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Responsabilidades contacto


Lista mais vendidos responsabilidades contacto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos á procura de profissionais que tenham muita vontade de trabalhar e de ganhar dinheiro. Vem conhecer a nossa Empresa e o nosso projeto. A Nossa Oferta: Bolsa de Formação remunerada; Contrato de trabalho; Salário base + Comissões + Prémio variável; Plano comissional atrativo. Sem limite/teto; Possibilidade de evoluir, a muito curto prazo, no projeto e na empresa; Responsabilidades Contacto com potenciais clientes para indentação de necessidades; Apresentação de propostas e fecho de contrato; Garantir a melhor solução de comunicações junto de cada potencial cliente, propondo soluções diferenciadoras. Perfil Habilitações Literárias - 9 ano; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Apetência e gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos; Atitude dinâmica, pró-ativa e resistente; Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; Carta de Condução (Não obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
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Évora-Évora (Évora)
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor em que atua e no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende reforçar a estrutura com um Diretor de Fábrica para Viana do Alentejo. Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de fábrica terá como responsabilidades: Garantir a coordenação, organização e funcionamento da produção cumprindo com os pressupostos definidos em termos de custos, qualidade do produto e prazos de entrega; Planeamento de produção e aprovisionamento de materiais; Coordenação e liderança da equipa; Identificar e coordenar as necessidades de atividades de manutenção; Promover a melhoria contínua de modo a garantir a máxima eficiência, eficácia e qualidade produtivas; Perfil Ideal: Formação nas áreas da Engenharia Industrial, Agronómica ou Agrícola; Experiência de 5 anos como responsável de empresa no setor agroalimentar, com fábrica própria (idealmente); Fluente em Inglês; Conhecimentos dos referenciais de qualidade e segurança alimentar BRC e IFS; Capacidade de processar números e de produzir relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico; Proatividade, autonomia e capacidade de gestão de equipas altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
No âmbito da sua estratégia de estabilização o nosso cliente pretende reforçar a estrutura com um Diretor Financeiro.   Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de financeiro terá como responsabilidades:   Controlo de custos da operação e apresentação de soluções para redução de custos; Consultas ao mercado de fornecedores e preços de compra; Controlo de inventários de material de obra; Controlo e planeamento das compras de materiais; Gestão de caixa com planeamento de entradas e saídas de dinheiro; Emissão de faturas, envio aos clientes e solicitação de pagamento; Pagamento de salários, impostos e demais obrigações; Coordenar processos de auditoria; Coordenar processos de candidaturas a fundos comunitários; Articulação/Coordenação com o departamento de Contabilidade; Coordenação com segurada de obra, carros e imóveis; Gestão de condomínio do empreendimento.   Perfil Ideal: Formação em Gestão de Empresas, ou áreas similares; Experiência relevante no mínimo de 3 anos; Disponibilidade para deslocações; Fluente em Inglês; Capacidade de produção relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Proatividade, autonomia, forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Functional Analyst com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico.   Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros   Requisitos Conhecimentos de VB.net, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Gosto pelo contacto com o cliente (interno e externo)   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Customer Functional Analyst com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico.   Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros   Requisitos Conhecimentos de VB.net, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Gosto pelo contacto com o cliente (interno e externo)   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Customer Functional Analyst com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico.   Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros   Requisitos Conhecimentos de VB.net, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimentos de Microsoft SQL Server Capacidade de análise para soluções de software Gosto pelo contacto com o cliente (interno e externo)   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Expectativas: Comercialização de Energia no mercado B2B e B2C; Responsabilidade na gestão de uma carteira de clientes; Contacto diário com a carteira tendo em vista a criação de relações comerciais de excelência; Relacionamento com empresas e particulares que levem a fidelização de clientes; Conhecimentos: Formação superior em Gestão, Marketing ou Publicidade; Experiência profissional anterior de 3 anos no mercado de publicidade, marketing ou vendas diretas; Conhecimentos do mercado; Conhecimentos de MMW, Planview, GMedia e Office (essencialmente excel e ppt); Facilidade de comunicação, foco em vendas; Capacidade de adaptação e gosto pelo trabalho em equipa. ​​​​​​ O que proporcionamos: Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas. Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços. Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores. Remuneramos de acordo com a função e as responsabilidades obtidas;
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Carta de apresentação Mário Pereira da Costa Fernandes Rua D. Pedro V lote 446. 2 Esq. Serra da Luz 1675-608 Pontinha Tef: 214782874 - 963361036 Neste momento encontro-me reformado, tenho 62 anos e estou à procura de novos desafios profissionais, motorista, ajudante motorista, logística e/ou outro, acredito que a sua empresa possa ter interesse pelas minhas qualificações. Tenho experiência profissional de mais de quarenta anos como artes gráficas 7 como motorista distribuição e armazém. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Aguardo um contacto de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Mário Fernandes
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Porto-Porto (Porto)
Como Consultor(a) Imobiliário(a) terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário. Terá como responsabilidades: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda Aconselhar sobre marketing imobiliário Realizar análises comparativas de preço de mercado Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Oferecemos: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Remuneração até 55% das vendas Plano de carreira e progressão profissional Perfil do Candidato: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Com carta de condução e viatura própria Nesta equipa irá ajudar milhares de clientes em a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie o seu curriculum para marcodecanaveses@era.pt ou contacte para o 255 020 390.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, um Estágio Profissional - Contabilidade (m/f), ao abrigo do IEFP, para Lisboa.   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão Empresas/Contabilidade/Economia; - Domínio da informática na ótica do utilizador; - Boa capacidade de organização e gestão; - Boas capacidades relacionais e de comunicação; - Elevado sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e proatividade.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; - Estágio Profissional IEFP.   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Porto-Porto (Porto)
DESFO Holding Somos um grupo empresarial de raízes portuguesas. Há mais de 30 anos que marcamos uma presença crescente em Portugal e no estrangeiro, gerindo actualmente um portefólio diversificado de negócios nas áreas da Indústria, Logística, Distribuição e Retalho, e Investimento, movimentando anualmente um volume de negócios superior a 146 milhões de euros. Move-nos a energia e a dedicação de mais de 1500 profissionais de elevado potencial e nível de desempenho. A Transparência, a Responsabilidade, a Competência, a Atenção ao Cliente e ao Colega, a Humanidade e a Transversalidade constituem o nosso ADN. Estamos neste momento com uma oportunidade para fazeres parte da nossa família como Administrativo(a) de Cobranças (M/F) para integrar o Departamento Financeiro. REQUISITOS: - Habilitações académicas: 12.º ano ou Licenciatura (preferencial); - Conhecimentos de organização de processos (preferencial); - Conhecimentos de informática na óptica do Utilizador; - Conhecimentos da língua inglesa (eliminatório); - Boa capacidade de comunicação e organização; - Excelente iniciativa e capacidade de resolução de problemas; - Disponibilidade imediata. RESPONSABILIDADES: - Participar activamente em tarefas relacionadas com o tratamento de bases de dados relacionados com a recuperação de créditos; - Acompanhar os processos de crédito; - Auxiliar a tarefa de cumprimento de prazos; - Gestão de contacto com o cliente. Condições: - Horário: 09:00H às 18:00H (8h/dia útil); - Contrato inicial de 6 meses; - Vencimento compatível com a função; - Seguro de saúde após 1 ano de vínculo; - Integração em grupo sólido e espírito inovador. LOCAL DE TRABALHO: Grijó (Vila Nova de Gaia) Se se revê nesta descrição, junte-se a nós. Venha fazer parte da família DESFO. Envie-nos o seu CV através do email recrutamento@desfo.com indicando no assunto “COBRANCAS”. Para saberes mais detalhes, consulta o nosso site em: www.desfo.com/
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Porto-Porto (Porto)
A Epoca Gold – Home, Palace & Hotel Concept, encontra-se a recrutar um Engenheiro Civil – Project Manager (m/f) para prestigiado cliente em Projetos de Engenharia, na zona do Porto. Principais Responsabilidades: •Dirigir e fiscalizar obras; •Controlo de custos, qualidade e estruturação dos planos de trabalho; •Coordenação, em obra, de diversas especialidades em representação do dono de obra; •Elaboração de documentação intrínseca ao trabalho (relatórios de actividade, compilações técnicas, etc.); •Gosto pela área de projetos e contacto direto com o cliente •Organização de processos para a obtenção de licenças nas entidades. Perfil •Licenciatura em Engenharia Civil; •Experiência comprovada em Direção de Obra (projetos residenciais familiares e multi-familiares) •Forte capacidade de gestão e organização; •Domínio de ferramentas informáticas; •Disponibilidade para deslocações a obras. Enviar CV para: info@epoca.pt Por favor colocar no assunto de e-mail Ref: Engenheiro Civil - Direção de Obra   
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Santarém-Santarém (Santarém)
CONSULTOR IMOBILIÁRIO (m/f)      Santarém, Rio Maior   Como Consultor(a) Imobiliário(a) terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário em Rio Maior   Terá como responsabilidades: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda Aconselhar sobre marketing imobiliário Realizar análises comparativas de preço de mercado Mediar a negociação de compra e venda de imóveis   Oferecemos: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional  Plano de remuneração para início de carreira   Perfil do Candidato: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Com carta de condução   Nesta equipa irá ajudar milhares de clientes em Rio Maior a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.
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Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio.   Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão documental, nomeadamente organização e arquivo; Garantir o tratamento adequado de documentação legal encaminhando-a para os diferentes intervenientes; Assegurar a organização dos processos dos trabalhadores; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega.   Perfil: Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano Fluente em Espanhol falado e escrito (eliminatório) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade organizativa e de cumprimento de prazos e objetivos. Disponibilidade imediata. Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
Mmci. Sa Empresa telecomunicações a nível nacional, encontra-se neste momento em processo de recrutamento de comerciais D2D  no sentido de formar novas equipa comercial. Principais Responsabilidades: Interacção com clientes para aconselhamento de  soluções de telecomunicações com vista à sua contratualização; Pretendemos/Valorizamos: * Idade dos 18 aos 60 anos F / M  - Boa apresentação, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal - Gosto por contacto com clientes - Disponibilidade para integração imediata; * Com ou sem experiência   * Ambicioso (A) * Gosto de trabalhar por objectivos * Vontade de trabalhar factor essencial Oferecemos: - Prémios de produção * Contrato de trabalho * Comissões - Oportunidade de carreira e crescimento profissional - Prémios de desempenho - Bom ambiente de trabalho. Horário em part-time: de segunda a sábado (Possibilidade de Horários Ajustáveis)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta    A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa:    RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras    Responsabilidades    Procurement e negociação de compras com fornecedores;  Gestão de compras e fornecedores;  Gestão de stocks e inventários;  Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações;  Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores;  Acompanhamento e atualização de planeamento de obras;  Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos.    Referência Da Oferta    Formação ao nível do 12º ano ou Técnica;  Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção;  Capacidade de comunicação e de negociação;  Forte capacidade de análise;  Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa;  Conhecimento informático na ótica do utilizador;  Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão;  Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa.    Oferta    Integração em equipa dinâmica;  Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado;  Acompanhamento diário;  Fazer parte de uma empresa em ascensão.    Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .  
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Contabilista Certificado (m/f).   Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; -  Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Recursos Humanos (m/f).   Responsabilidades: - Gerir a carteira de clientes; - Realizar o processamento salarial; - Acompanhar os processos de término de contrato; - Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); - Interagir com a área jurídica, em caso de contencioso laboral; - Garantir o esclarecimento de dúvidas no âmbito da Legislação Laboral.     Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Profundo conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.    Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas generalizadas; - Atendimento ao cliente presencial e telefónico; - Apoio elaboração de atas; - Ida aos CT, bancos e outras instituições; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) Técnico Administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas Administrativas generalizadas e de âmbito dos Recursos Humanos; - Apoio em todo o processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Apoio em casos de contencioso laboral;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Porto-Porto (Porto)
És dinâmico, pró-ativo e gostas da área comercial? Se sim temos uma excelente oportunidade profissional para ti! A nossa empresa encontra-se em processo de recrutamento no grande Porto. Principais responsabilidades: • Apresentação e divulgação do nosso parceiro Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano • Gosto pela área comercial e pelo contacto com o cliente • Excelente imagem e comunicação • Disponibilidade imediata para horários • Dinamismo e proatividade • Gosto pelo trabalho por objetivos • Com ou sem experiência relevante para a função • Sentido de responsabilidade • Gestão de base e angariação de novos clientes Condições: • Formação adequada à função; • Horário em regime de Full time; • Vencimento base + Comissões + Prémios Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoalmente e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV
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Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio.   Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão operacional dos transportes, executando o planeamento de transportes; Elaboração de cenários para modelos de distribuição, de gestão e controlo de ocorrências e a conceção e gestão de frotas e de fluxos de distribuição; Promover a melhoria contínua de modo a garantir a máxima eficiência e eficácia na distribuição; Assegurar uma boa relação entre os vários intervenientes da cadeia Logística; Apoiar na gestão transversal de tráfego, contactando com transportadores, desbloqueando problemas diários; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega.   Perfil: Formação nas áreas da Gestão ou Logística; Fluente em Inglês e Espanhol; Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de transportes; Experiência na utilização de software de gestão, preferencialmente (Sage Murano) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico; Facilidade na tomada de decisão. Vantagens: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte de uma empresa de renome no sector dos audiovisuais, que procura reforçar a sua estrutura com um(a) assistente  comercial para a gestão de grandes contas empresariais. Terá como principais responsabilidades a qualificação e prospeção de clientes, através de contactos telefónicos e ou e-mail, no sentido de conseguir o agendamento de reuniões remotas e ou presenciais  para os Senior Project accounts, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos pela empresa, através da apresentação e venda de serviços com o objetivo de crescimento de negócio nas grandes contas empresariais. Procuramos candidatos, preferencialmente, com formação superior em gestão ou áreas similares, experiência em função similar ligada ao sector das tecnologias. A maturidade e elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridades, perfil dinâmico, forte capacidade de comunicação, gosto pelo contacto telefónico, polivalência e assertividade e facilidade no relacionamento interpessoal, são requisitos indispensáveis para a função.  Pacote  Salarial e de benefícios muito atrativo.
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Porto-Porto (Porto)
És dinâmico, pró-ativo e gostas da área comercial? Se sim, temos uma excelente oportunidade profissional para ti! A nossa empresa encontra-se em processo de recrutamento no grande Porto. Principais responsabilidades: • Apresentação e divulgação do nosso parceiro na área energética. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano • Gosto pela área comercial e pelo contacto com o cliente • Excelente imagem e comunicação • Disponibilidade imediata para horários • Dinamismo e proatividade • Gosto pelo trabalho por objetivos • Com ou sem experiência relevante para a função • Sentido de responsabilidade • Gestão de base e angariação de novos clientes Condições: • Formação adequada à função; • Horário em regime de Full time; • Vencimento base + Comissões + Prémios Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoalmente e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV
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