Requisitos pro espirito lideranca
Lista mais vendidos requisitos pro espirito lideranca
![Chefe de sala - avó quica restaurante braga Chefe de sala - avó quica restaurante braga](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Procura-se Chefe de sala para Restaurante em Braga para Full-time com os sequintes requisitos. Gestão e liderança da equipa de forma a conseguir os mais altos standards de serviço. Responsabilidades: - Solicitar pedidos de stocks, efetuar encomendas e atribuições de tarefas; - Resolver problemas funcionais dos colaboradores e avaliar o desempenho dos mesmos; - Efetuar os briefings antes da abertura do restaurante com informação atualizada para a equipa; -Ajudar e acompanhar a cozinha, bem como, os elementos da sala e bar no exercício de funções; -Transmitir e reportar todas situações junto do superior hierárquico; Requisitos: -Experiência profissional na área de restauração/hotelaria de pelo menos 2 anos. -Excelente capacidade de organização, de resolução de problemas e tomada de decisão; -Orientação para atendimento ao cliente; -Excelente capacidade de organização, de resolução de problemas e tomada de decisão; -Apresentação cuidada; -Dinamismo e espírito de equipa; -Experiência em gestão de stocks e encomendas; -Forte apetência para gestão de equipas e liderança; -Gosto pelo serviço e atenção ao detalhe; -Sentido de responsabilidade e organização; -Capacidade de fácil relacionamento interpessoal; -Assiduidade, disponibilidade e flexibilidade de horários. Condições: - Vencimento compatível com experiência demonstrada; - Equipa de trabalho jovem e dinâmica; - Crescimento pessoal e profissional; - Projeto em ascensão. Faz parte da nossa Equipa! Envie-nos o seu CV para [email protected]
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![Diretor(a) comercial - fixo garantido!! Diretor(a) comercial - fixo garantido!!](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Fazemos parte de uma Multinacional líder no seu setor de atividade em Portugal. Na ERA Almirante Reis estamos a criar uma nova equipa comercial e procuramos Diretor(a) Comercial com competências para integrar função de liderança em projeto ambicioso. Oferece-se: - Rendimento fixo garantido até 1.000€; - Remuneração variável acima do mercado 10%; - Prémios produção; - Formação em Gestão de equipas, Liderança, Angariação, Negociação. Descrição da Função: - Gestão e coordenação de equipa comercial; - Treinar e formar equipa de alto rendimento. Requisitos: - Espírito dinâmico e ambicioso com facilidade de comunicação; - Atitude de Líder; - Foco nas pessoas; - Organizado(a), com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Experiência em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial no setor; - Fluência em Inglês; - Com carta de condução e viatura própria; - Experiência no sector imobiliário. Data limite de envio de candidaturas: 10/04/2022
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![Real estate account manager (m/f)< Real estate account manager (m/f)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Somos uma Empresa líder no seu ramo de atividade, sediada em Vila Nova de Gaia, que pratica uma cultura empresarial centrada nos seus colaboradores e na construção da sua carreira. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes um serviço de consultoria de qualidade e de eficácia comprovada. A fim de reforçar a nossa liderança no mercado de Vila Nova de Gaia pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa dinâmica, empreendedora e de sucesso, pelo que procuramos pessoas com esse perfil. Terá como principais funções: Angariação e gestão de clientes, assim como a concretização de negócios. Requisitos: - Espírito Empreendedor; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Motivado para a aprendizagem; - Motivado pelo crescimento pessoal e profissional. Função: - Análise de mercado; - Angariação e acompanhamento de clientes; - Concretização de negócios. Oferta: - Integração numa empresa líder de mercado que desenvolve uma política de trabalho centrada nas pessoas; - Carreira estimulante; - Acesso a uma formação contínua e de sucesso comprovado; - Acompanhamento permanente para o desempenho das funções; - Regalias acima da média do mercado. Envie o seu cv com a referência: REAMJO10
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![Junior account manager – porto< Junior account manager – porto<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma Junior Account Manager, autónom@ e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Junior account manager – porto< Junior account manager – porto<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Junior Account Manager, autónomo e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Scrum master (oeiras)< Scrum master (oeiras)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um software developer, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS Web. Sediada em Oeiras, esta é uma equipa multidisciplinar, responsável por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular. Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te aqui: careers199@phcsoftware.com Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Scrum master (m/f) - oeiras< Scrum master (m/f) - oeiras<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular. Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Scrum master (m/f) - oeiras< Scrum master (m/f) - oeiras<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular. Responsabilidades Apoia à equipa em todas as etapas de desenvolvimento do projeto, apoiando o Product Owner na construção do backlog e identificação das User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa Evangelizar as práticas ágeis e a metodologia Scrum no seio da equipa e também ajudar a fazê-lo para a restante organização Facilitar a comunicação interna e a colaboração Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Scrum master (m/f) - oeiras< Scrum master (m/f) - oeiras<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Irás integrar a nossa Development Unit, numa função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular. Responsabilidades Apoia à equipa em todas as etapas de desenvolvimento do projeto, apoiando o Product Owner na construção do backlog e identificação das User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa Evangelizar as práticas ágeis e a metodologia Scrum no seio da equipa e também ajudar a fazê-lo para a restante organização Facilitar a comunicação interna e a colaboração Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Oferta de trabalho para encarregado< Oferta de trabalho para encarregado<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DO CANDIDATO - Experiência de trabalho em obras de Construção Civil - Capacidade para comandar e orientar todos os trabalhos de obras de construção civil - Capacidade para além de orientar, também ajudar os operários na execução dos trabalhos - Espirito de liderança, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES - Acompanhamento, supervisão e coordenação de trabalhos, equipas e subempreitadas - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Coordenação de equipas em obra - Todas as tarefas inerentes à função (inclui conhecimento e interpretação de desenho) - Organização dos materiais e equipamentos necessários às tarefas REQUISITOS - Capacidade de liderança e gestão de equipas - Experiência anterior como Chefe de Equipa na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Polivalência, coordenação e capacidade de gestão de conflitos - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
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![Account manager (m/f) – oeiras< Account manager (m/f) – oeiras<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Customer support coordinator(m/f) - porto< Customer support coordinator(m/f) - porto<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Customer support coordinator(m/f) - porto< Customer support coordinator(m/f) - porto<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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![Auxiliar de armazém Auxiliar de armazém](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! FUNÇÃO Receção e embalamento de encomendas e expedição das mesmas Outro tipo de funções que sejam necessárias para o bom funcionamento da empresa REQUISITOS Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês 12º Ano Concluído Iniciativa e espírito de liderança PROCURAMOS Rapidez e elevada capacidade de trabalho Organizado e com atenção ao detalhe Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Experiência em trabalhos semelhantes (preferencial) Iniciativa e espírito de liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios Local: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Horário: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Type: Full-time
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![Diretor de agência gestor de equipa (mf) Diretor de agência gestor de equipa (mf)](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Gestores de Equipa! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. FUNÇÕES: •Antecipar resultados e soluções para os nossos clientes. •Angariação e venda de imóveis •Análise de mercado •Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores •Gestão de equipa •Acompanhamento de comerciais PERFIL: •Ambicioso •Pro -activo •Disponibilidade Total e Imediata •Facilidade de comunicação •Adaptação •Persuasão •Gosto pelo Trabalho de equipa •Gestão de tempo COMPETÊNCIAS: •Orientação para o cliente •Focalização nas soluções e resultados •Desenvolvimento de Pessoas •Liderança •Comunicação •Espírito de Equipa OFERTA •Integração em equipa sénior e dinâmica •Valorização e crescimento pessoal •Condições salarias muito atrativas •Marketing Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Gestor de Equipa. Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
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