Responsabilidades rececao
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Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Suporte administrativo a processos de imigração: receção de correio, arquivo físico e digital, digitalizações, recolha de assinaturas, entre outros; Receção de clientes; Atendimento telefónico; Interação com entidades governamentais (Segurança Social, SEF, AT); Suporte à realização de traduções; Apoio direto à equipa legal. Requisitos Conhecimentos da língua inglesa, tanto oral como escrita (mínimo nível B1); Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e evolutivo, requerendo excelentes capacidades organizativas e rigoroso cumprimento de prazos estabelecidos; Capacidade de iniciativa, antecipação e resolução de problemas; Integridade e vontade de aprender novos conceitos; Bom uso das ferramentas Office principalmente Outlook e Excel. Preferencial Curso profissional de secretariado/administrativo ou licenciatura na área de Humanidades; Experiência prévia em funções administrativas (Preferêncial) Conhecimentos de Russo ou Mandarim; Oferecemos Estágio Profissional do IEFP com duração de 9 meses; Ambiente de trabalho agradável e integração numa equipa com experiência nacional e internacional; Envie-nos a candidatura para o e-mail: rh@iaservices.pt, com a referência “Administrativo(Paralegal) Estagiário - IAS 2022” e CV atualizado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil. Engenheiro Fiscal (M/F) Principais responsabilidades: – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra. Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil: – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 2 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial). Oferta – Integração em Grupo Empresarial com projeção nacional e internacional; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua. A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
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Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO O Grupo Quinta do Lago está a recrutar candidatos para o cargo de Rececionista (M/F) para o Centro Desportivo de Alta Competição - The Campus. PERFIL DO CANDIDATO Experiência profissional na área da receção Fluente na língua portuguesa e inglesa Gosto pela área do desporto Experiência com o Programa Concept (factor preferencial) Boa apresentação e gosto particular pelo contacto com o cliente Boas capacidades organização e multi-tasking Capacidade de gerir prioridades e trabalhar sobre pressão Disponibilidade para trabalhar por turnos (inclui fins de semana) Bom relacionamento interpessoal Sentido de responsabilidade e dinamismo PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Manter a receção arrumada e apresentável Cumprimentar e dar as boas-vindas aos clientes Atendimento telefónico e presencial dos clientes Fornecer informações aos clientes quando necessário Vender produtos e serviços que satisfaçam os clientes OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para: talent@quintadolago.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Fiscalização. Arquitecto (M/F) Principais responsabilidades: – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra. Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil: – Licenciatura ou Mestrado em Arquitectura; – Experiência mínima de 3 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Bons conhecimentos de inglês; – Proatividade e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial). Oferta – Integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e cliente; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua. A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto para o email: geral@homesavvy.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil. Engenheiro Fiscal (M/F) Principais responsabilidades: – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra. Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil: – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 3 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Bons conhecimentos de inglês e/ou francês; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial). Oferta – Integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e cliente; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua. A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária do Seixal, está a recrutar uma Coordenadora de Loja para Seixal. Responsabilidades: • Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial; • Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo); • Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência; • Gerir os sites e redes sociais da empresa; • Registar e gerir bases de dados; • Gestão das leads e de toda a documentação; • Gestão dos imóveis em CRM; Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial); • Boa apresentação; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; • Espírito de iniciativa e de equipa; • Experiência em funções similares na área imobiliária (mínimo 1 ano); • Proatividade, autonomia, organização e brio profissional; • Assiduidade e pontualidade; • Domínio básico da língua Inglesa e francesa (fator preferencial) Oferecemos: • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Estrutura de apoio e formação contínua; • Integração num projeto sólido e em crescimento; • Pacote de remuneração fixo; • Entrada imediata; Envie-nos a sua candidatura. arcadaseixal@arcada.com.pt maurosantos@arcada.com.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, um Estágio Profissional - Contabilidade (m/f), ao abrigo do IEFP, para Lisboa. Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão Empresas/Contabilidade/Economia; - Domínio da informática na ótica do utilizador; - Boa capacidade de organização e gestão; - Boas capacidades relacionais e de comunicação; - Elevado sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e proatividade. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; - Estágio Profissional IEFP. Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Braga-Braga (Braga)
Empresa Têxtil sediada na Zona Ind. de S. Veríssimo, Barcelos, pretende reforçar a sua equipa com a admissão de colaborador para Responsável de Armazém. Responsabilidades: - Acompanhamento de requisições de malha na Tricotagem e Tinturaria, de forma a cumprir o Palno de Produção da empresa. - Realização de testes de Controlo de Qualidade da malha à receção, assim como lançamento das entradas no software de Gestão. - Acompanhamento de Produções subcontratadas em Estamparia, Bordador e Lavandaria. Perfil do Candidadto: - Preferencialmente com experiência anterior na função. - Conhecimento dos diferentes tipos de malha. - Rigor e aptidão na comunicação. - Capacidade de adaptação e flexibilidade. Oferecemos: -Integração numa empresa jovem e em franco crescimento. - Contrato de trabalho - Remuneração compatível com as funções e perfil desejado.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Conhecimentos ao nível de processamento salarial e obrigações legiais inerentes; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Disponibilidade para deslocações (obrigatório). Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipa jovem e dinamica esta de momento a recrutar para a zona de ODIVELAS e LOURES. Ajudante de Cozinha Responsabilidades e requisitos da função: Preparação e confeção de refeições; Receção de mercadorias e verificação do mesmo; Serviço copa; Executar a limpeza da cozinha e equipamentos, garantindo o cumprimento das normas da HACCP; Efetuar outras tarefas relacionadas com a função; Boa capacidade de trabalho em equipa, responsabilidade e dinâmica; Experiência profissional mínima comprovada de 1 ano na área (fator preferencial); Disponibilidade imediata Oferecemos: Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada; Formação inicial e continua; facilidades de crescimento na empresa. Do que estas á espera? Envia o teu currículo e garante a tua entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ALLIN INVESTIMENTOS é uma empresa de compra venda e remodelação de imóveis, um projeto novo, pioneiro e em crescimento. Pretendemos reforçar a nossa equipa, assim sendo,estamos a contratar um(a) Gestor(a) de Recursos Humanos. Principais responsabilidades:. Experiência profissional em recrutamento e seleção (fator eleminatório). Receção de pedidos de recrutamento;. Agendamento de entrevistas e follow-up aos candidatos;. Auxílio na gestão administrativa dos processos individuais dos trabalhadores;. Elaboração de contratos de trabalho. Disponibilidade imediata. Experiência comprovada de pelo menos 1 ano. Oferecemos: . Possibilidade de trabalhar em part- time ou full- time. Regime de recibos verdes. Integração na empresa com prespectiva de crescimento profissional. Vencimento base + plano de incentivos Se preenche os requisitos acima descritos, envie a sua candidatura.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f) Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos. Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) administrativo Rh/Contabilidade(m/f). Responsabilidades: - Tarefas administrativas de apoio aos Rh e Contabilidade; - Apoio no processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Organização de arquivo; - Atendimento presencial e telefónico; - Serviço Externo; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Sulaccoun t, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Técnico de Contabilidade Júnior (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se tens vontade e ambição de crescer numa empresa, onde podes aprender e atingir o teu potencial, ao mesmo tempo que estás integrado numa equipa jovem e dinâmica, o Mundo dos óculos é a empresa indicada! Oferecemos: • Ambiente dinâmico, proactivo, seguro e estável; • Formação inicial e contínua; • Pacote Salarial atrativo (Inclui Vencimento Base + Prémios + Variáveis); • Possibilidade de progressão na empresa. Responsabilidades: • Atender o cliente de acordo com o modelo de vendas existente, promovendo o cumprimento dos objetivos definidos; • Assegurar a receção, reposição e organização do produto em loja; • Promover a imagem da loja de acordo com as orientações da marca; • Garantir o cumprimento de todos os procedimentos de loja. Requisitos: • Gosto e aptidão pela área de atendimento ao publico; • Orientação para o cliente; • Espírito de iniciativa e colaboração; • Conhecimentos informáticos; • Disponibilidade de horários por turnos rotativos; • Disponibilidade imediata; • Experiência no retalho • Habilitações ao nível do 12º ano; Venha integrar esta equipa e agarre o desafio. Submeta a sua candidatura para o email mundodosoculos@outlook.pt com o titulo do anúncio + a área que se candidata (Lisboa - Baixa ou Centro comercial ou Aeroporto).
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Um candidato para poder desempenhar esta posição, deve ser uma pessoa prática, responsável, ativa e eficiente. As responsabilidades desta posição são: Receção de matérias-primas; Fazer caixa; Repor stock; Fazer inventários; Manter padrões de HACCP e segurança; Bom atendimento ao cliente. Os pré-requisitos para esta posição são: Alguma experiência na posição idealmente; Referências e/ou cartas de recomendação; Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/5a301a5d53d901-operador-a-de-supermercados/apply
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Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Évora, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera e PHC. - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount está a recrutar Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera e PHC. - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um auxiliar de cozinha é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, dominar a arte culinária, ser organizado, metódico e eficiente. As responsabilidades de uma pessoa nesta posição são: - Manter os frios sempre organizados; - Montar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Participar na receção de matérias-primas e seguir regras complacentes; - Preparação e elaboração de comida, seguindo os procedimentos; - Manter a cozinha limpa e fazer limpeza a fundo sempre que necessário; - Manter padrões de HACCP e segurança; - Certificar-se que os cozinheiros e o chef tem todos os utensílios prontos e zonas de armazenamento de comida limpas; Requisitos para esta posição: - Experiência comprovada nesta posição; - Referências ou cartas de recomendação (preferencialmente); - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. __________________________________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/1b5ff01af85201-cozinheira-de-3a-ou-auxiliar-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um auxiliar de cozinha é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, dominar a arte culinária, ser organizado, metódico e eficiente. As responsabilidades de uma pessoa nesta posição são: - Manter os frios sempre organizados; - Montar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Participar na receção de matérias-primas e seguir regras complacentes; - Preparação e elaboração de comida, seguindo os procedimentos; - Manter a cozinha limpa e fazer limpeza a fundo sempre que necessário; - Manter padrões de HACCP e segurança; - Certificar-se que os cozinheiros e o chef tem todos os utensílios prontos e zonas de armazenamento de comida limpas; Requisitos para esta posição: - Experiência comprovada nesta posição; - Referências ou cartas de recomendação (preferencialmente); - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. __________________________________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/ca715ebc4d2801-cozinheira-de-3a-ou-auxiliar-de-cozinha-experiente/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um auxiliar de cozinha é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, dominar a arte culinária, ser organizado, metódico e eficiente. As responsabilidades de uma pessoa nesta posição são: - Manter os frios sempre organizados; - Montar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Participar na receção de matérias-primas e seguir regras complacentes; - Preparação e elaboração de comida, seguindo os procedimentos; - Manter a cozinha limpa e fazer limpeza a fundo sempre que necessário; - Manter padrões de HACCP e segurança; - Certificar-se que os cozinheiros e o chef tem todos os utensílios prontos e zonas de armazenamento de comida limpas; Requisitos para esta posição: - Experiência comprovada nesta posição; - Referências ou cartas de recomendação (preferencialmente); - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. __________________________________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/3f99257bc33f01-cozinheira-de-3a-ou-auxiliar-de-cozinha-experiente/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um auxiliar de cozinha é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, dominar a arte culinária, ser organizado, metódico e eficiente. As responsabilidades de uma pessoa nesta posição são: - Manter os frios sempre organizados; - Montar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Participar na receção de matérias-primas e seguir regras complacentes; - Preparação e elaboração de comida, seguindo os procedimentos; - Manter a cozinha limpa e fazer limpeza a fundo sempre que necessário; - Manter padrões de HACCP e segurança; - Certificar-se que os cozinheiros e o chef tem todos os utensílios prontos e zonas de armazenamento de comida limpas; Requisitos para esta posição: - Experiência comprovada nesta posição; - Referências ou cartas de recomendação (preferencialmente); - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. __________________________________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4373a9682de701-cozinheira-de-3a-ou-auxiliar-de-cozinha-experiente/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/b2ff9e25e19f01-cozinheira-de-3a-ou-auxiliar-de-cozinha-experiente/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] __________________________________________________________________________________________ O que requer esta posição: Para ser um auxiliar de cozinha é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, dominar a arte culinária, ser organizado, metódico e eficiente. As responsabilidades de uma pessoa nesta posição são: - Manter os frios sempre organizados; - Montar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Participar na receção de matérias-primas e seguir regras complacentes; - Preparação e elaboração de comida, seguindo os procedimentos; - Manter a cozinha limpa e fazer limpeza a fundo sempre que necessário; - Manter padrões de HACCP e segurança; - Certificar-se que os cozinheiros e o chef tem todos os utensílios prontos e zonas de armazenamento de comida limpas; Requisitos para esta posição: - Experiência comprovada nesta posição; - Referências ou cartas de recomendação (preferencialmente); - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. __________________________________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/b2ff9e25e19f01-cozinheira-de-3a-ou-auxiliar-de-cozinha-experiente/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar “Administrativa M/F”. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo, cumprimento dos vários objetivos, garantindo desta forma a resolução de situações que possam estar pendentes. As suas principais tarefas serão: Elaboração de folhas de produção; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento. Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior mínima de 1 ano na área (fator eliminatório); - Conhecimentos software Primavera (fator preferencial); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um Rececionista de Hotel com experiência para se juntar à nossa equipa. O candidato ideal terá excelentes capacidades de atendimento ao cliente e será capaz de trabalhar eficientemente num ambiente de ritmo acelerado. Responsabilidades Receber os hóspedes e fazer o check-in no hotel. Responder às perguntas dos hóspedes e fornecer informações sobre o hotel e arredores. Processar pagamentos e emitir chaves de quartos. Atenda o telefone e responda aos e-mails. Mantenha a área de receção limpa e organizada. Requisitos Diploma do ensino secundário ou equivalente. Mais de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente. Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados. Por favor, reencaminhe carta de apresentação e currículos confidenciais por e-mail: jennifer.irby@hiltonhotels-career.com
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