Responsabilidades apoiar
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa com gosto pelo negócio e proatividade para integrar a nossa Partner Sucess Unit como Sales Support. Esta é a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC e adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Apoiar a equipa de Account Managers no desenvolvimento e manutenção dos negócios Apoiar a implementação do plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações. Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience. Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Quarteira-Faro (Faro)
O grupo BUYME, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de Vilamoura e Quarteira: Técnico/a de Recursos Humanos e Qualidade. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Responsabilidades: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Controlo de ausências, faltas e justificações perto da contabilidade; Gestão de dossiers do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos; Gerir sistemas de avaliação de clientes pós-vendas; Gerir sistema de avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Aplicar procedimentos e processos para garantir a qualidade dos departamentos e serviços da empresa; Participar em pequenas auditorias internas e na implementação de planos de melhorias; Se és uma pessoa apaixonada por recursos humanos, e procuras desenvolver um trabalho com qualidade, para além de uma oportunidade desafiadora e emocionante, envia-nos o teu currículo, e junta-te à nossa equipa, para: info@buymeproperty.pt
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Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
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Portugal (Todas as cidades)
Como Coordenador(a) terá a oportunidade de trabalhar numa equipa dinâmica, no ramo imobiliário: TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: Acolher os nossos clientes; Apoiar a nossa equipa comercial; Gerir a documentação e a informação comercial; Dar suporte à gestão da Agência; OFERECEMOS: Formação especializada; Contrato de trabalho com remuneração fixa; Plano de carreira e progressão profissional. PERFIL DO CANDIDATO: Formação Jurídica (Solicitadoria ou Direito); Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; Boa capacidade de comunicação; Boa capacidade em trabalhar sobre pressão. Nesta equipa terá um papel fundamental a apoiar os consultores imobiliários! Envie o seu CV com fotografia para o e-mail [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
Tb'/xc3/xa9'cnico/a de Multimb'/xc3/xa9'dia O CCMAR (https://ccmar.ualg.pt/) b'/xc3/xa9' um dos principais centros de investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em cib'/xc3/xaa'ncias marinhas em Portugal, classificado como excelente nas avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es promovidas pela Fundab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para a Cib'/xc3/xaa'ncia e a Tecnologia (FCT). Com uma equipa multidisciplinar, instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es bem equipadas e laboratb'/xc3/xb3'rios, o CCMAR atua em b'/xc3/xa1'reas centrais como investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, empresas, ligab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o b'/xc3/xa0' sociedade e colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Procuramos uma b'/xc2/xa0'pessoa especializada em produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o multimb'/xc3/xa9'dia para criar conteb'/xc3/xba'do digital envolvente e informativo sobre descobertas de investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o cientb'/xc3/xad'fica e conhecimento sobre o ambiente marinho para o pb'/xc3/xba'blico em geral, media e outras partes interessadas. Esta posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o requer o uso de uma variedade de ferramentas e software para produzir conteb'/xc3/xba'do digital visualmente atraente que serb'/xc3/xa1' utilizado para comunicar os resultados da investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do centro a diversos pb'/xc3/xba'blicos. As principais responsabilidades incluirb'/xc3/xa3'o: Desenvolver conteb'/xc3/xba'do multimb'/xc3/xa9'dia e audiovisual, incluindo vb'/xc3/xad'deos, reels, documentb'/xc3/xa1'rios curtos, fotografia, animab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, infogrb'/xc3/xa1'ficos e outros conteb'/xc3/xba'dos visuais que se encaixem em diferentes formatos e canais (site, redes sociais, exposib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, actividades de outreach, eventos). Colaborar com os investigadores e a equipa de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para identificar avanb'/xc3/xa7'os de investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o importantes e traduzi-las em conteb'/xc3/xba'do visualmente apelativo. Identificar novas oportunidades para conteb'/xc3/xba'do multimb'/xc3/xa9'dia que permitam aumentar a visibilidade das iniciativas de investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do CCMAR, e planear a sua execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Interagir com membros e parceiros do CCMAR para produzir conteb'/xc3/xba'do digital apelativo (conduzindo entrevistas, recolhendo informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base para os conteb'/xc3/xba'dos, adquirindo imagens). Utilizar uma variedade de software e ferramentas para criar conteb'/xc3/xba'do multimb'/xc3/xa9'dia com design apelativo, incluindo Adobe Creative Cloud, Canva e outros software. Apoiar a gestb'/xc3/xa3'o das contas de redes sociais e do site do CCMAR, garantindo a produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de conteb'/xc3/xba'do digital cativante e sua publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Gerir o Banco de Imagens do CCMAR, garantindo que o conteb'/xc3/xba'do audiovisual esteja organizado e acessb'/xc3/xad'vel para outros membros do CCMAR. Apoiar as atividades dib'/xc3/xa1'rias da Unidade de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Cib'/xc3/xaa'ncia do CCMAR. b'/xc2/xa0' Apenas sb'/xc3/xa3'o aceites candidaturas submetidas atravb'/xc3/xa9's do site do CCMAR: https://ccmar.ualg.pt/oportunidades-de-carreira.b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'Perfil Requerido: b'/xc2/xa0' Licenciatura (Licenciatura/BSc) e/ou cursos tb'/xc3/xa9'cnicos certificados em produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o multimb'/xc3/xa9'dia, produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o audiovisual, cinema ou b'/xc3/xa1'reas afins. Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada na produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de conteb'/xc3/xba'do digital atraente e envolvente para redes sociais e site, incluindo vb'/xc3/xad'deo. Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Salb'/xc3/xa1'rio Bruto Mensal:b'/xc2/xa0'1.385,99 b'/xe2/x82/xac' Contrato de trabalho a termo incerto, previsto iniciar em Setembro de 2024. b'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio de Trabalho: 35 horas por semana. Local de Trabalho:b'/xc2/xa0'CCMAR, Faro, Algarve. Candidaturas atb'/xc3/xa9': 06 de setembro de 2024 b'/xc3/xa0's 23:59 (hora de Lisboa, Portugal).
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Porto-Porto (Porto)
Principais Responsabilidades: O candidato terá como principais responsabilidades, o desenvolvimento e desenho de perfis metálicos, engrenagens, acionamentos, transmissões e avaliação das mesmas. Terá ainda responsabilidade na planificação de peças metálicas para corte laser, quinadoras e CNC´S. Requisitos: - Residente em Famalicão, Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Vila do Conde (obrigatório); - Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Mecânica; - Domínio da Língua Inglesa (preferencial); - Domínio de ferramentas informáticas, - Planear, organizar e apoiar a gestão das atividades de fabrico dos produtos da empresa; - Conhecimentos de SolidWorks (factor eliminatório); - Planeamento; - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade profissional; - Integração em empresa sólida e em expansão; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Box4 tem novos projectos para 2022 e novas vagas. Comece o novo ano com um novo desafio. Manifeste o seu interesse em resposta a este email, indicando a sua disponibilidade para iniciar funções. Principais Responsabilidades: O Enfermeiro terá como principais responsabilidades: • Assegurar as atividades necessárias à prestação de cuidados de enfermagem, nomeadamente em primeiros socorros, triagem de doenças e respetiva intervenção (ambulatórios de enfermagem em projectos de construção civil); • Participar e apoiar atividades que contribuam para a promoção da saúde e na melhoria contínua da prestação de serviços ao cliente; • Assegurar os registos da informação relativo às intervenções realizadas. Requisitos: • Licenciatura em Enfermagem; • Valorização de experiência profissional em diferentes contextos, nomeadamente em cuidados de saúde primários e emergência/primeiros socorros; • Disponibilidade para viajar; • Vacinação COVID19 necessária para viajar. Condições da Oferta: • Viagens Portugal-África-Portugal incluídas; • Visto de entrada em África incluído; • Estadia, alimentação e transportes pelo período da presença no estrangeiro incluídos; • Seguro para o período de permanência no país (incluindo a situação de pandemia); • Remuneração a negociar consoante o perfil e experiência demonstrados; • Será ministrada formação prévia em Portugal sobre os serviços a realizar, com disponibilização de certificado de formação (formação gratuita). Envie o seu CV atualizado para: rh@box4.eu
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Porto-Porto (Porto)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o. Se b'/xc3/xa9's um profissional orientado para detalhes, com paixb'/xc3/xa3'o pela precisb'/xc3/xa3'o e com competb'/xc3/xaa'ncias em gestb'/xc3/xa3'o financeira, junta-te b'/xc3/xa0' nossa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e contribui para o sucesso da nossa empresa! b'/xc2/xa0' Responsabilidades: Como Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o, serb'/xc3/xa1's responsb'/xc3/xa1'vel por supervisionar e otimizar processos financeiros para garantir a gestb'/xc3/xa3'o eficiente e eficaz dos recursos. As tuas principais responsabilidades incluirb'/xc3/xa3'o: - Realizar anb'/xc3/xa1'lise financeira para identificar b'/xc3/xa1'reas de melhoria e oportunidades de economia de custos. - Desenvolver e implementar mecanismos de controlo para monitorar transab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es financeiras e garantir a conformidade com as polb'/xc3/xad'ticas estabelecidas. - Colaborar com equipas multifuncionais para recolher e analisar dados financeiros para reporting. - Fornecer insights e recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es para aprimorar o desempenho financeiro e apoiar a tomada de decisb'/xc3/xb5'es estratb'/xc3/xa9'gicas. - Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos procedimentos de gestb'/xc3/xa3'o financeira. b'/xc2/xa0' Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e Requisitos: - Licenciatura em Finanb'/xc3/xa7'as, Contabilidade ou b'/xc3/xa1'rea relacionada. - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Fortes habilidades analb'/xc3/xad'ticas e capacidade para interpretar dados financeiros complexos. - Proficib'/xc3/xaa'ncia em software e ferramentas de gestb'/xc3/xa3'o financeira, especialmente no sistema ERP Primavera v10. - Experib'/xc3/xaa'ncia em Power BI e Balanced Scorecard (preferencial). - Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal. - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Paredes ou concelhos limb'/xc3/xad'trofes. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0'- Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenches os requisitos acima mencionados, envia o teu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS5.2024 atb'/xc3/xa9' 26 de Fevereiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo teu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de te receber na nossa equipa.
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Porto-Porto (Porto)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o. Se b'/xc3/xa9's um profissional orientado para detalhes, com paixb'/xc3/xa3'o pela precisb'/xc3/xa3'o e com competb'/xc3/xaa'ncias em gestb'/xc3/xa3'o financeira, junta-te b'/xc3/xa0' nossa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e contribui para o sucesso da nossa empresa! b'/xc2/xa0' Responsabilidades: b'/xc2/xa0' Como Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o, serb'/xc3/xa1's responsb'/xc3/xa1'vel por supervisionar e otimizar processos financeiros para garantir a gestb'/xc3/xa3'o eficiente e eficaz dos recursos. As tuas principais responsabilidades incluirb'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0' - Realizar anb'/xc3/xa1'lise financeira para identificar b'/xc3/xa1'reas de melhoria e oportunidades de economia de custos. - Desenvolver e implementar mecanismos de controlo para monitorar transab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es financeiras e garantir a conformidade com as polb'/xc3/xad'ticas estabelecidas. - Colaborar com equipas multifuncionais para recolher e analisar dados financeiros para reporting. - Fornecer insights e recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es para aprimorar o desempenho financeiro e apoiar a tomada de decisb'/xc3/xb5'es estratb'/xc3/xa9'gicas. - Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos procedimentos de gestb'/xc3/xa3'o financeira. b'/xc2/xa0' Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e Requisitos: b'/xc2/xa0' - Licenciatura em Finanb'/xc3/xa7'as, Contabilidade ou b'/xc3/xa1'rea relacionada. - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Fortes habilidades analb'/xc3/xad'ticas e capacidade para interpretar dados financeiros complexos. - Proficib'/xc3/xaa'ncia em software e ferramentas de gestb'/xc3/xa3'o financeira, especialmente no sistema ERP Primavera v10. - Experib'/xc3/xaa'ncia em Power BI e Balanced Scorecard (preferencial). - Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal. - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Paredes ou concelhos limb'/xc3/xad'trofes. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenches os requisitos acima mencionados, envia o teu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS5.2024 atb'/xc3/xa9' 19 de Julho do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo teu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de te receber na nossa equipa.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Recepcionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestão de reservas; Conferência e faturação do Hotel; Verificação de contas de clientes; Envio dos relatórios diários; Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes. Requisitos: Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; Elevado Espírito de Equipa; Orientação para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio. Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão operacional dos transportes, executando o planeamento de transportes; Elaboração de cenários para modelos de distribuição, de gestão e controlo de ocorrências e a conceção e gestão de frotas e de fluxos de distribuição; Promover a melhoria contínua de modo a garantir a máxima eficiência e eficácia na distribuição; Assegurar uma boa relação entre os vários intervenientes da cadeia Logística; Apoiar na gestão transversal de tráfego, contactando com transportadores, desbloqueando problemas diários; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega. Perfil: Formação nas áreas da Gestão ou Logística; Fluente em Inglês e Espanhol; Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de transportes; Experiência na utilização de software de gestão, preferencialmente (Sage Murano) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico; Facilidade na tomada de decisão. Vantagens: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma front-end developer, com gosto pela área de software na cloud. Esta função está inserida na nossa PHC GO Engineering Team, equipa que pertence à nossa Development Unit, responsável pelo desenvolvimento e qualidade do nosso PHC GO, o nosso software espetacular na cloud. Somos apaixonados por software e focados em criar as melhores soluções para os clientes da PHC. Responsabilidades Analisar, idealizar e desenvolver funcionalidades no nosso espetacular software na cloud Contribuir para a evolução do nosso software, identificando pontos de melhoria Apoiar o controlo de qualidade Requisitos Licenciatura em Informática ou áreas similares Experiência mínima de 4 anos em desenvolvimento de front-end (HTML5, CSS e JavaScript) Conhecimentos da Framework Angular (preferencial) e de programação VB.NET/C# Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ecpo32 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma software developer com capacidade de aprendizagem rápida e gosto pelas metodologias agile. Irás integrar a equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso produto PHC CS Web e que pertence à nossa Development Unit. Somos uma equipa dinâmica e com um grande gosto pela área de software. Responsabilidades Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apoiar a equipa no Sprint e apresentar de uma maneira espetacular o teu trabalho Identificar pontos de melhoria (poucos claro) no software e analisar a melhor solução Aprender a escrever código de excelência Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática ou áreas similares Gosto por práticas comuns de engenharia de software (preferencial) Paixão pela construção de um grande produto que os nossos clientes irão adorar Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ees3JA Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma talent acquisition trainee, com boas capacidades de comunicação, proativ@, dinâmic@ e organizad@. Irás integrar a People Experience Unit, a equipa responsável pelo desenvolvimento e pela promoção da felicidade dos nossos PHCs. Procuramos uma pessoa para nos apoiar nos processos de recrutamento de novos candidatos, e valorizamos pessoas que queiram trazer valor acrescentado às relações, aos projetos e aos processos. Responsabilidades Acompanhar e gerir na integra o ciclo de recrutamento de um candidato, garantindo assim uma experiência diferenciadora e alinhada com a nossa cultura Fazer pesquisa de candidatos, publicação de anúncios, estabelecer contatos, realizar entrevistas telefónicas, elaborar relatórios do momento e aplicar testes de recrutamento, com intuito de captar e recrutar os melhores talentos Dar apoio estratégico às People Development Partner em todo o processo, de forma a garantir a eficácia do produto Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares Espírito crítico, capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade, persistência e autonomia Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aSF612 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Unit Assistant que seja muito metódic@ e organizad@. Os/As Unit Assistants na PHC têm um papel fundamental para nos permitir atingir os melhores resultados – e, pelas suas capacidades únicas de gestão de tarefas, datas e budgets, são carinhosamente apelidad@s de “ninjas da PHC”. Esta função irá integrar a Performance & Analytics Unit, equipa que quer ser o braço tecnológico que dota os PHCs com todas as ferramentas necessárias para a PHC atingir a sua visão. Responsabilidades Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit Requisitos Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3edI9D4 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos com software de contabilidade, obrigações fiscais e declarativas Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma front-end developer, com gosto pela área de software na cloud. Esta função está inserida na nossa PHC GO Engineering Team, equipa que pertence à nossa Development Unit, responsável pelo desenvolvimento e qualidade do nosso PHC GO, o nosso software espetacular na cloud. Somos apaixonados por software e focados em criar as melhores soluções para os clientes da PHC. Responsabilidades Analisar, idealizar e desenvolver funcionalidades no nosso espetacular software na cloud Contribuir para a evolução do nosso software, identificando pontos de melhoria Apoiar o controlo de qualidade Requisitos Licenciatura em Informática ou áreas similares Experiência mínima de 4 anos em desenvolvimento de front-end (HTML5, CSS e JavaScript) Conhecimentos de framework de frontend e de programação VB.NET/C# Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ecpo32 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou áreas similares Experiência de 1 ano com software de contabilidade e obrigações fiscais Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/a People Development Partner, para integrar a nossa equipa e dar apoio direto a todos os PHCs. Procuramos uma pessoa com gosto pela área de desenvolvimento de pessoas, com vontade de abraçar um novo desafio numa equipa ficada na criação da melhor experiência para trabalhar de Portugal. Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias, políticas e práticas de RH Analisar tendências e métricas para propor e desenvolver soluções ajustadas a cada equipa Apoiar os líderes na gestão das suas equipas, realizando reuniões mensais com cada um deles para definições de estratégias e planos de ação Orientar os colaboradores na gestão do seu desempenho (coaching, aconselhamento, desenvolvimento de carreira) Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações ou áreas similares Experiência de 2 anos em funções de HR Generalist Conhecimentos práticos das várias etapas de vida de um colaborador: careers, onboarding, performance, training e employee offboarding Gosto pela área de desenvolvimento de pessoas Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3kYpJZ7 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade (M/F), que reportará ao Responsável do Departamento de Contabilidade Principais responsabilidades: Garantir a faturação em tempo útil, classificação e lançamento de acordo com o SNC e procedimentos internos Garantir o reporte a entidades oficiais nomeadamente SAFT e COPE Garantir ainda que procedimentos de cobrança Registo e controlo de ativos fixos de acordo com o SNC e normas internas instituídas Registo de documentos de fornecedores Reconciliações e controlo das contas correntes de terceiros Apoiar no fecho de contas mensais e anual, e na elaboração de demonstrações financeiras Perfil pretendido: Experiência anterior de 3/5 anos em funções similares Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Sentido de responsabilidade e autonomia Os interessados deverão enviar o seu curriculum para o e-mail cv@tratolixo.pt, até ao próximo dia 31 de Outubro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software Trainee, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Formação em Contabilidade, Fiscalidade ou Auditoria Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Estamos à procura de um front-end developer, com gosto pela área de software na cloud. Esta função está inserida na nossa PHC GO Engineering Team, equipa que pertence à nossa Development Unit, responsável pelo desenvolvimento e qualidade do nosso PHC GO, o nosso software espetacular na cloud. Somos apaixonados por software e focados em criar as melhores soluções para os clientes da PHC. Responsabilidades Analisar, idealizar e desenvolver funcionalidades no nosso espetacular software na cloud Contribuir para a evolução do nosso software, identificando pontos de melhoria Apoiar o controlo de qualidade Requisitos Licenciatura em Informática ou áreas similares Experiência mínima de 4 anos em desenvolvimento de front-end (HTML5, CSS e JavaScript) Conhecimentos de framework de frontend e de programação VB.NET/C# Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ecpo32 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Estamos à procura de um Tax & Accounting Software Trainee, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Formação em Contabilidade, Fiscalidade ou Auditoria Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Estamos à procura de um front-end developer, com gosto pela área de software na cloud. Esta função está inserida na nossa PHC GO Engineering Team, equipa que pertence à nossa Development Unit, responsável pelo desenvolvimento e qualidade do nosso PHC GO, o nosso software espetacular na cloud. Somos apaixonados por software e focados em criar as melhores soluções para os clientes da PHC. Responsabilidades Analisar, idealizar e desenvolver funcionalidades no nosso espetacular software na cloud Contribuir para a evolução do nosso software, identificando pontos de melhoria Apoiar o controlo de qualidade Requisitos Licenciatura em Informática ou áreas similares Experiência mínima de 4 anos em desenvolvimento de front-end (HTML5, CSS e JavaScript) Conhecimentos de framework de frontend e de programação VB.NET/C#~ Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ecpo32 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspetos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar atividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspecionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspecionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Requerimentos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o excell; - Diplomas de certificação culinária; - Saber usar e configurar ERPs/POSs. Se acredita ser a pessoa certa para esta vaga, candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
Cada dia é um desafio novo, um desafio diferente. O Pedro Roque, que além consultor na ERA é campeão nacional de vela. Apesar dos seus estudos não terem resultado como desejava, reencontrou na ERA o espírito de competição saudável que o move em todos os campos da sua vida. E, se tal como o Pedro, encontrar connosco os desafios que procura? Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Lourinhã e Bombarral. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Realizar análises comparativas de preço de mercado Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para: [email protected] 967359752
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Portugal (Todas as cidades)
Cada dia é um desafio novo, um desafio diferente. O Pedro Roque, que além consultor na ERA é campeão nacional de vela. Apesar dos seus estudos não terem resultado como desejava, reencontrou na ERA o espírito de competição saudável que o move em todos os campos da sua vida. E, se tal como o Pedro, encontrar connosco os desafios que procura? Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Lourinhã e Bombarral. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Realizar análises comparativas de preço de mercado Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para: rh.lourinha.bombarral [email protected] 967359752
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Portugal (Todas as cidades)
Cada dia é um desafio novo, um desafio diferente. O Pedro Roque, que além consultor na ERA é campeão nacional de vela. Apesar dos seus estudos não terem resultado como desejava, reencontrou na ERA o espírito de competição saudável que o move em todos os campos da sua vida. E, se tal como o Pedro, encontrar connosco os desafios que procura? Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Óbidos. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Realizar análises comparativas de preço de mercado Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para: rh.peniche [email protected] 967359752
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