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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
RESPONSÁVEL DE ASSISTENCIA TECNICA NACIONAL OU INTERNACIONAL   RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Funções:   Reportando à Administração da Empresa, o candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades: - Responsável pela gestão do Sistema Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança; - Responsável pela gestão da qualidade desde a produção até a assistência a clientes; - Gestão do Sistema da Qualidade (norma ISSO 9001:2015); - Assegurar a recolha e tratamento de indicadores da Qualidade;  - Monitorizar a implementação de acções correctivas; - Acompanhamento das auditorias internas e externas; - Apoio ao Responsável de produção no planeamento de produção e controlo de stocks; Requisitos: - Formação superior em Engenharia: Gestão Industrial / Qualidade ou compatível com as funções a desempenhar; - Experiência em funções da Qualidade, Ambiente e Segurança; - Conhecimentos sólidos da ISSO 9001:2015;  - Experiência relevante em funções similares; - Capacidade de liderança e trabalho em equipa; - Capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos de Inglês.    Resposta para: oferta.emprego.eng@sapo.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Marrocos (Beja)
O Grupo Erum, está a recrutar para TANGER/Marrocos RESPONSÁVEL de OFICINA (MOLDES) RESPONSABILIDADES GERAIS: É responsável pela gestão/execução dos trabalhos de reparação e limpeza dos moldes, verificando o seu estado e gerindo manutenção preventiva e correctiva de acordo com critérios de eficácia e objetivos estratégicos do Grupo. FUNÇÕES ESSENCIAIS: • Realizar plano semanal dos moldes p/ produção – preparação agenda semanal - Efectuar reparações e substituição de peças, trabalhos de soldadura e perfuração - Coordenar e treinar os responsáveis - Elaborar o histórico dos moldes,e tiragens de informação - Gerir a entrega dos moldes nos parceiros, recolhê-los e conferir manutenção contratada - Compra das peças de reposição necessárias, Gerir orçamentos para repações, modificações e novos moldes - Preparar e gerir os moldes de outras unidades de produção. • Manter trabalho organizado e limpo. Atuar no caso de uma emergência ambiental, conforme descrito na documentação do sistema de gestão. Segregação correta dos resíduos gerados na carga de trabalho e controle do armazenamento dos resíduos. • Seguir as diretrizes definidas pela empresa em termos de boas práticas e meio ambiente. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 3 anos de experiência em trabalho com trajetória semelhante Gestão de equipas Formação profissional técnico médio / superior, Mecânica, Eletricidade-Eletrônica. HABILIDADES ESPECÍFICAS linguas: espanhol, frances (ingles como apoio) Tomando decisões Análise/transmissão informações Inovação - Solução de problemas Trabalho em equipa COMPETÊNCIAS CORPORATIVAS Orientação cliente Planificação / organização Resultados de orientação  flexibilidade horarios/viajar Local de trabalho: Tanger/Marrocos Pacote salarial: Salario compativel em função das necessidades e experiencia (25k a 40k ano) - Com casa em tanger e automovel ! Envie seu cv COM DESCRITIVO DO SEU PERCURSO PROFISSIONAL para g.henriques@erumgroup.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipa jovem e dinâmica esta de momento a recrutar para a zona de LISBOA, LOURES, E OEIRAS. Responsável de turno Responsabilidades e requisitos da função: Gosto pela área da restauração; Responsável e disponível; Experiência em atendimento ao público (preferencial); Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sentido de responsabilidade e organização; Dinamismo e proatividade; Espírito de equipa e de pertença; Efetuar outras tarefas relacionadas com a função; Oferecemos: Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada; Formação inicial e continua; Facilidade de crescimento na empresa. Do que estas á espera? Envia o teu currículo e garante a tua entrevista.
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Beja (Beja)
Descrição: Estamos atualmente em processo de recrutamento para Responsável de Qualidade para a Zona de Moura - Beja Funções Principais: Implementação e manutenção de regulamentos Responsável pelo treinamento de qualidade para operadores de produção Elaboração de fichas técnicas Verificação de sistema Preparação de amostras Requisitos: Licenciatura em Engenharia ou similar Mínimo de dois anos de experiência num cargo semelhante na indústria agroalimentar Conhecimento dos regulamentos e implementação de regulamentos de qualidade Idiomas: português e espanhol Oferta: - Contrato de trabalho; - Remuneração compatível com as funções; Caso tenha interesse na nossa oferta de trabalho envie-nos o seu CV
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Tratamento de Aves (m/f) Azambuja     Funções: Gestão da equipa técnica na execução de tarefas das diferentes áreas da produção fabril.   Requisitos: Formação em Engenharia Alimentar e/ou 12º ano (obrigatório); Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários e turnos rotativos; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Produção (m/f) Azambuja     Requisitos: Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.     Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.     Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
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Setúbal (Setúbal)
Fundada em 2020, a Ergosteel é uma subsidiária da Egic Solutions, um dos principais intervenientes do setor do mobiliário informático em França desde 1961. Contamos com a experiência e o know-how adquiridos em França, aliados à qualidade do fabrico português, para oferecer soluções inovadoras, soluções sob medida e de alta qualidade para cada projeto. Os nossos produtos são técnicos e fazemos a sua entrega e instalação no cliente. No âmbito do crescimento da Ergosteel, pretendemos reforçar a nossa estrutura com a contratação de um Responsável de Armazém e Montagens (M/F) para Setúbal - Portugal.   Funções a desempenhar: Liderar e supervisionar a equipa do armazém (2-3 pessoas); Coordenação dos trabalhos em armazém; Coordenação da receção e armazenamento de encomendas; Coordenação da preparação de todo o material inerente ao envio dos produtos; Participação na montagem dos produtos no cliente (nacional e internacional); Coordenação das atividades diárias e fluxos de trabalho no armazém, em colaboração com o responsável da produção e logística; Apoio na gestão de stocks e inventários.   Qualificações: 12º ano de escolaridade ou superior Experiência em liderança e gestão de equipas; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Experiência na utilização de ferramentas manuais e elétricas (rebarbadora, agrafador elétrico, serra de corte, rebitadora, entre outros); Experiência na condução de empilhadores (fator preferencial) Carta de condução Categoria B (obrigatório); Bom conhecimento da Língua Inglesa ou Francesa (obrigatório); Disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais (obrigatório); Excelente capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade; Boa capacidade analítica e competências de gestão de prioridades; Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz; Resiliência, organização e método.
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Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos uma revolução nos negócios - com mais de meio milhão de consumidores finais e a crescer de dia para dia – estamos a desenvolver um novo sector com um rápido crescimento por todo o mundo. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é ser responsável pelo atendimento ao consumidor final, de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Facilidade em venda personalizada ao público; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Atitude positiva; - Assíduo e pontual; - Não é necessária experiência; Junta-te a nós e dar-te-emos toda a formação e desenvolvimento necessários para construires uma carreira recompensadora e de sucesso. Estamos sempre à procura do melhor talento para a nossa linha da frente seja ele recém-formado, com experiência, mais velho, mais novo, apenas procuramos talento – contacta-nos, queremos falar contigo!
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Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos uma revolução nos negócios - com mais de meio milhão de consumidores finais e a crescer de dia para dia – estamos a desenvolver um novo sector com um rápido crescimento por todo o mundo. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é ser responsável pelo atendimento à população, de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Facilidade em venda personalizada ao público; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Atitude positiva; - Assíduo e pontual; - Não é necessária experiência; Junta-te a nós e dar-te-emos toda a formação e desenvolvimento necessários para construíres uma carreira recompensadora e de sucesso, com valores bases mais comissionais. Estamos sempre à procura do melhor talento para a nossa linha da frente seja ele recém-formado, com experiência, mais velho, mais novo, apenas procuramos talento – contacta-nos, queremos falar contigo!
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Porto-Porto (Porto)
A ENON, líder de mercado no setor de eficiência energética com sede no Grande Porto, pretende recrutar Responsável Departamento Engenharia Eficiência Energética.   Requisitos obrigatórios: -Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica; -Inscrição no Ordem dos Engenheiros; -Experiência mínima dois anos no setor e coordenação de equipas; -Carta de condução; -Conhecimentos de esquemas elétricos; -Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; -Conhecimentos em PVSyst, AutoCAD, Dialux e SketchUp; -Excelente capacidade de organização, sentido de responsabilidade, dinamismo e polivalência; -Bom relacionamento interpessoal.   Funções: -Coordenação de equipa técnica; -Elaboração de projetos de centrais fotovoltaicas; -Elaboração de projetos de iluminação; -Gestão de materiais e fornecedores; -Conhecimento da legislação do setor.   Disponibilidade: -Imediata.   Condições: -Remuneração de acordo com a experiência profissional; -Horário full-time.  
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Braga-Braga (Braga)
Empresa Têxtil sediada na Zona Ind. de S. Veríssimo, Barcelos, pretende reforçar a sua equipa com a admissão de colaborador para Responsável de Armazém. Responsabilidades: - Acompanhamento de requisições de malha na Tricotagem e Tinturaria, de forma a cumprir o Palno de Produção da empresa. - Realização de testes de Controlo de Qualidade da malha à receção, assim como lançamento das entradas no software de Gestão. - Acompanhamento de Produções subcontratadas em Estamparia, Bordador e Lavandaria. Perfil do Candidadto: - Preferencialmente com experiência anterior na função. - Conhecimento dos diferentes tipos de malha. - Rigor e aptidão na comunicação. - Capacidade de adaptação e flexibilidade. Oferecemos: -Integração numa empresa jovem e em franco crescimento. - Contrato de trabalho - Remuneração compatível com as funções e perfil desejado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A JORCANU, empresa com mais de 25 anos de experiência, especializada em Decoração de Interiores e Impressão de Grandes Formatos, recruta RESPONSÁVEL COMERCIAL para prospeção, captação de novos clientes e fidelização da carteira comercial da empresa.   Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa, com capacidade analítica e de negociação e que demonstre capacidade de aprendizagem contínua. Terá de mostrar capacidade para identificar novas oportunidades e trabalhar por objetivos. Terá ainda de ser uma pessoa empática, com clara orientação para o cliente e com fortes competências de comunicação.   Principais funções: Dinamizar a prospeção e posicionamento da empresa no mercado nacional; Acompanhamento e fidelização de clientes, assegurando o alcance dos objetivos comerciais e identificação de novas oportunidades de negócio; Ampliação de carteira de clientes no mercado português; Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial; Gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios.   Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e de programas MS Office; Experiência profissional comprovada na área comercial e no setor de atividade; Carta de condução.   Competências: Orientação ao cliente Compromisso com a organização Habilidade para o fecho de negócios Aprendizagem Contínua Capacidade de iniciativa Capacidade de Comunicação Capacidade de análise e síntese Capacidade de relacionamento Interpessoal   Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae através do email jorge@jorcanu.pt. www.jorcanu.pt
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Porto-Porto (Porto)
Enquadramento A DNI Consultores vai durante o ano de 2021 iniciar a implementação do seu Plano Estratégico definido para a próxima década. A expansão da empresa passará fundamentalmente por uma aposta nas pessoas, na sua qualificação e na sua realização pessoal e profissional. Dando cumprimento aos nossos valores, procuramos pessoas exigentes consigo próprias, que assumam as responsabilidades pessoais e coletivas, comprometidas com os objetivos, que procurem continuamente a inovação e se superem diariamente. Temos uma missão e uma visão clara e procuramos pessoas interessadas em fazer parte desta construção, desta história e deste sucesso, pessoal e coletivo. Neste sentido, pretendemos reforçar a nossa equipa com um RESPONSÁVEL DE RECURSOS HUMANOS (M/F), com garantias de uma carreira repleta de oportunidades com um caminho claro de qualificação.
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Porto-Porto (Porto)
A ENON, empresa líder de mercado no setor de eficiência energética com sede no Grande Porto, pretende recrutar Eng. Responsável para Departamento de Eficiência Energética.   Requisitos obrigatórios: Licenciatura em Engenharia; Inscrição no Ordem dos Engenheiros (preferencial); Experiência mínima dois anos no setor e coordenação de equipas (obrigatório); Carta de condução; Conhecimentos de esquemas elétricos; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Conhecimentos em PVSyst, AutoCAD, Dialux e SketchUp; Excelente capacidade de organização, sentido de responsabilidade, dinamismo e polivalência; Bom relacionamento interpessoal.   Funções: Coordenação de equipa técnica; Elaboraçãode projetos de centrais fotovoltaicas; Elaboração de projetos de iluminação; Gestão de materiais e fornecedores; Conhecimento da legislação do setor.   Disponibilidade: Imediata.   Condições: Remuneração de acordo com a experiência profissional; Horário full-time.  
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Porto-Porto (Porto)
Empresa líder de mercado no setor de eficiência energética com sede no Grande Porto, pretende recrutar Eng. Responsável para Departamento de Eficiência Energética. Requisitos obrigatórios: Licenciatura em Engenharia; Inscrição no Ordem dos Engenheiros (preferencial); Experiência mínima dois anos no setor e coordenação de equipas (obrigatório); Carta de condução; Conhecimentos de esquemas elétricos; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Conhecimentos em PVSyst, AutoCAD, Dialux e SketchUp; Excelente capacidade de organização, sentido de responsabilidade, dinamismo e polivalência; Bom relacionamento interpessoal. Funções: Coordenação de equipa técnica; Elaboração de projetos de centrais fotovoltaicas; Elaboração de projetos de iluminação; Gestão de materiais e fornecedores; Conhecimento da legislação do setor. Disponibilidade: Imediata. Condições: Remuneração de acordo com a experiência profissional; Horário full-time. Envie cv atualizado para recrutamento@enon.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
  Reportando à Direção, será o responsável pela gestão e operação dos processos de recursos humanos, assegurando a sua correta execução e acompanhamento dos respectivos indicadores. Terá ainda a coordenação e participação ativa nos processos de desenvolvimento dos recursos humanos (recrutamento, integração, atividades de teambuilding, gestão de incentivos/benefícios, entre outros).   Perfil pretendido: Formação superior; Sólidos conhecimentos em Excel; Domínio da língua inglesa; Experiência compatível com a função, mínima de 3 anos; Competências ao nível de processamento salarial e legislação laboral; Elevada capacidade de comunicação e empatia; Elevada capacidade de organização, rigor e fiabilidade; Capacidade de gestão de prioridades; Confidencialidade, discrição e responsabilidade; Capacidade de trabalho em equipa;   Condições: Integração em empresa sólida e em crescimento, com formação contínua. Os interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae, acompanhado de carta de apresentação, para o seguinte endereço eletrónico: vianaconsultrh@gmail.com.     Asseguramos confidencialidade às candidaturas
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de estaleiro(m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário situada na zona de Albergaria-a-Velha, para a função de: - Responsável Deprtm. Compras (m/f) - Albergaria Funções: - Gestão da Cadeia SCM; - Pesquisa de novos fornecedores noutras zonas geográficas nacional/internacional, desde que seja vantajoso para a empresa; - Reorganização do Departamento de Compras; - Garantia da correta gestão de stocks; - Gerir reclamações a fornecedores, emissão de notas de encomenda/devolução, acompanhando todo o processo; - Cumprir com todos os documentos e procedimentos do SGI. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos no setor da metalúrgica/metalomecânica (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e ERP-PHC (obrigatório); - Licenciatura em Gestão de Aprovisionamento (preferencial); - Conhecimentos de Técnicas de Avaliação e Qualificação de Fornecedores e Ferramentas de Compras; - Flexibilidade, perseverança e atitude/carisma. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30 às 17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Porto-Porto (Porto)
Funções a desempenhar: - Responsável pelo recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários; - Prospeção ativa de mercado com vista à captação de Consultores Imobiliários com experiência - Definição e Gestão de diferentes fontes de captação de candidatos - Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais. - Usar a publicidade para estabelecer contactos e atrair Consultores Imobiliários com experiência. Perfil: - Experiência comprovada no mercado imobiliário Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário base+ Subsídio alimentar+ Prémios Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V. Envie o seu Curriculum Vitae para: grupoaliados5@century21.pt
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos um Responsável de Expedição, com o seguinte perfil   Requisitos: - 12.º Ano como escolaridade mínima; - Experiência profissional na área/função (mínimo 5 anos); - Experiência em funções administrativas e operacionais de expedição; - Conhecimentos de gestão de stocks; - Conhecimentos do software Primavera (preferencial); - Bom domínio de informática na ótica do utilizador; - Elevada capacidade de liderança e gestão de equipas; - Disponibilidade de horário flexível; - Grande capacidade de organização e sentido de responsabilidade; - Residência na zona de Vila Real.   Condições: - Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; - Remuneração compatível; - Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada, para drh@sousacamp.com com a referência RS14.2021 até 11.01.2022.
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Portugal (Todas as cidades)
"A nossa empresa pertence a uma marca imobiliária que os Portugueses conhecem – é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Lisboa, ou arredores, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês "
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