Responsabilidades apoio
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os nossos clientes estão à procura de agentes de apoio ao cliente para se juntarem à sua equipa em Lisboa, Portugal. Temos vagas disponíveis para as seguintes línguas: Alemão (Remoto ou Presencial) Francês (Remoto ou Prensencial) Holandês (Remoto ou Presencial) Italiano (Presencial) Finlandês (Presencial) Norueguês (Presencial) Dinamarquês (Presencial) Sueco (Presencial) Requisitos: Boas capacidades comunicativas Fluente em Inglês Responsabilidades: Atender e/ou resolver questões técnicas ou problemas apresentados pelos clientes via telefone ou e-mail ou outros canais de forma amigável e eficiente Em oferta: Salários competitivos (14 pagamentos mensais por ano) Bônus de performance Formação contínua Seguro de saúde com plano odontológico (após 6 meses de contrato) Oportunidades de progressão na carreira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os nossos clientes estão à procura de agentes de apoio ao cliente para se juntarem à sua equipa em Lisboa, Portugal. Temos vagas disponíveis para as seguintes línguas: Alemão (Remoto ou Presencial) Francês (Remoto ou Prensencial) Holandês (Remoto ou Presencial) Italiano (Presencial) Finlandês (Presencial) Norueguês (Presencial) Dinamarquês (Presencial) Sueco (Presencial) Responsabilidades: Atender e/ou resolver questões técnicas ou problemas apresentados pelos clientes via telefone ou e-mail ou outros canais de forma amigável e eficiente Em oferta: Salários competitivos (14 pagamentos mensais por ano) Bônus de performance Formação contínua Seguro de saúde com plano odontológico (após 6 meses de contrato) Oportunidades de progressão na carreira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Hello Park b'/xc3/xa9' o Parque de Diversb'/xc3/xb5'es mais divertido para crianb'/xc3/xa7'as dos 4 aos 10 anos. Dedicamo-nos a Festas de Aniversb'/xc3/xa1'rio, Campos de Fb'/xc3/xa9'rias e Visitas Escolares, proporcionando momentos alegres a famb'/xc3/xad'lias e amigos, rodeados de natureza e diversb'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' Estamos a recrutar um Empregada de Limpeza/Apoio Cozinha para integrar a nossa equipa jovem e dinb'/xc3/xa2'mica. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia anterior em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es semelhantes; Sentido de responsabilidade; Iniciativa, polivalb'/xc3/xaa'ncia, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e simpatia. b'/xc2/xa0' Responsabilidades: Garantir a limpeza e o bom funcionamento do espab'/xc3/xa7'o; Limpar e organizar do local de trabalho; Apoiar na preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de refeib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. b'/xc2/xa0' Oferecemos: Pacote salarial de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipa dinb'/xc3/xa2'mica. b'/xc2/xa0' Envia-nos o teu Currb'/xc3/xad'culo com fotografia para recrutamento@helloparklx.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia " Empregada de Limpeza/Apoio Cozinha" no assunto do email.
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Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas.Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição.Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade.- Outras transcriçoes;Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócio0s - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição.Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Elaboraçao, Formataçao e Revisão de trabalhos académicos Elaboraçao/formataçao/Revisão/ edição/ correção de trabalhos académicos: - Dissertações; - Teses; - Relatórios; - Trabalhos de fim de curso; - Monografias; - e, outros textos. (Nota: realizam-se trabalhos de raiz) Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Portugal (Todas as cidades)
O aparecimento de uma dependência implica sempre uma transição para uma nova etapa da vida. Uma nova realidade e adaptação de toda a família. O frenesim da vida moderna tão preenchida, quer por motivos de trabalho ou de muitas outras responsabilidades, nem sempre nos dá a hipótese de cuidar dos nossos idosos ou pessoas com necessidades especiais. Tomo a meu cuidado o seu idoso/a, com o carinho, conforto e dignidade que todos merecem. Posso acompanhá-lo na sua residência até que haja um sentimento de confiança, para que a transição seja o mais confortável e o menos dolorosa possível. Tenho muita experiência e posso dar referências médicas. Mais informações, só depois de reunião privada e presencial.
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária em Lustosa, Lousada, está à procura de um estagiário curricular em Gestão para integrar a sua equipa dinâmica. Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades na área administrativa e comercial no setor imobiliário. Responsabilidades: Apoio na gestão administrativa, organização de documentos e atividades de rotina do escritório. Contacto e atendimento a clientes, garantindo um serviço de qualidade e eficiência. Apoio na gestão e manutenção da loja. Organização de agendas e apoio na gestão do fluxo de trabalho diário. Requisitos: Estudante universitário(a) na área de Gestão, Administração ou áreas relacionadas, apto a realizar estágio curricular para conclusão do curso; Capacidade de comunicação interpessoal e habilidades comerciais; Organização, proatividade e capacidade para lidar com múltiplas tarefas; Boa capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas; Residência na área de Lustosa, Lousada, ou proximidades será considerado um ponto favorável. Oferecemos: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento numa empresa dinâmica e em crescimento; Integração numa equipa experiente e comprometida com a formação e apoio; Possibilidade de crescimento e evolução profissional. Este estágio curricular oferece a oportunidade de adquirir experiência prática num ambiente de trabalho estimulante e desafiador no setor imobiliário. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e carta de apresentação para anagarcia@maisconsultores.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário para a área de Agente Seguros (m/f). Responsabilidades: Apoio na gestão de Clientes diretos, fidelização e promoção de venda cruzada (cross-selling) Garantir o atendimento telefónico, escrito e presencial, de Clientes, Agentes e Seguradoras; Apoio no back-office de produção (simulações, emissões, alterações e controle de cobranças) Perfil: Habilitações académicas de nível 4 na área da banca e seguros; Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A PCNSaude encontra-se a recrutar para um consultório medico, Assistente de Consultório da área nutrição. • competências • experiência na função preferencialmente • habilitações literárias 12º ano, • disponibilidade total e imediata; • disponibilidade para trabalhar em regime de part-time - disponibilidade para trabalhar das 9:00 às 18:00, 3 dias na semana numa fase inicial. • responsabilidades • apoio a pacientes nas áreas de espera e no interior das áreas técnica; • orientar pacientes e dar informações – implica capacidade de trabalho em equipa; • entrega de exames; • outras tarefas relacionadas com a função. • benefícios • vencimento base mensal 400€ acrescido de subsídio de alimentação 6,40€ / Dia trabalhado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de produção audio visual e organização de eventos situada em Barcarena-Oeiras. Pretendemos recrutar colaborador(a) para integrar a área de produção e promoção de eventos. Regime: Full-time Localização: Lisboa, Portugal Perfil pretendido: Estagiário Dimensão da empresa: 20-30 empregados Requisitos: Candidato(a) elegível para estágio IEFP (requisito obrigatório) Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Valoriza-se: Conhecimento em gestão de redes socias; Conhecimento em programas de criação/edição de imagem e video e ferramentas MS Office; Experiência na área comercial em agências (de preferência) Sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Responsabilidades: Apoio no planeamento e organização de eventos; Elaboração Briefings e apresentações de campanhas Criação de conteúdos, Gestão e monitorização de redes sociais e website; Oferecemos: Estágio profissional de 1 ano, com perspetiva de continuidade e possibilidade de integração na estrutura Integração em equipa jovem e dinâmica; Oportunidade para desenvolver capacidades técnicas e criativas num ambiente descontraído; Disponibilidade para trabalhar em regime misto presencial e teletrabalho. Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado, para o e-mail helena.andrade@linksource.pt
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Apoio aos técnicos de contabilidade e tesouraria, nomeadamente em: Organização de documentação financeira e contabilísticas Registo e conferência de faturas Preparação de mapas periódicos de pagamentos a fornecedores Efetuar diversos pagamentos Gestão de arquivo REQUISITOS: EDUCAÇÃO 12º Ano ou similar EXPERIÊNCIA Mínima de 1 ano COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e conhecimentos de inglês (será uma vantagem) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) será uma vantagem COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Personalidade resiliente Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes. com indicando a referência STP22/AF De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
RESPONSABILIDADES: - Expediente geral de escritório - Lançamento Contabilístico - Faturação - Apoio administrativo ao Departamento de contabilidade REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial) - Conhecimentos de MS Office (Excel e Outlook) - Bons Conhecimentos de Contabilidade - Domínio Programa Primavera - Organização, rigor e destreza no tratamento de informação; - Domínio Língua Inglesa (preferencialmente) - Disponibilidade imediata COMPETÊNCIAS: Experiência na função Dinâmico Responsável
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Prestar atendimento de excelência a clientes, efetuar prospeção, angariação e negociação de todo o tipo de imóveis, elaborar estudos de mercado, gerir uma carteira de imóveis e clientes, estabelecer novos contactos e dar resposta às diversas solicitações dos clientes. Requisitos: Residir nos arredores de Guimarães, ter carta de condução (viatura), vontade de mudar os resultados. Ser dinâmico, proativo, organizado comunicativo, ambicioso, empreendedor e resiliente. Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica, formação e acompanhamento permanente, apoio especializado de uma equipa multidisciplinar, remuneração elevada, possibilidade de progressão na carreira, valorização pessoal e profissional, excelentes condições de trabalho, flexibilidade e autonomia na gestão do tempo e horário. Oportunidade de integrar uma empresa de referência no mercado em que atua.
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Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Suporte administrativo a processos de imigração: receção de correio, arquivo físico e digital, digitalizações, recolha de assinaturas, entre outros; Receção de clientes; Atendimento telefónico; Interação com entidades governamentais (Segurança Social, SEF, AT); Suporte à realização de traduções; Apoio direto à equipa legal. Requisitos Conhecimentos da língua inglesa, tanto oral como escrita (mínimo nível B1); Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e evolutivo, requerendo excelentes capacidades organizativas e rigoroso cumprimento de prazos estabelecidos; Capacidade de iniciativa, antecipação e resolução de problemas; Integridade e vontade de aprender novos conceitos; Bom uso das ferramentas Office principalmente Outlook e Excel. Preferencial Curso profissional de secretariado/administrativo ou licenciatura na área de Humanidades; Experiência prévia em funções administrativas (Preferêncial) Conhecimentos de Russo ou Mandarim; Oferecemos Estágio Profissional do IEFP com duração de 9 meses; Ambiente de trabalho agradável e integração numa equipa com experiência nacional e internacional; Envie-nos a candidatura para o e-mail: rh@iaservices.pt, com a referência “Administrativo(Paralegal) Estagiário - IAS 2022” e CV atualizado.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se estb'/xc3/xa1' interessado em fazer parte de um projeto em crescimento e expansb'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica, empenhada e multidisciplinar, este b'/xc3/xa9' o projeto para si. A sua missb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa1' supervisionar e rever a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os trabalhos fotovoltaicos, de acordo com as instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do gestor de energia, a fim de conseguir a conclusb'/xc3/xa3'o dos trabalhos em tempo e forma, cumprindo os requisitos de qualidade dos trabalhos planeados. As suas principais responsabilidades serb'/xc3/xa3'o Acompanhar e supervisionar o processo de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das obras de energia pelas quais b'/xc3/xa9' responsb'/xc3/xa1'vel. Resolver incidentes de qualquer tipo no terreno, tanto de licenb'/xc3/xa7'as, como de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, imprevistos, etc. Revisb'/xc3/xa3'o de toda a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e material utilizado, bem como a certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no local das obras efectuadas tanto pelo nosso pessoal como pelas empresas colaboradoras. Atender e acompanhar os auditores, tanto internos como do cliente, nas visitas b'/xc3/xa0's obras. Formar, aconselhar e dar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos tb'/xc3/xa9'cnicos da Energy. Oferecemos-lhe: Fazer parte de um projeto aliciante numa empresa de referb'/xc3/xaa'ncia que estb'/xc3/xa1' a crescer e a expandir-se a nb'/xc3/xad'vel nacional e internacional. Junte-se a uma equipa empenhada, experiente e multidisciplinar com a qual pode aprender e para a qual pode contribuir com a sua visb'/xc3/xa3'o e experib'/xc3/xaa'ncia para que possamos crescer juntos. A Verne Technology Group b'/xc3/xa9' uma sociedade gestora de participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es sociais que inclui divisb'/xc3/xb5'es de negb'/xc3/xb3'cio nos sectores das Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Energia e Tecnologia. Com mais de 40 anos de experib'/xc3/xaa'ncia como lb'/xc3/xad'deres na instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes, oferecemos um servib'/xc3/xa7'o global aos nossos clientes. Se estb'/xc3/xa1' interessado em fazer parte de um projeto em crescimento e expansb'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica, empenhada e multidisciplinar, este b'/xc3/xa9' o projeto para si. A sua missb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa1' supervisionar e rever a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os trabalhos fotovoltaicos, de acordo com as instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do gestor de energia, a fim de conseguir a conclusb'/xc3/xa3'o dos trabalhos em tempo e forma, cumprindo os requisitos de qualidade dos trabalhos planeados. As suas principais responsabilidades serb'/xc3/xa3'o Acompanhar e supervisionar o processo de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das obras de energia pelas quais b'/xc3/xa9' responsb'/xc3/xa1'vel. Resolver incidentes de qualquer tipo no terreno, tanto de licenb'/xc3/xa7'as, como de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, imprevistos, etc. Revisb'/xc3/xa3'o de toda a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e material utilizado, bem como a certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no local das obras efectuadas tanto pelo nosso pessoal como pelas empresas colaboradoras. Atender e acompanhar os auditores, tanto internos como do cliente, nas visitas b'/xc3/xa0's obras. Formar, aconselhar e dar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos tb'/xc3/xa9'cnicos da Energy. Oferecemos-lhe: Fazer parte de um projeto aliciante numa empresa de referb'/xc3/xaa'ncia que estb'/xc3/xa1' a crescer e a expandir-se a nb'/xc3/xad'vel nacional e internacional. Junte-se a uma equipa empenhada, experiente e multidisciplinar com a qual pode aprender e para a qual pode contribuir com a sua visb'/xc3/xa3'o e experib'/xc3/xaa'ncia para que possamos crescer juntos. Requisitos mb'/xc3/xad'nimos Possuir qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de instalador de baixa e alta tensb'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via de 3 anos na supervisb'/xc3/xa3'o de obras no sector fotovoltaico. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via de 3 anos na supervisb'/xc3/xa3'o de projectos elb'/xc3/xa9'ctricos em baixa e mb'/xc3/xa9'dia tensb'/xc3/xa3'o. b'/xc3/x89' desejb'/xc3/xa1'vel uma formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prevenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de riscos profissionais. Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o B. Mobilidade geogrb'/xc3/xa1'fica em toda a Espanha continental e ilhas
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Porto-Porto (Porto)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico Administrativo. Se b'/xc3/xa9's um profissional orientado para detalhes, com paixb'/xc3/xa3'o pela precisb'/xc3/xa3'o e com competb'/xc3/xaa'ncias na b'/xc3/xa1'rea administrativa, junta-te b'/xc3/xa0' nossa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e contribui para o sucesso da nossa empresa! b'/xc2/xa0' Responsabilidades: b'/xc2/xa0' Como Tb'/xc3/xa9'cnico Administrativo as tuas principais responsabilidades incluirb'/xc3/xa3'o a execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas administrativas e de controlo das b'/xc3/xa1'reas de Expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Logb'/xc3/xad'stica, tais como: b'/xc2/xa0' - Registo de encomendas e emissb'/xc3/xa3'o de documentos de vendas e compras. - Apoio b'/xc3/xa0' etiquetagem. - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, controlo, verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e arquivo de documentos. - Apoio b'/xc3/xa0' tesouraria. - Gestb'/xc3/xa3'o de stocks. - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no planeamento da atividade da b'/xc3/xa1'rea de Expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Logb'/xc3/xad'stica. b'/xc2/xa0' Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e Requisitos: b'/xc2/xa0' - Licenciatura em Gestb'/xc3/xa3'o, Contabilidade ou b'/xc3/xa1'rea relacionada. - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Fortes habilidades analb'/xc3/xad'ticas e capacidade para interpretar dados. - Experib'/xc3/xaa'ncia em software e ferramentas de gestb'/xc3/xa3'o, especialmente no sistema ERP Primavera v10. - Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal. - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Paredes ou concelhos limb'/xc3/xad'trofes. - Disponibilidade para horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenches os requisitos acima mencionados, envia o teu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS9.2024 atb'/xc3/xa9' 21 de Agosto do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo teu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de te receber na nossa equipa.
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Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Blue Marlin é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa. Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa. Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório. Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa. Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A MBW b'/xc3/xa9' uma empresa de referb'/xc3/xaa'ncia no setor dab'/xc2/xa0'construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'modular e pretende reforb'/xc3/xa7'ar a equipa na sua unidade de Castanheira do Ribatejo. Neste momento encontra-se a recrutar um(a) jovem parab'/xc2/xa0'estb'/xc3/xa1'giob'/xc2/xa0'profissional. Principais Responsabilidades: - Apoio ao Diretor de Operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es na coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de obras e projetos; - Apoio no departamento de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e pb'/xc3/xb3's-venda; - Apoio emb'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'administrativob'/xc2/xa0'como: orb'/xc3/xa7'amentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, consulta de preb'/xc3/xa7'os, solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es tb'/xc3/xa9'cnicas, materiais e fornecedores; - Apoio na preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da obra de obras; - Anb'/xc3/xa1'lise de cadernos de encargos. Requisitos: -b'/xc2/xa0'Licenciaturab'/xc2/xa0'em emb'/xc2/xa0'Engenhariab'/xc2/xa0'Civil ou Eletromecb'/xc3/xa2'nica oub'/xc2/xa0'Engenhariab'/xc2/xa0'Industrial; - Conhecimentos de MS Office, com domb'/xc3/xad'nio de Excel; - Conhecimentos no programa Autocad; - Elegb'/xc3/xad'vel parab'/xc2/xa0'estb'/xc3/xa1'giob'/xc2/xa0'profissional do IEFP; - Disponibilidade imediata. Competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias: - Perfil com capacidade analb'/xc3/xad'tica, metb'/xc3/xb3'dico e organizado; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, dinamismo e espb'/xc3/xad'rito de equipa; - Gestb'/xc3/xa3'o de stress. Oferta: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na empresa no final dob'/xc2/xa0'estb'/xc3/xa1'giob'/xc2/xa0'(em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho); - Possibilidade de estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. Candidaturas atravb'/xc3/xa9's:b'/xc2/xa0'work@mbw.pt
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) Técnico Administrativo (a) (m/f). Responsabilidades: - Tarefas Administrativas generalizadas e de âmbito dos Recursos Humanos; - Apoio em todo o processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Apoio em casos de contencioso laboral; Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário de Recursos Humanos (m/f). Responsabilidades: - Apoio na gestão da carteira de clientes; - Apoio no processamento salarial; - Acompanhamento dos processos de término de contratos; - Apoio no cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera (preferencial); - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
A BOAVISTA é a primeira marca europeia de sistemas de janelas em fibra de vidro e tem um forte conjunto de valores fundamentais: Sustentabilidade + Durabilidade + Desempenho Nós na BOAVISTA temos como objetivo criar um impacto positivo na sociedade e na nossa vida quotidiana através do nosso apoio ativo à sustentabilidade. Procuramos um(a) Preparador(a)/ Orçamentista competente e de confiança, cujas responsabilidades incluirão a preparação de trabalhos para obra e fabrico, orçamentação e desenvolvimento de propostas comerciais de caixilharia, apoiando todo o processo dentro da empresa, desde a fase comercial à produção e instalação, como parte do Departamento de Operações. Requisitos: Ensino secundário completo; Curso de preparação de obra é vantagem; Com experiência comprovada em preparação/orçamentação; Fala e escreve em inglês; Domínio de AutoCAD; Sólidos conhecimentos de MsExcel; Soft Skills: Organizado(a); Elevado sentido de responsabilidade; Pró-ativo(a); Trabalha bem sobre pressão; Trabalha bem em equipa. A posição: O(A) preparador Orçamentista dará apoio ao departamento de Operações, desenvolvendo detalhes técnicos, preparando desenhos de fabrico e de instalação e executando orçamentos. Dará apoio às compras necessárias para cada projeto Comunicará de forma eficiente com colegas, fornecedores e clientes quando necessário. Se achas que tens o perfil certo e te queres juntar à equipa da BOAVISTA, envia o CV para job@boavistawindows.com com a referência “BW PrepOrc_DO_2021”
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) administrativo Rh/Contabilidade(m/f). Responsabilidades: - Tarefas administrativas de apoio aos Rh e Contabilidade; - Apoio no processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Organização de arquivo; - Atendimento presencial e telefónico; - Serviço Externo; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral. Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório). Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um(a) administrativo(a) a pessoa deve ser organizado(a), metódico(a), responsável e capaz de gerir burocracias como apoio contabilístico e apoio operacional. As responsabilidades desta posição são: -Controlar faturas; -Emitir recibos; -Dar apoio contabilístico; -Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; -Organização financeira através programas informáticos; -Requerimentos para se candidatar a esta posição: -Experiência comprovada na posição; -Referências e cartas de recomendação; -Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; -Capaz de realizar várias tarefas; -Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; -Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já.
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