Responsabilidades entrega
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Algoz (Faro)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Algoz Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Beja (Beja)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Beja Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Camarate Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades: Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações; Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas; Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura; Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro. Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa; Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
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Portugal (Todas as cidades)
Técnico de construção civil, com experiência em direção técnica de obra e direção técnica de fiscalização, disponibiliza-se para efetuar serviços nas seguintes áreas da construção: Levantamento de licenças nas Câmaras; Direção Técnica de Obra; Direção Técnica de Fiscalização; Modelação do Edifício em 3D (Interior e Exterior); Renderização Realista; Estudo Prévio da Planta do Edifício; Levantamento Arquitetónico para Projetos de Arquitetura. Honorários, sob consulta. Área de atuação, todo o país. INFORMAÇÃO PARA O CONSTRUTOR E DONO DE OBRA: Levantamento de Licenças nas Câmaras, dou a capacidade técnica que a sua empresa necessita, para levantamento de licenças de construção, através da entrega do termo de responsabilidade de cada obra. A Direção Técnica de obra, tem associada, as responsabilidades mencionadas no artigo 14 da Lei n. 31/2009, de 3 de julho. Direção Técnica de Fiscalização, tem associada, as responsabilidades mencionadas no artigo 16 da Lei n. 31/2009, de 3 de julho. Modelação do Edifício em 3D, apresentação do seu projeto em Modelação 3D, permitindo a visualização com imagens realistas do interior e exterior do edifício, dando ao cliente uma maior perceção ou captação do espaço. Renderização Realista, será a transformação de toda a Modelação do Edifício em 3D em imagens realistas, permitindo ao cliente visualizar a sua casa dentro de uma atmosfera real. Estudo Prévio da Planta do Edifício, permite em conjunto com o cliente, o desenvolvimento de plantas do edifício, tendo como objetivo chegar a soluções formais que se enquadrem nos objetivos propostos, para a execução do Ante-projeto. Levantamento Arquitetónico para Projetos de Arquitetura, é um levantamento que visa servir de base ao Projeto de arquitetura. Disponibiliza informação sobre os materiais e as áreas, essencialmente para a realização de obras de conservação e manutenção, execução do o mapa de quantidades de trabalho, avaliação do estado de conservação do imóvel e definição do modo de intervir. Permite corrigir as discrepâncias resultantes, por exemplo, de alterações não documentadas e preencher eventuais lacunas de informação. Contém normalmente as plantas, cortes e alçados do edifício, bem como os acabamentos e o levantamento fotográfico referenciado.
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Évora-Évora (Évora)
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor em que atua e no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende reforçar a estrutura com um Diretor de Fábrica para Viana do Alentejo. Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de fábrica terá como responsabilidades: Garantir a coordenação, organização e funcionamento da produção cumprindo com os pressupostos definidos em termos de custos, qualidade do produto e prazos de entrega; Planeamento de produção e aprovisionamento de materiais; Coordenação e liderança da equipa; Identificar e coordenar as necessidades de atividades de manutenção; Promover a melhoria contínua de modo a garantir a máxima eficiência, eficácia e qualidade produtivas; Perfil Ideal: Formação nas áreas da Engenharia Industrial, Agronómica ou Agrícola; Experiência de 5 anos como responsável de empresa no setor agroalimentar, com fábrica própria (idealmente); Fluente em Inglês; Conhecimentos dos referenciais de qualidade e segurança alimentar BRC e IFS; Capacidade de processar números e de produzir relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico; Proatividade, autonomia e capacidade de gestão de equipas altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, - Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Pode enviar o seu CV para o nosso e-mail recursoshumanos@aj-pinto.pt ou submeter através deste formulário de candidatura. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
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Portugal (Todas as cidades)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Portugal (Todas as cidades)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos buscando um engenheiro mecânico criativo para trabalhar em todas as etapas do produto, desde a investigação e o desarrollo hasta o design e a fabricação, hasta a instalação e a entrega em serviço final. O objetivo é desenhar e fabricar componentes mecânicos de inovação e excelência. Requisitos: Experiência de demonstração laboral em engenharia mecânica. Conocimiento adecuado dos herramientes de análise de engenhosidade. Habilidades técnicas de redação. Licenciatura em Engenharia. Responsabilidades: Realize um projeto completo de produtos do ciclo de vida (diseñar, desarrollar, probar protótipos, fabricar e implementar). Projetar sistemas e componentes que satisfaçam as necessidades e os requisitos. Producir diseños de contorno Llevar a cabo experimentos. Metodicamente, analise dados e interprete resultados. Probar y avaluar diseños teóricos. Invia CV a: birminoil_admin@admininfos.com
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Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio. Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão documental, nomeadamente organização e arquivo; Garantir o tratamento adequado de documentação legal encaminhando-a para os diferentes intervenientes; Assegurar a organização dos processos dos trabalhadores; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega. Perfil: Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano Fluente em Espanhol falado e escrito (eliminatório) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade organizativa e de cumprimento de prazos e objetivos. Disponibilidade imediata. Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um Aprovisionador com report ao Responsável de Aprovisionamento para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Aprovisionador. Principais Responsabilidades Analisar e gerir stockagens de forma eficiente e de acordo com os diferentes fluxos e categorias de produtos Detetar e planear necessidades de stocks, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos/necessidades da organização garantindo a inexistência de rupturas e desperdícios Realizar encomendas e agendar e marcar as entregas e devoluções de produtos Planificar os levantamentos internos de mercadoria Conhecer e respeitar os acordos e contratos comerciais estabelecidos Controlar as entregas de mercadoria relativamente aos prazos, quantidades, acondicionamento, requisitos de entrega e qualidade previstos e implementar medidas correctivas junto com os fornecedores Criação/supressão de artigos Report das anomalias detetadas em stocks existentes, produtos, incumprimento nas entregas e condições contratuais e outros litígios à área comercial Controlar diariamente os níveis de serviço, rupturas e não servidos Esclarecer os clientes relativamente aos fluxos e processos de encomendas Controlar as pré-encomendas e encomendas dos clientes detectando erros e corrigindo-os Controlar os indicadores de performance (Kpi´s) de fornecedores estabelecidos Comunicar e desenvolver soluções com os fornecedores de forma a obter o melhor serviço Cumprir com os procedimentos de aprovisionamento, segurança, ambiente e regras da organização Requisitos: 12º ano escolaridade Domínio de francês, falado e escrito (factor eliminatório) Conhecimento de excel avançado (factor eliminatório) Capacidade analítica e sentido crítico Sentido de responsabilidade e rigor Excelentes capacidades de gestão, organização e planeamento Facilidade de relacionamento / comunicação Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Dinâmico e reactivo Resiliência Alinhamento Organizacional Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Alcanena Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Marrocos (Beja)
O Grupo Erum, está a recrutar para TANGER/Marrocos RESPONSÁVEL de OFICINA (MOLDES) RESPONSABILIDADES GERAIS: É responsável pela gestão/execução dos trabalhos de reparação e limpeza dos moldes, verificando o seu estado e gerindo manutenção preventiva e correctiva de acordo com critérios de eficácia e objetivos estratégicos do Grupo. FUNÇÕES ESSENCIAIS: • Realizar plano semanal dos moldes p/ produção – preparação agenda semanal - Efectuar reparações e substituição de peças, trabalhos de soldadura e perfuração - Coordenar e treinar os responsáveis - Elaborar o histórico dos moldes,e tiragens de informação - Gerir a entrega dos moldes nos parceiros, recolhê-los e conferir manutenção contratada - Compra das peças de reposição necessárias, Gerir orçamentos para repações, modificações e novos moldes - Preparar e gerir os moldes de outras unidades de produção. • Manter trabalho organizado e limpo. Atuar no caso de uma emergência ambiental, conforme descrito na documentação do sistema de gestão. Segregação correta dos resíduos gerados na carga de trabalho e controle do armazenamento dos resíduos. • Seguir as diretrizes definidas pela empresa em termos de boas práticas e meio ambiente. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 3 anos de experiência em trabalho com trajetória semelhante Gestão de equipas Formação profissional técnico médio / superior, Mecânica, Eletricidade-Eletrônica. HABILIDADES ESPECÍFICAS linguas: espanhol, frances (ingles como apoio) Tomando decisões Análise/transmissão informações Inovação - Solução de problemas Trabalho em equipa COMPETÊNCIAS CORPORATIVAS Orientação cliente Planificação / organização Resultados de orientação flexibilidade horarios/viajar Local de trabalho: Tanger/Marrocos Pacote salarial: Salario compativel em função das necessidades e experiencia (25k a 40k ano) - Com casa em tanger e automovel ! Envie seu cv COM DESCRITIVO DO SEU PERCURSO PROFISSIONAL para g.henriques@erumgroup.com
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Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio. Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão operacional dos transportes, executando o planeamento de transportes; Elaboração de cenários para modelos de distribuição, de gestão e controlo de ocorrências e a conceção e gestão de frotas e de fluxos de distribuição; Promover a melhoria contínua de modo a garantir a máxima eficiência e eficácia na distribuição; Assegurar uma boa relação entre os vários intervenientes da cadeia Logística; Apoiar na gestão transversal de tráfego, contactando com transportadores, desbloqueando problemas diários; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega. Perfil: Formação nas áreas da Gestão ou Logística; Fluente em Inglês e Espanhol; Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de transportes; Experiência na utilização de software de gestão, preferencialmente (Sage Murano) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico; Facilidade na tomada de decisão. Vantagens: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Cabo (Madeira)
Somos uma empresa dedicada ao transporte de mercadorias e logística e estamos a recrutar Motorista de Pesados (2 ou 3 eixos) para curtas distâncias. Principais Responsabilidades: O profissional a admitir ficará responsável pela entrega de materiais entre as várias empresas do grupo, com recursos a veículos pesados de mercadorias. Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 4ºano; - Carta de Pesados (C+E); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar 8h/ dia. Oferecemos: - Estabilidade profissional; - Bom ambiente de trabalho; - Vencimento mediante experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f) Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos. Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de estaleiro(m/f). Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações. Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) Técnico de Logística (m/f). Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações. Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A PCNSaude encontra-se a recrutar para um consultório medico, Assistente de Consultório da área nutrição. • competências • experiência na função preferencialmente • habilitações literárias 12º ano, • disponibilidade total e imediata; • disponibilidade para trabalhar em regime de part-time - disponibilidade para trabalhar das 9:00 às 18:00, 3 dias na semana numa fase inicial. • responsabilidades • apoio a pacientes nas áreas de espera e no interior das áreas técnica; • orientar pacientes e dar informações – implica capacidade de trabalho em equipa; • entrega de exames; • outras tarefas relacionadas com a função. • benefícios • vencimento base mensal 400€ acrescido de subsídio de alimentação 6,40€ / Dia trabalhado.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de mesa? Procuramos empregados de mesa capazes, eficientes e proativos. Como normal nas funções de um empregado de mesa é esperado desta posição uma enorme eficiência entre a sugestão dos nossos melhores produtos e a entrega de pedidos tal como a manutenção da satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as suas refeições. As responsabilidades e características procuradas num(a) empregado(a) de mesa são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: -Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios; -Mínimo 3 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; -Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? -Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. -Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. -Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: -Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; -Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios; -Mínimo 1 ano de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; -Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); -Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: -Deve falar inglês fluente; -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; -Mínimo de 2 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; -Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de mesa de 1ª? Procuramos empregados de mesa capazes, eficientes e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos tal como a manutenção da satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as suas refeições. As responsabilidades e características procuradas num(a) empregado(a) de mesa de 1ª são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: - Deve falar inglês fluente; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 3 anos de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; - Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; - Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; - Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: - Deve falar inglês fluente; - Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios quando possível; - Mínimo de 2 anos de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; - Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; - Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; - Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Verificação das necessidades de produtos da empresa; Controlo de datas de entrega das encomendas de stock realizada; Realização e acompanhamento dos inventários; Análise e acompanhamento de preços de matéria prima; Realização de reports inerentes à função; Outras relacionadas com função. - Que competências procuramos: Formação superior Gestão, Estatística ou similares; Experiência, mínima de 2 anos, na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Excelente capacidade analítica; Bons conhecimentos de Inglês. Capacidade de organização e responsabilidade. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Aprovisionamento - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de mesa de 1ª? Procuramos empregados de mesa capazes, eficientes e proativos. Como normal nas funções de um empregado de mesa é esperado desta posição uma enorme eficiência entre a sugestão dos nossos melhores produtos e a entrega de pedidos tal como a manutenção da satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as suas refeições. As responsabilidades e características procuradas num(a) empregado(a) de mesa são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; -Mínimo 3 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; -Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Submeter candidatura em: https://recrutamento.breezy.hr/p/f0960d067d5e01-empregado-a-de-mesa-de-1/apply
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de mesa de 2ª? Procuramos empregados de mesa capazes, eficientes e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num(a) empregado(a) de mesa de 2ª são: Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; Seguir os procedimentos de HACCP; Ter conhecimento de todos os produtos que vende; Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Deve falar inglês fluente; Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios; Mínimo 1 ano de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; Deverá ter experiência na realização de eventos;
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão/barista? Procuramos profissionais competentes, eficientes e proativos. Um profissional nesta posição, deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, bom conhecimento dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas nesta posição, são: Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; Seguir os procedimentos de HACCP; Ter conhecimento de todos os produtos que vende; Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Os pré-requisitos para esta posição, são: Experiência a lidar com críticas; Boa gestão emocional; Mínimo 1 ano de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Boa capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; Deverá ter o 9º ano, preferencialmente; Deverá falar bem inglês e se possível falar o básico de espanhol ou outra língua. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/4d8a2903d43a01-barista/apply
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: -Deve falar inglês fluente; -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; -Mínimo de 2 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; -Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/e31eeb7df16101-empregado-de-mesa-2/apply
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de mesa? Procuramos empregados de mesa capazes, eficientes e proativos. Como normal nas funções de um empregado de mesa é esperado desta posição uma enorme eficiência entre a sugestão dos nossos melhores produtos e a entrega de pedidos tal como a manutenção da satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as suas refeições. As responsabilidades e características procuradas num(a) empregado(a) de mesa são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: -Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios; -Mínimo 3 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; -Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/f0960d067d5e01-empregado-a-de-mesa-de-1/apply
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