Retroescavadora vidros cabines
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O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto.
396.000 €
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O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca
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