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Responsabilidades assessoria


Lista mais vendidos responsabilidades assessoria

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Assessoria à gestão; Arquivo documental; Redação de cartas profissionais e e-mails; Verificação ortográfica e gramatical de relatórios; Preparação de documentos internos.   Perfil Pretendido: Licenciatura em Secretariado, Gestão ou similar; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km.   Privilegia-se: Experiência Profissional; Capacidade de rápida aprendizagem; Idade acima dos vinte e cinco anos.   Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
O Solicitador presta aconselhamento jurídico em Direito Civil, Comercial, Societário, Trabalho, Administrativo, Fiscal, Penal, Contra-Ordenacional, Registos e Notariado, entre outras áreas: Notarial Reconhecimento de Assinaturas Certificação de Fotocópias Autenticação de Documentos Particulares (Compra e Venda/Permuta/Doação/Dação/Partilha/Mútuo com Hipoteca/Constituição de Propriedade Horizontal) Procurações Declarações Dívida Tradução de Documentos e sua Autenticação Assessoria e Representação Judicial Fiscal Administrativa Cobrança de Dívidas Injunções Processo Executivo Pepex Família Separação de Pessoas e Bens Divórcios Responsabilidades Parentais Partilha de Bens Laboral Contratos de Trabalho Cessação de Contratos de Trabalho Acordos de Revogação de Contrato de Trabalho Tramitação do processo disciplinar Urbanismo Licenciamentos Propriedades Horizontais Loteamentos Arrendamento Contratos de Arrendamento Atualização de Rendas Procedimento Especial de Despejo Património Administração de Bens Transmissão e Oneração de Imóveis Compra e Venda Permuta Doação Mútuo com Hipoteca Demarcação de Imóveis Retificação de Áreas Heranças Relações de Bens Habilitação de Herdeiros Partihas Inventários Fiscalidade Impostos (IRS/IRC/IMI/IMT/IS/IMV) Assessoria Jurídica em sede de impostos Sociedades Constituição Transformação Dissolução Liquidação Secretário de Sociedade Marcas Propriedade Industrial Insolvência Reclamação de Créditos Condomínios Administração de Condomínios Assessoria Jurídica Legalização de Cidadãos Vistos Curta Duração Estadia Temporária Residência Cidadania Registo Registo Predial Registo Comercial Registo Automóvel Registo Criminal
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. ​ laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial ​ cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex ​ arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas ​ condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica ​ família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida ​ registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal ​ património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas ​ heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; ​ - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; ​ - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); ​ - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); ​ - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. ​ - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. ​ quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. ​ horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. ​ #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
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Portugal
Advogada Advogada com experiência nas variadas áreas do direito, presta Consulta Jurídica, Patrocínio Forense e Assessoria Jurídica, a particulares e empresas, com a possibilidade de celebração de Contratos de Avença. Processos de insolvência (pessoas singulares e colectivas), Cobrança de dívidas, arrendamento, direito do trabalho, reconhecimento de assinaturas, autenticação de documentos, registos on-line (predial, automóvel e comercial), divórcio e regulação das responsabilidades parentais, contratos, entre outras áreas de intervenção.
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Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas.Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição.Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade.- Outras transcriçoes;Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócio0s - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição.Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Elaboraçao, Formataçao e Revisão de trabalhos académicos Elaboraçao/formataçao/Revisão/ edição/ correção de trabalhos académicos: - Dissertações; - Teses; - Relatórios; - Trabalhos de fim de curso; - Monografias; - e, outros textos. (Nota: realizam-se trabalhos de raiz) Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Portugal (Todas as cidades)
Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos - promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Incumprimentos Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Unit Assistant que seja muito metódic@ e organizad@.   Os/As Unit Assistants na PHC têm um papel fundamental para nos permitir atingir os melhores resultados – e, pelas suas capacidades únicas de gestão de tarefas, datas e budgets, são carinhosamente apelidad@s de “ninjas da PHC”. Esta função irá integrar a Performance & Analytics Unit, equipa que quer ser o braço tecnológico que dota os PHCs com todas as ferramentas necessárias para a PHC atingir a sua visão.   Responsabilidades Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit   Requisitos Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3edI9D4   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Advogado com escritório em Lisboa e em Cascais, presta serviços jurídicos a particulares e empresas nas seguintes áreas: 1. Direito Societário Constituímos a sua empresa a partir da sua sede e damos apoio ao registo de todos os atos societários. 2. Direito do Trabalho: - Cessação da relação laboral; - contratos de trabalho; - Acompanhamento ao trabalhador e à entidade patronal no cumprimento das obrigações legais; - Contencioso da função trabalho (empregado e empregador). 3. Direito Imobiliário: - Compra e venda; - Contrato-promessa; - Arrendamento; - Procuradoria; - Locação Financeira; - Questões de Condomínio / Propriedade horizontal; - Licenciamentos; - Despejo; - Defesa da posse; - Usucapião; - Registos; - Etc. 4. Cobranças; - Cartas de interpelação/cobrança/Execuções/Penhoras/ Negociação de dívidas; 5. Insolvências: - Individual e de empresas; 5. Direito dos Seguros; - Negociação extrajudicial com as Seguradoras; - Ações de responsabilidade civil. 6. Direito de Família: - Divórcio por mútuo acordo ou litigioso; - Transcrição de divórcio estrangeiro e reconhecimento de sentença estrangeira; - Partilha judicial e extrajudicial de bens; - Heranças e testamentos; - Inventário; - Questões relativas às responsabilidades parentais (guarda, fixação de alimentos e direito de visita); 9. Direito Penal e das contra-ordenações (multas / coimas / multas ANSR). 10. Elaboramos cartas, requerimentos e contratos diversos; 11. Escrituras, Certificação de fotocópias, autenticação de documentos e outros atos notariais dos advogados. 12. Regulamento Geral de Proteção de dados: - assessoria e aconselhamento jurídico; - Serviço de Encarregado de Proteção de Dados / Data Protection Officer (DPO). Outras informações: - deslocações; - idiomas: português e inglês - possibilidade de avença; - honorários sob consulta e prévio.
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