-
loading
Só com imagem

Responsavel zona mf


Lista mais vendidos responsavel zona mf

Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar responsáveis de zona, aceita o desafio! Oferecemos: - Estrutura sólida, integração em equipa de topo e apoio permanente de um Diretor Comercial para o ajudar a implementar o sistema de trabalho ERA - Remuneração atrativa (comissões progressivas), prémios e ajudas de custo - Valorização profissional e progressão de carreira - Zona exclusiva de trabalho - Tecnologia imobiliária avançada - Telemóvel da empresa - Formações iniciais e contínuas - Marketing, fotografias e vídeo profissional Perfil: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) - Vontade de vencer Nesta equipa irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie-nos o seu C.V. para [email protected] e faça parte da nossa equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está a formar uma nova equipa. Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer. Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Atrativa remuneração Requisitos: - Imagem Cuidada - Carta de condução e veículo - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Zona de Trabalho_Espinho; São Félix da Marinha; Esmoriz Envie o seu CV [email protected] e faça parte desta família.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
????VAGA DE EMPREGO - Responsável de Vendas para a zona de SM Feira Procuramos candidatos com: - Gosto pela actividade comercial, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e de gestão do tempo; - Forte ambição, determinação e capacidade de trabalho por objectivos; - Boa apresentação pessoal, capacidade de comunicação; - Habilitações literárias mínimas 12º ano - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) Oferecemos: - Componente de remuneração base, comissões e prémios de produtividade - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Telemóvel, cartões pessoais, todo o material para a função Se te enquadras no perfil e pretendes uma carreira com rendimentos médios acima dos 1000 euros envia-nos já o teu Curriculum Vitae para [email protected] Dá o primeiro passo para uma carreira de sucesso.
Ver produto
Beja (Beja)
Descrição: Estamos atualmente em processo de recrutamento para Responsável de Qualidade para a Zona de Moura - Beja Funções Principais: Implementação e manutenção de regulamentos Responsável pelo treinamento de qualidade para operadores de produção Elaboração de fichas técnicas Verificação de sistema Preparação de amostras Requisitos: Licenciatura em Engenharia ou similar Mínimo de dois anos de experiência num cargo semelhante na indústria agroalimentar Conhecimento dos regulamentos e implementação de regulamentos de qualidade Idiomas: português e espanhol Oferta: - Contrato de trabalho; - Remuneração compatível com as funções; Caso tenha interesse na nossa oferta de trabalho envie-nos o seu CV
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Tratamento de Aves (m/f) Azambuja     Funções: Gestão da equipa técnica na execução de tarefas das diferentes áreas da produção fabril.   Requisitos: Formação em Engenharia Alimentar e/ou 12º ano (obrigatório); Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários e turnos rotativos; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Produção (m/f) Azambuja     Requisitos: Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.     Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.     Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa Têxtil sediada na Zona Ind. de S. Veríssimo, Barcelos, pretende reforçar a sua equipa com a admissão de colaborador para Responsável de Armazém. Responsabilidades: - Acompanhamento de requisições de malha na Tricotagem e Tinturaria, de forma a cumprir o Palno de Produção da empresa. - Realização de testes de Controlo de Qualidade da malha à receção, assim como lançamento das entradas no software de Gestão. - Acompanhamento de Produções subcontratadas em Estamparia, Bordador e Lavandaria. Perfil do Candidadto: - Preferencialmente com experiência anterior na função. - Conhecimento dos diferentes tipos de malha. - Rigor e aptidão na comunicação. - Capacidade de adaptação e flexibilidade. Oferecemos: -Integração numa empresa jovem e em franco crescimento. - Contrato de trabalho - Remuneração compatível com as funções e perfil desejado.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário situada na zona de Albergaria-a-Velha, para a função de: - Responsável Deprtm. Compras (m/f) - Albergaria Funções: - Gestão da Cadeia SCM; - Pesquisa de novos fornecedores noutras zonas geográficas nacional/internacional, desde que seja vantajoso para a empresa; - Reorganização do Departamento de Compras; - Garantia da correta gestão de stocks; - Gerir reclamações a fornecedores, emissão de notas de encomenda/devolução, acompanhando todo o processo; - Cumprir com todos os documentos e procedimentos do SGI. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos no setor da metalúrgica/metalomecânica (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e ERP-PHC (obrigatório); - Licenciatura em Gestão de Aprovisionamento (preferencial); - Conhecimentos de Técnicas de Avaliação e Qualificação de Fornecedores e Ferramentas de Compras; - Flexibilidade, perseverança e atitude/carisma. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30 às 17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos um Responsável de Expedição, com o seguinte perfil   Requisitos: - 12.º Ano como escolaridade mínima; - Experiência profissional na área/função (mínimo 5 anos); - Experiência em funções administrativas e operacionais de expedição; - Conhecimentos de gestão de stocks; - Conhecimentos do software Primavera (preferencial); - Bom domínio de informática na ótica do utilizador; - Elevada capacidade de liderança e gestão de equipas; - Disponibilidade de horário flexível; - Grande capacidade de organização e sentido de responsabilidade; - Residência na zona de Vila Real.   Condições: - Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; - Remuneração compatível; - Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada, para drh@sousacamp.com com a referência RS14.2021 até 11.01.2022.
Ver produto
Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
????Tem experiência no setor industrial, a liderar equipas e é fluente em francês? ????Estamos a recrutar Responsável de Setor para a zona do Fundão e esta pode ser a sua oportunidade! ☝Terá a oportunidade de:  Coordenar todos os recursos humanos e técnicos de um setor a seu cargo; Distribuir e coordenar as tarefas dos elementos da seu setor; Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos de qualidade por parte da produção; Estabelecer ponto de contacto com outros departamentos e direção técnica; ✅ Para ter sucesso nesta função, precisa de: Preferencialmente ter formação na área de Engenharia (formação nível 3 ou superior); Experiência prévia na função, e na liderança de equipas;  Capacidade para assumir responsabilidades, dinamismo e espírito critico para um bom trabalho em equipa. Sólidos conhecimentos na língua francesa. ???? Temos para lhe oferecer: Horário de trabalho de 2ª a 6ª; Vencimento de acordo com as funções desempenhadas. https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/303058708/responsavel-de-setor-frances-fundao
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: Somos uma empresa nacional, no ramo da compra, venda e avaliação de metais preciosos, que se encontra no mercado desde 2010. Procuramos possíveis candidatos para cresceram juntamente connosco. Função: -Responsável de loja (1 vaga) Perfil: - Boa apresentação (M/F); - Habilitações literárias: mínimo 12º ano; - Idade a partir dos 24 anos; - De preferência com residência na zona de Lisboa ou arredores; - Preferencialmente com experiência no ramo; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Bom poder de negociação e comunicação; - Com grande sentido de responsabilidade e confiança; - De preferência com carta de condução e viatura própria; - Disponibilidade total e imediata. Principais Funções: - Atendimento ao público; - Avaliação, compra e venda de ouro e prata; - Gerir todo o trabalho inerente à função. Oferece-se: - Formação; - Contrato de trabalho de 6 meses, com possibilidade de permanência na empresa; - Bom ambiente de trabalho. - Salário de acordo com a experiência Local de Trabalho: Lisboa (Alvalade). A iniciar em Dezembro Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira (10:00-19:00, com 1 hora e meia de almoço) e Sábado (10:30 às 13:00) Se tem o perfil indicado, enviar o CV detalhado + foto para o email: compro_ouro@hotmail.com (só serão considerados CV's com fotos).
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procurarmos candidatos para integrar o N. Departamento Comercial: REQUISITOS: º ano de escolaridade ou equivalente; Experiência profissional mínima de 5 anos, preferencialmente na indústria alimentar; Capacidade de liderança e de gestão de equipas; Boa capacidade de planeamento e visão de processo; Conhecimento de metodologias LEAN; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para horário flexível; Residência na zona do Porto (Paredes/Penafiel); Carta de condução e transporte próprio. OFERECEMOS:       Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível; Oportunidades de progressão na carreira. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae, em formato pdf,  com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS10.21 até 20 de Outubro do corrente.
Ver produto
Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 Dreamline estb'/xc3/xa1' a recrutar talento no setor imobilib'/xc3/xa1'rio. b'/xc3/x89' o seu momento! Somos a agb'/xc3/xaa'ncia imobilib'/xc3/xa1'ria Century 21 Dreamline localizada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma equipa motivada, dinb'/xc3/xa2'mica e profissional, que trabalha diariamente para prestar um servib'/xc3/xa7'o de excelb'/xc3/xaa'ncia e rigor, com confianb'/xc3/xa7'a e respeito pelos nossos clientes! b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do Responsb'/xc3/xa1'vel de Expansb'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0' Compreender as dinb'/xc3/xa2'micas e o b'/xc3/xa2'mbito do Recrutamento no ramo imobilib'/xc3/xa1'rio e na Century 21 Dreamline; Desenvolver um plano de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de recrutamento orientado a objetivos e mb'/xc3/xa9'tricas de trabalho; Gerir anb'/xc3/xba'ncios nos portais de recrutamento, analisar e filtrar as candidaturas recebidas; Participar em campanhas de recrutamento de agb'/xc3/xaa'ncia online e presenciais; Apoiar o desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos de marketing e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ajustados ao recrutamento da agb'/xc3/xaa'ncia em colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o direta com o departamento de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia; Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das entrevistas de recrutamento e acompanhamento dos candidatos em todo o processo, desde o primeiro contacto; Cumprir com o plano de reunib'/xc3/xb5'es estipulado com a estrutura e gerb'/xc3/xaa'ncia: reunib'/xc3/xa3'o de estrutura semanal, reunib'/xc3/xb5'es de equipa e marca e reunib'/xc3/xa3'o mensal de anb'/xc3/xa1'lise de mb'/xc3/xa9'tricas e objetivos com a gerb'/xc3/xaa'ncia; b'/xc2/xa0' O perfil que procuramos: b'/xc2/xa0' Facilidade e gosto pelas relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es interpessoais; Capacidade de gerir bem o tempo e os conflitos; Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de prioridades; Assiduidade e pontualidade; Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico, proactivo e cooperativo; Gosto por trabalhar em equipa; Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a Century 21 e com a missb'/xc3/xa3'o, visb'/xc3/xa3'o e valores da Dreamline; Boa capacidade relacional e comunicacional; Domb'/xc3/xad'nio das tecnologias na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e oralidade; Domb'/xc3/xad'nio do Inglb'/xc3/xaa's (preferencial); Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Cascais, Oeiras ou Sintra (preferencial); b'/xc2/xa0' As condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de trabalho oferecidas: b'/xc2/xa0' Plano de trabalho com objetivos definidos e reunib'/xc3/xb5'es mensais de avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desempenho; Os custos associados b'/xc3/xa0' formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e/ou representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o profissional sb'/xc3/xa3'o suportados integralmente pela agb'/xc3/xaa'ncia; Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia em todos os eventos e ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da marca sendo que todos os custos inerentes a estes serb'/xc3/xa3'o suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia; Base salarial acrescida de prb'/xc3/xa9'mios por objetivos; Prb'/xc3/xa9'mios de desempenho mensais e anuais; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no posto de trabalho; Atribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de um telemb'/xc3/xb3'vel laboral; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es certificadas para o desempenho da profissb'/xc3/xa3'o (custos suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia) Gabinete de trabalho individual e personalizado; b'/xc2/xa0' Identifica-se com este perfil? Envie-nos a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte da maior rede de sucesso imobilib'/xc3/xa1'ria do mundo. Venha conhecer-nos, junte-se b'/xc3/xa0' nossa equipa!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos candidatos com: - Gosto pela actividade comercial, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e de gestão do tempo; - Forte ambição, determinação e capacidade de trabalho por objectivos; - Boa apresentação pessoal, capacidade de comunicação; - Habilitações literárias mínimas 12º ano - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) Oferecemos: - Componente de remuneração base, comissões e prémios de produtividade - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Telemóvel, cartões pessoais, todo o material para a função Se te enquadras no perfil e pretendes uma carreira com rendimentos médios acima dos 1000 euros envia-nos já o teu Curriculum Vitae para [email protected] Dá o primeiro passo para uma carreira de sucesso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tens vontade de aprender um novo ramo Se vives na zona do Porto Se és ambicioso Se és determinado Se tens carta de condução Oferecemos: Formação grátis Acompanhamento Permanente Ajuda de custos inicial Telemóvel Função Gestão e Acompanhamento de Clientes Responsável pelo acompanhamento do negócio em zona pré estabelecida
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A FLASH é uma empresa do ramo imobiliário que actua preferencialmente na zona da Grande Lisboa, com especial ênfase nos Concelhos de Oeiras, Cascais e Lisboa, conta já com mais de 8 anos de funcionamento no mercado imobiliário, procura para integrar a sua equipa comercial colaboradores (M/F), para o seu escritório em Carnaxide. Perfil: Comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário, que seja dinâmico(a) e responsável, que tenha atitude empreendedora, com vontade de aprender sempre mais, para integrar a nossa equipa comercial. Fundamental ter carta de condução, viatura própria, muita responsabilidade, ética e disponibilidade total para trabalhar em full-time. Oferta: - Flexibilidade horária; - Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades de cada um; - Possibilidade de progressão de carreira dentro da empresa; - Apoio permanente e sem custos associados a nível processual, jurídico e de marketing; - Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho demonstrado); - Acompanhamento contínuo ao consultor mediante as suas necessidades. Os resultados dependem apenas de si! Caso o seu perfil se enquadre no que procuramos, contacte-nos! Envie-nos o seu CV para: [email protected] FLASH, onde tudo acontece mais rápido!!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A FLASH é uma empresa do ramo imobiliário que actua preferencialmente na zona da Grande Lisboa, com especial ênfase nos Concelhos de Oeiras, Cascais e Lisboa, conta já com mais de 9 anos de funcionamento no mercado imobiliário, procura para integrar a sua equipa comercial colaboradores (M/F), para o seu escritório em Carnaxide. Perfil: Comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário, que seja dinâmico(a) e responsável, que tenha atitude empreendedora, com vontade de aprender sempre mais, para integrar a nossa equipa comercial. Fundamental ter carta de condução, viatura própria, muita responsabilidade, ética e disponibilidade total para trabalhar em full-time. Oferta: - Flexibilidade horária; - Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades de cada um; - Possibilidade de progressão de carreira dentro da empresa; - Apoio permanente e sem custos associados a nível processual, jurídico e de marketing; - Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho demonstrado); - Acompanhamento contínuo ao consultor mediante as suas necessidades. Os resultados dependem apenas de si! Caso o seu perfil se enquadre no que procuramos, contacte-nos! Envie-nos o seu CV para: [email protected] FLASH, onde tudo acontece mais rápido!!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Oferta A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar Operadores Industriais (m/f) para empresa sua cliente na zona de Lousado. Perfil: •Idade igual ou superior a 18 anos; •9º ano (obrigatório); •Carta de condução (obrigatório); •Disponibilidade para turnos rotativos; •Disponibilidade imediata; •Ser responsável e dinâmico/a; •Saber trabalhar em equipa. Oferecemos: •Salário compatível com as funções exercidas; •Perspetiva de continuidade; •Formação Funções: •suporte e abastecimento de máquinas; •arrumação/acondicionamento de material; •manter células de trabalho limpas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Procuramos Vendedores de Topo para projeto ambicioso de crescimento da nossa Agência. Terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a Marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Vendedores de Topo para projeto ambicioso de crescimento da nossa Agência. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A EasyGest, empresa 100% portuguesa, com 50 lojas e mais de 600 consultores, está a reforçar a sua equipa comercial na zona de Tomar. Perfil: Boa apresentação; Organizado(a); Responsável; Boa capacidade de comunicação; Com experiência na área comercial – preferencial; Conhecimento de informática na óptica do utilizador. Oferta: Horário de trabalho flexível; Formação inicial e contínua - gratuita; Ajudas de custo + comissões; Prémios de desempenho; Ferramentas de Gestão e de Marketing com eficácia comprovada - gratuito; Integração numa empresa sólida. Se pretende fazer parte da nossa empresa, envie o seu currículo
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.