Responsabilidade gosto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente numero de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objetivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 392
2.000 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de construção Com forte crescimento no mercado, estamos neste momento a recrutar coordenador de obra para integração imediata na nossa equipa. Atividade A exercer no âmbito da área criativa e de gestão de processos com clientes Requisitos: Idade 35-50 Experiência na função (preferencial) Autonomia e capacidade de decisão Conhecimento informático na ótica do utilizador (excel, Autocad) Viatura própria Metodologia e rigor Sentido de responsabilidade Gosto pela resolução de problemas Capacidade de trabalho em equipa Capacidade de comunicação Benefícios Adicionais: Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, numa empresa consolidada no mercado. Estabilidade Inserção em equipa jovem e dinâmica Vencimento base Subsídio de transporte Prémios Contrato de trabalho Candidaturas para email: f.alves@select-build.com
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de Marketing e Publicidade parceira da Endesa está a recrutar colaboradores para fazerem toda a parte de Gestão, Divulgação e Angariação de clientes para este nosso parceiro. Requisitos obrigatórios:. Responsabilidade. Gosto pelo contacto com o cliente. Organização. Boa apresentação Oferta:. Salário base + comissões atrativas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail turismosalgadolda@gmail.com com CV atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade parceira da Endesa está a recrutar colaboradores para fazerem toda a parte de Gestão, Divulgação e Angariação de clientes para este nosso parceiro. Requisitos obrigatórios:. Responsabilidade. Gosto pelo contacto com o cliente. Organização. Boa apresentação Oferta:. Salário base + comissões atractivas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com CV atualizado.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de Marketing e Publicidade parceira da Endesa está a recrutar colaboradores para fazerem toda a parte de Gestão, Divulgação e Angariação de clientes para este nosso parceiro. Requisitos obrigatórios:. Responsabilidade. Gosto pelo contacto com o cliente. Organização. Boa apresentação Oferta:. Salário base + comissões atractivas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail turismosalgadolda@gmail.com com CV atualizado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar um Técnico Financeiro para a clínica de Lisboa. Requisitos: Licenciados em Contabilidade / Fiscalidade e/ou Gestão /Economia; Experiência mínima de dois anos em função similar (fator preferencial); Bons conhecimentos de MS Office (Excel obrigatório); Conhecimentos de Software Careview e First; Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto por trabalho em equipa. Perfil analítico, proativo e dinâmico Boas capacidades de comunicação e de resolução de problemas; Disponibilidade Imediata. Condições Oferecidas: Local de trabalho: Lisboa Horário: 2ªF a 6ªF Remuneração ajustada à experiência profissional apresentada Contrato de trabalho SE ESTÁ INTERESSADO ENVIE O SEU CV PARA: rhrecrutamento721@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A Monthause Unipessoal Lda. encontra-se em processo de recrutamento de um/a orçamentista (m/f) para integrar a sua equipa. Descrição da função: • Elaboração de orçamentos para concursos públicos e privados; • Lançamento e acompanhamento de pedidos de cotação a fornecedores; • Atualização das tabelas de preço aplicáveis aos orçamentos; • Elaboração de toda a documentação técnica; • Preparação e organização das propostas para submissão eletrónica; • Análise de erros e omissões. Perfil procurado: • Formação em Engenharia Civil (preferencial) ou Formação Técnico-Profissional em Orçamentação; • Experiência na elaboração de orçamentos de construção civil para concursos públicos e privados; • Dinamismo e espírito de iniciativa; • Forte sentido de responsabilidade; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Ambição e orientação para resultados. Condições oferecidas: • Contrato de trabalho; • Pacote de recompensas em função da experiência demonstrada. Aceita este desafio? Venha fazer parte do nosso projeto e ajudar-nos a construir o futuro. Envie o seu currículo para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com Informamos que apenas os candidatos com o perfil desejado serão contactados, os restantes ficarão registados em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A função de consultor imobiliário envolve o desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção e angariação comercial, acompanhamento de uma carteira de clientes com um serviço personalizado de elevada qualidade. De acordo com a nossa estratégia de crescimento procuramos Arquitetos para consultor imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes; Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores; Promoção e venda de imóveis; Análise e estudos de mercado; Perfil do Candidato Licenciatura em Arquitetura; Espírito Empreendedor; Maturidade e Responsabilidade; Gosto pela área comercial; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Disponibilidade total; Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções; Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: Formação Inicial e contínua; Acompanhamento diário, especializado e contínuo; Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing; A Maior Rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média; Prémios de desempenho; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira; Se reúne estes requisitos não hesite. Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação; Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc. Requisitos: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook; Conhecimentos de Inglês; Perfil pessoal: Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade e dinamismo na realização das tarefas. Oferta: Vencimento base e subsídio de alimentação; Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Porto-Porto (Porto)
b'/xc3/x89' apaixonado por tecnologia e procura uma carreira que fab'/xc3/xa7'a a diferenb'/xc3/xa7'a? Se sim, temos a oportunidade perfeita para si! Somos uma empresa lb'/xc3/xad'der na gestb'/xc3/xa3'o de resb'/xc3/xad'duos, com 25 anos de existb'/xc3/xaa'ncia no mercado. Especializada em limpezas e desinfeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es nos segmentos domb'/xc3/xa9'stico e industrial, somos certificados pela Agb'/xc3/xaa'ncia Portuguesa do Ambiente. Operamos a nb'/xc3/xad'vel nacional e temos sede no Grande Porto. Estamos comprometidos com a sustentabilidade e a inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. A nossa missb'/xc3/xa3'o b'/xc3/xa9' transformar o modo como o mundo lida com resb'/xc3/xad'duos, promovendo um futuro mais limpo e verde. O que procuramos? Estamos b'/xc3/xa0' procura de um Tb'/xc3/xa9'cnico de Operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es Especialista em CCTV para integrar de forma dinb'/xc3/xa2'mica e dedicada a nossa equipa. Se tem um olhar atento, capacidades tb'/xc3/xa9'cnicas excecionais e deseja contribuir para a seguranb'/xc3/xa7'a e eficib'/xc3/xaa'ncia das nossas operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, queremos conhecb'/xc3/xaa'-lo! b'/xc2/xa0' Responsabilidades: Monitorizar e utilizar sistemas de CCTV para garantir a seguranb'/xc3/xa7'a e o funcionamento eficiente das instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es dos nossos clientes. Realizar manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o preventiva e corretiva dos equipamentos utilizados para os servib'/xc3/xa7'os. Analisar imagens de vb'/xc3/xad'deo para identificar e relatar incidentes. Realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de relatb'/xc3/xb3'rios de CCTV. b'/xc2/xa0' Requisitos: Escolaridade mb'/xc3/xad'nima obrigatb'/xc3/xb3'ria; Experib'/xc3/xaa'ncia em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares; Forte orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente; Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade imediata e de horb'/xc3/xa1'rios; Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e viatura prb'/xc3/xb3'pria. b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ajustada b'/xc3/xa0' funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com componente fixa e varib'/xc3/xa1'vel; Contrato de Trabalho; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o num projeto em crescimento e com elevado dinamismo; A oportunidade de fazer parte de uma empresa que estb'/xc3/xa1' a moldar o futuro da gestb'/xc3/xa3'o de resb'/xc3/xad'duos. b'/xc2/xa0' Conta com a nossa ajuda para alcanb'/xc3/xa7'ar os objetivos pretendidos. Juntos marcamos pela diferenb'/xc3/xa7'a!b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' Envie o seu currb'/xc3/xad'culo para o seguinte endereb'/xc3/xa7'o: candidaturas.ambiente.2022@gmail.com ou contacte 220b'/xc2/xa0'992b'/xc2/xa0'670.b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Espanha (Porto)
Estamos a recrutar Carpinteiro de cofragem / Ferrageiro (M/F) em Espanha Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: b'/xe2/x80/x93' Execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de trabalhos na b'/xc3/xa1'rea dab'/xc2/xa0'construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'civil /estruturas de betb'/xc3/xa3'o armado. Perfil: b'/xe2/x80/x93' Experib'/xc3/xaa'ncia profissional na b'/xc3/xa1'rea dab'/xc2/xa0'construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'civil (mb'/xc3/xad'nimo 2 anos); b'/xe2/x80/x93' Conhecimentos na b'/xc3/xa1'rea de betb'/xc3/xa3'o armado (cofragem e montagem de armaduras); b'/xe2/x80/x93' Disponibilidade para estar deslocado emb'/xc2/xa0'Portugalb'/xc2/xa0'(obrigatb'/xc3/xb3'rio); b'/xe2/x80/x93' Sentido de responsabilidade e gosto pelob'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'em equipa; b'/xe2/x80/x93' Vontade de evoluir e crescer num sector de atividade. Estamos a recrutar Carpinteiro de cofragem / Ferrageiro (M/F). Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: b'/xe2/x80/x93' Execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de trabalhos na b'/xc3/xa1'rea dab'/xc2/xa0'construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'civil /estruturas de betb'/xc3/xa3'o armado. Perfil: b'/xe2/x80/x93' Experib'/xc3/xaa'ncia profissional na b'/xc3/xa1'rea dab'/xc2/xa0'construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'civil (mb'/xc3/xad'nimo 2 anos); b'/xe2/x80/x93' Conhecimentos na b'/xc3/xa1'rea de betb'/xc3/xa3'o armado (cofragem e montagem de armaduras); b'/xe2/x80/x93' CAP de Manobrador (preferencial); b'/xe2/x80/x93' Disponibilidade para estar deslocado emb'/xc2/xa0'Portugalb'/xc2/xa0'(obrigatb'/xc3/xb3'rio); b'/xe2/x80/x93' Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/x93' Sentido de responsabilidade e gosto pelob'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'em equipa; b'/xe2/x80/x93' Vontade de evoluir e crescer num sector de atividade. b'/xc2/xa0'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma software developer com capacidade de aprendizagem rápida e gosto pelas metodologias agile. Irás integrar a equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso produto PHC CS Web e que pertence à nossa Development Unit. Somos uma equipa dinâmica e com um grande gosto pela área de software. Responsabilidades Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apoiar a equipa no Sprint e apresentar de uma maneira espetacular o teu trabalho Identificar pontos de melhoria (poucos claro) no software e analisar a melhor solução Aprender a escrever código de excelência Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática ou áreas similares Gosto por práticas comuns de engenharia de software (preferencial) Paixão pela construção de um grande produto que os nossos clientes irão adorar Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ees3JA Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa; Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil, junta-te a nós! Envia a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Sou ama com experincia e trabalho com muita responsabilidade porque gosto do que fao. Fao HORRIOS bastante ALARGADOS, para pais com horrios difceis, que trabalhem at mais tarde ou por turnos e que no tenham onde deixar as crianas. Tambm podem ficar DE NOITE para dormirem, se precisarem. Trabalho aos SBADOS e trabalho nas FRIAS DAS CRECHES. Os preos so bastante ACESSVEIS e com BOAS CONDIES que so: dou TODAS AS REFEIES consoante o horrio que cada criana tiver, tambm DOU AS FRALDAS sem terem de pagar mais por isso, porque est includo na mensalidade. Se precisar s de um dia, ou s de uma noite, tambm fico ao dia ou noite. Dou preparao escolar para os pequenitos j irem com as bases principais quando entrarem na escola. A vida difcil para quem tem filhotes e precisa de trabalhar, sabendo que os deixa ficar bem e foi a pensar nisso, que criei estas condies, com horrios favorecidos e bem-estar com ambiente familiar. Tenho muito gosto que venha conhecer-me. Venha ter comigo, que no que eu puder terei muito gosto em ajudar. Do-se referncias. Obrigada. Ana
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Portugal (Todas as cidades)
Sou ama com experincia e trabalho com muita responsabilidade e dedicao, porque tenho gosto no que fao. Fao HORRIOS bastante ALARGADOS, para pais com horrios complicados, que trabalhem at mais tarde, ou por turnos e que no tenham onde deixar os filhos. Tambm podem ficar DE NOITE para dormirem, se precisarem. Trabalho aos SBADOS e trabalho nas FRIAS DAS CRECHES. Os preos so bastante ACESSVEIS e com BOAS CONDIES que so: dou TODAS AS REFEIES de acordo com o horrio que cada criana tiver, tambm DOU AS FRALDAS sem terem de pagar mais por isso, porque est includo na mensalidade, SEM COBRAR EXTRAS. Se precisar s de um dia, ou s de uma noite, tambm fico ao dia ou noite. Dou preparao escolar para os pequenitos j irem com as bases principais quando entrarem na escola. A vida difcil para quem tem pequenotes e precisa de trabalhar, sabendo que os deixa ficar em segurana, tranquilidade e bem-estar e foi a pensar nisso, que criei estas condies, com horrios favorecidos e ambiente familiar. Tenho muito gosto que venha conhecer-me. Venha ter comigo, que no que eu puder terei muito gosto em ajudar. Do-se referncias. Obrigada. Nani
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Viseu (Viseu)
Instrutor/a de Pilates: - Formação na área de Pilates Matwork e Studio - Disponibilidade imediata e a tempo inteiro - Proactividade e responsabilidade - Gosto pelo contacto com o cliente - Gosto por trabalho em equipa Candidaturas: geral@clinicasaomateus.pt
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Porto-Porto (Porto)
És dinâmico, pró-ativo e gostas da área comercial? Se sim temos uma excelente oportunidade profissional para ti! A nossa empresa encontra-se em processo de recrutamento no grande Porto. Principais responsabilidades: • Apresentação e divulgação do nosso parceiro Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano • Gosto pela área comercial e pelo contacto com o cliente • Excelente imagem e comunicação • Disponibilidade imediata para horários • Dinamismo e proatividade • Gosto pelo trabalho por objetivos • Com ou sem experiência relevante para a função • Sentido de responsabilidade • Gestão de base e angariação de novos clientes Condições: • Formação adequada à função; • Horário em regime de Full time; • Vencimento base + Comissões + Prémios Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoalmente e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV
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Porto-Porto (Porto)
És dinâmico, pró-ativo e gostas da área comercial? Se sim, temos uma excelente oportunidade profissional para ti! A nossa empresa encontra-se em processo de recrutamento no grande Porto. Principais responsabilidades: • Apresentação e divulgação do nosso parceiro na área energética. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano • Gosto pela área comercial e pelo contacto com o cliente • Excelente imagem e comunicação • Disponibilidade imediata para horários • Dinamismo e proatividade • Gosto pelo trabalho por objetivos • Com ou sem experiência relevante para a função • Sentido de responsabilidade • Gestão de base e angariação de novos clientes Condições: • Formação adequada à função; • Horário em regime de Full time; • Vencimento base + Comissões + Prémios Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoalmente e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a alargar a nossa equipa com objectivo de continuar a crescer admitimos 4 profissionais motivados. Vem fazer parte desta equipa partilha connosco o bom ambiente de uma empresa em que as pessoas são realmente o importante. Estás preparado(a) para… Por em prática a tua pro-actividade, criatividade e trabalho em equipa? Desafiar a tua energia e testar a tua capacidade de trabalho? Mostrar a tua excelente capacidade de relacionamento inter-pessoal? Sair da zona de conforto e apostar na tua carreira profissional? Se tens… - Gosto pelo contacto com o publico; - Facilidade de comunicação; - Gosto por ganhar dinheiro a brincar; - Sentido de responsabilidade e gestão de prioridades. E procuras… - Rendimentos muito acima da média; - Prémios de produtividade; - Trabalhar com uma equipa de trabalho unida e motivada; - Apoio e acompanhamento para te desenvolveres a nível profissional; - Gerir o teu próprio tempo e negocio. ESTA PODERÁ SER A TUA OPORTUNIDADE CANDIDATA-TE JÁ AS NOSSAS VAGAS Mais detalhes serão fornecidos em entrevista, candidatos devem enviar CV em anexo com contacto telefónico actualizado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um software developer, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS Web. Sediada em Oeiras, esta é uma equipa multidisciplinar, responsável por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular. Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te aqui: careers199@phcsoftware.com Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular. Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma junior developer, com gosto por aprender e partilhar conhecimento. Irás integrar uma das equipas da Development Unit, responsável pela criação das novas versões do nosso software PHC CS, na sua versão para Desktop. Procuramos pessoas que gostem de colaborar e sejam descontraídas, mas profissionais. Responsabilidades Criar e evoluir funcionalidades nas aplicações PHC CS (ERP) Encontrar e desenvolver soluções que impactam milhares de utilizadores Requisitos Licenciatura em Informática ou áreas similares Conhecimentos em Microsoft SQL Server / TSQL e VB ou XBase Gosto pela área financeira e de gestão Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vyWn7q Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior fiscal specialist, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade ou Auditoria ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos com software de contabilidade, obrigações fiscais e declarativas Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo. Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A RE/MAX Best localizada na Praia Atlântico – Valadares, encontra-se em forte crescimento no mercado Premium de Vila Nova de Gaia. Procuramos pessoas com gosto pelo ramo imobiliário, com ambição de ganhos acima da média e que pretenda fazer parte de uma equipa vencedora. Descrição da Função: -Realização de contactos com clientes proprietários e compradores; -Apresentação da estratégia de venda do imóvel; -Elaboração de estudos de mercado; -Realização de visitas; -Gestão e Apresentação de propostas. Perfil: - Ter Espírito de equipa; - Proativo e dinâmico; - Sentido de Responsabilidade e gestão de tempo; - Gosto por aprendizagem e formação constante; Oferta: -Remuneração acima da média e prémios de desempenho; -Formação gratuita e contínua; -Acompanhamento contínuo e individual; -Reconhecimento e prémios individuais; -Departamento Processual e de Marketing dedicado ao negócio do agente; Junte-se à equipa, venha fazer a diferença connosco e torne-se um BEST! Venha pertencer à nossa equipa, envie o seu CV com foto, para o seguinte email: rh.best@remax.pt
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