Requisitos registo
Lista mais vendidos requisitos registo
Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Vigilante de Segurança Privada para obtenção do Cartão Profissional Duração do Curso de Vigilante = 200 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Escolaridade mínima obrigatória Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; Horários: Laboral: de 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 18h00 Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28 e-mail: cursos@densisfor.pt | cursos-porto@densisfor.pt
520 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Assistente de Recinto Desportivo e Assistente de Recinto de Espectáculos, o que lhe permite obter os seus cartões da Especialidade ARD - Assistente de Recintos Desportivos e ARE - Assistente de Recintos de Espectáculos Duração dos Cursos de ARD + ARE = 100 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Cartão de vigilante válido Locais: Lisboa - Porto - Setúbal - Évora - Tomar - Mem Martins Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28 e-mail: cursos@densisfor.pt | cursos-porto@densisfor.pt
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Vigilante de Segurança Privada para obtenção do Cartão Profissional Duração do Curso de Vigilante = 200 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Escolaridade mínima obrigatória Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; Horários: Laboral: de 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 18h00 Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28
520 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Assistente de Recinto Desportivo e Assistente de Recinto de Espectáculos, o que lhe permite obter os seus cartões da Especialidade ARD - Assistente de Recintos Desportivos e ARE - Assistente de Recintos de Espectáculos Duração dos Cursos de ARD + ARE = 100 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Cartão de vigilante válido Locais: Lisboa - Porto - Setúbal - Évora - Tomar - Mem Martins Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Vigilante de Segurança Privada para obtenção do Cartão Profissional Duração do Curso de Vigilante = 200 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Escolaridade mínima obrigatória Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; Horários: Laboral: de 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 17h00 Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Assistente de Recinto Desportivo e Assistente de Recinto de Espectáculos, o que lhe permite obter os seus cartões da Especialidade ARD - Assistente de Recintos Desportivos e ARE - Assistente de Recintos de Espectáculos Duração dos Cursos de ARD + ARE = 100 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Cartão de vigilante válido Locais: Lisboa - Porto - Setúbal - Évora - Tomar - Mem Martins
300 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressão; - Disponibilidade imediata. Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito - Formação/Experiencia Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro, - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho. CANDIDATURAS: Enviar email para bikeiberiastaff@gmail.com com CV
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo; - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades; - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressã - Capacidade de seguir indicações da chefia e de priorizar tarefas; - Disponibilidade imediata Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito; - Formação/Experiencia prévia; Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo; - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades; - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressão - Capacidade de seguir indicações da chefia e de priorizar tarefas; - Disponibilidade imediata Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito; - Formação/Experiencia prévia; Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: - Certificado de motorista TVDE (Certificação para motorista de transporte de veículo descaracterizado); - Registo Criminal para efeitos de motorista de TVDE, incluindo a cláusula de contacto regular com menores; - Cartão de Cidadão ou Cartão de Residência válido; - Responsabilidade e profissionalismo; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de língua inglesa são valorizados; - Experiência de condução na área e número de viagens feitas em TVDE também será tido em consideração; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Com combustível por conta empresa: 40% sobre a faturação líquida e gratificações 100%, mediante a emissão de recibo verde - Combustível por conta motorista: 60% sobre a faturação líquida e gratificações 100%, mediante emissão de recibo verde - Cartão de carregamento para a viatura de serviço; - Via Verde. Obs: -A viatura é partilhada e terá que ser recolhida e entregue depois do turno, em local a combinar. Se quiser fazer parte da nossa equipa entre em contacto para 919 718 192 / 967 671 187.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos estafetas para entrega de refeições ao domicílio nas zonas FIGUEIRA DA FOZ/COIMBRA/LEIRIA/AVEIRO Requisitos Uber Moto: - Mais de 18 anos - Identificação (CC; BI ou Visto de Residência) - Carta de condução válida - Mota própria (carta verde seguro e certificado de matrícula) - Certificado do Registo Criminal - Com ou sem experiência Requisitos Uber Biker: - Mais de 18 anos - Identificação (CC; BI ou Visto de Residência) - Bicicleta própria - Certificado do Registo Criminal - Com ou sem experiência Oferecemos: - 60% sobre as entregas realizadas. Gratificações 100%. - Pagamentos Semanais - Possibilidade de trabalhar com mota ou bicicleta - Ganhos acima da média O seu próprio horário. Quanto mais trabalhar, mais ganha. Pagamento é feito semanalmente ou mensal. Recibos Verdes.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa parceira da BOLT, UBER e FREENOW, encontra-se em fase de recrutamento de motorista Português ou estrangeiro, para serviço de TVDE. Requisitos Obrigatórios: - Carta de Condução de ligeiros há pelo menos 3 anos, com averbamento grupo 2; - Idade igual ou superior a 24 anos; - Certificado de motorista TVDE; - Registo Criminal atualizado. - Disponibilidade full time para trabalhar em Regime de Prestação de Serviços. Perfil - Gosto e experiência em condução; - Forte sentido de responsabilidade e perseverança; - Aparência cuidada; - Simpatia e boa capacidade de comunicação; Para mais informações ou marcação de entrevista, enviar Curriculo Vitae atualizado com fotografia, Carteira de Motorista TVDE e registo criminal com qualidade de imagem e contato telefónico. Sem estes documentos solicitados reservo o direito de não responder. Obrigado
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Técnico de Tesouraria RESPONSABILIDADES: Conferência e registo de documentos a pagar e respetivos pagamentos periódicos Registo e controlo de fluxos financeiros (bancos/caixa) Efetuar reconciliações bancárias Acompanhamento periódico de contas correntes de fornecedores e clientes Acompanhamento e verificação de cobranças Garantir o cumprimento das obrigações fiscais REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 1 a 2 anos COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES ● Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/TT De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Melhores preços para certificado energético a nível nacional: Apt T0 151,99 EUR Apt T1 151,99 EUR Apt T2 175,99 EUR Apt T3 175,99 EUR Apt T4 199,99 EUR Apt T5 199,99 EUR Apt T6 239,99 EUR Moradia V0 183,99 EUR Moradia V1 183,99 EUR Moradia V2 215,99 EUR Moradia V3 215,99 EUR Moradia V4 231,99 EUR Moradia V5 231,99 EUR Moradia V6 279,99 EUR Comercio Até 100 m2 359,99 EUR Comercio 101 a 250 m2 399,99 EUR Comercio > 250 m2 Taxa Orçamento = 24,99EUR " Emissão de certificado energético em 72h úteis, após visita e envio dos documentos necessários. Agendamento da visita quando for mais Confortável para o Cliente. Documentos necessários: > Caderneta predial urbana > Certidão de registo permanente Documentos facultativos como a ficha técnica de habitação, a planta do imóvel e o corte construtivo, contribuem para a optimização da Classificação do Certificado Energético do seu imóvel. O preço total apresentado para os pacotes de certificação energética já inclui a taxa ADENE, despesas de deslocação, IVA e emissão do certificado. Não inclui imóveis com pré-certificado. O que é um certificado energético? O Certificado Energético é um documento que avalia a eficácia energética de um imóvel numa escala de A+ (muito eficiente) a F (pouco eficiente), emitido por técnicos autorizados pela Agência para a Energia (ADENE). No documento podes encontrar informação sobre o consumo energético relativo a climatização e águas quentes sanitárias, mas também medidas de melhoria para reduzir o consumo. Para que serve um certificado energético? O certificado energético é obrigatório desde 2013 para quem pretende vender ou arrendar um imóvel. O objetivo é que informe o proprietário sobre o desempenho energético do imóvel e quais as medidas de melhoria que pode implementar. Quais as vantagens da certificação energética? Para os proprietários que pretendem vender ou arrendar o imóvel, a obrigatoriedade da certificação energética apresenta vantagens. A certificação energética pode levar à valorização do imóvel e à redução do gasto de energia com soluções energéticas adequadas, resultando numa poupança energética. Além disso, através da certificação energética do imóvel podes ter acesso a benefícios fiscais. Se o imóvel possuir uma classificação energética igual ou superior a A pode existir uma redução até 25% do IMI. O mesmo é aplicável no caso de melhorias na eficiência energética do imóvel, a classificação energética pode subir pelo menos dois valores face à classificação anterior. Também podes beneficiar de reduções no IMT no caso do edifício ser alvo de obras de reabilitação ou se, na consequência destas obras seja atribuído dois níveis de classificação acima do anterior, tenha no mínimo um nível bom de eficácia e cumpra os requisitos de eficiência energética e de qualidade térmica. Quais são os documentos necessários para a visita técnica? Os documentos obrigatórios a apresentar na visita técnica são a Caderneta Predial Urbana e a Certidão de Registo Permanente. Quem pode atribuir um certificado energético? O certificado energético apenas pode ser elaborado por um perito qualificado com acesso ao Sistema Nacional de Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior nos Edifícios. O certificado energético tem validade? O certificado energético é válido por 10 anos para edifícios de habitação e pequenos edifícios de comércio e serviços.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Técnico de Laboratório / Análises Químicas (M/F). Principais Responsabilidades: O profissional a admitir desempenhará funções em laboratório de realização de ensaios e será responsável pelo bom manuseamento dos equipamentos, registo de resultados e comunicação dos mesmos. Requisitos: - 12ºano em área técnica; - Interpretação de normas de ensaios; - Conhecimento de práticas laboratoriais e capacidade para realizar os ensaios, nomeadamente quantificação por titulação e espetrofotometria (preferencial); - Forte sentido de responsabilidade e organização; - Espírito de equipa e facilidade de comunicação; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua; Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: • Abastecimento de combustíveis de aviação a aeronaves (Intoplane) e tarefas complementares. • Cumprimento de todos os procedimentos e normas de segurança em vigor. Requisitos: • Habilitações ao nível mínimo do 9º ano de escolaridade completo • Carta de condução de categoria C • Fluência verbal e escrita em língua Inglesa • Conhecimentos de informática –Programas do Ms Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) na óptica do utilizador. Outros requisitos: • Fácil adaptação ao trabalho sobre pressão • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, feriados e fins-de-semana; • Sentido de responsabilidade / confidencialidade • Pontualidade e flexibilidade • Boa educação e delicadeza • Muito bom relacionamento interpessoal • Capacidade de integração em equipa • Que nada conste do seu registo criminal Local de trabalho: • Aeroporto de Lisboa Empresa: Asa - Abastecimentos e Serviços de Aviação Lda Documentos necessários para a candidatura: • Curriculum Vitae com fotografia Envio da candidatura: gocaviacao@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico Administrativo. Se b'/xc3/xa9's um profissional orientado para detalhes, com paixb'/xc3/xa3'o pela precisb'/xc3/xa3'o e com competb'/xc3/xaa'ncias na b'/xc3/xa1'rea administrativa, junta-te b'/xc3/xa0' nossa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e contribui para o sucesso da nossa empresa! b'/xc2/xa0' Responsabilidades: b'/xc2/xa0' Como Tb'/xc3/xa9'cnico Administrativo as tuas principais responsabilidades incluirb'/xc3/xa3'o a execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas administrativas e de controlo das b'/xc3/xa1'reas de Expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Logb'/xc3/xad'stica, tais como: b'/xc2/xa0' - Registo de encomendas e emissb'/xc3/xa3'o de documentos de vendas e compras. - Apoio b'/xc3/xa0' etiquetagem. - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, controlo, verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e arquivo de documentos. - Apoio b'/xc3/xa0' tesouraria. - Gestb'/xc3/xa3'o de stocks. - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no planeamento da atividade da b'/xc3/xa1'rea de Expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Logb'/xc3/xad'stica. b'/xc2/xa0' Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e Requisitos: b'/xc2/xa0' - Licenciatura em Gestb'/xc3/xa3'o, Contabilidade ou b'/xc3/xa1'rea relacionada. - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Fortes habilidades analb'/xc3/xad'ticas e capacidade para interpretar dados. - Experib'/xc3/xaa'ncia em software e ferramentas de gestb'/xc3/xa3'o, especialmente no sistema ERP Primavera v10. - Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal. - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Paredes ou concelhos limb'/xc3/xad'trofes. - Disponibilidade para horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenches os requisitos acima mencionados, envia o teu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS9.2024 atb'/xc3/xa9' 21 de Agosto do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo teu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de te receber na nossa equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab encontra-se de momento a recrutar para prestigiado Organismo Público na zona de Lisboa: Enfermeiros(as) Descrição de funções: a)Ter experiência de exercício profissional de pelo menos um ano, nos últimos cinco anos; b) Respeitar a ética e deontologia profissional e a confidencialidade da informação associada à prestação de cuidados; c) Desenvolver a prática profissional de acordo com as boas práticas profissionais reconhecidas; d) Deter conhecimentos em farmacologia que permitam de forma segura a preparação, administração e vigilância de efeitos secundários dos fármacos a administrar; e) Prestar cuidados de enfermagem de acordo com as precauções básicas de controlo de infeção; f) Estar habilitado com formação em suporte básico de vida, de forma a identificar e responder eficazmente em situações de emergência; g) Documentar a prestação de cuidados de acordo com os sistemas de registo implementados a nível dos cuidados de saúde primários na ULS; h) Respeitar as regras básicas de utilização segura do fardamento. Requisitos: - Certificação Académica para a função; - Cédula Profissional Ativa. Oferta: Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar de acordo com os requisitos para a função. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Enfermeiros(as)_LXb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento e Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab encontra-se de momento a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico na zona de Lisboa: Enfermeiros(as) Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: a)Ter experib'/xc3/xaa'ncia de exercb'/xc3/xad'cio profissional de pelo menos um ano, nos b'/xc3/xba'ltimos cinco anos; b) Respeitar a b'/xc3/xa9'tica e deontologia profissional e a confidencialidade da informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o associada b'/xc3/xa0' prestab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de cuidados; c) Desenvolver a prb'/xc3/xa1'tica profissional de acordo com as boas prb'/xc3/xa1'ticas profissionais reconhecidas; d) Deter conhecimentos em farmacologia que permitam de forma segura a preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e vigilb'/xc3/xa2'ncia de efeitos secundb'/xc3/xa1'rios dos fb'/xc3/xa1'rmacos a administrar; e) Prestar cuidados de enfermagem de acordo com as precaub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es bb'/xc3/xa1'sicas de controlo de infeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; f) Estar habilitado com formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em suporte bb'/xc3/xa1'sico de vida, de forma a identificar e responder eficazmente em situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de emergb'/xc3/xaa'ncia; g) Documentar a prestab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de cuidados de acordo com os sistemas de registo implementados a nb'/xc3/xad'vel dos cuidados de sab'/xc3/xba'de primb'/xc3/xa1'rios na ULS; h) Respeitar as regras bb'/xc3/xa1'sicas de utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o segura do fardamento. Requisitos: - Certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Acadb'/xc3/xa9'mica para a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Cb'/xc3/xa9'dula Profissional Ativa. Oferta: Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar de acordo com os requisitos para a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Enfermeiros(as)_LX". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa procura Motoristas m/f para trabalhar com aplicações de transporte privado de passageiros (Uber,Bolt, Kapten). CARRO ELÉCTRICO (muitas vantagens). Preferencialmente residentes na área de Sintra, BASE EM RIO DE MOURO. Possibilidade de 2 turnos (diurno o nocturno)/horários dos turnos a combinar. Local de mudança/local do início do turno de preferência em rio de mouro. Documentos necessários: -Nacionalidade Portuguesa ou título de residência (obrigatório) -Carta de Condução com averbamento "Grupo 2"; -Registo Criminal para efeitos de transporte de passageiros. Requisitos: - Assiduidade, pontualidade,responsável, cuidadoso e gosto pelo trabalho com público. - Registo criminal actualizado sem incidentes (eliminatório) - Experiência condução (carta de condução nacional + 3 anos + averbamento tipo2). - Certificado de Motorista TVDE. - Preferencialmente residentes na área de Sintra, BASE EM RIO DE MOURO. Valorizamos: - Conhecimento da cidade de Sintra/Lisboa - Imagem e apresentação cuidadas - Orientação para o cliente - Conhecimento e domínio de outras línguas estrangeiras (não essencial) - Experiência de motorista Uber (não essencial) Oferecemos: - Contrato prestação de serviços/recibos verdes - Remuneração semanal líquida entre 45% e 60% + prémios de qualidade, desempenho e performance + gorjetas a 100%. - 2 folgas semanais ao critério do motorista - Veículo ELÉCTRICO Recente (GRANDE VANTAGEM)+ via verde. - Smartphone para trabalho Pede-se o favor de enviarem CV's atualizados para o email ou através do link do anuncio.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A SONHOS ESPONTÂNEOS está a recrutar auxiliar para apoio domiciliário. Requisitos(obrigatórios) - Experiência comprovada em apoio a idosos e serviços domésticos; - Disponibilidade imediata; - Saber ler e escrever português; - Ter documento português ou titulo de residência; - Pessoa séria, afável, idónea e paciente. - CARTA DE CONDUÇÃO Documentos(obrigatórios) - Ter documento português ou titulo de residência; - Apresentação de registo criminal; - Currículo actualizado; - Referências de experiências profissionais. Oferta: - Oportunidade de fazer parte de um projecto inovador; - Contrato de trabalho em regime prestação de serviços (recibos verdes);
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa SENHOR ENFERMEIRO – CUIDADOS DOMICILIÁRIOS especialista na prestação de cuidados de saúde ao domicílio na região de Lisboa e Vale do Tejo pretende recrutar Enfermeiro. Funções a desempenhar: ENFERMEIRO > Prestar Cuidados de Enfermagem; > Implementar e gerir planos de Cuidados de acordo com as necessidades dos nossos clientes; > Supervisionar e avaliar recursos humanos; > Criar projetos que visem a promoção da condição de saúde dos nossos clientes; > Reportar ao Departamento Clínico informações referentes à prestação de Cuidados. Requisitos: > Curso de Licenciatura em Enfermagem (obrigatório); > Inscrição válida na Ordem dos Enfermeiros e cédula profissional atualizada (obrigatório) > Registo criminal sem nada a constar (obrigatório); > Situação legal no país (obrigatório); > Experiência na prestação de Cuidados de Saúde Domiciliários (preferencial). Candidatura: > Deve enviar o seu CV para recrutamento.senhorenfermeiro@gmail.com até 31-12-2019
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aluga se carro para motoristas com CONTA ATIVA NAS PLATAFORMAS TVDE VIATURA 24 HORAS Citroen C-Elysee (2017) *Regime 24 HORAS *Pagamento semanal *Condições de prestação de serviço: aluguer por 200 Euros/semana REQUISITOS NECESSÁRIO: *Cartão de cidadão *Carta de condução PORTUGUESA com mais de 3 anos. *Registo criminal (motorista plataforma TVDE - IMT)
200 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Parceiro de TODAS as Plataformas Electrónicas procura motoristas para integrar a equipa actual de condutores Procura-se: Full Time para 6 dias por semana de Segunda a Sábado, horário das 8h às 16h, ou das 16h às 24h. Requisitos: - Curso de Motorista de TVDE. - Carta de Condução de Ligeiros há mais de 2 anos - Registo Criminal sem incidentes (fator eliminatório) - Experiência em condução; - Elevado sentido de responsabilidade; - Idade superior a 25 anos de idade; - Boa Apresentação e Cuidado com a Imagem; - Civismo ao volante; - Conhecimento Básico de Lisboa, arredores, e Sentido de Orientação. Oferecemos: - Todas as Ferramenta Necessárias para a Função; - comissão de 45%; - 6 meses em prestação de serviços e contrato a termo após esse período; - Formação e acompanhamento aos condutores; Caso se identifique com esta oportunidade envie-nos o seu CV juntamente com carta de apresentação. Entrevistas a decorrer.
700 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Parceira da UberEats e Bolt Food procura estafetas para entrega de refeições ao domicílio em Lisboa. Requisitos: - Certidão Registo Criminal - Carta Condução Portuguesa - Cartão Cidadão ou Residência - Conta activa na UberEats e Bolt Food Oferecemos: - 90% sobre a facturacao líquida. - Pagamento semanal - Flexibilidade total de horários - Mota 125cc a €60 semanais Qualquer duvida entre em contacto conosco por telemovel ou whatsapp!
2.825 €
Ver produto
-
Seguinte →