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Resolucao incidencias


Lista mais vendidos resolucao incidencias

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções Procuramos assistentes administrativos operacionais com conhecimentos sólidos no sector de energia elétrica. Indispensável que tenha experiência na introdução de contratos de energia, verificação de documentação e resolução de incidências de contratos de energia. (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Todos os procedimentos são realizados na sede de empresa em Lisboa. Ofeceremos: Asseguramos formação inicial nos programas e métodos específicos que terá de utilizar diariamente. Jornada de 8 horas. Salário estável com contrato de trabalho. Requisitos mínimos - 12º ano - Alto nível de informática - conhecimentos a nível de ATR especificamente com processo switching. - Experiência no sector de energia - Resolução de incidências administrativas. As candidaturas que não preencham os requisitos mínimos não serão consideradas
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Braga-Braga (Braga)
BECRI GROUP, prestigiada empresa do setor têxtil, procura profissional para exercer funções de Técnico TI (M/F): FUNÇÕES: - Gerir a infraestrutura de servidores (Microsoft); - Conhecimento de gestão e configuração de redes informáticas; - Segurança informática - definição e configuração de polÍticas de firewall e antivírus; - Familiarização com ferramentas como wireshark, nmap e netcat; - Conhecimento de ferramentas de Monitorização como zabbix; - Garantir o historial de todas as intervenções ocorridas para cada equipamento; - Controlar as licenças dos sistemas utilizados; - Criar, configurar e efetuar a manutenção das contas de e-mail; - Entre outras tarefas inerentes à função. PERFIL: Licenciatura na área de Eng. Informática ou similar; Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; Iniciativa, dinamismo e proatividade; Autonomia e capacidade de análise para resolução de incidências; Carta de Condução Categoria B. VALORIZA-SE: - 2 ou mais anos de experiência; - Conhecimento de PowerShell; - Conhecimento de DNS,DHCP; - Conhecimento de ambientes de virtualização (Vmware); - Conhecimento de Base de Dados (Microsoft SQL Server); - Conhecimentos de redes com Cisco; - Conhecimento do Protextil; Para se candidatar envie um e-mail com a referência - Técnico TI - e o seu CV atualizado para: rh@becrigroup.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético. FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios. REQUISITOS Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress. OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
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Portugal (Todas as cidades)
A Ínterim Direct, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio na área da logística Operador de Tráfego (M/F) para a Póvoa de Santa Iria. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Para as encomendas chegarem aos locais tem de existir uma boa gestão das mesmas.  Acompanhamento da atividade do departamento de operações de distribuição expresso;  Apoio do processo de controlo de entregas (organização de rotas de entregas e recolhas);  Análise e resolução de incidências e reclamações;  Elaboração de relatórios de distribuição;  Receção, conferência, separação /triagem e expedição de mercadoria;  Estabelecer contacto com clientes (receção de pedidos, marcação e reagendamento de entregas). Requisitos:  12º ano (obrigatório);  Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em empresa do mesmo setor de atividade)  Conhecimento de informática;  Capacidade de organização, dinamismo e capacidade de trabalho em equipa. Oferece-se:  Remuneração compatível com a função.  Integração numa multinacional em grande expansão. LOCALIZAÇÃO • Vila Franca de Xira, Portugal Os Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@interimdirect.pt
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de BackOffice (M/F) com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético; • Experiência no contacto com o cliente. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Switching/ATR. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de BackOffice (M/F) com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético; • Experiência no contacto com o cliente. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Switching / ATR; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Trabalho presencial; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía nasceu em 2016 para oferecer um serviço energético personalizado e de qualidade a cada uma das pessoas que decidem confiar em nós em Espanha, Portugal e Itália. Estamos, neste momento, a recrutar um Administrativo de Backoffice (M/F), com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Capacidade de rigor e análise; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Produção de relatórios. • Processamento de Switching / ATR – Requisito obrigatório; • Apoio e comunicação com rede comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Administrativo de BackOffice (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Formação inicial e contínua; • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio em crescimento; Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial FUNÇÕES • Processamento de Switching / ATR – Requisito obrigatório; • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Proatividade e atenção ao detalhe; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice no sector energético; Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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