-
loading
Só com imagem

Responsavel selecao m f


Lista mais vendidos responsavel selecao m f

Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de estaleiro(m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é o maior franchising imobiliário desde 1971. Está presente em 84 países, com cerca de 12.000 agências e mais de 147.000 consultores imobiliários. Em Portugal, contamos com 180 agências e 4.500 consultores. A nossa agência CENTURY21 Lusíadas está em contínua expansão e crescimento, fruto de uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Estamos em pleno coração da cidade de Lisboa, numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária do país. Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Experiência em recursos humanos (preferencial); - Experiência no setor imobiliário (preferencial); - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para joanaguerreiro@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de:   Coordenador de Recrutamento e Seleção (m/f) V.N. Gaia   Funções: - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Coordenação de equipa de Recrutamento; - Prospeção comercial; - Processo de Admissão e Vinculação de Colaboradores - Apoio noutras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em Recrutamento/RH ou similares (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Vencimento compatível com a experiência; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional.   Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COORDENADOR RS VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: A definir Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção que chegam através do(a) Consultor(a) responsável pelo cliente; Divulgar as ofertas de uma forma proativa nas diversas redes disponíveis, escolas profissionais e universidades; Realizar entrevistas e respetivos relatórios; Manter atualizada a base de dados dos candidatos; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Experiência anterior, mínima de 1 ano, na função (preferencialmente indústria); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sólidos conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencialmente Inglês e/ou Francês (obrigatório); Capacidade de adaptação e aprendizagem; Gosto por escrever bem; Iniciativa, persistencia e foco. Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, trabalhar em casa; A definir tendo em conta a experiência profissional; Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros relacionados com a atividade profissional. Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRH_Porto Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos actualmente em processo de recrutamento de um(a) Estagiário/a de Recrutamento e Selecção para a nossa agência de Lisboa, para desempenhar as seguintes funções: - Apoio nos Processos de Recrutamento e Selecção; - Colocação de anúncios - Triagem curricular, - Agendamento e realização de entrevistas; - Gestão Administrativa inerente à função. Requisitos: - Licenciatura ou Frequência em Gestão de RH/Psicologia Organizacional/ Sociologia do Trabalho; - Disponibilidade para Full Time (Preferencialmente); - Disponibilidade imediata; - Dinamismo, vontade de aprender; - Disponibilidade para trabalhar em Lisboa; - Disponibilidade para realizar Estágio ao abrigo de Protocolo assinado pela Universidade (Nota: não é estágio profissional do IEFP). Oferta: - Protocolo de Estágio com duração de 3 meses; - Formação personalizada em Recrutamento e Seleção; - Bom ambiente de trabalho. - Integração em Empresa Multinacional presente em 15 países; - Boas condições de aprendizagem.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Tratamento de Aves (m/f) Azambuja     Funções: Gestão da equipa técnica na execução de tarefas das diferentes áreas da produção fabril.   Requisitos: Formação em Engenharia Alimentar e/ou 12º ano (obrigatório); Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários e turnos rotativos; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Produção (m/f) Azambuja     Requisitos: Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.     Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.     Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Enquadramento A DNI Consultores vai durante o ano de 2021 iniciar a implementação do seu Plano Estratégico definido para a próxima década. A expansão da empresa passará fundamentalmente por uma aposta nas pessoas, na sua qualificação e na sua realização pessoal e profissional. Dando cumprimento aos nossos valores, procuramos pessoas exigentes consigo próprias, que assumam as responsabilidades pessoais e coletivas, comprometidas com os objetivos, que procurem continuamente a inovação e se superem diariamente. Temos uma missão e uma visão clara e procuramos pessoas interessadas em fazer parte desta construção, desta história e deste sucesso, pessoal e coletivo. Neste sentido, pretendemos reforçar a nossa equipa com um RESPONSÁVEL DE RECURSOS HUMANOS (M/F), com garantias de uma carreira repleta de oportunidades com um caminho claro de qualificação.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário situada na zona de Albergaria-a-Velha, para a função de: - Responsável Deprtm. Compras (m/f) - Albergaria Funções: - Gestão da Cadeia SCM; - Pesquisa de novos fornecedores noutras zonas geográficas nacional/internacional, desde que seja vantajoso para a empresa; - Reorganização do Departamento de Compras; - Garantia da correta gestão de stocks; - Gerir reclamações a fornecedores, emissão de notas de encomenda/devolução, acompanhando todo o processo; - Cumprir com todos os documentos e procedimentos do SGI. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos no setor da metalúrgica/metalomecânica (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e ERP-PHC (obrigatório); - Licenciatura em Gestão de Aprovisionamento (preferencial); - Conhecimentos de Técnicas de Avaliação e Qualificação de Fornecedores e Ferramentas de Compras; - Flexibilidade, perseverança e atitude/carisma. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30 às 17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A plataforma ticket-com existe há mais de 20 anos e é líder europeu na área da publicidade (couponing). Actualmente estamos presentes na França, Suiça, Itália, Espanha, Polónia, Brasil e Russia entre outros. Chegou agora a vez de Portugal e por isso estamos à procura de 2 responsáveis de marketing/comercial regionais (M/F) para as regiões de Lisboa e Porto.   Para implementar o nosso produto em Portugal, procuramos colaboradores que vistam a camisola da empresa e sejam capazes de:   Divulgar os nossos produtos/serviços; Fazer a prospecção e angariaração novos clientes; Gerir a carteira de clientes;   Para isso pretendemos alguém que tenha:   Vontade de aprender; Dinamismo, proatividade e resiliência; Garra comercial; Forte sentido de responsabilidade; Experiência na área do Outbound/Telemarketing (preferencial) E oferecemos:   Formação inicial e contínua; Um contrato de exclusividade de território; Perspetivas de evolução profissional dentro da empresa; Remuneração acima da média mediante performance/desempenho.   Enviem-nos a vossas candidaturas para: info@ticket-com.email   A primeira entrevista será realizada por videoconferência.     https://www.youtube.com/watch?v=ir-fb74tu48
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Ob'/xc2/xa0'TROIARESORTb'/xc2/xa0'situa-se a norte da Penb'/xc3/xad'nsula de Trb'/xc3/xb3'ia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estub'/xc3/xa1'rio do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrb'/xc3/xa1'bida. Posiciona-se como um espab'/xc3/xa7'o de lazer orientado para as famb'/xc3/xad'lias, com uma oferta diversificada de produtos e servib'/xc3/xa7'os durante o ano, nomeadamente, hotb'/xc3/xa9'is, apartamentos turb'/xc3/xad'sticos, um campo de Golfe, uma Marina, Rub'/xc3/xad'nas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas.b'/xc2/xa0' Estamos neste momento a reforb'/xc3/xa7'ar a b'/xc3/xa1'rea de Property Management, com a admissb'/xc3/xa3'o de um Responsb'/xc3/xa1'vel OWNERS (M/F). b'/xc2/xa0' Perfil do candidato:b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o acadb'/xc3/xa9'mica ao nb'/xc3/xad'vel de Gestb'/xc3/xa3'o ou Engenharia;b'/xc2/xa0' - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional anterior em gestb'/xc3/xa3'o de condomb'/xc3/xad'nios; - Experib'/xc3/xaa'ncia em controlo orb'/xc3/xa7'amental, gestb'/xc3/xa3'o e legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de condomb'/xc3/xad'nios; - Capacidade de lideranb'/xc3/xa7'a e gestb'/xc3/xa3'o de equipas;b'/xc2/xa0' - Domb'/xc3/xad'nio da lb'/xc3/xad'ngua inglesa;b'/xc2/xa0' - Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com clientes;b'/xc2/xa0' - Resilib'/xc3/xaa'ncia;b'/xc2/xa0' - Facilidade em negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o de conflitos;b'/xc2/xa0' - Forte orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para trabalho por objectivos e cumprimento de timings.b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0' - Gerir a equipa de front office e backoffice e assumir o planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e controlo da b'/xc3/xa1'rea;b'/xc2/xa0' - Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de servib'/xc3/xa7'os prestados a proprietb'/xc3/xa1'rios; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos e relatb'/xc3/xb3'rios de gestb'/xc3/xa3'o;b'/xc2/xa0' - Preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o das Assembleias de Proprietb'/xc3/xa1'rios/Condomb'/xc3/xad'nios;b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o dos processos de cobranb'/xc3/xa7'a e contencioso;b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de contratos de prestadores de servib'/xc3/xa7'os; - Controlo do cumprimento dos Regulamentos de condomb'/xc3/xad'nio e outros requisitos aplicb'/xc3/xa1'veisb'/xc2/xa0'
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.