tipo de Contrato: Por tempo indeterminado Horário: Completo diurno (entre as 9h00 e as 17h00) Remuneração Base: Negociável, de acordo com as caraterísticas do/a candidato/a Outras Regalias: Subsídio de refeição 5,72€/dia útil, mínimo 25 dias de férias/ano Data de admissão prevista: 2º trimestre de 2022 As respostas deverão ser enviadas, até ao dia 13/05/2022 para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos Obrigatórios: •12º ano de escolaridade ou superior, com experiência profissional relevante para a função; •Curso de formação pedagógica inicial de formadores, concluído antes da data de admissão; •Conhecimentos de Inglês ao nível B1; •Conhecimentos de Informática; •Carta de condução da categoria B. Processo de seleção Incidirá apenas nas candidaturas que cumpram a totalidade dos requisitos obrigatórios e contemplará as seguintes partes: •Testes psicotécnicos (caráter eliminatório); •Avaliação curricular (ponderação de 20%); •Entrevista (ponderação de 30%); •Provas de avaliação de conhecimentos teóricos e práticos (ponderação de 50%). Nota: A escala total é de 20 valores, podendo não se proceder à admissão se a pontuação final for inferior a 15 valores. Local Delegação do CEPRA, Pedrouços (Maia) Tipo de Contrato: Por tempo indeterminado Tipo de Horário: diurno (entre as 9h00 e as 17h00) ou pós-laboral (entre as 15h00 e as 23h00) Remuneração Base: Negociável, de acordo com as caraterísticas do/a candidato/a Outras Regalias: Subsídio de formação, Subsídio de refeição 5,72€/dia útil, mínimo 25 dias de férias/ano Data de admissão prevista: 2º trimestre de 2022 As respostas deverão ser enviadas, até ao dia 13/05/2022 para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos Obrigatórios: •12º ano de escolaridade ou superior, com experiência profissional relevante para a função; •Curso de formação pedagógica inicial de formadores, concluído antes da data de admissão; •Conhecimentos de Inglês ao nível B1; •Conhecimentos de Informática; •Carta de condução da categoria B. Processo de seleção Incidirá apenas nas candidaturas que cumpram a totalidade dos requisitos obrigatórios e contemplará as seguintes partes: •Testes psicotécnicos (caráter eliminatório); •Avaliação curricular (ponderação de 20%); •Entrevista (ponderação de 30%); •Provas de avaliação de conhecimentos teóricos e práticos (ponderação de 50%). Nota: A escala total é de 20 valores, podendo não se proceder à admissão se a pontuação final for inferior a 15 valores. Local: Sede do CEPRA, Prior Velho (Loures) ou Delegação do CEPRA, Pedrouços (Maia) Tipo de Contrato: Por tempo indeterminado Tipo de Horário: diurno (entre as 9h00 e as 17h00) ou pós-laboral (entre as 15h00 e as 23h00) Remuneração Base: Negociável, de acordo com as caraterísticas do/a candidato/a Outras Regalias: Subsídio de formação, Subsídio de refeição 5,72€/dia útil, mínimo 25 dias de férias/ano Data de admissão prevista: 2º trimestre de 2022 As respostas deverão ser enviadas, até ao dia 13/05/2022 para: [email protected]
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Leiria-Porto (Porto)
REQUISITOS DE ADMISSIBILIDADE: -Licenciatura em Psicologia Clínica (pré-Bolonha) ou Mestrado Integrado em Psicologia Clínica (Pós-Bolonha). Valoriza-se candidatos com Doutoramento; -Membro efetivo na Ordem dos Psicólogos; -Domínio e/ou curiosidade pela Hipnose Clínica; -Recetividade e disponibilidade para receber formação; -Vontade e gosto em integrar novas abordagens, bem como disponibilidade para integrar um novo método de trabalho; -Possuir conhecimentos de inglês – mínimo nível C -Motivação, responsabilidade e proatividade; -Empatia e assertividade; -Capacidade de Auto-organização e resolução de problemas; -Capacidade de trabalho em equipa; -Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. HORÁRIO DE TRABALHO: -Flexibilidade de horários, inclusive sábado. DISPONIBILIDADE: -Imediata FORMALIZAÇÃO DE CANDIDATURA: Os interessados devem enviar a candidatura por correio eletrónico "rh.recrutamento.candidaturas@gmail.com ” contendo menção explícita ao presente anúncio e respetiva referência ao local para onde se candidatam, se Porto ou Leiria ou Lisboa. As mesmas devem ser acompanhadas com os documentos seguintes em formato PDF: - Currículo Vitae detalhado (com foto) 
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Leiria-Porto (Porto)
REQUISITOS DE ADMISSIBILIDADE: -Licenciatura em Psicologia Clínica (pré-Bolonha) ou Mestrado Integrado em Psicologia Clínica (Pós-Bolonha). Valoriza-se candidatos com Doutoramento; -Membro efetivo na Ordem dos Psicólogos; -Domínio e/ou curiosidade pela Hipnose Clínica; -Recetividade e disponibilidade para receber formação; -Vontade e gosto em aprender novas abordagens, bem como disponibilidade para integrar um novo método de trabalho; -Motivação, responsabilidade e proatividade; -Empatia e assertividade; -Capacidade de Auto-organização e resolução de problemas; -Capacidade de trabalho em equipa; -Possuir conhecimentos de inglês – mínimo nível B; -Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. HORÁRIO DE TRABALHO: -Flexibilidade de horários, inclusive sábado. DISPONIBILIDADE: -Imediata FORMALIZAÇÃO DE CANDIDATURA: Os interessados devem enviar a candidatura por correio eletrónico " rh.recrutamento.candidaturas@gmail.com ” contendo menção explícita ao presente anúncio e respetiva referência ao local para onde se candidatam, se Porto ou Leiria ou Lisboa. As mesmas devem ser acompanhadas com os documentos seguintes em formato PDF: - Currículo Vitae detalhado (com foto) 
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Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar);  Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevada proatividade; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês.  Privilegia-se: Conhecimentos de Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: - Enquadrável em estágio profissional IEFP Activar; • Licenciatura em Publicidade e Marketing • Domínio de Photoshop, illustrator ou Canva (obrigatório); • Domínio da plataforma Shopify (obrigatório); • Web Design (Obrigatório); • Bom conhecimentos de Inglês (preferencial); • Domínio das Redes Sociais (Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, Pinterest (Obrigatório); • Excelente capacidade de comunicação; • Foco em resultados; • Proatividade; • Integridade; Principais funções: • Gestão do E-Commerce e Marketing da empresa • Gestão das Redes Sociais • Criação de Anúncios e Templates • Criação de Sites, Landing Pages e funis de Venda • E-mail Marketing Oferece-se: • Formação contínua • Excelente ambiente de trabalho • Progressão de carreira após estágio  Enviar CV para: pituka@pituka.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Requisitos: - 12º ano; - INGLÊS (fator eliminatório); - Experiência como agente de import (preferencial, mas não obrigatório); - Experiência como assistente (preferencial, mas não obrigatório); - Em caso de não ter experiência, ter algum conhecimento sobre os processos de importação; - Organizado; - Responsável; - Dinâmico.   Enviar curriculo para rh6200covilha@gmail.com e colocar no assunto "Assistente de Importação".
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos  - Jovem dinâmico, com boa apresentação - Experiência profissional anterior na função - Bons conhecimentos de Inglês - Forte sentido de responsabilidade, e trabalho de equipa - Excelente capacidade de comunicação e simpatia - Disponibilidade imediata  Oferece-se:  - Contrato de trabalho, full-time - Vencimento 750 líquido +subsídio de transporte - Horário continuo 10h às 19h  2 folgas semanais- Estabilidade - Perspectivas de continuidade  Local de trabalho: Lisbon café - Belém  Se considera que o seu perfil corresponde ao descrito, envie-nos o seu C
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria e/ou Finanças; Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP (Medida Ativar).   Fatores preferenciais: Disponibilidade imediata; Domínio de outros idiomas (ex. Inglês e Espanhol). Valência em Recursos Humanos. Ou Conhecimentos em Gestão de Recursos Humanos.   Descritivo funcional: Realizar os cálculos para o processamento salarial, controlo de férias, faltas, gestão de contratos de trabalho, apoio no recrutamento.   Tipo de oferta: Período Integral   Benefícios: Estacionamento gratuito Subsídio de transporte   Horário de trabalho: Turno de 8 horas
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisamos Desenvolvedores Front-End (React.js) Requisitos: *Profundo conhecimento em Javascript e CSS *Experiência sólida em desenvolvimiento front end utilizando React.js *Experiência no desenvolvimiento de produtos/softwares mobile ou desktop, incluindo análise de requerimentos, garantía da qualidade de entregas, processos de melhorias contínuas e outros. *Experiência no desenvolvimento de testes unitários. *Experiência ou interesse em trabalhar em um ambiente internacional distribuido do qual o principal idioma o inglês. *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou equivalente.   Diferenciais: *´´Test Driven Development´´para front end. *Code Reviews. *Experiência a trabalhar com algumas das tecnologias: Node.js, GraphQL, gRPC, GitLab Pipelines, Golang. *UX or UI Design. *Excelente comunicação e trabalho em equipe.   Precisamos Desenvolvedores Back End Requisitos: *Formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, ou carreiras relacionadas a tecnologias. *Experiência comprovada como desenvolvedor de Back-end ou função semelhante. *Experiência em projetar, construir e testar aplicações utilizando linguagem Java; *Experiência com serviços web utilizando arquitetura REST; *Conhecimento de Docker. *Experiência com sistema de controle de versão Git: *Inglês fluente ou avançado.   Desejáveis: *Conhecimento em ferramentas de CI/CD (i.e.,Jenkins e Ansible). *Familiaridade com sistema de gerenciamento JIRA. *Maven, Linux, JMS/Sistemas de Gerenciamento de Filas são diferenciais. *Experiência com serviços web utilizando o protocolo e arquitetura SOAP e linguagem XML em geral. *Experiência com metodologias ágeis.   Precisamos Desenvolvedores Back End (JAVA) Requisitos: *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação. *Estatística ou equivalente. *Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend utilizando Java como principal linguagem. *Experiência a trabalhar com framework Sprint Boot e pleno conhecimento dos seus principais módulos. *Experiência com desenvolvimento orientado à testes (TDD) e Testes Unitários. *Experiência em Design Orientado à Objetos (OOD). *Nivel de Inglês intermediário ou avançado (Você se comunicará em inglês 100% do tempo)   Diferenciais: *Experiência em Maven, Linux, JMS/Queues, Docker (containers).
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Porto-Porto (Porto)
A Weboost procura uma pessoa apaixonada pelo marketing digital, nomeadamente, pelo mundo do PPC e SEO. Procuramos uma pessoa que goste de fazer acontecer, com pensamento estratégico e capacidade de gestão de vários projetos.   Responsabilidades Definir estratégias eficazes para campanhas Pagas. Implementar e optimizar campanhas em várias plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e outras plataformas programáticas). Monitorização de budgets. Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho. Produção de relatórios. Sugerir e desenvolver novas campanhas em vários canais. Manter-se atualizado das tendências de PPC, SEM e SEO. Requisitos Conhecimentos sólidos em plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads) Conhecimento google analytics e google TAG Manager Proficiente em MS Office (particularmente Excel). Pensamento analítico e fortes competências matemáticas. Excelente trabalho em equipa e capacidade de comunicar, pedir ajuda e colaborar. Formação académica em Engenharia, Economia, Matemática ou Marketing ou equivalente Fluente em Inglês. Certificações google e facebook são valorizadas. Conhecimentos de SEO Oferece-se Integração em equipa dinâmica Se procuras uma oportunidade profissional de desenvolvimento de carreira, e cumpres todos os requisitos acima, envia-nos o teu cv e refere o porquê de seres tu a ser o escolhido.   Para a tua candidatura ser considerada, deves enviar resposta através do email rh@weboost.pt. No assunto menciona MKT20192   Tipo de oferta: Tempo Inteiro Idioma: Português inglês (Avançado)
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade.   Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita).   Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
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