Requisitos licenciatura ciencias desporto
Lista mais vendidos requisitos licenciatura ciencias desporto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Silva Tavares, de referência Internacional e no sector da Saúde Privada em Portugal, distingue-se pela Inovação, Rigor, Qualidade, Formação e Excelência, recruta Técnico de Analises Clínicas, Bioquímico, Biólogo ou Ciências Biomédicas para zona de Abrantes. Requisitos: Licenciatura em Analises Clínicas e Saúde Publica Licenciatura em Bioquímica com mestrado em Análises Clinicas Licenciatura em Biologia com mestrado em Análises Clinicas Licenciatura em Ciências Biomédicas Competências: Gosto e Apetência pela área Orientação para o utente Autonomia e Capacidade de Resolução de Problema Para se candidatar envie o seu currículo para [email protected] com referência Abrantes Part Time
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Braga-Braga (Braga)
Operador de Fitness com Experiência de Vários Anos no Mercado, procura Director de Clube Requisitos - Licenciatura em Desporto ⁃ Experiência em Liderança de Equipas ⁃ Experiência na Área Comercial ⁃ Experiência no Sector Fitness ⁃ Proactividade ⁃ Disponibilidade Total Oferecemos ⁃ Integração num Projecto Sólido ⁃ Vencimento Adequado às Funções ⁃ Formação Certificada Continua Os interessados deverão enviar carta de apresentação e CV para o e-mail lets.go@sapo.pt até dia 31 Dezembro 2021.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH. Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital. Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: - Licenciatura em Ciências do Desporto ou similar. - Cédula TEEF / PROCAFD atualizada Disponibilidade: 3 Horas diárias 5 dias por semana. 2 fins de semana (sábados) 9-13
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Portugal (Todas as cidades)
A associação Jovem Despertar está a recrutar colaborador para trabalhar part-time (20h/semana) em Camarate com início imediato. O objetivo da associação é acompanhar as crianças e adolescentes no horário pós-escolar. Pode saber mais sobre o Despertar na página de Facebook https://www.facebook.com/despertarjovem ou nesta reportagem da TVI https://tvi.iol.pt/noticias/videos/vivemos-sem-agua-sem-luz-nas-barracas-os-rostos-da-pobreza-e-das-vidas-dificeis-em-camarate-onde-ha-criancas-mordidas-por-ratazanas/6541646a0cf265bc9686b32c Quem procuramos? - Uma pessoa com boa-disposição, simpatia, otimismo, pensamento positivo, boa-vontade, espírito de entreajuda e capaz de trabalhar em equipa; - Uma pessoa com gosto pela área, que consiga acolher e acompanhar as crianças e jovens com um sorriso, sobretudo nos dias em que estes são desafiantes, e dar-lhes atenção e carinho para sentirem apoio e pertença; -Uma pessoa perseverante que consegue ver oportunidades de crescimento onde outros vêem obstáculos, capaz de encontrar soluções que geram impacto na comunidade educativa; -Uma pessoa com formação e/ou experiência na área da educação, desporto, artes, teatro, animação sociocultural, psicologia, educação social ou outras relevantes para a dinamização deste projeto. Motivos para se candidatar: -Integrar uma equipa jovem e dinâmica com a qual se vai identificar; -Fazer parte de uma entidade que aposta na inovação para resolver problemas sociais; -Trabalhar com propósito e impacto no futuro de crianças e jovens de uma comunidade carenciada; -Oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Funções diárias: -acolher as cerca de 30 crianças, garantindo as condições de segurança e regras de conduta; -distribuir o lanche, -gerir stocks, identificar e reportar necessidades à Direcção; -dinamizar actividades lúdico-pedagógicas e promoção de aprendizagens que contribuam para o sucesso escolar, inclusão social e desenvolvimento cultural; -coordenar o envolvimento dos voluntários; -acolher as famílias das crianças e apoiar em temas administrativos e sociais, fazendo a ponte entre estas e a associação: -Implementar e apresentar planos de melhoria contínua, quer na gestão diária, quer na dinâmica da Associação e da sua missão. Requisitos: - residência na zona da grande Lisboa; - licenciatura ou mestrado em Educação, Animação Sociocultural, Psicologia, Teatro, Desporto, Artes ou outras neste âmbito; - experiência profissional de animação socio-cultural ou educação (factor preferencial); -carta de condução (fator preferencial) -certificado de registo criminal para contacto regular com menores Para se candidatar, envie os seguintes elementos para projetodespertar@sapo.pt - um parágrafo a explicar a razão para se candidatar; -CV atualizado com contactos email e telefone e fotografia; -fotocópia do documento de identificação; -certificado de habilitações
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Startup de produção e desenvolvimento de projectos com escritório em Lisboa procura assistente executivo/a para colaborar no desenvolvimento de projectos em áreas distintas. O candidato deve reunir os seguintes requisitos e qualidades: - disponibilidade e diligência; - responsabilidade; - capacidade de resposta rápida a desafios inesperados; - capacidade de organização e gestão; - boa capacidade de lidar com pessoas; - fluente em inglês; - licenciatura com média acima de 13 valores em gestão, economia, ciências, engenharia, direito ou ciências sociais. Contratação imediata e remuneração a definir. CVs devem ser enviados para startuprecrutamento21@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions, em parceria com um grupo automóvel de referência mundial, sediado na Baviera, está a selecionar profissionais de programação e desenvolvimento de jogos digitais. Como marca de referência, a entidade empregadora estabelece padrões de design, precisão e qualidade. O constante desenvolvimento tecnológico e a rápida capacidade de adaptação aos requisitos do mercado são as chaves do nosso sucesso. Neste ambiente dinâmico, desenvolvemos componentes eletrónicos e funções de visualização e operação no departamento de Interaction Systems Development, desde a fase de pré-desenvolvimento até à produção em série. Para isso procuramos profissionais criativos da área de Desenvolvimento de Jogos Digitais. Funções a desempenhar - Como programador de funções será responsável pelo desenvolvimento da função de jogo desde a conceção até ao lançamento da série. - Como parte de uma equipa ágil, irá desenvolver conceitos de jogo inovadores - É responsável pelo conteúdo do jogo de ponta a ponta em coordenação com game designers e software developers, bem como com outros parceiros de processo. - Como programador de funcionalidades, contribuirá para uma experiência intuitiva e holística do cliente em todas as características e locais de exibição Requisitos exigidos: - Licenciatura em engenharia elétrica, ciências informáticas, informática de meios de comunicação ou similar - Excelentes competências em Língua Inglesa - Disponibilidade para o trabalho a tempo inteiro nas instalações da empresa, localizada em Ingolstadt - Experiência profissional em gestão de projetos e requisitos no desenvolvimento de características e funcionalidades - Entusiasmado pela colaboração interdisciplinar num ambiente ágil e, preferencialmente, experiência prévia em desenvolvimento ágil - Capacidade de trabalhar de forma independente, apetência para novas aprendizagens e gosto por desafios. - Orientaçã
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Setúbal (Setúbal)
Condições Requeridas Gosto em trabalhar com crianças, criativo, proactivo e dinâmico. Habilitações Escolares e Profissionais Habilitações Mínimas: Licenciatura na área das Ciências da Educação (Preferência Professor 1º ciclo). Outros Requisitos Tipo(s) de carta condução: Ligeiros Formação ou experiência em outras áreas como Dança, Yoga, Teatro/Dramatização. Escrita criativa, Música Descrição da vaga: Apoio aos Trabalhos de casa as crianças 1º ciclo. Dinamizar as atividades extra curriculares. Responsável pela organização e elaboração das A.T.L Condições Oferecidas Tipo de contrato: Sem termo Regime de trabalho: A tempo completo (40 horas semanais), com descanso ao fim-de-semana. Horário Trabalho: 9:30-18:30 Local: Seixal-Torre da Marinha
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular. O Analista de Operações de Segurança, enquanto elemento indispensável da cadeia analítica, tem a capacidade de analisar os riscos de segurança originados em determinados comportamentos ou procedimentos adotados nas organizações, acompanhar a execução do projeto de segurança implementado, atuar na resposta a incidentes de segurança e promover operações de controlo e análise de procedimentos conducentes à perpetração de atividade criminosa. Características e funções basilares do Analista de Operações: Compreensão de multifatores de risco; Capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; Garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; Avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; Monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; Gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; Atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade Operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; Implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de direito, criminologia, psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
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Portugal (Todas as cidades)
A DECO procura um(a) técnico(a) com especial gosto para desenvolver projetos nas escolas, com criatividade e dinamismo e integrar o seu Departamento de Formação e Educação com o objetivo de promover a educação e formação dos jovens consumidores no âmbito do seu PROGRAMA educativo DECOJovem. Descrição da Função: Desenvolver projetos e iniciativas na comunidade educativa; Criação e desenvolvimento de conteúdos e recursos educativos (especialmente em formatos digitais); Criação e gestão de conteúdos digitais. Perfil pretendido: Licenciatura na área das ciências da educação, psicologia e outras áreas sociais; Boas competências em gestão de projetos; Conhecimentos de MS Office, softwares educativos, e-learning e gamificação Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); Bons conhecimentos da língua Inglesa; Forte capacidade de comunicação, dinamismo e criatividade. Se não reúne estes requisitos, não responda a este anúncio, caso contrário a candidatura será desconsiderada. As respostas, acompanhadas de Curriculum Vitae, devem ser enviadas, indicando o nº do anúncio, exclusivamente para o endereço de correio eletrónico: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissional (M/F) para o nosso Front Office que seja dinamica(o) e profissional com simpatia e boa disposiçao a mistura para a nossa clinica de Dermatologia e estetica avancada com altos padroes de qualidade e exelencia. Seras tu ? Descritivo da Função: - Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados, assegurando o atendimento empático de pacientes; - Assegurar a boa organização das consultas em agenda, garantindo as respostas mais adequadas às necessidades dos pacientes; - Realizar a marcação de consultas, bem como o check in e check out de pacientes em consulta, onde se inclui facturação de consulta e interacção com plataformas de convénios; - Apresentar o plano de tratamentos e acompanhar a respetiva calendarização; - Proceder ao tratamento de dados relativos à performance diária e mensal da actividade da clínica. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas: 12º ano ou Licenciatura em Gestão, Ciências da Saúde ou Marketing; - Experiência superior a 2 anos em funções de front office ou recepção no sector da Saúde, nomeadamente na área de medicina estetica ou dentaria; - Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Office, nomeadamente Excel e Phc - Fluência em inglês e outra (preferencial); - Bom gestor de conflitos - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de análise e identificação de prioridades; - Resiliente e team player - Organização e planeamento do trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A DOMICILIUM - empresa de apoio domiciliário pretende recrutar para a sua equipa um(a) técnico(a) superior na área das ciências sociais, para coordenação de serviço de apoio domiciliário. Requisitos: - licenciatura em serviço social, gestão de recursos humanos ou similares; - elegível para estágio ATIVAR; - carta de condução Oferta: - integração em equipa jovem e dinâmica; - remuneração compatível com a função; Local: Loures Horário: 9h às 17h30 Caso reúna as condições envie o seu CV atualizado para: articulideias@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
A DOMICILIUM - empresa de apoio domiciliário pretende recrutar para a sua equipa um(a) técnico(a) superior na área das ciências sociais, para coordenação de serviço de apoio domiciliário. Requisitos: - licenciatura em serviço social, gestão de recursos humanos ou similares; - elegível para estágio ATIVAR; - carta de condução Oferta: - integração em equipa jovem e dinâmica; - remuneração compatível com a função; Local: Loures Horário: 9h às 17h30 Caso reúna as condições envie o seu CV atualizado para: [email protected]
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular.A monitorização e coordenação de operações em tempo real determina o curso da operação de segurança implementada no local em proteção. A análise de riscos de segurança decorrentes de comportamentos e atos preparatórios ou facilitadores do ato ilícito e a atuação em tempo real na resposta a incidentes de segurança constituem operações preponderantes na deteção precoce e/ou na mitigação de risco de ilícitos sob o local em proteção. Características e funções basilares do Criminólogo: compreensão de multifatores de risco; capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade; operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
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