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Responsabilidades gerir


Lista mais vendidos responsabilidades gerir

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades:​ Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações;​ Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas;​ Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura;​ Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro.​ Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa;​ Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;  Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
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Porto-Porto (Porto)
RECRUTAMENTO PARA CONSULTOR IMOBILIÁRIO F/M   A Casa Nowa Imobiliária está a recrutar consultores para reforço da nossa equipa comercial. Principais Responsabilidades:  . Gerir carteira de imóveis;. Realizar prospecção, acompanhamento e fidelização de negócios imobiliários;. Efectuar a promoção e comercialização de imóveis junto de clientes e investidores.   Perfil Pretendido:  . Rigor, organização e dinamismo;. Capacidade de gestão do tempo;. Apresentação profissional;. Carta e viatura própria;   Oferece-se:  . Remuneração acima da média;. Formação Inicial e Integração Empresarial;. Acesso gratuito às mais recentes ferramentas de Marketing e Comunicação;. Telemóvel para uso profissional;. Prémios de mérito e incentivo.   Se cumpre o perfil pretendido para a função, candidate-se a uma carreira de sucesso, envie-me o seu curriculum para csteixeira@casanowa.pt ou contacte 918309064 (Catarina Teixeira)
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Empresa do segmento financeiro contrata profissional para área comercial (vendas). Local de trabalho: Centro de Lisboa. * Requisitos: Experiência em vendas no sector financeiro ou Formação no mercado financeiro. Boa Digitação, facilidade com equipamentos de informática e mídia sociais. Excelente escrita. Conhecimento básico em Word/Excel. Português e Inglês - Fluente escrito e falado. Capacidade de fazer pequenas, médias e grandes negociações. Boa comunicação. Forte gestão do tempo. Comunicação Clara. Atitude Amigável. Empatia. Habilidade de resolver problemas. Perspicácia. *Responsabilidades: Gerir carteira de clientes. Atendimento ao cliente, via whatsapp, e-mail. Demonstração e fechamento de negócios em clientes atribuídos. Apresentação portfólio de investimentos do mercado financeiro. O que oferecemos: Salário fixo + ajuda de custo para transporte + comissões Plano de carreira internacional em um ambiente multicultural. Ampla oportunidade de crescer e evoluir dentro da organização. Programa de treinamento intensivo e abrangente. Após experiência, curso completo e gratuito sobre o mercado financeiro e criptomoedas.
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Faro-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritório em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/a. Estamos à procura de um administrativo/a que seja dinâmico, para juntar-se à nossa equipa, motivada, organizada e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Qualificação, filtragem e distribuição de leads; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registos e dossiers; Atendimento e controlo de chamadas; Apoio administrativo a Departamentos Processual e Comercial; Suporte logístico da loja; Oferecemos: Remuneração competitiva; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
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Boavista-Porto (Porto)
Junta-te à nossa equipa! Somos uma empresa dinâmica no setor comercial, representando diversas marcas e clientes. Neste momento, procuramos pessoas motivadas e ambiciosas para nos ajudar a aumentar o volume de vendas dos nossos parceiros. Responsabilidades: Gerir a marca, produto ou cliente atribuído a ti. Aumentar o volume de vendas da campanha em que estás envolvido. Angariar novos clientes através de campanhas F2F (cara a cara). Desenvolver e implementar novas estratégias para melhorar os resultados da campanha. Construir e liderar uma equipa para maximizar as vendas. Oferecemos: Salário base com componente variável por comissões. Bónus de produtividade. Plano de progressão de carreira baseado no teu desempenho. Horários flexíveis. Integração numa equipa jovem e dinâmica. Requisitos: Não é necessária experiência prévia. Mentalidade de crescimento e aprendizagem contínua. Espírito de entre-ajuda e trabalho em equipa. Ambição e determinação para alcançar objetivos. Se estás pronto para um novo desafio e queres fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura para: vendas.equipa.rh@outlook.com. Estamos ansiosos para conhecer-te!
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Prestar atendimento de excelência a clientes, efetuar prospeção, angariação e negociação de todo o tipo de imóveis, elaborar estudos de mercado, gerir uma carteira de imóveis e clientes, estabelecer novos contactos e dar resposta às diversas solicitações dos clientes. Requisitos: Residir nos arredores de Guimarães, ter carta de condução (viatura), vontade de mudar os resultados. Ser dinâmico, proativo, organizado comunicativo, ambicioso, empreendedor e resiliente. Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica, formação e acompanhamento permanente, apoio especializado de uma equipa multidisciplinar, remuneração elevada, possibilidade de progressão na carreira, valorização pessoal e profissional, excelentes condições de trabalho, flexibilidade e autonomia na gestão do tempo e horário. Oportunidade de integrar uma empresa de referência no mercado em que atua.
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Braga-Braga (Braga)
O curso de Perito Averiguador de Sinistros no Ramo Automóvel pertende fazer com que o formando adquira conhecimentos, técnicas e competências que o habilitem a planificar, gerir e a desenvolver as suas tarefas, tendo em vista o enquadramento de sinistros automóveis nas coberturas legais e contratuais e definição de responsabilidades, no âmbito da legislação em vigor e que é aplicável ao setor, de forma a conseguir efetuar uma análise correta do local de sinistro. Destinatários - Formandos interessados em integrar no mercado segurador, desempenhando funções de peritagem em sinistros rodoviárias; - Formandos ligados à área da averiguação de sinistros e interessados em fazer uma actualização de conhecimentos. Objetivos No final da formação, o Perito Averiguador terá adquirido conhecimentos, técnicas e competências que o habilitem a planificar, gerir e a desenvolver as suas tarefas, tendo em vista o enquadramento de sinistros automóveis nas coberturas legais e contratuais e definição de responsabilidades, no âmbito da legislação em vigor e que é aplicável ao sector, de forma a conseguir efectuar uma análise correcta do local de sinistro no final da acção. Programa 1- Vertente técnica 2- Averiguação e Gestão do Sinistro Automóvel 3- O Sinistro I.D.S. 4- A atividade do perito num sinistro automóvel 5- A fraude no sinistro automóvel 6- Análise de casos prático 7- Prova de avaliação final
288 €
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected] ________________________________________________________________________ O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Localização: Fanzeres, Gondomar Descrição da Vaga: Estamos à procura de alguem apaixonado pela agricultura e interessado na produção de cogumelos shiitake para gerir a nossa exploração agrícola localizada em Fanzeres, Gondomar. Esta é uma oportunidade única para alguém comprometido que deseja ter a responsabilidade total da exploração e todos os lucros provenientes dela. Responsabilidades: - Gerir todas as operações da exploração agrícola, incluindo o cultivo, colheita e cuidados com os cogumelos shiitake; - Monitorizar e manter as condições ideais de crescimento dos cogumelos; - Gerir o fornecimento dos materiais e equipamentos, incluindo a matéria-prima, água e qualquer outra necessidade. - Estabelecer conexões de mercado para vender os cogumelos shiitake. - Manter registos precisos de todas as atividades relacionadas à exploração. Requisitos: - Experiência prévia em cultivo de cogumelos shiitake ou conhecimento em agricultura será uma vantagem. - Capacidade de gerir todas as operações da exploração agrícola de forma independente. - Confiabilidade e comprometimento com a gestão bem-sucedida da exploração. Condições: O candidato selecionado receberá todos os lucros provenientes da exploração agrícola. O proprietário atual fornecerá suporte inicial e orientação, e o candidato será responsável por todas as operações e tomadas de decisão. Em troca, o candidato pagará uma taxa mensal fixa de 100€ ao proprietário pela utilização da terra e instalações. Esta é uma oportunidade única para alguém que deseja empreender na produção de cogumelos shiitake e assumir a responsabilidade total da exploração. Se está interessado nesta oportunidade e atende aos requisitos, envie o seu currículo e uma carta de apresentação explicando por que é a pessoa certa para essa posição para nuno.teixeira.ramos@gmail.com. Estamos ansiosos para receber as suas inscrições e encontrar o parceiro ideal para continuar o sucesso da nossa exploração agrícola de cogumelos shiitake em Fanzeres, Gondomar.
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Marrocos (Beja)
O Grupo Erum, está a recrutar para TANGER/Marrocos RESPONSÁVEL de OFICINA (MOLDES) RESPONSABILIDADES GERAIS: É responsável pela gestão/execução dos trabalhos de reparação e limpeza dos moldes, verificando o seu estado e gerindo manutenção preventiva e correctiva de acordo com critérios de eficácia e objetivos estratégicos do Grupo. FUNÇÕES ESSENCIAIS: • Realizar plano semanal dos moldes p/ produção – preparação agenda semanal - Efectuar reparações e substituição de peças, trabalhos de soldadura e perfuração - Coordenar e treinar os responsáveis - Elaborar o histórico dos moldes,e tiragens de informação - Gerir a entrega dos moldes nos parceiros, recolhê-los e conferir manutenção contratada - Compra das peças de reposição necessárias, Gerir orçamentos para repações, modificações e novos moldes - Preparar e gerir os moldes de outras unidades de produção. • Manter trabalho organizado e limpo. Atuar no caso de uma emergência ambiental, conforme descrito na documentação do sistema de gestão. Segregação correta dos resíduos gerados na carga de trabalho e controle do armazenamento dos resíduos. • Seguir as diretrizes definidas pela empresa em termos de boas práticas e meio ambiente. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 3 anos de experiência em trabalho com trajetória semelhante Gestão de equipas Formação profissional técnico médio / superior, Mecânica, Eletricidade-Eletrônica. HABILIDADES ESPECÍFICAS linguas: espanhol, frances (ingles como apoio) Tomando decisões Análise/transmissão informações Inovação - Solução de problemas Trabalho em equipa COMPETÊNCIAS CORPORATIVAS Orientação cliente Planificação / organização Resultados de orientação  flexibilidade horarios/viajar Local de trabalho: Tanger/Marrocos Pacote salarial: Salario compativel em função das necessidades e experiencia (25k a 40k ano) - Com casa em tanger e automovel ! Envie seu cv COM DESCRITIVO DO SEU PERCURSO PROFISSIONAL para g.henriques@erumgroup.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Community Manager, com boas skills de comunicação, gosto pela área de software e com experiência em contabilidade.   Irás integrar a Product Team, equipa responsável por gerir os produtos da PHC. Esta equipa é constituída por um conjunto de analistas, e gestores de produto de outras áreas de atuação. Algumas destas áreas têm foco num perfil específico do mercado, como a área da contabilidade.   Responsabilidades Criar, atrair e gerir uma comunidade de contabilistas para as nossas soluções Gerir o roadmap dos produtos da área Financeira (Contabilidade, Vencimentos e Ativos) Evangelizar a excelência financeira com a dinamização de eventos e webinars Dinamizar networking, responder e manter a atividade na plataforma da comunidade Escrever e publicar notícias, artigos e criar conteúdos do foro fiscal, legal e financeiro   Requisitos Licenciatura em Contabilidade ou áreas similares Experiência de 3 anos em funções de contabilidade / fiscalidade Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita Gosto pela área de software de gestão e contabilidade Capacidade de se envolver com os clientes e fornecer um excelente serviço ao cliente para a comunidade   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3Cv0pRH   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/66a15ad3b6ea01-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4acd628dc1a801-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/437d3d3bb1b101-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/c884cd8a1ae801-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/10b7acc5e84301-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/def5e229768301-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/21373b84bb5701-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/68601032ea6e01-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/361286a61d3d01-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/d4f5bda1372c01-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/cf576b55569c01-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/81aa8521cd3a01-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Quarteira-Faro (Faro)
O grupo BUYME, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de Vilamoura e Quarteira: Técnico/a de Recursos Humanos e Qualidade. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Responsabilidades: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Controlo de ausências, faltas e justificações perto da contabilidade; Gestão de dossiers do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos; Gerir sistemas de avaliação de clientes pós-vendas; Gerir sistema de avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Aplicar procedimentos e processos para garantir a qualidade dos departamentos e serviços da empresa; Participar em pequenas auditorias internas e na implementação de planos de melhorias; Se és uma pessoa apaixonada por recursos humanos, e procuras desenvolver um trabalho com qualidade, para além de uma oportunidade desafiadora e emocionante, envia-nos o teu currículo, e junta-te à nossa equipa, para: info@buymeproperty.pt
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Porto-Porto (Porto)
Empresa situada na Maia, pretende reforçar a sua equipa com um Supervisor de Produção. Principais Responsabilidades: Coordenar equipa de trabalho; Gerir o planeamento de produção diário; Cumprir com os planos elaborados pelo Diretor de Produção. Ler esquemas elétricos e gerir equipa de eletricistas. Perfil de Competências: Experiência comprovada no setor de Eletricidade. Ser Líder Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Elevada capacidade de gestão de tempo e stress.   Oferecemos: Salário compatível com a experiência demonstrada, integração em equipa jovem com excelente ambiente de trabalho. Os interessados neste desafio, deverão formular a sua candidatura através de envio de CV. Tipo de oferta: Full-time
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas;  As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função  implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto de interiores independente para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas;  As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função  implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Unit Assistant que seja muito metódic@ e organizad@.   Os/As Unit Assistants na PHC têm um papel fundamental para nos permitir atingir os melhores resultados – e, pelas suas capacidades únicas de gestão de tarefas, datas e budgets, são carinhosamente apelidad@s de “ninjas da PHC”. Esta função irá integrar a Performance & Analytics Unit, equipa que quer ser o braço tecnológico que dota os PHCs com todas as ferramentas necessárias para a PHC atingir a sua visão.   Responsabilidades Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit   Requisitos Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3edI9D4   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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