Responsabilidades colaborar
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software. Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. A UX Team intervém em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa, garantindo que as soluções são analisadas, concebidas e testadas para proporcionar a melhor experiência de utilização possível. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa Requisitos Licenciatura em Design, Human Computer Interaction ou informática (factor eliminatório) Experiência profissional mínima de 3 anos como designer (Digital/UX/Web) (factor eliminatório) Conhecimento teórico e prático em User Research Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico Será valorizada experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, UI, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Arcos Villa, solução de residência sénior em Paço de Arcos, Oeiras, é também uma unidade que presta cuidados de saúde e bem-estar geriátricos. Estamos neste momento a recrutar técnicos auxiliares de ação geriátrica direta para horários full-time e part-time pelo que agradecemos o envio do Curriculum Vitae a todos os interessados com indicação do tipo de horário preferencial. Principais responsabilidades: Colaborar, sob orientação da direção, na prestação de cuidados aos residentes, na manutenção da limpeza e higienização das instalações e equipamentos. Premissas da nossa cultura organizacional e que estão integradas nas práticas diárias de toda a equipa da Arcos Villa: - Respeite e seja respeitável.- Tenha orgulho em tudo o que faz. - Faça tudo com honestidade. - Trate o outro como gostasses de ser tratado. - A maneira mais fácil nem sempre é a melhor. Requisitos: 12.º ano de escolaridade (preferencial) Curso de Auxiliar de Ação Geriátrica (preferencial) Experiência anterior de trabalho na área da prestação de cuidados geriátricos(preferencial) Envio de candidaturas para recrutamentoarcosvilla@gmail.com até dia 15 de setembro. Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades: Colaborar na gestão da obra, planeando e controlando os meios humanos e materiais a ela afetos, de acordo com as exigências de Segurança, Ambiente e Qualidade e normativos legais, de forma a garantir a sua execução no prazo definido e o cumprimento e maximização dos objetivos económicos estabelecidos. Requisitos da função e perfil de competências: •Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Pós-Bolonha em Engenharia Civil; •Experiência profissional mínima de 5 anos (preferencialmente em Obras Ferroviárias); •Domínio do MS Office; •Conhecimentos de MS Project; •Domínio da língua inglesa; •Análise e resolução de problemas; •Planeamento e orientação para resultados; •Trabalho em equipa, dinamismo e capacidade de comunicação; •Disponibilidade para a mobilidade. Local: Portugal e África E-mail Recrutamento: [email protected]
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respectivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo actualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na óptica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função - "Obrigatório";- Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respetivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo atualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - "Obrigatório". - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
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Setúbal (Setúbal)
Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Recursos Humanos com um(a) Enfermeiro(a) na área da Saúde Ocupacional (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar com o médico do trabalho na prestação dos serviços de saúde no trabalho, participando na vigilância e na avaliação da saúde dos trabalhadores da empresa; - Coadjuvar o médico do trabalho na realização de exames médicos complementares de diagnóstico, destinados a comprovar e a avaliar a aptidão física e psíquica dos trabalhadores; - Assegurar a realização de primeiros socorros, tratamentos curativos, tratamentos de contracturas ou outras lesões musculares, actos necessários ou convenientes à boa e eficaz vigilância da saúde dos trabalhadores da empresa; - Colaborar com outros profissionais de saúde na identificação de riscos profissionais e acompanhar os planos de intervenção para reduzir a exposição ou limitar os danos profissionais dos trabalhadores. Qualificação e experiência: - Licenciatura em Enfermagem, inscrição na Ordem dos Enfermeiros (Obrigatório); - Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho (Preferencial); - Experiência prévia significativa em empresa industrial, superior a 7/8 anos (Preferencial); - Conhecimentos/experiência ergonomia/fisioterapia (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, assiduidade e pontualidade; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento humano. Disponibilidade: - Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro; - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV, com referência ENFER2020 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor de Payroll e Recursos Humanos Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Carnaxide, Lisbon, Portugal, Alocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Full Time Min. Experiencia: 2 anos O que precisamos? A equipe de operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Recrusos Humanos da Uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missb'/xc3/xa3'o de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e anb'/xc3/xa1'lise. Irb'/xc3/xa1' colaborar com os lb'/xc3/xad'deres funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contb'/xc3/xad'nuas para os nossos clientes. Vaga de trabalho: (Jb'/xc3/xba'nior, Nb'/xc3/xad'vel Mb'/xc3/xa9'dio ou Especialista). Duas vagas abertas. b'/xc2/xa0' Quem Somos: O Unikystem b'/xc3/xa9' uma plataforma de automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o BPM de Low-Code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisb'/xc3/xa3'o, que transforma qualquer dado de texto nb'/xc3/xa3'o estruturado em informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es crb'/xc3/xad'ticas para os negb'/xc3/xb3'cios. Damos resposta a empresas B2B, em setores como a Indb'/xc3/xba'stria, Servib'/xc3/xa7'os Financeiros e Insurtech, suportando KYC, AML e Sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos. Num mundo em constante mudanb'/xc3/xa7'a, onde a rapidez e agilidade sb'/xc3/xa3'o essenciais, simplificamos e automatizamos as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es das organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Proporcionamos melhores experib'/xc3/xaa'ncias ao utilizador, com simplificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos, por meio da inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tecnolb'/xc3/xb3'gica. Temos orgulho de fazer parte da JOYN, um grupo internacional de empresas de TI com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em negb'/xc3/xb3'cios, com projetos em mais de 14 pab'/xc3/xad'ses e mais de 500 funcionb'/xc3/xa1'rios. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e responsabilidades: Processamento Salarial para Clientes; Executar as atividades de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos (HRIS), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; Configurar e desenvolver processos, polb'/xc3/xad'ticas e ferramentas de RH de acordo com as necessidades do negb'/xc3/xb3'cio; Fornecer suporte funcional, colaborar com a equipe de projeto na implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas de RH; Cria a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os procedimentos apropriados para o utilizador e auxiliar na formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a utilizadores sobre as funcionalidades atualizadas; b'/xc3/x89' importante entender toda a jornada do cliente, pensar estrategicamente em todos os departamentos e identificar maneiras de melhorar a eficib'/xc3/xaa'ncia operacional e cortar custos; Manter o conhecimento atual de importantes melhorias e padrb'/xc3/xb5'es de prb'/xc3/xa1'ticas ineficientes de trabalho em equipe distribub'/xc3/xad'da, bem como, como elas podem afetar e melhorar as formas de trabalho. Competb'/xc3/xaa'ncias e experib'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias Ser um grande fb'/xc3/xa3' de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de ritmo acelerado onde as coisas estb'/xc3/xa3'o em constante mudanb'/xc3/xa7'a; Ter experib'/xc3/xaa'ncia em tecnologia; Facilidade de expressb'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Flub'/xc3/xaa'ncia em Inglb'/xc3/xaa's (oral e escrito) b'/xe2/x80/x93' considerado um ponto forte; Excelentes Soft Skills; Anb'/xc3/xa1'lise de dados, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xa1'lises de causa raiz, construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos de negb'/xc3/xb3'cios, identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mb'/xc3/xa9'tricas e/ou avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho da empresa sb'/xc3/xa3'o competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias. Responder para: recruit@uniksystem.com Como Candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais. A Uniksystem procederb'/xc3/xa1' ao seu tratamento bem como aos documentos anexos no b'/xc3/xa2'mbito deste e de futuros processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o.
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Lordelo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder com experiência no setor Comercial que seja talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa dinâmica e ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Se tu és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas a atingir os objetivos comerciais; Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo; Acompanhar de perto o progresso dos vendedores e oferecer feedback construtivo para impulsionar o crescimento profissional. Colaborar com outros membros da equipa de liderança para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas; Habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa de vendas; Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida); Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos; Benefícios: Salário base + comissões; Bónus de proatividade; Formação contínua abrangente sobre nosso produto e técnicas de vendas; Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa; Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em desempenho e resultados; Se tu és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial e estás à procura de uma carreira gratificante como Líder Comercial, nós queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia-nos o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
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Boavista-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder Comercial talentoso(a) e motivado(a) para integrar a nossa equipa dinâmica. Se és disciplinado(a), organizado(a) e adoras trabalhar em equipa, esta é a oportunidade perfeita para ti! O teu papel será fundamental para ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas para atingir e superar os objetivos comerciais. Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas. Realizar sessões de coaching com técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo. Acompanhar de perto o progresso da equipa, oferecendo feedback construtivo para promover o crescimento profissional. Colaborar com outros líderes para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia dentro da equipa de vendas. Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida). Habilidade para trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base + comissões. Bónus de proatividade. Formação contínua abrangente sobre o nosso produto e técnicas de vendas. Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa. Oportunidades claras de progressão na carreira, com base no desempenho e resultados. Se és dedicado(a) e apaixonado(a) por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial, queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Vosenco travel vai abrir em Portugal um novo escritb'/xc3/xb3'rio em abril e estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura de Destination Managers cheios de energia e prontos para iniciar um novo capb'/xc3/xad'tulo na sua carreira A Vosenco estb'/xc3/xa1' atualmente a desenvolver uma aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o web com IA, focada no mercado do turismo sustentb'/xc3/xa1'vel, para promover os agentes locais atravb'/xc3/xa9's de recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es personalizadas do utilizador com base em centros de interesse. Posicionamo-nos como um prescritor de atividades e servib'/xc3/xa7'os em cidades e regib'/xc3/xb5'es turb'/xc3/xad'sticas atravb'/xc3/xa9's de recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de viagens baseadas em IA para B2B2C e B2C. Contexto do Projeto:Fase do projeto: Uma primeira plataforma de aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o web B2B2C (versb'/xc3/xa3'o Alpha 2.0) destinada a hotb'/xc3/xa9'is foi lanb'/xc3/xa7'ada em janeiro de 2024 com uma cadeia de hotb'/xc3/xa9'is. Numa segunda fase, as especificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es tb'/xc3/xa9'cnicas da plataforma de reserva de viagens B2C orientada por IA foram conclub'/xc3/xad'das em janeiro de 2024. A conceb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e a produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Web B2C terb'/xc3/xa3'o inb'/xc3/xad'cio em abril de 2024. Declarab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de objetivo:Procura de um indivb'/xc3/xad'duo dinb'/xc3/xa2'mico com uma paixb'/xc3/xa3'o por servib'/xc3/xa7'os personalizados e viagens. Este b'/xc3/xa9' um cargo a tempo inteiro, com horb'/xc3/xa1'rio dib'/xc3/xa1'rio, que trabalha com utilizadores exigentes e executivos da empresa. As responsabilidades incluem viagens de lazer e reservas de excursb'/xc3/xb5'es. Um Diretor de Destinos dinb'/xc3/xa2'mico e muito experiente para se juntar b'/xc3/xa0' nova equipa e liderar o desenvolvimento de um catb'/xc3/xa1'logo cativante e diversificado de experib'/xc3/xaa'ncias em todo o belo pab'/xc3/xad's de Portugal.Esta funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o exigirb'/xc3/xa1' um pensador criativo e estratb'/xc3/xa9'gico capaz de identificar experib'/xc3/xaa'ncias b'/xc3/xba'nicas e autb'/xc3/xaa'nticas, estabelecer parcerias com fornecedores e negociar contratos para garantir a melhor qualidade das ofertas para os nossos clientes. Responsabilidades:Gestb'/xc3/xa3'o de produtos: - Criar, atualizar e manter um catb'/xc3/xa1'logo diversificado e cativante de experib'/xc3/xaa'ncias para o destino Portugal. - Melhorar e aperfeib'/xc3/xa7'oar continuamente os produtos do catb'/xc3/xa1'logo para satisfazer as preferb'/xc3/xaa'ncias dos clientes em constante evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es com fornecedores: - Procurar novos fornecedores, discutir itinerb'/xc3/xa1'rios e criar atividades especiais, atualizando constantemente o catb'/xc3/xa1'logo com servib'/xc3/xa7'os e experib'/xc3/xaa'ncias inovadoras. - Negociar novos acordos e tarifas competitivas com os fornecedores para garantir uma vasta gama de ofertas de alta qualidade. Operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e desempenho: - Recolher tarifas para as prb'/xc3/xb3'ximas b'/xc3/xa9'pocas e atualizar o sistema. - Realizar reunib'/xc3/xb5'es regulares com os fornecedores para criar e reforb'/xc3/xa7'ar as relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. - Maximizar a utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos produtos e servib'/xc3/xa7'os mais procurados. - Call Center local / Gestb'/xc3/xa3'o de reservas Garantia de qualidade: - Organizar visitas a hotb'/xc3/xa9'is e realizar verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da qualidade do servib'/xc3/xa7'o durante as inspeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es ao local. - Monitorizar o desempenho dos fornecedores, gerar relatb'/xc3/xb3'rios e controlar os custos e as margens brutas. Gestb'/xc3/xa3'o de rendimento: - Implementar uma estratb'/xc3/xa9'gia de preb'/xc3/xa7'os varib'/xc3/xa1'vel baseada na compreensb'/xc3/xa3'o, antecipab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e influb'/xc3/xaa'ncia do comportamento do consumidor para maximizar as receitas e os lucros. Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: - Colaborar com a equipa sb'/xc3/xa9'nior para monitorizar a utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos fornecedores e recolher feedback. - Responder ao feedback negativo, acompanhando os fornecedores para identificar b'/xc3/xa1'reas de melhoria. - Trabalhar em estreita colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a equipa de marketing para destacar destinos e servib'/xc3/xa7'os em plataformas de redes sociais. - Identificar e partilhar os prb'/xc3/xb3'ximos eventos relevantes para os nossos clientes com a equipa e a equipa de marketing. QUALIFICAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES - Deve ser fluente em inglb'/xc3/xaa's e francb'/xc3/xaa's - Apaixonado por viagens de luxo e estilo de vida online - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 5 anos no secto
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Porto-Porto (Porto)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o. Se b'/xc3/xa9's um profissional orientado para detalhes, com paixb'/xc3/xa3'o pela precisb'/xc3/xa3'o e com competb'/xc3/xaa'ncias em gestb'/xc3/xa3'o financeira, junta-te b'/xc3/xa0' nossa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e contribui para o sucesso da nossa empresa! b'/xc2/xa0' Responsabilidades: Como Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o, serb'/xc3/xa1's responsb'/xc3/xa1'vel por supervisionar e otimizar processos financeiros para garantir a gestb'/xc3/xa3'o eficiente e eficaz dos recursos. As tuas principais responsabilidades incluirb'/xc3/xa3'o: - Realizar anb'/xc3/xa1'lise financeira para identificar b'/xc3/xa1'reas de melhoria e oportunidades de economia de custos. - Desenvolver e implementar mecanismos de controlo para monitorar transab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es financeiras e garantir a conformidade com as polb'/xc3/xad'ticas estabelecidas. - Colaborar com equipas multifuncionais para recolher e analisar dados financeiros para reporting. - Fornecer insights e recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es para aprimorar o desempenho financeiro e apoiar a tomada de decisb'/xc3/xb5'es estratb'/xc3/xa9'gicas. - Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos procedimentos de gestb'/xc3/xa3'o financeira. b'/xc2/xa0' Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e Requisitos: - Licenciatura em Finanb'/xc3/xa7'as, Contabilidade ou b'/xc3/xa1'rea relacionada. - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Fortes habilidades analb'/xc3/xad'ticas e capacidade para interpretar dados financeiros complexos. - Proficib'/xc3/xaa'ncia em software e ferramentas de gestb'/xc3/xa3'o financeira, especialmente no sistema ERP Primavera v10. - Experib'/xc3/xaa'ncia em Power BI e Balanced Scorecard (preferencial). - Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal. - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Paredes ou concelhos limb'/xc3/xad'trofes. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0'- Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenches os requisitos acima mencionados, envia o teu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS5.2024 atb'/xc3/xa9' 26 de Fevereiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo teu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de te receber na nossa equipa.
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Porto-Porto (Porto)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o. Se b'/xc3/xa9's um profissional orientado para detalhes, com paixb'/xc3/xa3'o pela precisb'/xc3/xa3'o e com competb'/xc3/xaa'ncias em gestb'/xc3/xa3'o financeira, junta-te b'/xc3/xa0' nossa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e contribui para o sucesso da nossa empresa! b'/xc2/xa0' Responsabilidades: b'/xc2/xa0' Como Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o, serb'/xc3/xa1's responsb'/xc3/xa1'vel por supervisionar e otimizar processos financeiros para garantir a gestb'/xc3/xa3'o eficiente e eficaz dos recursos. As tuas principais responsabilidades incluirb'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0' - Realizar anb'/xc3/xa1'lise financeira para identificar b'/xc3/xa1'reas de melhoria e oportunidades de economia de custos. - Desenvolver e implementar mecanismos de controlo para monitorar transab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es financeiras e garantir a conformidade com as polb'/xc3/xad'ticas estabelecidas. - Colaborar com equipas multifuncionais para recolher e analisar dados financeiros para reporting. - Fornecer insights e recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es para aprimorar o desempenho financeiro e apoiar a tomada de decisb'/xc3/xb5'es estratb'/xc3/xa9'gicas. - Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos procedimentos de gestb'/xc3/xa3'o financeira. b'/xc2/xa0' Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e Requisitos: b'/xc2/xa0' - Licenciatura em Finanb'/xc3/xa7'as, Contabilidade ou b'/xc3/xa1'rea relacionada. - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Fortes habilidades analb'/xc3/xad'ticas e capacidade para interpretar dados financeiros complexos. - Proficib'/xc3/xaa'ncia em software e ferramentas de gestb'/xc3/xa3'o financeira, especialmente no sistema ERP Primavera v10. - Experib'/xc3/xaa'ncia em Power BI e Balanced Scorecard (preferencial). - Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal. - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Paredes ou concelhos limb'/xc3/xad'trofes. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenches os requisitos acima mencionados, envia o teu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS5.2024 atb'/xc3/xa9' 19 de Julho do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo teu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de te receber na nossa equipa.
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Porto-Porto (Porto)
A Weboost procura uma pessoa apaixonada pelo marketing digital, nomeadamente, pelo mundo do PPC e SEO. Procuramos uma pessoa que goste de fazer acontecer, com pensamento estratégico e capacidade de gestão de vários projetos. Responsabilidades Definir estratégias eficazes para campanhas Pagas. Implementar e optimizar campanhas em várias plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e outras plataformas programáticas). Monitorização de budgets. Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho. Produção de relatórios. Sugerir e desenvolver novas campanhas em vários canais. Manter-se atualizado das tendências de PPC, SEM e SEO. Requisitos Conhecimentos sólidos em plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads) Conhecimento google analytics e google TAG Manager Proficiente em MS Office (particularmente Excel). Pensamento analítico e fortes competências matemáticas. Excelente trabalho em equipa e capacidade de comunicar, pedir ajuda e colaborar. Formação académica em Engenharia, Economia, Matemática ou Marketing ou equivalente Fluente em Inglês. Certificações google e facebook são valorizadas. Conhecimentos de SEO Oferece-se Integração em equipa dinâmica Se procuras uma oportunidade profissional de desenvolvimento de carreira, e cumpres todos os requisitos acima, envia-nos o teu cv e refere o porquê de seres tu a ser o escolhido. Para a tua candidatura ser considerada, deves enviar resposta através do email rh@weboost.pt. No assunto menciona MKT20192 Tipo de oferta: Tempo Inteiro Idioma: Português inglês (Avançado)
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH. Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar Comercial (m/f) para a zona do Sudoeste Alentejano. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Prospeção e angariação de clientes; - Elaboração e apresentação de propostas; - Reportar a atividade e resultados à gerência da Empresa. Perfil do candidato: - Pró-ativo e boa apresentação; - Dinâmico, organizado e com forte sentido de responsabilidade; - Excelente capacidade de negociação, comunicação e argumentação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Orientação para o cliente, para os resultados e cumprimento de Objetivos; - Carta de condução (eliminatório). Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar Comercial (m/f) para a zona de Lisboa e Sudoeste Alentejano. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Prospeção e angariação de clientes; - Elaboração e apresentação de propostas; - Reportar a atividade e resultados à gerência da Empresa. Perfil do candidato: - Pró-ativo e boa apresentação; - Dinâmico, organizado e com forte sentido de responsabilidade; - Excelente capacidade de negociação, comunicação e argumentação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Orientação para o cliente, para os resultados e cumprimento de Objetivos; - Carta de condução (eliminatório). Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
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Zona Industrial da Figueira da Foz (Coimbra)
Ref. VW_MEEQ/2020 Maintenance Equipment Expert / Especialista em Manutenção Eletromecânica - Angola (m/f) Principais Responsabilidades, com report ao Team Leader do projeto: o Colaborar com a equipa operacional de manutenção da Utility o Responsável pela prestação de assistência técnica e transferência de know-how para equipa operacional da utility, relativamente à manutenção de equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas, em temas como: - acompanhamento e monitorização das atividades diárias, garantindo o desempenho das operações - apresentar e implementar solução técnicas relacionadas com os sistemas de abastecimento de água - garantir uma boa performance na realização de todas as atividades de manutenção preventiva dos equipamentos e das instalações - propor o desenvolvimento e a aplicação de procedimentos de segurança - propor a aquisição dos materiais, ferramentas e peças de reposição necessárias - auxiliar na elaboração dos respetivos relatórios de atividades e na definição de ações corretivas, garantindo a sua implementação - gerir a frota da utility, garantindo que todos os veículos estão nas melhores condições de utilização. Perfil Técnico: o Formação de nível técnico na área de manutenção de equipamentos mecânicos o Experiência profissional de pelo menos 8 anos no setor da água o Experiência de pelo menos 4 anos como responsável pela manutenção mecânica dos sistemas de abastecimento de água, nas suas várias etapas o Experiência de cerca de 2 anos a trabalhar com equipamentos eletromecânicos de plantas de abastecimento e tratamento de água Outros Requisitos: o Possuir experiência de pelo menos 2 anos em África ou Angola o Fluente em Português e domínio de Inglês. o Disponibilidade para mobilidade Se preenche os requisitos acima mencionados, por favor envie a sua candidatura através de e-mail recrutamento@indaqua.pt, até ao dia 16 de novembro, indicando no assunto apenas Ref. VW_MEEQ/2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Metalomecânica; Operador de Produção Industrial. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Decapagem, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção; - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica; - Conhecimentos de Electricidade/Automação(Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior training consultant, com boas capacidades de comunicação e que tenha gosto pelas áreas de formação e de software. Irás integrar a nossa Learning Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, com capacidade de análise e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros Requisitos Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidate-te através do link: https://bit.ly/3vyWaBa Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Estamos à procura de um/uma developer orientad@ à procura de novas soluções, com capacidade de análise e pensamento crítico. Irás ter a oportunidade de integrar a nossa Product Maintenance Team, a equipa responsável pela manutenção dos produtos PHC, garantindo que os problemas encontrados pelos clientes são tratados com rapidez e qualidade. Somos uma equipa orientada à resolução de problemas, focada em encontrar as melhores solução, tendo sempre em conta as necessidades dos clientes e da própria PHC. Responsabilidades Investigar e determinar a origem e possível solução para problemas, falhas e erros Colaborar com outras equipas que realizam trabalhos de implementação na PHC Identificar pontos de melhoria no software, apoiando o Controlo de Qualidade Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Experiência de 1 ano em VB.NET, HTML5 e TSQL Conhecimentos de programação em frameworks proprietárias e área financeira Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/2QS97qS Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma junior developer, com gosto por aprender e partilhar conhecimento. Irás integrar uma das equipas da Development Unit, responsável pela criação das novas versões do nosso software PHC CS, na sua versão para Desktop. Procuramos pessoas que gostem de colaborar e sejam descontraídas, mas profissionais. Responsabilidades Criar e evoluir funcionalidades nas aplicações PHC CS (ERP) Encontrar e desenvolver soluções que impactam milhares de utilizadores Requisitos Licenciatura em Informática ou áreas similares Conhecimentos em Microsoft SQL Server / TSQL e VB ou XBase Gosto pela área financeira e de gestão Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vyWn7q Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior training consultant, com boas capacidades de comunicação e que tenha gosto pelas áreas de formação e de software. Irás integrar a nossa Learning Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, com capacidade de análise e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros Requisitos Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vyWaBa Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Decapagem/Trem, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção(Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia; Operador Fabril. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Produção, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da linha de produção, executando um conjunto diverso de tarefas, sob a coordenação do Coordenador, contribuindo para a execução das encomendas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos de funcionamento da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da linha de produção, executando um conjunto diverso de tarefas, sob a coordenação do Coordenador, contribuindo para a execução das encomendas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos de funcionamento da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores e de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Queres defender os Direitos Humanos? A trabalhar e lutar por um mundo melhor? A Amnistia Internacional proporciona-te esta oportunidade através do Projeto Face to Face! Junta-te a nós e vem fazer a diferença! O projeto Face to Face é um método de angariação de fundos pela abordagem direta de pessoas na rua e outros locais públicos. Pretende divulgar o trabalho da Amnistia e apelar à participação ativa dos cidadãos nas problemáticas de Direitos Humanos. Em Portugal, o projeto está na rua desde 2005, e já contou com diversas equipas de recrutadores que, contribuíram para que mais de 24.000 pessoas se juntassem à nossa luta, dando mais força a este movimento humano! O projeto decorre em regime part-time em Lisboa no período de 8 de setembro a 17 de dezembro. Estamos também a recrutar para o projeto do Porto a abrir em breve! Os interessados poderão candidatar-se através do formulário de candidatura: https://www.amnistia.pt/projeto-face-to-face/ Responsabilidades: - Representar a Amnistia Internacional, na luta pela defesa dos direitos humanos no Mundo - Dar a conhecer o trabalho da Amnistia Internacional com o objetivo de angariar novos membros e apoiantes - Preenchimento de formulários de inscrição, recolhendo os dados necessários e fornecendo esclarecimentos aos novos apoiantes - Garantir o cumprimento de objetivos quantitativos e qualitativos segundo os indicadores estabelecidos - Colaborar com o departamento de angariação de fundos no desenvolvimento de estratégias inovadoras Perfil e mais valias consideradas: -Concordância com os valores e visão da Amnistia Internacional - Interesse pela área de angariação de fundos ou marketing direto prioritariamente para ONG - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa - Empatia, flexibilidade e orientação para resultados - Resistência à frustração e resolução de problemas - Excelente expressão oral, dicção e fluência em português - Elevado nível de responsabilidade e organização - Assiduidade e pontualidade - Idade mínima de 18 anos - Valoriza-se formação em ciências sociais, marketing, psicologia e similares Oferece-se: - Formação e acompanhamento regular - Contrato a Termo Certo - Remuneração acima da média de mercado: Remuneração base + Honorários em função dos resultados + subsídio de alimentação + subsídio de transportes - Incorporação numa organização internacional que luta pelos Direitos Humanos - Integração numa equipa jovem e dinâmica que partilha os valores da Amnistia Internacional - Possibilidade de conciliação da vida pessoal com a laboral Os interessados poderão candidatar-se através do formulário de candidatura: https://www.amnistia.pt/projeto-face-to-face/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Projeto Face to Face é um método de angariação de fundos internacional que consiste na abordagem de pessoas na rua e é realizado pelas principais ONG no mundo, com vista ao crescimento dos seus doadores regulares. Queres defender os Direitos Humanos? A trabalhar e lutar por um mundo melhor? A Fundraisers proporciona-te esta oportunidade através deste projecto! Junta-te a nós e vem fazer a diferença! Responsabilidades: - Representar a ONG, na luta pela defesa dos direitos humanos no Mundo. - Dar a conhecer o trabalho da ONG com o objetivo de angariar novos membros e apoiantes - Preenchimento de formulários de inscrição, recolhendo os dados necessários e fornecendo esclarecimentos aos novos apoiantes - Colaborar com o departamento de angariação de fundos no desenvolvimento de estratégias inovadoras Oferece-se: - Formação e acompanhamento regular - Integração numa equipa jovem e dinâmica que partilha os valores da ONG - Possibilidade de conciliação da vida pessoal com a laboral Os interessados poderão candidatar-se através do formulário de candidatura: backoffice@fundraisers.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Projeto Face to Face é um método de angariação de fundos internacional que consiste na abordagem de pessoas na rua e é realizado pelas principais ONG no mundo, com vista ao crescimento dos seus doadores regulares. Queres defender os Direitos Humanos? A trabalhar e lutar por um mundo melhor? A Fundraisers proporciona-te esta oportunidade através deste projecto! Junta-te a nós e vem fazer a diferença! Responsabilidades: - Representar a ONG, na luta pela defesa dos direitos humanos no Mundo. - Dar a conhecer o trabalho da ONG com o objetivo de angariar novos membros e apoiantes - Preenchimento de formulários de inscrição, recolhendo os dados necessários e fornecendo esclarecimentos aos novos apoiantes - Colaborar com o departamento de angariação de fundos no desenvolvimento de estratégias inovadoras Oferece-se: - Formação e acompanhamento regular - Integração numa equipa jovem e dinâmica que partilha os valores da ONG - Possibilidade de conciliação da vida pessoal com a laboral
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