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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Community Manager, com boas skills de comunicação, gosto pela área de software e com experiência em contabilidade. Irás integrar a Product Team, equipa responsável por gerir os produtos da PHC. Esta equipa é constituída por um conjunto de analistas, e gestores de produto de outras áreas de atuação. Algumas destas áreas têm foco num perfil específico do mercado, como a área da contabilidade. Responsabilidades Criar, atrair e gerir uma comunidade de contabilistas para as nossas soluções Gerir o roadmap dos produtos da área Financeira (Contabilidade, Vencimentos e Ativos) Evangelizar a excelência financeira com a dinamização de eventos e webinars Dinamizar networking, responder e manter a atividade na plataforma da comunidade Escrever e publicar notícias, artigos e criar conteúdos do foro fiscal, legal e financeiro Requisitos Licenciatura em Contabilidade ou áreas similares Experiência de 3 anos em funções de contabilidade / fiscalidade Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita Gosto pela área de software de gestão e contabilidade Capacidade de se envolver com os clientes e fornecer um excelente serviço ao cliente para a comunidade Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3Cv0pRH Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma junior developer, com gosto por aprender e partilhar conhecimento. Irás integrar uma das equipas da Development Unit, responsável pela criação das novas versões do nosso software PHC CS, na sua versão para Desktop. Procuramos pessoas que gostem de colaborar e sejam descontraídas, mas profissionais. Responsabilidades Criar e evoluir funcionalidades nas aplicações PHC CS (ERP) Encontrar e desenvolver soluções que impactam milhares de utilizadores Requisitos Licenciatura em Informática ou áreas similares Conhecimentos em Microsoft SQL Server / TSQL e VB ou XBase Gosto pela área financeira e de gestão Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vyWn7q Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Zona de Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Grande Lisboa / Sintra
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de prémios de equipa + comissões Incentivos Ajuda de custos Local: Grande Lisboa
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Porto-Porto (Porto)
Comercial (Centro e Sul) Sobre nós Se pretendes, - Trabalhar numa empresa reconhecida; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres! A tua missão principal Estamos à procura de um Comercial para assumir as seguintes responsabilidades; Criar e acompanhar uma carteira de clientes, assegurando um elevado nível de excelência, lealdade e satisfação do cliente; Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente; Prospeção comercial, identificando novas oportunidades de negócio e abrir novas contas em toda a área geográfica; Implementar planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa; Apresentar relatórios periódicos de atividade; Serviço pós-venda e gestão de reclamações. O que precisamos de ti Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: Mínimo 2 anos de experiência numa função semelhante; Domínio de ferramentas informáticas; Conhecimento de caixilharia e compósitos é uma mais-valia; Carta de condução B, B1; Disponibilidade para deslocações; Competências pessoais: autonomia, trabalho em equipa, proatividade, comunicação e iniciativa. O que te proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Podes enviar o teu CV para o nosso e-mail 2ajpinto.rh@gmail.com ou submete através deste formulário de candidatura. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
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Porto-Porto (Porto)
Sobre nós Se pretendes, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres! A tua missão principal Estamos à procura de um Comercial para assumir as seguintes responsabilidades; Criar e acompanhar uma carteira de clientes, assegurando um elevado nível de excelência, lealdade e satisfação do cliente; Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente; Prospeção comercial, identificando novas oportunidades de negócio e abrir novas contas em toda a área geográfica; Implementar planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa; Apresentar relatórios periódicos de atividade; Serviço pós-venda e gestão de reclamações. O que precisamos de ti Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: Mínimo 2 anos de experiência numa função semelhante; Domínio de ferramentas informáticas; Conhecimento de caixilharia e compósitos é uma mais-valia; Carta de condução B, B1; Disponibilidade para deslocações; Competências pessoais: autonomia, trabalho em equipa, proatividade, comunicação e iniciativa. O que te proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Podes enviar o teu CV para o nosso e-mail recursoshumanos@aj-pinto.pt ou submete através deste formulário de candidatura. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
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Portugal (Todas as cidades)
A marca ARCADA é 100% portuguesa e está há mais de 20 anos no mercado. Destaca-se por prestar um serviço de excelência, tanto a nível de Mediação Imobiliária, como na área da Intermediação de Crédito e na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente. A loja ARCADA Seixal procura um novo rosto para integrar a função de Team Leader, alguém focado e que tenha gosto de formar a sua própria equipa, nascido para liderar. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por vendas e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nós temos a certa! Responsabilidades • Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta • Definir objectivos claros para a equipa • Delegar tarefas e definir prazos • Supervisionar a operação diária • Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas • Motivar os membros da equipa • Descobrir as necessidades de formação • Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos • Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa • Incentivar a criatividade e assumir riscos • Locomoção da equipa para eventos • Organizar a escala de trabalho Requisitos • Experiência no sector de vendas/comercial • Carta de condução e carro • Disponibilidade para horários flexíveis • Excelente comunicação e habilidades de liderança • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Envie já a sua candidatura! [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Comercial (Portugal Continental) Sobre nós Se pretendes, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres! A tua missão principal Estamos à procura de um Comercial para assumir as seguintes responsabilidades; Criar e acompanhar uma carteira de clientes, assegurando um elevado nível de excelência, lealdade e satisfação do cliente; Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente; Prospeção comercial, identificando novas oportunidades de negócio e abrir novas contas em toda a área geográfica; Implementar planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa; Apresentar relatórios periódicos de atividade; Serviço pós-venda e gestão de reclamações. O que precisamos de ti Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: Mínimo 2 anos de experiência numa função semelhante; Domínio de ferramentas informáticas; Conhecimento de caixilharia e compósitos é uma mais-valia; Carta de condução B, B1; Disponibilidade para deslocações; Competências pessoais: autonomia, trabalho em equipa, proatividade, comunicação e iniciativa. O que te proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Experiência: Vendedor: 1 ano (Obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma Empresa de Saúde e Bem-Estar em expansão internacional, em busca de um(a) Gestor(a) de Conteúdos em Redes Sociais criativo(a) e dinâmico(a), para se juntar à nossa equipa e ajudar a construir nossa presença online. Responsabilidades: Criar, planear e implementar estratégias de conteúdos para redes sociais; Desenvolver publicações, nos diferente formatos, de forma a angariar potenciais clientes; Analisar e ajustar estratégias conforme necessário; Interagir com seguidores, respondendo a comentários e mensagens de forma proativa; Requisitos: Habilidade de redação e comunicação; Conhecimento das principais plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.); Maior de Idade Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa. Oferecemos: Flexibilidade de horários; Trabalho híbrido Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Se é uma pessoa criativa e deseja fazer a diferença, envie seu currículo e nós entraremos em contacto.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades: - Criar conteúdos multimédia para campanhas de marketing digital (websites, email marketing, redes sociais e outros tipos de comunicação digital). - Editar Conteúdos páginas web – Editar imagens e vídeos enviados pelo estúdio fotográfico. – Captação de imagem (fotografia e vídeo). – Aplicar conhecimentos de UX/UI para maximizar o potencial de conversão. – Testar e otimizar as campanhas online. – Acompanhar os desenvolvimentos e tendências da área. Requisitos: Formação superior em Design, Multimédia, UX/UI ou áreas similares. – Experiência mínima de 2 anos (preferencial) – Domínio de ferramentas de edição de imagem e vídeo (Photoshop, Illustrator, After Effects ou equivalentes). – Conhecimentos de gestão de conteúdos em WordPress. – Conhecimentos básicos/intermédios edição de vídeo. – Conhecimentos básicos de captação de imagem (fotografia e vídeo). – Versatilidade, proatividade – Sentido de responsabilidade e rigor, com capacidade de planeamento e gestão de tempo. – Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Preferencial – Conhecimentos de gestão de redes sociais e/ou marketing digital. – Conhecimentos de HTML e CSS. – Trabalhar autonomamente com diversas ferramentas de edição de imagem, vídeo e de produtividade. Condições – Local de trabalho: Remoto. – Remuneração de acordo com as qualificações e experiência demonstradas.
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Atender e prestar consultoria aos clientes na loja, ajudando-os a encontrar os materiais sanitários que atendam as suas necessidades. Elaborar orçamentos e negociar com clientes, procurando sempre a melhor solução para ambas as partes. Gerenciar o fluxo de vendas da loja, cuidando da organização de produtos e exposição de itens. Acompanhar as metas de vendas, procurando ativamente superá-las. Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos e novidades do setor de materiais sanitários para oferecer a melhor experiência ao cliente. Competências Técnicas: Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Familiaridade com produtos de materiais sanitários (desejável, mas não obrigatório). Habilidade em utilizar sistemas de vendas e ferramentas tecnológicas de gestão de clientes. Capacidade de elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento. Competências Comportamentais: Excelência no atendimento ao cliente, com foco em compreender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Proatividade para procurar resultados e superar metas de vendas. Boa comunicação interpessoal para trabalhar em equipa e criar relacionamentos sólidos com os clientes. Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo o ambiente de trabalho produtivo e funcional. Experiência Necessária: Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor da construção, decoração ou artigos sanitários. Experiência em negociações e atendimento ao público será um diferencial.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Vosenco travel vai abrir em Portugal um novo escritb'/xc3/xb3'rio em abril e estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura de Destination Managers cheios de energia e prontos para iniciar um novo capb'/xc3/xad'tulo na sua carreira A Vosenco estb'/xc3/xa1' atualmente a desenvolver uma aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o web com IA, focada no mercado do turismo sustentb'/xc3/xa1'vel, para promover os agentes locais atravb'/xc3/xa9's de recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es personalizadas do utilizador com base em centros de interesse. Posicionamo-nos como um prescritor de atividades e servib'/xc3/xa7'os em cidades e regib'/xc3/xb5'es turb'/xc3/xad'sticas atravb'/xc3/xa9's de recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de viagens baseadas em IA para B2B2C e B2C. Contexto do Projeto:Fase do projeto: Uma primeira plataforma de aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o web B2B2C (versb'/xc3/xa3'o Alpha 2.0) destinada a hotb'/xc3/xa9'is foi lanb'/xc3/xa7'ada em janeiro de 2024 com uma cadeia de hotb'/xc3/xa9'is. Numa segunda fase, as especificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es tb'/xc3/xa9'cnicas da plataforma de reserva de viagens B2C orientada por IA foram conclub'/xc3/xad'das em janeiro de 2024. A conceb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e a produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Web B2C terb'/xc3/xa3'o inb'/xc3/xad'cio em abril de 2024. Declarab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de objetivo:Procura de um indivb'/xc3/xad'duo dinb'/xc3/xa2'mico com uma paixb'/xc3/xa3'o por servib'/xc3/xa7'os personalizados e viagens. Este b'/xc3/xa9' um cargo a tempo inteiro, com horb'/xc3/xa1'rio dib'/xc3/xa1'rio, que trabalha com utilizadores exigentes e executivos da empresa. As responsabilidades incluem viagens de lazer e reservas de excursb'/xc3/xb5'es. Um Diretor de Destinos dinb'/xc3/xa2'mico e muito experiente para se juntar b'/xc3/xa0' nova equipa e liderar o desenvolvimento de um catb'/xc3/xa1'logo cativante e diversificado de experib'/xc3/xaa'ncias em todo o belo pab'/xc3/xad's de Portugal.Esta funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o exigirb'/xc3/xa1' um pensador criativo e estratb'/xc3/xa9'gico capaz de identificar experib'/xc3/xaa'ncias b'/xc3/xba'nicas e autb'/xc3/xaa'nticas, estabelecer parcerias com fornecedores e negociar contratos para garantir a melhor qualidade das ofertas para os nossos clientes. Responsabilidades:Gestb'/xc3/xa3'o de produtos: - Criar, atualizar e manter um catb'/xc3/xa1'logo diversificado e cativante de experib'/xc3/xaa'ncias para o destino Portugal. - Melhorar e aperfeib'/xc3/xa7'oar continuamente os produtos do catb'/xc3/xa1'logo para satisfazer as preferb'/xc3/xaa'ncias dos clientes em constante evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es com fornecedores: - Procurar novos fornecedores, discutir itinerb'/xc3/xa1'rios e criar atividades especiais, atualizando constantemente o catb'/xc3/xa1'logo com servib'/xc3/xa7'os e experib'/xc3/xaa'ncias inovadoras. - Negociar novos acordos e tarifas competitivas com os fornecedores para garantir uma vasta gama de ofertas de alta qualidade. Operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e desempenho: - Recolher tarifas para as prb'/xc3/xb3'ximas b'/xc3/xa9'pocas e atualizar o sistema. - Realizar reunib'/xc3/xb5'es regulares com os fornecedores para criar e reforb'/xc3/xa7'ar as relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. - Maximizar a utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos produtos e servib'/xc3/xa7'os mais procurados. - Call Center local / Gestb'/xc3/xa3'o de reservas Garantia de qualidade: - Organizar visitas a hotb'/xc3/xa9'is e realizar verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da qualidade do servib'/xc3/xa7'o durante as inspeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es ao local. - Monitorizar o desempenho dos fornecedores, gerar relatb'/xc3/xb3'rios e controlar os custos e as margens brutas. Gestb'/xc3/xa3'o de rendimento: - Implementar uma estratb'/xc3/xa9'gia de preb'/xc3/xa7'os varib'/xc3/xa1'vel baseada na compreensb'/xc3/xa3'o, antecipab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e influb'/xc3/xaa'ncia do comportamento do consumidor para maximizar as receitas e os lucros. Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: - Colaborar com a equipa sb'/xc3/xa9'nior para monitorizar a utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos fornecedores e recolher feedback. - Responder ao feedback negativo, acompanhando os fornecedores para identificar b'/xc3/xa1'reas de melhoria. - Trabalhar em estreita colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a equipa de marketing para destacar destinos e servib'/xc3/xa7'os em plataformas de redes sociais. - Identificar e partilhar os prb'/xc3/xb3'ximos eventos relevantes para os nossos clientes com a equipa e a equipa de marketing. QUALIFICAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES - Deve ser fluente em inglb'/xc3/xaa's e francb'/xc3/xaa's - Apaixonado por viagens de luxo e estilo de vida online - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 5 anos no secto
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas responsáveis e comprometidas, trabalhamos com Marketing online de redes socias. O candidato deve ser responsável por criar conteúdo de marketing e partilhar de formato eficaz. Também auxiliará a criar uma forte presença em formação de conteúdo e gestão de redes sociais. Finalmente, suas habilidades analíticas deslocar-se ajudá-lo como seu monitor e descrever o sucesso de seus esforços de marketing. Temos escritório em Lisboa e oferecemos formação. Responsabilidades Fortalecer nosso relacionamento com clientes e companhias com empresas planejar e efetuar campanhas e eventos Acompanhe, observe e descreva o sucesso dessas campanhas e eventos Crie conteúdo de marketing online e offline Capacite a equipe de vendas com conteúdo de marketing e campanhas que ajudam a impulsionar as vendas
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Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa apaixonada por fazer parte dos momentos significativos na vida das pessoas? Estamos à procura de um(a) Executivo(a) de vendas para se juntar à nossa equipa inovadora e trazer uma abordagem única para o mundo imobiliário. Se tem um talento para criar experiências excecionais e é movido pela possibilidade de transformar sonhos em realidade, esta é a oportunidade de que estava à espera! Responsabilidades: 1. Conexões Humanas: Construir relações autênticas com clientes, compreendendo as suas aspirações e guiando-os através de uma jornada personalizada. 2. Criatividade na Apresentação: Adotar uma abordagem criativa na apresentação de propriedades, destacando características únicas e potenciais transformadores. 3. Inovação na Negociação: Desenvolver estratégias inovadoras de negociação para garantir acordos bem-sucedidos que vão além do esperado. 4. Aprimoramento da Experiência: Introduzir elementos inovadores para a experiência do cliente, desde visitas virtuais a soluções personalizadas de financiamento. 5. Acompanhamento Pós-Venda: Manter uma relação contínua com os clientes, oferecendo suporte pós-venda e tornando-se um recurso confiável. Requisitos: • Habilidades excecionais de comunicação e empatia. • Paixão por criar experiências memoráveis. • Visão inovadora em relação ao mercado imobiliário. Benefícios: • Comissões competitivas e bônus por desempenho excecional. • Formação inicial, contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional. • Ambiente de trabalho colaborativo e inspirador. Como se Candidatar: Envie seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt. As candidaturas serão aceitas até 29 de Fevereiro.
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Faro-Faro (Faro)
Tb'/xc3/xa9'cnico/a de Multimb'/xc3/xa9'dia O CCMAR (https://ccmar.ualg.pt/) b'/xc3/xa9' um dos principais centros de investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em cib'/xc3/xaa'ncias marinhas em Portugal, classificado como excelente nas avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es promovidas pela Fundab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para a Cib'/xc3/xaa'ncia e a Tecnologia (FCT). Com uma equipa multidisciplinar, instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es bem equipadas e laboratb'/xc3/xb3'rios, o CCMAR atua em b'/xc3/xa1'reas centrais como investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, empresas, ligab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o b'/xc3/xa0' sociedade e colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Procuramos uma b'/xc2/xa0'pessoa especializada em produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o multimb'/xc3/xa9'dia para criar conteb'/xc3/xba'do digital envolvente e informativo sobre descobertas de investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o cientb'/xc3/xad'fica e conhecimento sobre o ambiente marinho para o pb'/xc3/xba'blico em geral, media e outras partes interessadas. Esta posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o requer o uso de uma variedade de ferramentas e software para produzir conteb'/xc3/xba'do digital visualmente atraente que serb'/xc3/xa1' utilizado para comunicar os resultados da investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do centro a diversos pb'/xc3/xba'blicos. As principais responsabilidades incluirb'/xc3/xa3'o: Desenvolver conteb'/xc3/xba'do multimb'/xc3/xa9'dia e audiovisual, incluindo vb'/xc3/xad'deos, reels, documentb'/xc3/xa1'rios curtos, fotografia, animab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, infogrb'/xc3/xa1'ficos e outros conteb'/xc3/xba'dos visuais que se encaixem em diferentes formatos e canais (site, redes sociais, exposib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, actividades de outreach, eventos). Colaborar com os investigadores e a equipa de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para identificar avanb'/xc3/xa7'os de investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o importantes e traduzi-las em conteb'/xc3/xba'do visualmente apelativo. Identificar novas oportunidades para conteb'/xc3/xba'do multimb'/xc3/xa9'dia que permitam aumentar a visibilidade das iniciativas de investigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do CCMAR, e planear a sua execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Interagir com membros e parceiros do CCMAR para produzir conteb'/xc3/xba'do digital apelativo (conduzindo entrevistas, recolhendo informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base para os conteb'/xc3/xba'dos, adquirindo imagens). Utilizar uma variedade de software e ferramentas para criar conteb'/xc3/xba'do multimb'/xc3/xa9'dia com design apelativo, incluindo Adobe Creative Cloud, Canva e outros software. Apoiar a gestb'/xc3/xa3'o das contas de redes sociais e do site do CCMAR, garantindo a produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de conteb'/xc3/xba'do digital cativante e sua publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Gerir o Banco de Imagens do CCMAR, garantindo que o conteb'/xc3/xba'do audiovisual esteja organizado e acessb'/xc3/xad'vel para outros membros do CCMAR. Apoiar as atividades dib'/xc3/xa1'rias da Unidade de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Cib'/xc3/xaa'ncia do CCMAR. b'/xc2/xa0' Apenas sb'/xc3/xa3'o aceites candidaturas submetidas atravb'/xc3/xa9's do site do CCMAR: https://ccmar.ualg.pt/oportunidades-de-carreira.b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'Perfil Requerido: b'/xc2/xa0' Licenciatura (Licenciatura/BSc) e/ou cursos tb'/xc3/xa9'cnicos certificados em produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o multimb'/xc3/xa9'dia, produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o audiovisual, cinema ou b'/xc3/xa1'reas afins. Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada na produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de conteb'/xc3/xba'do digital atraente e envolvente para redes sociais e site, incluindo vb'/xc3/xad'deo. Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Salb'/xc3/xa1'rio Bruto Mensal:b'/xc2/xa0'1.385,99 b'/xe2/x82/xac' Contrato de trabalho a termo incerto, previsto iniciar em Setembro de 2024. b'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio de Trabalho: 35 horas por semana. Local de Trabalho:b'/xc2/xa0'CCMAR, Faro, Algarve. Candidaturas atb'/xc3/xa9': 06 de setembro de 2024 b'/xc3/xa0's 23:59 (hora de Lisboa, Portugal).
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto. Responsabilidades: Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; Atualização dos dados produtivos no sistema informático; Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade. Perfil: Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; Experiência não obrigatória; Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); Capacidade de planeamento e organização; Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; Boa capacidade de resolução de problemas; Pensamento crítico e atenção ao detalhe; Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh6200covilha@gmail.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto. Responsabilidades: • Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; • Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; • Atualização dos dados produtivos no sistema informático; • Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; • Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; • Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade. Perfil: • Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; • Experiência não obrigatória; • Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); • Capacidade de planeamento e organização; • Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; • Boa capacidade de resolução de problemas; • Pensamento crítico e atenção ao detalhe; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh@ropre.com.
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Loulé (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/Consultor Imobiliário/a para Almancil. Estamos à procura de um administrativo/a e consultor imobiliário/a que seja dinâmica, para juntar-se à nossa equipa, motivado, organizado e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Angariar e criar carteira de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Seguimento de clientes proprietários e compradores; Qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; Responsabilidades administrativas: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registros e dossiers; Atendimento de chamadas; Suporte logístico da loja; Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais; Experiência em vendas; Excelentes habilidades de organização e multitasking; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês obrigatório) e a apresentação cuidada, bem como a ética profissional; Excelente relacionamento interpessoal e domínio de soft skills; Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade; Oferecemos: Remuneração competitiva; Comissões atrativas; Veículo Comercial; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa; Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: “Administrativo/Comercial Almancil”. Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas; As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial) COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto de interiores independente para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas; As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma front-end developer, com gosto pela área de software na cloud. Esta função está inserida na nossa PHC GO Engineering Team, equipa que pertence à nossa Development Unit, responsável pelo desenvolvimento e qualidade do nosso PHC GO, o nosso software espetacular na cloud. Somos apaixonados por software e focados em criar as melhores soluções para os clientes da PHC. Responsabilidades Analisar, idealizar e desenvolver funcionalidades no nosso espetacular software na cloud Contribuir para a evolução do nosso software, identificando pontos de melhoria Apoiar o controlo de qualidade Requisitos Licenciatura em Informática ou áreas similares Experiência mínima de 4 anos em desenvolvimento de front-end (HTML5, CSS e JavaScript) Conhecimentos da Framework Angular (preferencial) e de programação VB.NET/C# Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ecpo32 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma content writer criativ@ e com interesse pela área de software. Esta função integra a nossa Content & Insights Team, que pertence à Marketing and Communication Unit, sediada em Oeiras. Somos responsáveis por comunicar de maneira assertiva as vantagens dos nossos produtos PHCs a todos os nossos stakeholders. Responsabilidades Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos Requisitos Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3gVO29D Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
A BOAVISTA é a primeira marca europeia de sistemas de janelas em fibra de vidro e tem um forte conjunto de valores fundamentais: Sustentabilidade + Durabilidade + Desempenho Nós na BOAVISTA temos como objetivo criar um impacto positivo na sociedade e na nossa vida quotidiana através do nosso apoio ativo à sustentabilidade. Procuramos um(a) Preparador(a)/ Orçamentista competente e de confiança, cujas responsabilidades incluirão a preparação de trabalhos para obra e fabrico, orçamentação e desenvolvimento de propostas comerciais de caixilharia, apoiando todo o processo dentro da empresa, desde a fase comercial à produção e instalação, como parte do Departamento de Operações. Requisitos: Ensino secundário completo; Curso de preparação de obra é vantagem; Com experiência comprovada em preparação/orçamentação; Fala e escreve em inglês; Domínio de AutoCAD; Sólidos conhecimentos de MsExcel; Soft Skills: Organizado(a); Elevado sentido de responsabilidade; Pró-ativo(a); Trabalha bem sobre pressão; Trabalha bem em equipa. A posição: O(A) preparador Orçamentista dará apoio ao departamento de Operações, desenvolvendo detalhes técnicos, preparando desenhos de fabrico e de instalação e executando orçamentos. Dará apoio às compras necessárias para cada projeto Comunicará de forma eficiente com colegas, fornecedores e clientes quando necessário. Se achas que tens o perfil certo e te queres juntar à equipa da BOAVISTA, envia o CV para job@boavistawindows.com com a referência “BW PrepOrc_DO_2021”
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