Responsavel boa capacidade comunicacao
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Setúbal (Setúbal)
Fundada em 2020, a Ergosteel é uma subsidiária da Egic Solutions, um dos principais intervenientes do setor do mobiliário informático em França desde 1961. Contamos com a experiência e o know-how adquiridos em França, aliados à qualidade do fabrico português, para oferecer soluções inovadoras, soluções sob medida e de alta qualidade para cada projeto. Os nossos produtos são técnicos e fazemos a sua entrega e instalação no cliente. No âmbito do crescimento da Ergosteel, pretendemos reforçar a nossa estrutura com a contratação de um Responsável de Armazém e Montagens (M/F) para Setúbal - Portugal. Funções a desempenhar: Liderar e supervisionar a equipa do armazém (2-3 pessoas); Coordenação dos trabalhos em armazém; Coordenação da receção e armazenamento de encomendas; Coordenação da preparação de todo o material inerente ao envio dos produtos; Participação na montagem dos produtos no cliente (nacional e internacional); Coordenação das atividades diárias e fluxos de trabalho no armazém, em colaboração com o responsável da produção e logística; Apoio na gestão de stocks e inventários. Qualificações: 12º ano de escolaridade ou superior Experiência em liderança e gestão de equipas; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Experiência na utilização de ferramentas manuais e elétricas (rebarbadora, agrafador elétrico, serra de corte, rebitadora, entre outros); Experiência na condução de empilhadores (fator preferencial) Carta de condução Categoria B (obrigatório); Bom conhecimento da Língua Inglesa ou Francesa (obrigatório); Disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais (obrigatório); Excelente capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade; Boa capacidade analítica e competências de gestão de prioridades; Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz; Resiliência, organização e método.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipa jovem e dinâmica esta de momento a recrutar para a zona de LISBOA, LOURES, E OEIRAS. Responsável de turno Responsabilidades e requisitos da função: Gosto pela área da restauração; Responsável e disponível; Experiência em atendimento ao público (preferencial); Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sentido de responsabilidade e organização; Dinamismo e proatividade; Espírito de equipa e de pertença; Efetuar outras tarefas relacionadas com a função; Oferecemos: Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada; Formação inicial e continua; Facilidade de crescimento na empresa. Do que estas á espera? Envia o teu currículo e garante a tua entrevista.
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Funções: • Gestão da equipa de logístiva/motoristas; • Elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas; • Contactos com fornecedores; • Controlo da documentação referente aos veículos (como Seguros, Inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações); • Criação de relatórios de controlo de custos; • Elaboração de relatórios de produtividade; Requisitos: • Licenciatura na área de Logística ou similares; • Experiência mínima de 3 anos em funções similares; • Formação CAM ou tempos de Condução e Repouso (Preferencialmente); • Bons conhecimentos de Inglês; • Domínio de informática na óptica de utilizador – MS Office – Excel, Word; • Boa capacidade de comunicação; • Espírito de equipa; • Elevada capacidade de organização; • Capacidade de planeamento e gestão de tempo e equipa; Condições: • Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada; • Integração numa equipa de trabalho e empresa dinâmica; • Excelente ambiente de trabalho. Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para beatriz.portas@slot.pt e indique a referência: “armazem-lisboab'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar responsáveis de zona, aceita o desafio! Oferecemos: - Estrutura sólida, integração em equipa de topo e apoio permanente de um Diretor Comercial para o ajudar a implementar o sistema de trabalho ERA - Remuneração atrativa (comissões progressivas), prémios e ajudas de custo - Valorização profissional e progressão de carreira - Zona exclusiva de trabalho - Tecnologia imobiliária avançada - Telemóvel da empresa - Formações iniciais e contínuas - Marketing, fotografias e vídeo profissional Perfil: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) - Vontade de vencer Nesta equipa irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie-nos o seu C.V. para [email protected] e faça parte da nossa equipa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 Dreamline estb'/xc3/xa1' a recrutar talento no setor imobilib'/xc3/xa1'rio. b'/xc3/x89' o seu momento! Somos a agb'/xc3/xaa'ncia imobilib'/xc3/xa1'ria Century 21 Dreamline localizada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma equipa motivada, dinb'/xc3/xa2'mica e profissional, que trabalha diariamente para prestar um servib'/xc3/xa7'o de excelb'/xc3/xaa'ncia e rigor, com confianb'/xc3/xa7'a e respeito pelos nossos clientes! b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do Responsb'/xc3/xa1'vel de Expansb'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0' Compreender as dinb'/xc3/xa2'micas e o b'/xc3/xa2'mbito do Recrutamento no ramo imobilib'/xc3/xa1'rio e na Century 21 Dreamline; Desenvolver um plano de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de recrutamento orientado a objetivos e mb'/xc3/xa9'tricas de trabalho; Gerir anb'/xc3/xba'ncios nos portais de recrutamento, analisar e filtrar as candidaturas recebidas; Participar em campanhas de recrutamento de agb'/xc3/xaa'ncia online e presenciais; Apoiar o desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos de marketing e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ajustados ao recrutamento da agb'/xc3/xaa'ncia em colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o direta com o departamento de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia; Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das entrevistas de recrutamento e acompanhamento dos candidatos em todo o processo, desde o primeiro contacto; Cumprir com o plano de reunib'/xc3/xb5'es estipulado com a estrutura e gerb'/xc3/xaa'ncia: reunib'/xc3/xa3'o de estrutura semanal, reunib'/xc3/xb5'es de equipa e marca e reunib'/xc3/xa3'o mensal de anb'/xc3/xa1'lise de mb'/xc3/xa9'tricas e objetivos com a gerb'/xc3/xaa'ncia; b'/xc2/xa0' O perfil que procuramos: b'/xc2/xa0' Facilidade e gosto pelas relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es interpessoais; Capacidade de gerir bem o tempo e os conflitos; Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de prioridades; Assiduidade e pontualidade; Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico, proactivo e cooperativo; Gosto por trabalhar em equipa; Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a Century 21 e com a missb'/xc3/xa3'o, visb'/xc3/xa3'o e valores da Dreamline; Boa capacidade relacional e comunicacional; Domb'/xc3/xad'nio das tecnologias na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e oralidade; Domb'/xc3/xad'nio do Inglb'/xc3/xaa's (preferencial); Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Cascais, Oeiras ou Sintra (preferencial); b'/xc2/xa0' As condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de trabalho oferecidas: b'/xc2/xa0' Plano de trabalho com objetivos definidos e reunib'/xc3/xb5'es mensais de avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desempenho; Os custos associados b'/xc3/xa0' formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e/ou representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o profissional sb'/xc3/xa3'o suportados integralmente pela agb'/xc3/xaa'ncia; Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia em todos os eventos e ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da marca sendo que todos os custos inerentes a estes serb'/xc3/xa3'o suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia; Base salarial acrescida de prb'/xc3/xa9'mios por objetivos; Prb'/xc3/xa9'mios de desempenho mensais e anuais; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no posto de trabalho; Atribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de um telemb'/xc3/xb3'vel laboral; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es certificadas para o desempenho da profissb'/xc3/xa3'o (custos suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia) Gabinete de trabalho individual e personalizado; b'/xc2/xa0' Identifica-se com este perfil? Envie-nos a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte da maior rede de sucesso imobilib'/xc3/xa1'ria do mundo. Venha conhecer-nos, junte-se b'/xc3/xa0' nossa equipa!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Évora-Évora (Évora)
Pretendemos admitir um RESPONSÁVEL DE INFORMÁTICA que tenha licenciatura em informática ou similares, e que cumpra os seguintes requisitos: OBJETIVO GLOBAL Reportando diretamente à administração, será responsável pelos sistemas de informação do grupo o que inclui o contacto com os fornecedores dos sistemas informáticos existentes, e a adquirir futuramente pelo grupo, bem como a supervisão e controlo de novos projetos de desenvolvimento de SI. PERFIL Licenciatura em informática ou similares; Formação Técnica adequada na área da Informática; Bons conhecimentos de gestão de redes informáticas e de comunicações; Bons conhecimentos e experiência de utilização de software, sendo valorizados: Newhotel (Hotelaria) Primavera (Contabilidade e informação de gestão) Excelente capacidade de planeamento e de organização; Competências de gestão de projetos Capacidade de documentar soluções tecnológicas de forma clara e estruturada Experiência em processos de procurement/sourcing Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Inglês; Disponibilidade Imediata OFERTA: Integração em grupo empresarial, sólido e de prestígio Remuneração compatível com a função e ajustada à experiência Atribuição das regalias em vigor no grupo empresarial CONTACTO Enviar CV e Carta de Apresentação para o email recursoshumanos@evorahotel.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está a formar uma nova equipa. Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer. - Oferecemos formação inicial e continua - Carteira de clientes - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Atrativa remuneração Requisitos - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie-nos o seu CV para recrutamento [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procurarmos candidatos para integrar o N. Departamento Comercial: REQUISITOS: º ano de escolaridade ou equivalente; Experiência profissional mínima de 5 anos, preferencialmente na indústria alimentar; Capacidade de liderança e de gestão de equipas; Boa capacidade de planeamento e visão de processo; Conhecimento de metodologias LEAN; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para horário flexível; Residência na zona do Porto (Paredes/Penafiel); Carta de condução e transporte próprio. OFERECEMOS: Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível; Oportunidades de progressão na carreira. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae, em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS10.21 até 20 de Outubro do corrente.
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Setúbal (Setúbal)
Ob'/xc2/xa0'TROIARESORTb'/xc2/xa0'situa-se a norte da Penb'/xc3/xad'nsula de Trb'/xc3/xb3'ia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estub'/xc3/xa1'rio do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrb'/xc3/xa1'bida. Posiciona-se como um espab'/xc3/xa7'o de lazer orientado para as famb'/xc3/xad'lias, com uma oferta diversificada de produtos e servib'/xc3/xa7'os durante o ano, nomeadamente, hotb'/xc3/xa9'is, apartamentos turb'/xc3/xad'sticos, um campo de Golfe, uma Marina, Rub'/xc3/xad'nas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas.b'/xc2/xa0' Estamos neste momento a reforb'/xc3/xa7'ar a b'/xc3/xa1'rea de Property Management, com a admissb'/xc3/xa3'o de um Responsb'/xc3/xa1'vel OWNERS (M/F). b'/xc2/xa0' Perfil do candidato:b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o acadb'/xc3/xa9'mica ao nb'/xc3/xad'vel de Gestb'/xc3/xa3'o ou Engenharia;b'/xc2/xa0' - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional anterior em gestb'/xc3/xa3'o de condomb'/xc3/xad'nios; - Experib'/xc3/xaa'ncia em controlo orb'/xc3/xa7'amental, gestb'/xc3/xa3'o e legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de condomb'/xc3/xad'nios; - Capacidade de lideranb'/xc3/xa7'a e gestb'/xc3/xa3'o de equipas;b'/xc2/xa0' - Domb'/xc3/xad'nio da lb'/xc3/xad'ngua inglesa;b'/xc2/xa0' - Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com clientes;b'/xc2/xa0' - Resilib'/xc3/xaa'ncia;b'/xc2/xa0' - Facilidade em negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o de conflitos;b'/xc2/xa0' - Forte orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para trabalho por objectivos e cumprimento de timings.b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0' - Gerir a equipa de front office e backoffice e assumir o planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e controlo da b'/xc3/xa1'rea;b'/xc2/xa0' - Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de servib'/xc3/xa7'os prestados a proprietb'/xc3/xa1'rios; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos e relatb'/xc3/xb3'rios de gestb'/xc3/xa3'o;b'/xc2/xa0' - Preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o das Assembleias de Proprietb'/xc3/xa1'rios/Condomb'/xc3/xad'nios;b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o dos processos de cobranb'/xc3/xa7'a e contencioso;b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de contratos de prestadores de servib'/xc3/xa7'os; - Controlo do cumprimento dos Regulamentos de condomb'/xc3/xad'nio e outros requisitos aplicb'/xc3/xa1'veisb'/xc2/xa0'
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos; PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado) OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde Prémios de desempenho A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.
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Portugal (Todas as cidades)
????VAGA DE EMPREGO - Responsável de Vendas para a zona de SM Feira Procuramos candidatos com: - Gosto pela actividade comercial, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e de gestão do tempo; - Forte ambição, determinação e capacidade de trabalho por objectivos; - Boa apresentação pessoal, capacidade de comunicação; - Habilitações literárias mínimas 12º ano - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) Oferecemos: - Componente de remuneração base, comissões e prémios de produtividade - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Telemóvel, cartões pessoais, todo o material para a função Se te enquadras no perfil e pretendes uma carreira com rendimentos médios acima dos 1000 euros envia-nos já o teu Curriculum Vitae para [email protected] Dá o primeiro passo para uma carreira de sucesso.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH. Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A JORCANU, empresa com mais de 25 anos de experiência, especializada em Decoração de Interiores e Impressão de Grandes Formatos, recruta RESPONSÁVEL COMERCIAL para prospeção, captação de novos clientes e fidelização da carteira comercial da empresa. Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa, com capacidade analítica e de negociação e que demonstre capacidade de aprendizagem contínua. Terá de mostrar capacidade para identificar novas oportunidades e trabalhar por objetivos. Terá ainda de ser uma pessoa empática, com clara orientação para o cliente e com fortes competências de comunicação. Principais funções: Dinamizar a prospeção e posicionamento da empresa no mercado nacional; Acompanhamento e fidelização de clientes, assegurando o alcance dos objetivos comerciais e identificação de novas oportunidades de negócio; Ampliação de carteira de clientes no mercado português; Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial; Gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios. Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e de programas MS Office; Experiência profissional comprovada na área comercial e no setor de atividade; Carta de condução. Competências: Orientação ao cliente Compromisso com a organização Habilidade para o fecho de negócios Aprendizagem Contínua Capacidade de iniciativa Capacidade de Comunicação Capacidade de análise e síntese Capacidade de relacionamento Interpessoal Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae através do email jorge@jorcanu.pt. www.jorcanu.pt
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