Requisitos sentido responsabilidade capacidade
Lista mais vendidos requisitos sentido responsabilidade capacidade
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte de uma empresa de renome no sector dos audiovisuais, que procura reforçar a sua estrutura com um(a) assistente comercial para a gestão de grandes contas empresariais. Terá como principais responsabilidades a qualificação e prospeção de clientes, através de contactos telefónicos e ou e-mail, no sentido de conseguir o agendamento de reuniões remotas e ou presenciais para os Senior Project accounts, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos pela empresa, através da apresentação e venda de serviços com o objetivo de crescimento de negócio nas grandes contas empresariais. Procuramos candidatos, preferencialmente, com formação superior em gestão ou áreas similares, experiência em função similar ligada ao sector das tecnologias. A maturidade e elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridades, perfil dinâmico, forte capacidade de comunicação, gosto pelo contacto telefónico, polivalência e assertividade e facilidade no relacionamento interpessoal, são requisitos indispensáveis para a função. Pacote Salarial e de benefícios muito atrativo.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de BackOffice (M/F) com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético; • Experiência no contacto com o cliente. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Switching/ATR. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de BackOffice (M/F) com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético; • Experiência no contacto com o cliente. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Switching / ATR; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Trabalho presencial; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting b'/xc3/xa9' uma consultoria energb'/xc3/xa9'tica com uma trajectb'/xc3/xb3'ria profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. b'/xc2/xa0'Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de BackOffice (M/F) com experib'/xc3/xaa'ncia no sector energb'/xc3/xa9'tico. b'/xc2/xa0' REQUISITOS Mb'/xc3/xad'nimo 12b'/xc2/xba' ano de escolaridade; Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (oral e escrita); Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e sentido de responsabilidade; Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; Experib'/xc3/xaa'ncia no tratamento de operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de BackOffice, no sector energb'/xc3/xa9'tico; Experib'/xc3/xaa'ncia no contacto com o cliente. b'/xc2/xa0' FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contratos; Resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de incidb'/xc3/xaa'ncias; Switching / ATR; Executar outras tarefas administrativas compatb'/xc3/xad'veis com as exigb'/xc3/xaa'ncias para o exercb'/xc3/xad'cio da funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'OFERECEMOS Excelente oportunidade de integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em empresa internacional de prestb'/xc3/xad'gio e em crescimento; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o adaptada b'/xc3/xa0's necessidades; Contrato de trabalho; Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho de 2b'/xc2/xaa' a 6b'/xc2/xaa' Feira, das 09h00 b'/xc3/xa0's 18h00; Trabalho presencial; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o adequada b'/xc3/xa0' funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e subsb'/xc3/xad'dio de refeib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em cartb'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' Se o seu perfil preenche os requisitos necessb'/xc3/xa1'rios, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma Empresa de Comércio, Serviços e Marketing Directo em forte expansão, neste momento estamos a recrutar novos colaboradores residentes na zona de Torres Vedras para o departamento comercial. Funções a desempenhar: 1ª Fase – Promotor Comercial; 2º Fase – Supervisor de equipa de trabalho; 3ª Fase – Gerente de escritório. Requisitos: Idade mínima 18 anos; Boa apresentação; Mentalidade de estudante, capacidade de aprender coisas novas; Capacidade de argumentação; Capacidade de Liderança; Elevado Sentido de Responsabilidade; Capacidade para trabalhar com Autonomia; Gosto pelo trabalho em equipa. O que oferecemos: Formação inicial certificada e contínua; Bom ambiente de trabalho; Participação em projeto ambicioso e em fase de expansão,abertura de 2 novas delegações até ao final do ano; Full-time; Possibilidade de carreira, gerenciar uma das novas delegações aos mais aptos; Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido; Ganhos elevados média 750€ a 1200€/mês
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Quando foi a última vez que fez alguma coisa pela primeira vez? Está na hora de mudar a sua vida, venha conhecer as nossas condições, afinal.. o que tem a perder! OFERECEMOS: - Ajudas de custo + Comissões + Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Todo Merchandising - Cartão com número de telemóvel da empresa - Plano estruturado com progressão na carreira, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - Um forte departamento de Marketing que o apoiará no desenvolvimento da sua atividade e imagem. - Apoio administrativo; com ferramentas de Gestão com eficácia comprovada - Valorização profissional; - Forte estrutura comercial com presença de Norte a Sul de Portugal. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários; - Gerir as relações diárias com os clientes e os diversos interlocutores REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria;Avenida da República 2401
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos! Esperamos por si!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Disponibilidade Part-Time ou Tempo Inteiro. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Disponibilidade Part-Time ou Tempo Inteiro. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos! Esperamos por si!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Está à Procura de um Novo Desafio Profissional? Então este anúncio é para si! Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira! OFERECEMOS: - Comissões acima da média; - Plano de formação continuo e gratuito; - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo; - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa; - Oportunidades para progressão na Carreira. > A PREDIMED tem mais de 125 Agências e mais de 1500 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis; - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores; - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio; - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Full-time. - Experiência no ramo imobiliário. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! Quer abrir uma Agência PREDIMED? Saiba como, entrando em contacto connosco! Até já! #asuacasamoraaqui #predimedcasanova #realestatecasanova #agênciaspredimed #recrutamentoagenciapredimed
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento estamos a recrutar novos talentos, para a nossa equipa de elite de telemarketing! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança, um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_leiria_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento, estamos a recrutar novos talentos para a nossa equipa de elite! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança: um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de Face2Face, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação inicial e contínua; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma!; - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_prom ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Esta é a sua oportunidade! Uma bebida, cujas vendas já superaram as da Coca-Cola em alguns países Uma das bebidas preferidas no mundo: KVAS ! Agora fabricada em Portugal Uma bebida naturalmente fermentada de CENTEIO e CEVADA sem açúcar, sem sal, sem gordura, sem alcool e tem sabor de torrada => VAKCIN.com é a marca da RelaxJupiter Lda Procuramos um futuro Diretor Comercial que queira, desde o inicio, fazer parte deste projeto inovador e em crescimento Principais responsabilidades: Participar no desenvolvimento da marca VAKCIN Efetuar prospeção do mercado em busca de novos clientes (Distribuidores, Supermercados, HORECA) Gerir a carteira de clientes Vender e cobrar, aplicando a política comercial da Empresa, assim como, fazer o acompanhamento regular aos clientes atribuídos Potenciar os atuais clientes de acordo com os objetivos definidos Desemvolver e gerir a futura equipa comercial Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em funções similares, preferencialmente no ramo alimentar (valoriza-se conhecimento em bebidas) Residente em Lisboa ou arredores Espírito de iniciativa e forte sentido de responsabilidade Capacidade de organização e gestão de prioridades Capacidade de trabalho em equipa Disponibilidade para deslocações a nível nacional Gosto por relações interpessoais Carta de condução e viatura própria Disponibilidade imediata Oferecemos: Sistema de remuneração acima da média; Possibilidade de Planos de acções (Stock Options) Integração em estrutura dinâmica Acompanhamento e apoio no negócio Plano de formação inicial e contínuo Plano desenvolvimento de carreiras Flexibilidade de horário Evolução de carreira
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento estamos a recrutar novos talentos, para a nossa equipa de elite de telemarketing! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança, um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_lisboa_tt ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MULTITRAB - Empresa de Trabalho Temporário, Lda, recruta para prestigiado Organismo Público, 1 Técnico Superior de Expropriações (M/F) para o Porto. Descrição de funções: - Analisar os dados de um projeto de expropriações e proceder à realização das expropriações; - Analisar documentos cadastrais, nomeadamente plantas, levantamentos, autos de expropriação; - Elaboração de documentos técnicos (desenhos de projeto, plantas, etc); - Preparar elementos de apoio à tomada de decisões, validando os dados e realizando consultas ao sistema; - Disponibilização de informação para o utilizador final no formato solicitado (digital ou analógico); - Carregamento de dados geográficos e alfanuméricos na base de dados; Deslocações ao terreno, para delimitação de prédios, acompanhamento de vistorias b'"'aprmb'"', etc. Requisitos: Habilitações Literárias: - Licenciatura (Eng. Agronómica, Eng. Geográfica ou Geoespacial, Eng. Território, Eng. Topográfica, Geografia, Administração Pública e Políticas do Território e afins). Experiência Profissional: - Alguma experiência profissional anterior em processos expropriativos ou cadastro predial; - Mínimo 2 anos (critério preferencial); - Conhecimentos de processos expropriativos - Bons conhecimentos de Office, AutoCad e de Sistemas de Informação Geográfica enquanto utilizador; - Capacidade para trabalhar em equipa, relacionamento interpessoal; organização; sentido de responsabilidade; capacidade de análise; espírito de iniciativa/ proatividade; comunicação oral e escrita; eficácia; atenção ao detalhe; gestão de conflitos; autonomia; - Disponibilidade para efetuar deslocações, nomeadamente aos serviços de Finanças, às Conservatórias do Registo Predial, Notários, parcelas e obra, entre outros; - Residência no concelho do Porto ou concelhos limítrofes; - Disponibilidade imediata para o inicio da função; - Carta de Condução. Oferta: Pacote salarial atrativo, mediante experiência profissional comprovada para a função. Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'PORTOb'"'
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO é uma marca especializada em intermediação de crédito. Na DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO MONTIJO encontra uma equipa de profissionais especializados que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas. FUNÇÃO: Abordagem comercial a potenciais clientes; Qualificar e apresentar soluções financeiras adequadas a cada cliente; Recolha e análise dos documentos necessários à apreciação do financiamento; Contacto direto com os parceiros de negócio. REQUISITOS: Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; Boa apresentação; Espírito de equipa; Valoriza-se experiência na área financeira; Bons conhecimentos de Informática; Residente na Área de Lisboa e Vale do Tejo (preferencial). OFERECEMOS: Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; Formação inicial e permanente; Remuneração atrativa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Grupo Smart procura Gestor de Leads (M/F) para a sua agência em Albufeira. Funções principais: - Gestão de leads e contactos originadas pelos sites e aplicações onde promovemos os nossos imóveis; - Realização de tarefas administrativas inerentes ao departamento de qualidade; - Apoio à equipa de consultores. Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinamismo e profissionalismo; - Sentido de responsabilidade; - Forte orientação para resultados; - Organização e método; - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial) - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial) - Conhecimento de Línguas (preferencial) Junte-se a nós neste grande projeto, venha crescer connosco! (Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo) (CV para [email protected] ou 968592741)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time e part-time, para stand no CascaiShopping. Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda. Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa. Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
ARTIFEL – S.A. recruta: Manobrador de Máquinas (m/f) Porto Info: 966.324.822 Cv to: nunofrancisco@artifel.com A função decorre na condução e manobra de maquinas de movimentação de terras, nomeadamente mini- giratórias para operações de carregamento, compactação, escavação e perfuração. Requisitos: Carta de condução; Experiência na manobra de máquinas de escavação (i.e. giratórias, retroescavadoras, etc) Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e dinamismo; Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (Alemanha, Bélgica). Oferta: Vencimento e regalias de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior. Acesso a formação inicial e contínua e ao desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sales Assistant A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time, para stand no CascaiShopping. Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda. Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa. Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução de projeto e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado, para o e-mail: hr@torresnovas1845.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Na PREDIMED CASANOVA, estamos comprometidos em impulsionar o seu futuro e alavancar sua carreira! O que oferecemos: - Comissões Acima da Média; - Formação Continua Gratuita; - Suporte da Direção Comercial e Departamento Jurídico/Administrativo; - Acesso ao Melhor CRM e Ferramentas de Pesquisa; - Oportunidades de Progressão de Carreira. Porquê escolher a PREDIMED? b'>' Com mais de 125 Agências e 1500 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e Açores, fazemos parte de uma rede forte e expansiva. Função: - Comercialização e Venda de Imóveis; - Acompanhamento Personalizado de Clientes e Proprietários; - Identificação de Novas Oportunidades de Negócio; - Negociação Profissional com Clientes e Proprietários. Requisitos: - Excelente Capacidade de Argumentação e Negociação; - Elevada Disponibilidade e Espírito de Equipa; - Proatividade e Forte Sentido de Responsabilidade; - Experiência no Setor Imobiliário; - Carta de Condução e Viatura Própria. Não Perca Esta Oportunidade Única! Quer Abrir uma Agência PREDIMED? Descubra Como - Entre em Contato Connosco! Até Já!
Ver produto
-
Seguinte →