-
loading
Só com imagem

Responsabilidade candidato


Lista mais vendidos responsabilidade candidato

Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Localização: Fanzeres, Gondomar Descrição da Vaga: Estamos à procura de alguem apaixonado pela agricultura e interessado na produção de cogumelos shiitake para gerir a nossa exploração agrícola localizada em Fanzeres, Gondomar. Esta é uma oportunidade única para alguém comprometido que deseja ter a responsabilidade total da exploração e todos os lucros provenientes dela. Responsabilidades: - Gerir todas as operações da exploração agrícola, incluindo o cultivo, colheita e cuidados com os cogumelos shiitake; - Monitorizar e manter as condições ideais de crescimento dos cogumelos; - Gerir o fornecimento dos materiais e equipamentos, incluindo a matéria-prima, água e qualquer outra necessidade. - Estabelecer conexões de mercado para vender os cogumelos shiitake. - Manter registos precisos de todas as atividades relacionadas à exploração. Requisitos: - Experiência prévia em cultivo de cogumelos shiitake ou conhecimento em agricultura será uma vantagem. - Capacidade de gerir todas as operações da exploração agrícola de forma independente. - Confiabilidade e comprometimento com a gestão bem-sucedida da exploração. Condições: O candidato selecionado receberá todos os lucros provenientes da exploração agrícola. O proprietário atual fornecerá suporte inicial e orientação, e o candidato será responsável por todas as operações e tomadas de decisão. Em troca, o candidato pagará uma taxa mensal fixa de 100€ ao proprietário pela utilização da terra e instalações. Esta é uma oportunidade única para alguém que deseja empreender na produção de cogumelos shiitake e assumir a responsabilidade total da exploração. Se está interessado nesta oportunidade e atende aos requisitos, envie o seu currículo e uma carta de apresentação explicando por que é a pessoa certa para essa posição para nuno.teixeira.ramos@gmail.com. Estamos ansiosos para receber as suas inscrições e encontrar o parceiro ideal para continuar o sucesso da nossa exploração agrícola de cogumelos shiitake em Fanzeres, Gondomar.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Cybersecurity Tester para ingressar na nossa equipa de PenTesting/Ethical Hacking. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Execução de Penetration Testing / Ethical Hacking; - Identificar e reportar vulnerabilidades, contribuindo para a redução de riscos para a segurança da informação nos nossos diversos clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Vontade de trabalhar na área de PenTesting/Ethical Hacking; - Bases de programação, Networking, Linux e Windows; - Conhecimentos do protocolo HTTP; - Conhecimentos de OWASP TOP 10; - Conhecimentos sobre conceitos de criptografia; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de fazer parte da maior equipa de profissionais de PenTesting de Portugal? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/   Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas.   O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI.   O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores.   Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes.   Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente.   Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s)   Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes    Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês   O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua   Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Network Solution Architect   Integrado na equipa de comunicações e segurança, o candidato, irá desempenhar as seguintes tarefas:  . Conhecer e explicar os produtos e soluções comercializados  . Analisar e responder aos pedidos de propostas de clientes e da área comercial  . Definir as arquiteturas, equipamentos e software a propor nas soluções  . Construir analises de rentabilidade das soluções propostas  . Entregar a informação técnica das soluções às equipas de implementação e de suporte  . Coordenar a interação entre clientes, equipas internas e fornecedores externos por forma a garantir a correta implementação das soluções contratadas  . Acompanhar a área comercial em reuniões com os clientes com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio e pontos de melhoria do serviço existente  . Efetuar provas de conceito junto dos clientes  . Participar no desenvolvimento de novos produtos e serviços   Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente.   Conhecimentos básicos práticos em:  Routing (rotas estáticas, métricas e pesos)  Switching (VLANs, Trunks, STP)  VPN (IPSEC, L2TP)  Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s)   Conhecimentos básicos ou teóricos em:  Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos  Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS)  Sistemas operativos (Windows e Linux)  Voz sobre IP (SIP)  Redes wi-fi  Melhores práticas de gestão de projetos  Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes   Valorizamos:  Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa  Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas  Facilidade na elaboração de textos técnico-comerciais descritivos  Boa capacidade de comunicação verbal e oral  Fluência em inglês   O que oferecemos:  Bom ambiente de trabalho e estabilidade  Integração em equipa sólida e dinâmica  Participação em projetos aliciantes e motivadores  Formação contínua  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP Junior.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código.   O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos de frameworks como Symfony, Laravel ou similares;  - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Developer PHP.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Programar em PHP, JavaScript, HTML5 e CSS3; - Entrega de funcionalidades de forma continuada e incremental; - Desenvolver software em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade do código.   O/a candidato/a deverá ter: - Dois ou mais anos de experiência com frameworks como Symfony, Laravel ou similares;  - Experiência com ambientes Linux; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Tester Funcional.   O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Conhecer e dominar em profundidade as aplicações e funcionalidades em teste; - Executar eficazmente os planos de teste mostrando sempre proatividade e sentido crítico quanto às funcionalidades e processos; - Procura contínua e intensiva de erros de desenvolvimento; - Trabalhar em equipa; - Ajudar a manter e elevar a qualidade das aplicações.   O/a candidato/a deverá ter: - Experiência de utilização de aplicações Web; - Boas capacidades de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Cybersecurity Tester para ingressar na nossa equipa de PenTesting/Ethical Hacking. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Execução de Penetration Testing / Ethical Hacking; - Identificar e reportar vulnerabilidades, contribuindo para a redução de riscos para a segurança da informação nos nossos diversos clientes.   O/a candidato/a deverá ter: - Vontade de trabalhar na área de PenTesting/Ethical Hacking; - Bases de programação, Networking, Linux e Windows; - Conhecimentos do protocolo HTTP; - Conhecimentos de OWASP TOP 10; - Conhecimentos sobre conceitos de criptografia;- Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas.   O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de fazer parte da maior equipa de profissionais de PenTesting de Portugal? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Suinimoura é uma empresa de referência na produção e comercialização de leitões para assar. Para reforçar a nossa equipa de trabalho, pretendemos recrutar um membro para integrar a área administrativa, com as seguintes atribuições:   Perfil:. Licenciatura Gestão, Contabilidade, Finanças, Administração ou áreas similares (fator preferencial, não eliminatório);. Fluente em inglês e espanhol;. Sólidos conhecimentos em informática, especialmente Microsoft Word e Excel;. Conhecimento de PHC;. Elevada capacidade de organização e responsabilidade;. Forte espírito de equipa;. Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo;   Oferta:. Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida;. Estabilidade contratual;. Remuneração compatível com o perfil do candidato.     Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o mail candidaturas.suinimoura@gmail.com, indicando no assunto "Empregado de escritório especializado - Leiria".
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Ésistemas está a recrutar um Técnico de Audiovisuais para integrar a sua equipa. O candidato deverá ter aptidão e destreza física para dar suporte à instalação mecânica dos equipamentos. Este irá ter contacto com a mais recente tecnologia de equipamentos Audiovisuais, designadamente: · Sistemas de controlo remoto · Sistemas de controlo físico (controlo de acessos e CCTV) · Software de colaboração · Sistemas de videoconferência · Domótica ·... integração de todos estes sistemas em infraestruturas dos nossos clientes e todos os desafios que tal implica. O candidato deve ser team player, organizado e com elevado sentido de responsabilidade. Perfil: · Técnico para instalações de sistemas Audiovisuais/Multimédia · Conhecimento na área de instalações elétricas (Eletricistas) · Conhecimento na área de instalação de equipamentos audiovisuais e tecnologias de informação (redes informáticas) · Motivação para aprendizagem constante · Espírito de equipa e companheirismo · Disponibilidade para deslocações no território nacional · Carta de condução de ligeiros · Registo criminal limpo Oferece-se condições e salário compatível com a função e a experiência demonstrada e formação contínua nos produtos e tecnologias da atividade em causa. Se pensa ter o perfil indicado por favor faça-nos chegar o seu CV para o email geral@esistemas.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.  Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.   Estamos à procura de um Pentester & Vulnerability Manager. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Operação de sistema de gestão de vulnerabilidades que agrega vulnerabilidades de pentesting e scan de vulnerabilidades; Acompanhamento do workflow relativo ao ciclo de vida das vulnerabilidades; Execução de scans de vulnerabilidades e filtragem falsos positivos; Apoio à equipa de desenvolvimento para o desenvolvimento de novas versões da ferramenta de gestão de vulnerabilidades. O/a candidato/a deverá ter: Bases de programação, Networking, Linux e Windows; Conhecimentos do protocolo HTTP; Conhecimentos de OWASP TOP 10; Conhecimentos sobre conceitos de criptografia; Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um/a Operations, Report and Finance Manager. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão e controlo de faturação; - Análise e validação de vencimentos; - Análise de documentos contabilísticos; - Gestão de renovação de contratos de clientes; - Gestão de contas correntes; - Gestão e controlo de cash flow; - Report ao grupo; - Criação e controlo de indicadores; - Negociação de contratos com fornecedores; - Apoio e gestão transversal ao nível financeiro e gestão; - Melhoria de processos internos e criação de novas métricas. O/a candidato/a deverá ter: - Licenciatura em gestão/contabilidade; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Bom manuseamento do Excel; - Conhecimentos de Contabilísticos e Financeiros; - Vontade de trabalhar na área de Controlo e Report; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. É valorizada a experiência em plataformas de gestão SaaS, tais como CRM, Reporting, Books, entre outros. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Pentester & Vulnerability Manager. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: • Execução de Penetration Testing / Ethical Hacking; • Identificar e reportar vulnerabilidades, contribuindo para a redução de riscos para a segurança da informação nos nossos diversos clientes. O/a candidato/a deverá ter: • Bases de programação, Networking, Linux e Windows; • Conhecimentos do protocolo HTTP; • Conhecimentos de OWASP TOP 10; • Conhecimentos sobre conceitos de criptografia; • Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; • Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; • Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: • Valorização e acompanhamento do talento; • Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; • Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; • Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Office Manager. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de renovação de contratos de clientes; - Gestão e controlo de cash flow; - Efectuar o controlo e gestão da facturação, recebimentos e pagamentos; - Gerir e controlar contratos de fornecedores commodity (Telecomunicações, Viagens, etc); - Processar e gerir despesas de colaboradores; - Análise e validação de vencimentos; - Suporte a todas as áreas de negócio; - Gestão geral do escritório. O/a candidato/a deverá ter: - Licenciatura; - Experiencia de 1-2 na função; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Conhecimentos de Contabilísticos e Financeiros; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Valor Portugal é uma rede de agências imobiliárias 100% nacional, que iniciou a sua atividade em 2015, superando-se todos os anos. Temos o objetivo de aumentar a nossa estrutura com um colaborador remunerado e dedicado ao recrutamento de consultores imobiliários, para as nossas agências: • Grupo Valor Algueirão • Grupo Valor Parede • Grupo Valor Amadora • Grupo Valor Benfica Perfil do(a) Candidato(a): • Disponibilidade Full-Time; • Com experiência na área do recrutamento de consultores imobiliários; • Gosto pela atividade comercial; • Elevado sentido de responsabilidade; • Espírito empreendedor; • Foco nos objetivos; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Conhecimentos na utilização de ferramentas de MKT digital; Funções do(a) candidato(a): • Criação e colocação em prática do plano de recrutamento; • Prospeção ativa para captação de futuros consultores imobiliários; • Manutenção e crescimento da base de dados de recrutamento; • Criação, gestão e publicação de anúncios nas plataformas e ferramentas de recrutamento; • Triagem curricular; • Coordenação e realização de reuniões com os candidatos para apresentação do projeto Grupo Valor Mediação Imobiliária; Condições: • Entrada imediata; • Integração numa equipa inclusiva e com excelente ambiente de trabalho; • Rede Imobiliária em expansão; • Remuneração base + variável; • Formação inicial e contínua adaptada à função. Envie o seu CV para: recrutamento@grupo-valor.pt Junte-se à nossa equipa! No Grupo Valor valorizamos pessoas!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Cybersecurity Engineer. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Planeamento, implementação, gestão, monitorização e atualização de medidas de segurança para proteção de dados, sistemas e redes de diversos clientes; - Realização de pesquisas para identificar vetores de ataque contra diversas organizações; - Identificar requisitos de segurança para produtos, bases de código ou sistemas atribuídos; - Testar e identificar vulnerabilidades de rede e sistema; - Solução de problemas de segurança e rede; - Responder a falhas de segurança do sistema e/ou rede; - Garantir que os dados e a infraestrutura da organização estejam protegidos, permitindo os controlos de segurança apropriados; - Interface com outras organizações/equipas; - Participação nas melhorias do processo de gestão; - Defender a segurança e práticas seguras; - Tarefas administrativas diárias, relatórios e comunicação com os departamentos relevantes da organização. O/a candidato/a deverá ter: - Pelo menos um ano de experiência em Cibersegurança ou Licenciatura em Segurança Informática ou pelo menos 2 anos de formação superior em Cibersegurança; - Conhecimento sólido das tendências de cibersegurança e técnicas de hacking; - Conhecimento da norma ISO 27001; - Princípios de gestão de identidade e acesso; - Tecnologias de virtualização; - Arquitetura de rede seguras, sub-redes, DNS, tecnologias e padrões de criptografia, VPNs, VLANs, VoIP e outros métodos de mapeamento de rede; - Sistemas operacionais Windows, UNIX e Linux; - Tecnologias de segurança e criptografia de aplicativos; - Experiência com ameaças persistentes avançadas, phishing e engenharia social; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; - Fluência em Inglês e Português. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 19 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um(a) People and Culture Manager para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão das oportunidades em aberto na organização juntos dos directores das equipas; - Acompanhamento dos processos de onboarding; - Gestão e retenção de talento; - Gestão e criação de parcerias; - Gestão e acompanhamento do plano de formação; - Gestão/Organização de eventos e comunicação interna; - Gestão dos canais de comunicação interna; - Reestruturação e otimização de processos; - Ajuda nos processos de Recrutamento; O/a candidato/a deverá ter: - Bons conhecimentos da língua inglesa (fator eliminatório); - Conhecimentos de Gestão de Recursos Humanos e Comunicação Interna; - Vontade de trabalhar na área de Gestão de Recursos Humanos; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de fazer parte da maior equipa de profissionais de PenTesting de Portugal? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área de Beleza, Saúde e Bem-estar, procura Coordenador Digital e de Equipas. Procuramos: Candidato responsável por criar e executar a nossa estratégia de marketing. Criar conteúdo para as redes sociais (Facebook, Instagram, Tik Tok) de forma a promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (influência digital) e colaborar com a nossa equipa. Oferecemos: Teletrabalho, presencial ou híbrido, depende da produtividade e experiência do candidato; Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Sólida formação, inicial e contínua em marketing digital e em como atuar nas redes sociais. Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Capacidade de se multiplicar em várias tarefas; Sentido de responsabilidade e compromisso; Falar inglês, espanhol e português é um preferencial (não é eliminatório); Gosto pelo trabalho em equipa, É importante que tenha habilidades de comunicação e atenção aos detalhes. Com ou sem experiência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Big Spot está a recrutar Técnicos de Audiovisuais para integrar a sua equipa. O candidato deverá ter aptidão e destreza física para dar suporte à instalação dos equipamentos. Instalação de Equipamentos AV • Sistemas interativos • Sistemas de videoconferência • videoprojectores, • Telas de Projeção • sistemas de som, etc O candidato deve ter espírito de equipa, organizado, pontual e com elevado sentido de responsabilidade. Perfil: · Técnico para instalações de sistemas Audiovisuais/Multimédia · Conhecimento na área de instalações elétricas (Eletricistas) · Conhecimento na área de instalação de equipamentos audiovisuais e tecnologias de informação · Motivação para aprendizagem constante · Disponibilidade para deslocações no território nacional · Carta de condução de ligeiros Oferece: Oportunidade de integrar numa empresa sólida e em crescimento, Salário base acima da média, Horas extras Viatura de serviço. Se pensa ter o perfil indicado por favor faça-nos chegar o seu CV com fotografia para o email: geral@big-spot.pt ou servicos@big-spot.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Contas ao Cubo, Lda está a recrutar um Técnico de Contabilidade para o seu escritório de Lisboa. As funções a desempenhar consistem em tarefas referentes à contabilidade: Classificação e registo de documentos de acordo com o SNC; Receção, análise, organização e arquivo de documentação; Análise de contas de terceiros; Reconciliações bancárias e outras; Apoio na elaboração e análise de informação de suporte à gestão das empresas e na execução de relatório mensais; Apoio no cumprimento das obrigações fiscais, em sectores de atividade diversificados (Indústria, Comércio e Serviços); Outras tarefas associadas.  Oferta: Integração em empresa jovem e em crescimento; Formação contínua; Experiência com clientes internacionais, num ambiente de trabalho multidisciplinar e motivador; Perspetivas de progressão na carreira; Vencimento ajustado às exigências da função e à experiência do candidato. Perfil: O candidato(a) ideal deverá possuir o seguinte perfil: Experiência profissional mínima de 2 anos em funções idênticas; Formação adequada ao desempenho da função; Domínio da língua inglesa (requisito preferencial); Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel; Gosto pelo contacto com o cliente, boa capacidade de comunicação; Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Interesse pela aprendizagem contínua.   Enviar CV para recrutamento@contas-ao-cubo.pt e mencionar a Ref.ª J_TC_112022
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Incons, Indb'/xc3/xba'stria de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, S.A, encontra-se neste momento a recrutar Orb'/xc3/xa7'amentista de Carpintaria, para as suas instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es em Vilar do Pinheiro. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Orb'/xc3/xa7'amentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para projetos de carpintaria; Estimativa orb'/xc3/xa7'amental, elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e composib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de preb'/xc3/xa7'os unitb'/xc3/xa1'rios; Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos em software especb'/xc3/xad'fico. Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia em orb'/xc3/xa7'amentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de carpintaria; Escolaridade mb'/xc3/xad'nima: 12b'/xc2/xba' ano; Conhecimento dos processos produtivos da indb'/xc3/xba'stria de carpintaria e mobilib'/xc3/xa1'rio; Bons conhecimentos de Excel; Capacidade de interpretab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desenhos em Autocad; Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Capacidade de relacionamento interpessoal e deb'/xc2/xa0'trabalhoem equipa; Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Contrato de Trabalho; Salb'/xc3/xa1'rio compatb'/xc3/xad'vel com o nb'/xc3/xad'vel de experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada. b'/xc2/xa0' O Candidato desde jb'/xc3/xa1' autoriza a gestb'/xc3/xa3'o prb'/xc3/xb3'-ativa dob'/xc2/xa0'curriculum vitaeb'/xc2/xa0'em processos deb'/xc2/xa0'recrutamentob'/xc2/xa0'em que o perfil se enquadre. As restantes candidaturas, ficarb'/xc3/xa3'o em base de dados para futuras solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Todas as candidaturas serb'/xc3/xa3'o tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Dados. O Candidato desde jb'/xc3/xa1' autoriza a inclusb'/xc3/xa3'o das informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es constantes da candidatura na base de dados da Incons.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DO CANDIDATO - Experiência de trabalho em obras de Construção Civil - Capacidade para comandar e orientar todos os trabalhos de obras de construção civil - Capacidade para além de orientar, também ajudar os operários na execução dos trabalhos - Espirito de liderança, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor   DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES - Acompanhamento, supervisão e coordenação de trabalhos, equipas e subempreitadas - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Coordenação de equipas em obra - Todas as tarefas inerentes à função (inclui conhecimento e interpretação de desenho) - Organização dos materiais e equipamentos necessários às tarefas   REQUISITOS - Capacidade de liderança e gestão de equipas - Experiência anterior como Chefe de Equipa na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Polivalência, coordenação e capacidade de gestão de conflitos - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata   OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.