Requisitos lingua materna portuguesa
Lista mais vendidos requisitos lingua materna portuguesa
Braga-Braga (Braga)
COMERCIAL - INDUSTRIA FARMACEUTICA - LINGUA FRANCESA / PORTUGUESA b'/xe2/x80/x93' * Mercado Internacional e Nacional Reportando ao COO, terb'/xc3/xa1' como principal funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a COMERCIAL - INDUSTRIA FARMACEUTICA - LINGUA FRANCESA / PORTUGUESA, garantido a aplicabilidade da estratb'/xc3/xa9'gia marketing da empresa, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de vendas e gestb'/xc3/xa3'o vendas internacionais nos diversos pab'/xc3/xad'ses na proximidade com os clientes. Requisitos 12b'/xc2/xba' ano de escolaridade Conhecimento bb'/xc3/xa1'sico de informb'/xc3/xa1'tica (Microsoft Office) Lb'/xc3/xad'ngua FRANCESA e Portuguesa Fluente. Gosto em atividade comercial e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com o cliente Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Networking de contactos na Industria Farmacb'/xc3/xaa'utica, Cosmb'/xc3/xa9'tica, Sab'/xc3/xba'de, mercado internacional Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Responsabilidade Coordenar vendas dos pab'/xc3/xad'ses selecionados e gestb'/xc3/xa3'o das equipas comerciais, vendedores Criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de uma equipa comercial nos principais pab'/xc3/xad'ses de vendas da empresa Avaliar as tendb'/xc3/xaa'ncias de mercado acordo com normas/padrb'/xc3/xb5'es em vigor Cumprir e fazer cumprir todas as polb'/xc3/xad'ticas da empresa, instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de trabalho e boas prb'/xc3/xa1'ticas de fornecimento de produto final ao cliente Auxiliar no planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das tarefas Reunir os dados sobre o desempenho dos comerciais Manter os objetivos mensais de vendas por produtos Garantir que o correto aconselhamento ao cliente Desenvolver operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing com a aprovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do superior hierb'/xc3/xa1'rquico e Comunicar todas as atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e / ou problemas em tempo b'/xc3/xba'til Monitorar e fazer recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es para a estratb'/xc3/xa9'gia comercial Treinar vendedores nos procedimentos de trabalho Enviar o Curriculum Vitae atualizado com fotografia para rh@neogreen.pt EMPRESA: NEOGREEN GUIMARb'/xc3/x83'ES* FAFE www.neogreen.pt b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo empresarial que presta serviço na área da saúde, pretende formar uma nova equipa de tele-operadores(as) Oferecemos: Formação Inicial e continua. Ordenado base. Comissões Altas mediante desempenho. Integração numa empresa em expansão. Excelentes incentivos mensais. Requisitos: Lingua Materna Portuguesa (PORTUGAL). Boa Dicção, Discurso fluido e claro. Grande capacidade de argumentação. Com experiencia em telemarkting. Pró-actividade. Orientação por objectivos e resultados. Tipo de oferta: Part-time Folgas fixas ao fim de semana.
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Portugal (Todas as cidades)
Formei-me em Ciências e Tecnologias, sou licenciada em Ciências da Linguagem e estou no mestrado em Linguística Diaponho-me para aulas de apoio/ explicações on-line, construir cronogramas e planificações personalizadas e fornecer material desde o primeiro ano até ao ensino superior, preços a combinar conforme o ano/ disciplina/ duração Exemplos: Primeiro ciclo português (língua materna e não materna) ciências história geografia inglês Segundo ciclo português (língua materna e não materna) inglês ciências história geografia Terceiro ciclo português (língua materna e não materna) inglês história geografia Ensino secundário português (língua materna e não materna) inglês filosofia biologia e geologia história geografia Preparação para exames nacionais, provas de aferição, testes para português nível língua estrangeira; Ensino superior revisão linguística de trabalhos disciplinas da área da língua portuguesa Qualquer outra disciplina e ano vamos falar e encontrar a melhor solução Estudar, okay? Okay!
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Formei-me em Ciências e Tecnologias, sou licenciada em Ciências da Linguagem e estou no mestrado em Linguística Disponho-me para aulas de apoio/ explicações on-line, construir cronogramas e planificações personalizadas e fornecer material desde o primeiro ano até ao ensino superior, preços a combinar conforme o ano/ disciplina/ duração Exemplos: Primeiro ciclo português (língua materna e não materna) ciências história geografia inglês Segundo ciclo português (língua materna e não materna) inglês ciências história geografia Terceiro ciclo português (língua materna e não materna) inglês história geografia Ensino secundário português (língua materna e não materna) inglês filosofia biologia e geologia história geografia Preparação para exames nacionais, provas de aferição, testes para português nível língua estrangeira; Ensino superior revisão linguística de trabalhos disciplinas da área da língua portuguesa Qualquer outra disciplina e ano vamos falar e encontrar a melhor solução Estudar, okay? Okay!
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Portugal (Todas as cidades)
Disponho-me para aulas de apoio/ explicações on-line ou presenciais, em grupo ou particulares e fornecer material desde o primeiro ano até ao ensino superior, preços a combinar conforme o ano/ disciplina/ duração Exemplos: Primeiro ciclo português (língua materna e não materna) ciências história geografia inglês Segundo ciclo português (língua materna e não materna) inglês ciências história geografia Terceiro ciclo português (língua materna e não materna) inglês história geografia Ensino secundário português (língua materna e não materna) inglês filosofia biologia e geologia história geografia Preparação para exames nacionais, provas de aferição, testes para português nível língua estrangeira; Ensino superior revisão linguística de trabalhos disciplinas da área da língua portuguesa Qualquer outra disciplina e ano vamos falar e encontrar a melhor solução Estudar, okay? Okay!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Trabalhar na imprensa Powerchoice como nosso Representante, é sinónimo de desafios, zero monotonia, e aprendizagem. É uma profissão com estabilidade e real progressão de carreira, baseando-se a mesma num sistema de mérito. · Comercialização de equipamentos · Angariação de novos clientes; · Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil dos candidatos: · Boa capacidade de comunicação; · Dinamismo, responsabilidade e gosto pela área comercial; · Gosto por trabalhar em equipa; · Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; · Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; · Língua Materna: Português · Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de atividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa. Horas de meio período: 20 por semana Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Temporário Salário: 750,00€ - 2.500,00€ por mês
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Portugal (Todas as cidades)
Professora licenciada em Português pela Faculdade de Coimbra, com formação específica no ensino da língua portuguesa para pessoas estrangeiras, e com muita experiência dá explicações de Português para estrangeiros (língua não materna) em grupo ou individualmente. Trabalhar-se-á pelo Zoom, WhatsApp ou via Sype. Fornece- se todos os materiais didáticos necessários sem qualquer valor adicional.
12 €
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Ílhavo (Aveiro)
Professora licenciada em ensino de português, latim e grego dá explicações de: - português (1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário); - literatura portuguesa (ensino secundário); - português língua não materna; - latim (ensino secundário). apoio na realização dos trabalhos de casa. preparação de testes e exames. preços acessíveis.
8 €
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Viseu (Viseu)
A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Em Viseu desde 2016, e com o sucesso que Viseu trouxe à Connecta, rapidamente crescemos, com necessidade de mudar de instalações. Passámos de 65 para 80 colaboradores e queremos chegar aos 160. Estamos actualmente na Avenida da Europa, onde podemos oferecer ainda melhores condições aos nossos colaboradores. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Energia, Seguros e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e Língua Portuguesa materna. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. Alimentação + Sub. Férias + Sub. Natal + prémios (Total líquido: 6h/dia = 638€ / 7h/dia = 724€ / 8h/dia = 811€) - Part-Time ou Full-Time de 2ª a 6ª feira compreendidos entre as 9:00h e as 20:00h. - Progressão de carreira. Localização: Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F 3510-900 Viseu Indicações: - Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina. Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_VISEU
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
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Portugal (Todas as cidades)
RECRUTAMOS PROFISSIONAIS SECTOR IMOBILIÁRIO DISTRITO PORTO M/ F Oferecemos: Total flexibilidade de horários; Tabalho híbrido; Carteira de imoveis; 100% comissional; Apoio constante por Coordenador com experiência Comercial e Administrativa Formação imobiliária gratuita; Apoio Marketing; Apoio Processual e Jurídico; Se procuras um projeto profissional novo ou dares continuidade aos teus dotes comerciais, se pretendes aumentar os teis rendimentos, esta é a oportunidade sem riscos. Requisitos: Nativo ou Bilingue lingua Portuguesa Conhecimentos Lingua Inglesa; Atitude dinamica, empreendedor e com boa dicção e capacidade de comunicacao; Bons conhecimentos informáticos, na ótica do utilizador. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time, Tempo Parcial Salário: 1.000,00€ - 5.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Comissão Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Mercado imobiliário: 1 ano (Preferencial) ENVIAR CV para paulogoncalves@magnificat-realestate.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo hoteleiro nacional, Belver Hotels & Resorts, aceita candidaturas para a sua unidade hoteleira, Porto Dona Maria Golf & Resort, situada entre as localidades de Praia da Luz e Burgau, no concelho de Lagos, em regime de trabalho a tempo inteiro (Full-Time) ou tempo parcial (Part-time) Requisitos: - Experiência na função (obrigatório); - Fluência na língua portuguesa (obrigatório); - Conhecimento de língua inglesa (preferencial); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Sentido de organização; - Pontualidade e assiduidade; - Residência no concelho de Lagos ou transporte próprio (obrigatório). Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Outros benefícios serão informados em entrevista.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo hoteleiro nacional, Belver Hotels & Resorts, aceita candidaturas para futura contratação para a sua unidade hoteleira, Porto Dona Maria Golf & Resort, situada entre as localidades de Praia da Luz e Burgau, no concelho de Lagos, em regime de trabalho a tempo inteiro (Full-Time) ou tempo parcial (Part-time) para diversos sectores: - Empregada de Limpeza (M/F); - Empregado de Mesa / Balcão / Bar (M/F); - Cozinheiro (M/F); - Técnico de Manutenção (M/F). Requisitos: - Experiência na função (preferencial); - Fluência na língua portuguesa (obrigatório); - Conhecimento de língua inglesa (preferencial); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Sentido de organização; - Pontualidade e assiduidade; - Residência no concelho de Lagos ou transporte próprio (obrigatório). Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Outros benefícios serão informados em entrevista. Enviar currículo vitae, mencionando a posição a que se candidata.
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