-
loading
Só com imagem

Reservas


Lista mais vendidos reservas

Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO Recruta-se para o Grupo Quinta do Lago candidatos para  Agente de Reservas  (M/F) (The Magnolia Hotel), para a execução de tarefas inerentes à função no departamento referido. PERFIL DO CANDIDATO Fluente nas línguas portuguesa e inglesa; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de gestão do tempo, organização e planeamento; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Flexibilidade de horários; Orientação para o Cliente e para o detalhe; Autonomia, proatividade, dinamismo e empenho; Boa apresentação e cuidado pessoal. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar todas as tarefas diárias definidas pelo Chefe de Reservas. Assegurar que todas as informações são transmitidas aos hóspedes. Assegurar-se de que os tempos de resposta estabelecidos pela direcção são cumpridos. Conhecer bem os quartos, instalações e reservas de hotel, tarifas, promoções, comodidades, programas, instalações e serviços do hotel. Responder a questões dos hóspedes relativas a serviços hoteleiros, refeições, entretenimento, pontos de venda e actividades da Quinta do Lago e direcções de viagem, etc. Fazer o seguimento de reservas provisórias e actualizar o estado das reservas. Responder a todos os pedidos de reserva de hóspedes e executar um serviço de hóspedes rápido, cortês e preciso em todos os momentos. Ter conhecimento de todo o procedimento de reserva de acordo com a estratégia implementada pelo hotel e os procedimentos operacionais normalizados colocados no local. Compreensão total e importância da segmentação do hotel e da estratégia de preços. Assegurar um tratamento especial dos hóspedes repetidos e dos hóspedes  VIP. Informar o Chefe de Reservas ou  Revenue Manager quando o estado de disponibilidade do hotel for altamente impactado (cancelamentos ou picos) e preparar-se para a acção necessária. Compreender e aplicar as políticas de crédito do hotel e da empresa e assegurar que são aplicadas às reservas instruções de facturação, instruções de encaminhamento e métodos de pagamento adequados. Assegurar que o pagamento do depósito é efectuado com antecedência para todos os pagamentos nas reservas do hotel, por exemplo Reservas directas, OTA's, etc. Rever as reservas não comparecidas e canceladas e processar os encargos de acordo com a política do hotel, sem deixar de evitar comissões ou perdas de receitas indesejadas. Verificar se cada pedido de reserva é processado de acordo com as normas do hotel e sem demora. Registar e arquivar toda a correspondência de reserva de forma clara e precisa no PMS do Hotel. Manter relações cordiais com clientes comerciais. Responsável pela manutenção de uma posição ordenada e ordenada em todos os momentos. OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional; Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para:  talent@quintadolago.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente; - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email hr.cropt@nh-hotels.com com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída) (fator eliminatório); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email [email protected] com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar as equipas internas em Tróia, para período sazonal, na função de Técnicos de Reservas (M/F): Principais funções: - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Responder a pedidos de reservas, individuais ou de grupos; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Bons conhecimentos de informática e software Opera; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência; - Focar-se no cliente para superar as suas expectativas; - Gerir processos de reserva, cancelamentos, cartões inválidos; - Promover os hotéis e respetivos serviços. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera valorizado); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial).
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels b'/xc3/xa9' uma marca que se destaca pela criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hotb'/xc3/xa9'is que se preocupam em servir os clientes, mas tambb'/xc3/xa9'm proporcionam uma experib'/xc3/xaa'ncia contemporb'/xc3/xa2'nea e um estilo de vida b'/xc3/xba'nico. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory b'/xc3/xa9' b'/xc3/xba'nico, com um ambiente distinto. Hotb'/xc3/xa9'is onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experib'/xc3/xaa'ncias que se fundem com o espab'/xc3/xa7'o envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferenb'/xc3/xa7'a, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforb'/xc3/xa7'ar as equipas internas em Trb'/xc3/xb3'ia, para perb'/xc3/xad'odo sazonal, na funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnicos de Reservas (M/F): Principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Lanb'/xc3/xa7'ar e organizar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em sistema informb'/xc3/xa1'tico; - Responder a pedidos de reservas, individuais ou de grupos; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Inserb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das reservas em sistema informb'/xc3/xa1'tico prb'/xc3/xb3'prio; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica e software Opera; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas b'/xc3/xa1'reas de competb'/xc3/xaa'ncia; - Focar-se no cliente para superar as suas expectativas; - Gerir processos de reserva, cancelamentos, cartb'/xc3/xb5'es invb'/xc3/xa1'lidos; - Promover os hotb'/xc3/xa9'is e respetivos servib'/xc3/xa7'os. Perfil do Candidato: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o acadb'/xc3/xa9'mica na b'/xc3/xa1'rea de Hotelaria e Turismo; - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional anterior; - Simpatia, boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e grande orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente; - Conhecimentos informb'/xc3/xa1'ticos (Opera valorizado); - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e mb'/xc3/xa9'todo; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Conhecimentos lingub'/xc3/xad'sticos; - Disponibilidade horb'/xc3/xa1'ria; - Residb'/xc3/xaa'ncia na zona de Setb'/xc3/xba'bal (preferencial). -Disponibilidade Imediata b'/xc2/xa0' Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Colaborador(a) para escritório reservas em Vilamoura. Requisitos: conhecimentos línguas estrangeiras e conhecimentos de informática. Por favor enviar CV para curriculo.as123@gmail.com   
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Procura-se funcionário para vaga em escritório de reservas, na zona de Vilamoura. Requisitos: conhecimento de línguas estrangeiras e básico de informática. Pedes-se envio de CV para curriculo.as123@gmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Procura-se funcionária(o) para escritório de reservas em Vilamoura. Requisitos: conhecimento de línguas estrangeiras e informática.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Temos uma aplicao dedicada a restaurantes no sentido de gerir as reservas feita nela pelos clientes. No lado dos restaurantes, a aplicao faz a divulgao do menu do restaurantes, histria, e disponibiliza no lado do cliente no momento da reserva o menu colocado pelo mesmo. Para mais informaes tem no site o contacto e o formulrio de envio de emails.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
RESERVAS DISPONÍVEIS!!!! Bebés BULLDOG FRANCÊS quase disponíveis para adquirirem uma família (Envio fotos e agendo visitas a quem estiver realmente interessado) Linhagem de EXCELÊNCIA com MAGNÍFICA morfologia e carácter. Forneço aos futuros donos, de modo gratuito/sem encargos, todo o devido apoio que necessitem, desde aconselhamentos a nível de cuidados básicos de bem estar/conforto e saúde, alimentação e dicas de treino. Entregues vacinados e com respectivas desparasitações exteriores e interiores, com acréscimo da declaração do veterinário a atestar raça e saúde dos mesmos. Se pondera adquirir um animal,seja de que espécie for, tenha consciência que o mesmo deve ser aceite e respeitado por todo o agregado familiar e que todos em redor devem ter a noção da responsabilidade que os mesmos acarretam. Entregas GRÁTIS em todo o pais. Envios para o estrangeiro (a cargo do cliente). Quaisquer dúvidas, não hesite em contactar por mensagem privada
1.300 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PASSEIOS ÀS GRUTAS PASSEIOS PELA COSTA ALUGUER DE BARCOS NO ALGARVE CHARTER OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS ALUGUER PRIVADO ALUGUER COM SKIPPER ALUGUER DE BARCO SEM CARTA FESTAS ANIVERSÁRIOS OCASIÕES ESPECIAIS CASAMENTOS SERVIÇOS VIP. CAMPANHAS PARA RESIDENTES EM PORTUGAL: - 15% Desconto para reservas para Julho, Agosto e Setembro - Válido até 15 de Abril para reservas confirmadas com pagamento de 50% do valor total da reserva - Reembolso do valor pago para cancelamentos até 4 semanas antes da data do aluguer Sujeita aos termos e condições de aluguer e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções e válida apenas para novas marcações. A Pro Rent é uma empresa do Grupo Angel Pilot especializada em aluguer de embarcações que se dedica a esta atividade desde 2004! Com sede em Portimão, a Pro Rent dispõem de uma vasta frota de embarcações que vai desde motas de água a iates com um serviço aberto 365 dias por ano e um sistema de reservas online ativo 24 horas por dia: prorent-algarve.com. Temos à sua disposição um total de 8 barcos + 2 motas de água para alugueres de meio dia, diários ou semanais e temos ainda o regime de aluguer com opção de compra. - 2 Motas de água YAMAHA VX com 115hp; - 3 Semirrígidos CAPELLI TEMPEST com tamanhos compreendidos entre os 5,05m e 6,25m e potências de 60hp a 115hp; - 3 Barcos de fibra BENETEAU FLYER com tamanhos compreendidos entre os 5,60m e 8,60 e potências de 100hp a 350hp; - 2 Iates: CRANCHI M44 HT e CRANCHI Z35; Para além de todos os barcos, temos disponíveis diversos acessórios e serviços adicionais como prancha de WAKEBOARD, BOIAS, GELEIRAS, SERVIÇOS DE CATERING E OUTROS. Todos os nossos barcos podem ser alugados com ou sem SKIPPER tendo em conta que p/ a opção S/SKIPPER o responsável do aluguer terá de ter CARTA DE NAVEGAÇÃO válida. Se não tem carta, pode contratar um dos nossos skippers experientes para o acompanhar numa viagem inesquecível. Qualquer duvida não hesite em contactar! Estamos à sua espera!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tem um imóvel no Algarve, que queira arrendar para férias, nós temos a solução. A TravelToAlgarve oferece-lhe a si que é proprietário, todos os serviços necessários para que possa rentabilizar o seu imóvel em segurança, sem ter de se preocupar com a sua gestão. Adesão sem custos: Sem custos de assinatura ou taxas de subscrição. Nós tratamos de tudo: Disponibilidade, preços, reservas. Pagamentos on-line e resposta a e-mail e chamadas de clientes. Recolhemos pagamentos antecipados, depósitos não reembolsáveis e quaisquer outras taxas aplicáveis. Equipa disponível 24/7: A nossa equipa de reservas multilingue está disponível 7 dias por semana para lidar com qualquer dúvida que o seu hóspede possa ter. Isso significa que pode ficar descansado e esperar pelas reservas! Levantamento fotográfico grátis: As fotos da alta qualidade são essenciais/cruciais no arrendamento da sua propriedade! A nossa equipa de fotógrafos e editores profissionais vai trabalhar para garantir as melhores fotos da sua casa! Publicação gratuita nos maiores e melhores operadores internacionais PARA NÓS, CADA CASO É DIFERENTE, CONTATE-NOS, NÓS TEMOS A SOLUÇÃO IDEAL PARA SI.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
OFERTA DE EMPREGO A Intersol Travel procura candidatos a Técnicos de Turismo. Funções: - Expediente geral de agência de viagens; - Atendimento e aconselhamento do cliente; - Efetuar reservas com clientes; - Efetuar reservas de aviação em GDS (Galileo e/ou Amadeus). - Cotização à medida de pacotes turísticos; - Negociação com fornecedores; O que oferecemos: - Salário base: 850€ + comissões + subsídio de alimentação; - Formação contínua; - Horário: 9h-18h de segunda-feira a sexta-feira. Requisitos: Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional Experiência: mínima 1 ano Residência: Distrito de Viana do Castelo Perfil: - Formação na área do Turismo (preferencial); - Mínimo de 1 ano de experiência profissional em operador turístico ou agência de viagens (eliminatório); - Domínio de GDS Galileo e/ou Amadeus, na área de reservas e tarifas (eliminatório); - Fluência de inglês oral e escrito (eliminatório) e conhecimentos avançados de espanhol; - MS Office na ótica do utilizador. Valorizamos: - Conhecimentos de outros idiomas; - Bons conhecimentos geográficos; - Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprimento de prazos; - Capacidade de análise, de organização e planeamento Disponibilidade: Imediata Local de trabalho: Meadela - Viana do Castelo Os interessados deverão enviar candidatura para o seguinte e-mail: geral@intersol.pt Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
COMO OPERAMOS? 1 - Recolhemos o seu carro nas nossas instalações 2 - Levamo-lo ao aeroporto com o nosso serviço grátis de transfere (a 2 minutos das Partidas/Chegadas) 3 - Viaje descansado 4 - Quando regressar estaremos no aeroporto para o ir buscar 5 - Entrega da viatura nas nossas instalações OPOPARK o teu Park Indoor. Reservas para: reservas@opopark.pt ou 969 219 268 (24H) ou 962 591 126.
3 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aluguer Carrinhas S/Condutor Mudanças Transportes Mercadorias Alugue/Aluguer de carrinhas SEM Condutor, para fazer a sua mudança ou outro tipo de Transporte. Pode ser conduzida com carta de ligeiros. Reservas e Informações só por Telefone. Horário: 8:00h às 20:00h Dimensões: Renault Master L2H2 C:320 L:170 A:190 Valores: 59EUR por 10 horas até 200 kms 70EUR por 24 horas até 200 kms 80EUR por 24 horas de 200 até 400 kms 90EUR por 24 horas de 400 até 1000 kms 120EUR por 24 horas + de 1000 kms Informação e reservas por telefone
Ver produto
Abegoa (Portalegre)
Nós, a gerência do Four Seasons Hotel, estamos procurando uma recepcionista amigável e organizada para se juntar à nossa equipe crescente. Nesta posição, você dará as boas-vindas aos hóspedes em nosso hotel, fará reservas e atenderá às necessidades ou dúvidas dos hóspedes. O candidato ideal estará empenhado em garantir que os hóspedes experimentem a máxima satisfação, apresentando uma excelente imagem do nosso hotel que deixa uma impressão duradoura. Obrigações Cumprimente os hóspedes do hotel; responda a quaisquer perguntas ou preocupações Proporcione uma excelente experiência ao hóspede Mantenha uma recepção organizada Operar programas de computador e sistemas telefônicos multilinhas Manter registros de hóspedes e fazer reservas Completar responsabilidades básicas de caixa e contabilidade Entre em contato com a equipe necessária para solucionar os problemas quando surgirem desafios, garantindo o conforto do hóspede Requisitos e Qualificações diploma do ensino medio ou equivalente Experiência de trabalho significativa lidando com responsabilidades de serviço ao hóspede, de preferência em um ambiente de hotel / recepção Forte conhecimento de trabalho do Microsoft Office Suite e todos os outros programas de computador relevantes Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Fluente em inglês Uma abordagem proativa para lidar com os problemas que podem surgir Altamente organizado, capaz de realizar multitarefas, priorizar e trabalhar sob pressão Os candidatos interessados ​​/ qualificados devem enviar seu currículo / currículo por e-mail.
48.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Temos 4 Autocaravanas disponíveis para alugar todo ano! - Fiat Ducato Knaus 2.5 Tdi 6 lugares - Fiat Ducato Dethleffts Globetrotter 2.5TD 6 lugares - Fiat Ducato LMC 2.8Tdi 6 Lugares - Fiat Ducato Hobby 2.5TDI 6 lugares Disponíveis todo ano! Aceitam se marcações/reservas por 50% do valor total! Para alugar é obrigatório: - Cópia do BI ou Titulo de Residência - Comprovativo de morada referente ao mês ou anterior - Cópia da Carta de Condução - Assinar um Termo de Responsabilidade - No momento do levantamento, valor total do Aluguer + 750EUR Caução em dinheiro - Taxa de limpeza de 50EUR, aplica-se caso a viatura seja entregue suja e com tanques de aguas cinza cheios. Qualquer uma destas viaturas pode ser a máquina ideal para as suas férias, temos experiência em aluguer deste tipo de viaturas, todas elas com uma estrutura adequada para utilização numas férias. A utilização de uma Autocaravana carece de um espirito aventureiro, e capacidade gestão de recursos, para lidar com diversas situações por isso seja simples e pratico. Todas as nossas viaturas contam com o seguinte equipamento interior: -Cama casal feita no Capuchino ou na Traseira -Mesa de refeição convertível em Cama -Boiler de aquecimento de Agua -Painel de instrumentos -Guarda-fatos -Equipada com Botija de Gás gratuitamente -Frigorífico 220v 12v e a Gás -Fogão de pelo menos 2 bicos a Gás -Lava-loiça com água quente -Casa de Banho equipada com duche, lavatório, ambos com água quente -Sanita de cassete removível pelo exterior -Tanque de águas sujas, tanque águas limpas e tanque de serviço da cassete Pode assim desfrutar de uma das maiores liberdades que o mundo automóvel permite, seguir com a casa para onde bem nos apetece, escolher uma boa paisagem para apreciar o pôr do sol e jantar, e um outro local para acordar pela manhã. Épocas Altas são sempre mais caras, então opte por épocas Baixas... Preços DESDE 40EUR dia... (Atente na palavra DESDE!) O nosso valor mais elevado é apenas 85EUR dia, para Portugal apenas! Alugo para qualquer pais do Mundo mas com valores a acordar conforme a viagem! ATENÇÂO: Para Portugal desde 15 Junho até 15 Setembro mínimo 65EUR dia, máximo 85EUR dia e damos prioridade a reservas e alugueres de 6 dias ou mais! - Taxa de limpeza 50EUR, é descontada da caução caso a viatura seja entregue suja, e com os tanques de aguas sujas cheios! Caução obrigatória - 750EUR
50 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Vosenco travel vai abrir em Portugal um novo escritb'/xc3/xb3'rio em abril e estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura de Destination Managers cheios de energia e prontos para iniciar um novo capb'/xc3/xad'tulo na sua carreira A Vosenco estb'/xc3/xa1' atualmente a desenvolver uma aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o web com IA, focada no mercado do turismo sustentb'/xc3/xa1'vel, para promover os agentes locais atravb'/xc3/xa9's de recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es personalizadas do utilizador com base em centros de interesse. Posicionamo-nos como um prescritor de atividades e servib'/xc3/xa7'os em cidades e regib'/xc3/xb5'es turb'/xc3/xad'sticas atravb'/xc3/xa9's de recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de viagens baseadas em IA para B2B2C e B2C. Contexto do Projeto:Fase do projeto: Uma primeira plataforma de aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o web B2B2C (versb'/xc3/xa3'o Alpha 2.0) destinada a hotb'/xc3/xa9'is foi lanb'/xc3/xa7'ada em janeiro de 2024 com uma cadeia de hotb'/xc3/xa9'is. Numa segunda fase, as especificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es tb'/xc3/xa9'cnicas da plataforma de reserva de viagens B2C orientada por IA foram conclub'/xc3/xad'das em janeiro de 2024. A conceb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e a produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Web B2C terb'/xc3/xa3'o inb'/xc3/xad'cio em abril de 2024. Declarab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de objetivo:Procura de um indivb'/xc3/xad'duo dinb'/xc3/xa2'mico com uma paixb'/xc3/xa3'o por servib'/xc3/xa7'os personalizados e viagens. Este b'/xc3/xa9' um cargo a tempo inteiro, com horb'/xc3/xa1'rio dib'/xc3/xa1'rio, que trabalha com utilizadores exigentes e executivos da empresa. As responsabilidades incluem viagens de lazer e reservas de excursb'/xc3/xb5'es. Um Diretor de Destinos dinb'/xc3/xa2'mico e muito experiente para se juntar b'/xc3/xa0' nova equipa e liderar o desenvolvimento de um catb'/xc3/xa1'logo cativante e diversificado de experib'/xc3/xaa'ncias em todo o belo pab'/xc3/xad's de Portugal.Esta funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o exigirb'/xc3/xa1' um pensador criativo e estratb'/xc3/xa9'gico capaz de identificar experib'/xc3/xaa'ncias b'/xc3/xba'nicas e autb'/xc3/xaa'nticas, estabelecer parcerias com fornecedores e negociar contratos para garantir a melhor qualidade das ofertas para os nossos clientes. Responsabilidades:Gestb'/xc3/xa3'o de produtos: - Criar, atualizar e manter um catb'/xc3/xa1'logo diversificado e cativante de experib'/xc3/xaa'ncias para o destino Portugal. - Melhorar e aperfeib'/xc3/xa7'oar continuamente os produtos do catb'/xc3/xa1'logo para satisfazer as preferb'/xc3/xaa'ncias dos clientes em constante evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es com fornecedores: - Procurar novos fornecedores, discutir itinerb'/xc3/xa1'rios e criar atividades especiais, atualizando constantemente o catb'/xc3/xa1'logo com servib'/xc3/xa7'os e experib'/xc3/xaa'ncias inovadoras. - Negociar novos acordos e tarifas competitivas com os fornecedores para garantir uma vasta gama de ofertas de alta qualidade. Operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e desempenho: - Recolher tarifas para as prb'/xc3/xb3'ximas b'/xc3/xa9'pocas e atualizar o sistema. - Realizar reunib'/xc3/xb5'es regulares com os fornecedores para criar e reforb'/xc3/xa7'ar as relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. - Maximizar a utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos produtos e servib'/xc3/xa7'os mais procurados. - Call Center local / Gestb'/xc3/xa3'o de reservas Garantia de qualidade: - Organizar visitas a hotb'/xc3/xa9'is e realizar verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da qualidade do servib'/xc3/xa7'o durante as inspeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es ao local. - Monitorizar o desempenho dos fornecedores, gerar relatb'/xc3/xb3'rios e controlar os custos e as margens brutas. Gestb'/xc3/xa3'o de rendimento: - Implementar uma estratb'/xc3/xa9'gia de preb'/xc3/xa7'os varib'/xc3/xa1'vel baseada na compreensb'/xc3/xa3'o, antecipab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e influb'/xc3/xaa'ncia do comportamento do consumidor para maximizar as receitas e os lucros. Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: - Colaborar com a equipa sb'/xc3/xa9'nior para monitorizar a utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos fornecedores e recolher feedback. - Responder ao feedback negativo, acompanhando os fornecedores para identificar b'/xc3/xa1'reas de melhoria. - Trabalhar em estreita colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a equipa de marketing para destacar destinos e servib'/xc3/xa7'os em plataformas de redes sociais. - Identificar e partilhar os prb'/xc3/xb3'ximos eventos relevantes para os nossos clientes com a equipa e a equipa de marketing. QUALIFICAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES - Deve ser fluente em inglb'/xc3/xaa's e francb'/xc3/xaa's - Apaixonado por viagens de luxo e estilo de vida online - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 5 anos no secto
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels b'/xc3/xa9' uma marca que se destaca pela criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hotb'/xc3/xa9'is que se preocupam em servir os clientes, mas tambb'/xc3/xa9'm proporcionam uma experib'/xc3/xaa'ncia contemporb'/xc3/xa2'nea e um estilo de vida b'/xc3/xba'nico. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory b'/xc3/xa9' b'/xc3/xba'nico, com um ambiente distinto. Hotb'/xc3/xa9'is onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experib'/xc3/xaa'ncias que se fundem com o espab'/xc3/xa7'o envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferenb'/xc3/xa7'a, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforb'/xc3/xa7'ar o Departamento de E-Commerce (M/F): Principais responsabilidades na funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:  Supervisb'/xc3/xa3'o do posicionamento dos hotb'/xc3/xa9'is nos canais online, e trabalhar prb'/xc3/xb3'ximo do Marketing para garantir o posicionamento do hotel;  Monitorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de resultados e anb'/xc3/xa1'lise de rentabilidade por canal e por unidade;  Apoio na contratab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos clientes mediante o envio de tarifas e ofertas, assistb'/xc3/xaa'ncia na revisb'/xc3/xa3'o dos contratos, envio de informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, arquivo, etc;  Gestb'/xc3/xa3'o do motor de reservas, e loading das tarifas e das ofertas (implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de campanhas diretos);  Gestb'/xc3/xa3'o de channel manager e acompanhamento dos sistemas de reservas;  Gestb'/xc3/xa3'o e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das vb'/xc3/xa1'rias extranets (Booking, Expedia, Hotelbeds, etc);  Supervisb'/xc3/xa3'o do posicionamento dos hotb'/xc3/xa9'is nos canais online da sua responsabilidade, com vista a um posicionamento premium e uma visibilidade de excelb'/xc3/xaa'ncia (qualidade de informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, fotos, etc.);  Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com os clientes numa base regular com vista a incrementar a receita e a garantir o correto funcionamento das ligab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es entre channel manager e os parceiros;  Resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de imparidades de preb'/xc3/xa7'os; Procuramos:  Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o;  Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada na funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, de preferb'/xc3/xaa'ncia com gestb'/xc3/xa3'o de mb'/xc3/xba'ltiplos hoteis em vb'/xc3/xa1'rias localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es  Elevado sentido de responsabilidade, rigor e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o;  Boa capacidade analb'/xc3/xad'tica; Capacidade e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos e resultados;  Gosto pelo trabalho em equipa, e capacidade de trabalhar sob pressb'/xc3/xa3'o;  Forte orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente e para trabalhar por objetivos;  Preferb'/xc3/xaa'ncia de conhecimento dos sistemas, PMS-Opera e Channel Manager;  Flub'/xc3/xaa'ncia em Inglb'/xc3/xaa's. Outras lb'/xc3/xad'nguas serb'/xc3/xa3'o valorizadas;  Facilidade na gestb'/xc3/xa3'o de tempo e de prioridades; Oferecemos:  Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em grupo hoteleiro sb'/xc3/xb3'lido e em franca expansb'/xc3/xa3'o;  Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o desempenhada mediante experib'/xc3/xaa'ncia comprovada;  Acesso aos Benefb'/xc3/xad'cios internos da empresa;  Desenvolvimento a nb'/xc3/xad'vel pessoal e profissional;  Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o on-the-job; ???? Lisboa Caso tenhas interesse em abrab'/xc3/xa7'ar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura, enviando o CV para: recrutamentohotelariaresorts@editoryhotels.pt, ou para o link https://recrutamento.sonaecapital.pt/Hotelaria/job/TROIA-E-Commerce-%28MF%29/767863302/ com a Refb'/xc2/xaa' ECOMMERCE_24 Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Organização de jantar de Halloween com espetáculo de circo a decorrer ao longo do jantar. Horário é das 21h as 23h o jantar As 23h poderá usufruir do dj ate as 2h da manha no Espaço Noa na Maia. As reservas são realizadas por telefone. Obrigado
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fotografo com mais de 20 anos de experiencia no mercado. valorize o seu negócio de alojamento com fotografias profissionais e tenha mais procura e reservas. estudos recentes confirmam que as fotografias são o aspecto mais valorizado quando se reserva online. sessão fotográfica do seu negócio com tratamento de imagem em todas as fotos. experiencia em fotografia de ambientes, hoteis, alojamento local, comida etc.
400 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CASA SEGURA TIA A pensar em todos os pais que continuam a trabalhar e correm o risco de contaminar os seus meninos Disponibilizamos o serviço CASA SEGURA durante o período de quarentena. De Segunda a Domingo em regime de internato com tudo incluído. Ambiente seguro e familiar com a garantia e confiança TIA GALINHA Não corra riscos!!! Se continua na linha da frente a trabalhar por todos nós por eles não corra riscos! Mesmo sem sintomas, podemos ser portadores e transmissores!!! Grupos de Risco - Idosos e Crianças - Doentes Crónicos - Portadores de Doenças Respiratórias - Baixa Imunidade - Fumadores - Portadores de Doenças Autoimunes Temos somente 4 vagas!!! Entre em contacto para reservas e informações por mensagem privada! #covid19 #grupoderiscocoronavirus #virus #ficaemcasa #quarentena #sejaresponsavel #tiagalinha #casasegura #pandemia #estadodeemergencia #vamosficartodosbem
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro trabalho: - empregada; - housekeeping; - gerenciando, ajuda extra em AL,Hotelaria (gerenciamento de reservas, registro, limpeza, lavanderia etc.).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de Aguarela: Inscrições abertas param todas as idades, iniciação, ou consolidação de conhecimentos. Programa: 1- Introdução, Desenho/estrutura, esquiço, enquadramento, proporções, história/técnica. 2-Materiais e suportes,. Aguadas,gradações, seco, húmido s/ húmido, texturas, raspagem, reservas. 3- Exercícios a partir de fotografias. 4- Paisagem Natural, Paisagem Urbana etc..
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos empregar o serviço de um Recepcionista, masculino ou feminino, para ser responsável por cumprimentar clientes e visitantes em nosso Hotel. Quem será o encarregado de dar aos clientes instruções para várias partes do hotel, entrar em contato com os funcionários sobre os visitantes, atender telefones e receber mensagens e classificar e distribuir e-mails. Responsabilidades Lide com reservas por telefone, email, carta, fax ou pessoalmente Conclua os procedimentos quando os convidados chegarem e saírem Informe os hóspedes sobre as instalações e serviços do hotel Lide com pedidos especiais de convidados, como reservar ingressos para teatro ou armazenar itens valiosos Forneça informações sobre a área circundante Preparar contas e receber pagamentos Lidar com reclamações ou problemas Habilidades e conhecimento Habilidades de atendimento ao cliente Sensibilidade e compreensão Paciência e capacidade de manter a calma em situações estressantes A capacidade de trabalhar com a equipe Excelentes habilidades de comunicação verbal Habilidades de administração A capacidade de entender as reações das pessoas Os candidatos devem enviar seu currículo / currículo para inscrição imediata.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços   Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Execução de diversos trabalhos, nomeadamente: Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online,) Trabalho administrativo Organização de agenda Inserção de dados Organização de arquivos digitais Pesquisas na internet Gestão do correio eletrónico Processamento de texto Criação de relatórios Transcrição de documentos Revisão de documentos Criação de documentos empresariais e institucionais Preenchimento de Formulários Solução à medida Pack de 10horas, 25horas, 35horas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CARVOEIRO PLAZA é um belíssimo e espaçoso iate para 12 pessoas (10 passageiros + tripulação), para passeios com tripulação pela costa Algarvia. Esta embarcação NÃO pode ser alugada sem skipper. À proa encontra-se um enorme solário com encostos reguláveis e um chuveiro, bem como as colunas do sistema de som FUSION. E por fim, o elemento que os clientes mais gostam: a plataforma hidráulica. Esta ampla plataforma tem um sistema hidráulico que permite baixar até cerca de 30cm abaixo do nível da água, perfeito para crianças que não sabem nadar ou para os dias em que a água está muito fria e os clientes querem apenas molhar os pés. Nos passeios privados, para além de o skipper criar um roteiro conforme aquilo que gostaria de ver, podemos organizar para si várias atividades como mota de água, flyboard, almoço a bordo ou em restaurantes de praia, e muito mais! Para dormir a bordo, deverá solicitar o suplemento de lençóis e toalhas, pelo valor de 90EUR/ cabine. Este serviço pode ser solicitado sempre que necessário, com uma antecedência de 2 dias. Inclui a substituição dos lençóis nas camas e conjuntos de toalhas para 2 pessoas. Pode ser alugado dia completo (7 horas) ou vários dias. Se a sua intenção é experimentar um barco com vista a uma possível aquisição, contacte-nos para receber uma proposta para aluguer com opção de compra. Antes da partida é exigido o depósito de caução, no valor de 3900EUR, que poderá ser depositada através de cartão de crédito ou numerário. Para qualquer dúvida ou mais informações visite a nossa página (prorent-algarve.com) ou entre em contacto connosco através do telemóvel. Com sede em Portimão, no Algarve, a Pro Rent dispõe de uma vasta frota de embarcações que vai desde motas de água a iates, com um serviço aberto 365 dias por ano e um sistema de reservas online ativo 24 horas por dia. Preço desde 1350EUR/dia (valor referente a um aluguer em época baixa, sujeito a alterações).
1.350 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.