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Responsavel gosto


Lista mais vendidos responsavel gosto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
RESPONSÁVEL DE ASSISTENCIA TECNICA NACIONAL OU INTERNACIONAL   RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Portugal (Todas as cidades)
O Golden Club de Cabanas encontra-se a recrutar: Responsável de Relações com Proprietários (M/F) Perfil: Sólidos conhecimentos do software Microsoft Office Domínio da língua inglesa Capacidade de liderança e gosto por relações pessoais Comunicativo/a Rigor, Dinamismo e gosto por desafios Responsabilidades: Elaboração e controle do Budget dos condomínios Controle de custos e orçamentos Convocatórias, apresentação de contas e reuniões com o condomínio Gestão, faturação, cobranças das quotas; Gestão de incidências e reclamações Controle acompanhamento e pagamentos a fornecedores Controle e acompanhamento das apólices de seguro; Monotorização das instalações e equipamentos Gestão administrativa do Departamento Benefícios: Remuneração adequada à função e à experiência profissional demonstrada. Vem ser Golden… rh@goldenclubcabanas.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipa jovem e dinâmica esta de momento a recrutar para a zona de LISBOA, LOURES, E OEIRAS. Responsável de turno Responsabilidades e requisitos da função: Gosto pela área da restauração; Responsável e disponível; Experiência em atendimento ao público (preferencial); Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sentido de responsabilidade e organização; Dinamismo e proatividade; Espírito de equipa e de pertença; Efetuar outras tarefas relacionadas com a função; Oferecemos: Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada; Formação inicial e continua; Facilidade de crescimento na empresa. Do que estas á espera? Envia o teu currículo e garante a tua entrevista.
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Braga-Braga (Braga)
A rede CENTURY 21®️, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo. Atualmente conta com mais de 8.800 agências, espalhadas por 88 países e mais de 132.000 consultores imobiliários em todo o mundo. A Century 21®️ Confiança é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com cinco espaços de atendimento ao público: Viana do Castelo, Esposende, Braga, Póvoa de Varzim, Leça da Palmeira e Aveiro. Para tal, pretendemos selecionar Recrutador (M/F) para agência imobiliária Esposende: Descrição da Função: O profissional será responsável por expandir a Equipa Comercial da agência. Requisitos: - Formação Superior Completa (Desejável na área de Psicologia e afins); - Apresentação cuidada; - Atitude dinâmica e pró-ativa; - Mente empreendedora / empresarial; -Vivência anterior na área de Recrutamento & Seleção; - Gosto em lidar com pessoas; - Desejável experiência anterior na área comercial; - Experiência anterior no mercado imobiliário será um diferencial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Salário base + comissões; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho. Se você gosta de desafios e tem o perfil acima, envie a sua candidatura ainda hoje. Não tem o perfil, mas conhece quem que tenha? Partilhe com um amigo:) Boa sorte!
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Portugal (Todas as cidades)
????VAGA DE EMPREGO - Responsável de Vendas para a zona de SM Feira Procuramos candidatos com: - Gosto pela actividade comercial, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e de gestão do tempo; - Forte ambição, determinação e capacidade de trabalho por objectivos; - Boa apresentação pessoal, capacidade de comunicação; - Habilitações literárias mínimas 12º ano - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) Oferecemos: - Componente de remuneração base, comissões e prémios de produtividade - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Telemóvel, cartões pessoais, todo o material para a função Se te enquadras no perfil e pretendes uma carreira com rendimentos médios acima dos 1000 euros envia-nos já o teu Curriculum Vitae para [email protected] Dá o primeiro passo para uma carreira de sucesso.
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está a formar uma nova equipa. Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer. - Oferecemos formação inicial e continua - Carteira de clientes - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Atrativa remuneração Requisitos - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie-nos o seu CV para recrutamento [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (Remax Almada) e centro de Lisboa (Remax Metropole) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato – Experiência ou formação em recrutamento e seleção (preferencial); – Experiência no ramo Imobiliário em Portugal mínimo 1 ano (fator eliminatório); – Perfil Comercial; – Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; – Domínio de novas tecnologias e redes sociais; – Gosto por trabalho em equipa; – Elevada capacidade de comunicação e argumentação; – Boa apresentação; – Disponibilidade imediata. – Residência em Portugal Funções que irá desempenhar: – Responsável pelo Recrutamento e seleção de Consultores imobiliários; – Realizar entrevistas com os candidatos selecionados; – Gerir anúncios de oportunidades em vários portais; – Selecionar potenciais candidatos nas redes sociais. O que temos para oferecer: – Remuneração base + comissões e prémios – Flexibilidade de horário – Formação especializada inicial e contínua – Plano de carreira em empresa com forte crescimento – Excelentes condições de trabalho – Agências localizadas em Almada e Lisboa – Ambiente de trabalho dinâmico e positivo Construa o seu futuro connosco
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 Dreamline estb'/xc3/xa1' a recrutar talento no setor imobilib'/xc3/xa1'rio. b'/xc3/x89' o seu momento! Somos a agb'/xc3/xaa'ncia imobilib'/xc3/xa1'ria Century 21 Dreamline localizada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma equipa motivada, dinb'/xc3/xa2'mica e profissional, que trabalha diariamente para prestar um servib'/xc3/xa7'o de excelb'/xc3/xaa'ncia e rigor, com confianb'/xc3/xa7'a e respeito pelos nossos clientes! b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do Responsb'/xc3/xa1'vel de Expansb'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0' Compreender as dinb'/xc3/xa2'micas e o b'/xc3/xa2'mbito do Recrutamento no ramo imobilib'/xc3/xa1'rio e na Century 21 Dreamline; Desenvolver um plano de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de recrutamento orientado a objetivos e mb'/xc3/xa9'tricas de trabalho; Gerir anb'/xc3/xba'ncios nos portais de recrutamento, analisar e filtrar as candidaturas recebidas; Participar em campanhas de recrutamento de agb'/xc3/xaa'ncia online e presenciais; Apoiar o desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos de marketing e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ajustados ao recrutamento da agb'/xc3/xaa'ncia em colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o direta com o departamento de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia; Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das entrevistas de recrutamento e acompanhamento dos candidatos em todo o processo, desde o primeiro contacto; Cumprir com o plano de reunib'/xc3/xb5'es estipulado com a estrutura e gerb'/xc3/xaa'ncia: reunib'/xc3/xa3'o de estrutura semanal, reunib'/xc3/xb5'es de equipa e marca e reunib'/xc3/xa3'o mensal de anb'/xc3/xa1'lise de mb'/xc3/xa9'tricas e objetivos com a gerb'/xc3/xaa'ncia; b'/xc2/xa0' O perfil que procuramos: b'/xc2/xa0' Facilidade e gosto pelas relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es interpessoais; Capacidade de gerir bem o tempo e os conflitos; Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de prioridades; Assiduidade e pontualidade; Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico, proactivo e cooperativo; Gosto por trabalhar em equipa; Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a Century 21 e com a missb'/xc3/xa3'o, visb'/xc3/xa3'o e valores da Dreamline; Boa capacidade relacional e comunicacional; Domb'/xc3/xad'nio das tecnologias na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e oralidade; Domb'/xc3/xad'nio do Inglb'/xc3/xaa's (preferencial); Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Cascais, Oeiras ou Sintra (preferencial); b'/xc2/xa0' As condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de trabalho oferecidas: b'/xc2/xa0' Plano de trabalho com objetivos definidos e reunib'/xc3/xb5'es mensais de avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desempenho; Os custos associados b'/xc3/xa0' formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e/ou representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o profissional sb'/xc3/xa3'o suportados integralmente pela agb'/xc3/xaa'ncia; Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia em todos os eventos e ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da marca sendo que todos os custos inerentes a estes serb'/xc3/xa3'o suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia; Base salarial acrescida de prb'/xc3/xa9'mios por objetivos; Prb'/xc3/xa9'mios de desempenho mensais e anuais; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no posto de trabalho; Atribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de um telemb'/xc3/xb3'vel laboral; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es certificadas para o desempenho da profissb'/xc3/xa3'o (custos suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia) Gabinete de trabalho individual e personalizado; b'/xc2/xa0' Identifica-se com este perfil? Envie-nos a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte da maior rede de sucesso imobilib'/xc3/xa1'ria do mundo. Venha conhecer-nos, junte-se b'/xc3/xa0' nossa equipa!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos um profissional para liderar um projecto de captação de sócios F2F para uma ONG em Lisboa capital. Nenhuma experiência é necessária, porque realizamos formações de vendas. PERFIL: - Idioma fluente Português - Proatividade, motivação e determinação; - Gosto pelo trabalho em equipa - Capacidade de organização, planeamento, capacidade de gestão de equipas, liderança. e gestão do tempo - Essencial ter facilidade no trato com pessoas. OFERTA E BENEFÍCIOS - Remuneração atrativa - Oportunidade de progressão na carreira; - Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos um profissional para liderar um projecto de captação de sócios F2F para uma ONG em Lisboa capital. Nenhuma experiência é necessária, porque realizamos formações de vendas. PERFIL: - Idioma fluente Português - Proatividade, motivação e determinação; - Gosto pelo trabalho em equipa - Capacidade de organização, planeamento, capacidade de gestão de equipas, liderança. e gestão do tempo - Essencial ter facilidade no trato com pessoas. OFERTA E BENEFÍCIOS - Remuneração atrativa - Oportunidade de progressão na carreira; - Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo; Envie sua Candidatura para: backoffice@fundraisers.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos candidatos com: - Gosto pela actividade comercial, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e de gestão do tempo; - Forte ambição, determinação e capacidade de trabalho por objectivos; - Boa apresentação pessoal, capacidade de comunicação; - Habilitações literárias mínimas 12º ano - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) Oferecemos: - Componente de remuneração base, comissões e prémios de produtividade - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Telemóvel, cartões pessoais, todo o material para a função Se te enquadras no perfil e pretendes uma carreira com rendimentos médios acima dos 1000 euros envia-nos já o teu Curriculum Vitae para [email protected] Dá o primeiro passo para uma carreira de sucesso.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa pioneira e líder no mercado português de vendas de casas. Oferecemos oportunidades imensas para os nossos consultores para se tornarem membros das nossas equipas de Espinho e Vila Nova de Gaia. Se aceita o desafio de trabalhar num mercado altamente aquecido, concorrido, porém com grandes oportunidades venha para a ERA ! Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Envie a sua candidatura com CV para [email protected] para análise e venha conhecer-nos.
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Portugal (Todas as cidades)
Se estás cansado de um trabalho rotineiro, em que trabalhas as mesmas horas diariamente e os rendimentos não vão de encontro ao que produzes, está na hora de mudares. ERA Feira Centro recruta colaboradores com as seguintes características: - Atitude dinâmica, positiva, proativa e resiliente; - Motivação e gosto pela comunicação; - Capacidade de trabalho em Equipa; O que oferecemos: - Base de integração; - Todo o apoio, a nível comercial, processual, marketing e coordenação; - Telemóvel, cartões pessoais e todo o material para a função; - Possibilidade de gestão dos próprios horários de trabalho; - Progressão na carreira; Envia já CV atualizado e começa a mudança já hoje!
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa pioneira e líder no mercado português de vendas de casas. Oferecemos oportunidades imensas para os nossos consultores para se tornarem membros das nossas equipas de Espinho. Se aceita o desafio de trabalhar num mercado altamente aquecido, concorrido, porém com grandes oportunidades venha para a ERA ! Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Zona de Trabalho: Esmoriz; Espinho; São Félix da Marinha Envie a sua candidatura com CV para [email protected] para análise e venha conhecer-nos.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa pioneira e líder no mercado português de vendas de casas. Oferecemos oportunidades imensas para os nossos consultores para se tornarem membros das nossas equipas de Espinho. Se aceita o desafio de trabalhar num mercado altamente aquecido, concorrido, porém com grandes oportunidades venha para a ERA ! Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Envie a sua candidatura com CV para [email protected] para análise e venha conhecer-nos.
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalho com crianças do 1 ano ate aos 12 anos, sou uma ama responsável quidadosa sou brincalhona, creativa gosto trabalho com artes manuais,criar jogos para jogar, ler uma história,musica dançar com as crianças,. Falo idiomas Português, Inglês, Hollandes, Alemão, um pouco de francês intendo e falo experiência 2 anos Desponiblidade dois dias durante a semana Deste momento dia todo. Desponiblidade também apartido das 20:00h ate as 23:00h da noite durante a semana e fim de semana negociavel ate 6,50 euros
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Portugal (Todas as cidades)
Horario acessível para os pais que não tem com quem deixar os seus filhotes Trabalho com crianças do 1 ano ate aos 12 anos, sou uma ama responsável quidadosa sou brincalhona, creativa gosto trabalho com artes manuais trago artes manuais para fazerem,criar jogos para jogar, ler uma história tenho livros que possa ler para eles,musica dançar com as crianças,. Falo idiomas Português, Inglês, Hollandes, Alemão, um pouco de francês intendo e falo experiência 2 anos Desponiblidade apartido de hoje e adiante tenho transporte Desponiblidade de manha a tarde e de noite Caso que precise ficar com o seu filhote durante a manhã e de tarde Desponiblidade de alguns dias durante a manhã e de tarde,falando comigo ver que dia e hora pretendia para fazer alguns dias umas horas ou o dia todo, caso precise que fique a tomar conta do seu filhote de noite o horário que posso fazer é das 20h ate as 23h alguns dias durante a semana e ao fim de semana. Mas também tenho alguns dias da semana que posso fazer mais cede por exemplo das 17h,18h ou 19h ate 23h
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Portugal (Todas as cidades)
Horario acessível para os pais que não tem com quem deixar os seus filhotes Trabalho com crianças do 1 ano ate aos 12 anos, sou uma ama responsável quidadosa sou brincalhona, creativa gosto trabalho com artes manuais trago artes manuais para fazerem,criar jogos para jogar, ler uma história tenho livros que possa ler para eles,musica dançar com as crianças,. Falo idiomas Português, Inglês, Hollandes, Alemão, um pouco de francês intendo e falo experiência 2 anos Desponiblidade apartido de hoje e adiante tenho transporte Desponiblidade de manha a tarde e de noite falando comigo os dias que pretendia e hora, de noite o horário que posso fazer é ate as 23h preço negociável!!
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço os meus serviços para cuidar de pessoa idosa na sua residência ou na minha. Horário e vencimento a combinar. Sou idónea e responsável. Gosto pela área da geriatria, com experiência. Zona da Maia,Ermesinde,Valongo,Alfena
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Admite-se Serralheiro Mecânico para Nacional/internacional, o com o seguinte perfil: Requisitos: Experiência na área da metalomecânica; Conhecimentos de leitura e interpretação de desenhos técnicos; Experiência de soldadura; Experiência em montagem de máquinas/equipamentos; Dinamismo, responsável; Gosto pelo trabalho de equipa; Forte capacidade de auto-controlo e trabalho sob pressão; Disponibilidade para deslocações, a nível internacional; Disponibilidade imediata; Oferta: Trabalho de Longa duração Integração em equipa dinâmica; Formação; Salário compatível com experiência demonstrada;
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Porto-Porto (Porto)
Precisa-se de Housekeeper para integrar equipa em GuestHouse no Porto - localizada no centro da cidade. Principais funções:. Responsável por limpar os quartos e zonas comuns entre check-ins e check-outs;. Assegurar que tudo se encontra no devido lugar e pronto para a recepção dos hóspedes;. Assistir a equipa de hosts durante a hora de pequeno-almoço caso seja necessário;. Outras tarefas inerentes a esta actividade. Perfil:. Comunicativo/a e proactivo/a.. Responsável e assíduo/a.. Dinâmico/a e empático/a.. Boa capacidade de organização e gestão do tempo.. Gosto pelo trabalho em equipa.. Gosto pela área do turismo, nomeadamente, hóteis.. Sólidos conhecimentos de Inglês (outras línguas são valorizadas).. Residente no Porto (preferencialmente) Local de trabalho: Porto Horário: 40 horas semanais Os interessados/as devem enviar o seu CV por e-mail. Tipo de oferta: Full-time Idioma: Inglês (Obrigatório) Francês (Bónus) Condições: Recibos verdes Entrevistas irão acontecer nos dias 16 - 18 de Março.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma software developer com capacidade de aprendizagem rápida e gosto pelas metodologias agile.   Irás integrar a equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso produto PHC CS Web e que pertence à nossa Development Unit. Somos uma equipa dinâmica e com um grande gosto pela área de software.   Responsabilidades Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apoiar a equipa no Sprint e apresentar de uma maneira espetacular o teu trabalho Identificar pontos de melhoria (poucos claro) no software e analisar a melhor solução Aprender a escrever código de excelência   Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática ou áreas similares Gosto por práticas comuns de engenharia de software (preferencial) Paixão pela construção de um grande produto que os nossos clientes irão adorar   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ees3JA   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com perfil ambicioso e gosto pelo contacto com o clientes. Somos uma empresa do setor imobiliário e temos o objectivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objectivos para integrar a sua equipa de comerciais. Necessita de uma mudança profissional? Não se sente realizado no seu atual emprego? Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? Procura formação especializada inicial e contínua certificada? Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional? Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. FUNÇÕES Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospecção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. BENEFICIOS Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. Formação especializada inicial e contínua certificada; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira; Bom ambiente de traba
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Leiria-Leiria (Leiria)
Perfil pretendido: - Carta de condução de pesados C1, C, C1+E; C+E; - Certificado de Aptidão para Motorista (CAM); - Experiência em funções similares; - Pontualidade, Empenho e forte sentido de Responsabilidade; - Capacidade de iniciativa e de adaptação; - Excelente capacidade de gestão de tempo; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Entrada imediata. Que funções irão desempenhar   - Transporte de mercadorias em território internacional (portugal-franca); - Responsável pela documentação de carga e pelos documentos comprovativos da descarga da mercadoria; - Responsável pela comunicação da necessidade de intervenções manutencao na viatura a si afecta.   Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Pacote de remunerações atractivo (a volta de 2100€ líquidos mensais).
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