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Rh responsavel


Lista mais vendidos rh responsavel

Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; - Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa, de compromisso e de equipa; - Com experiência em RH (eliminatório); - Com experiência no setor imobiliário (preferencial) - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para lusiadas@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Golden Club de Cabanas encontra-se a recrutar: Responsável de Relações com Proprietários (M/F) Perfil: Sólidos conhecimentos do software Microsoft Office Domínio da língua inglesa Capacidade de liderança e gosto por relações pessoais Comunicativo/a Rigor, Dinamismo e gosto por desafios Responsabilidades: Elaboração e controle do Budget dos condomínios Controle de custos e orçamentos Convocatórias, apresentação de contas e reuniões com o condomínio Gestão, faturação, cobranças das quotas; Gestão de incidências e reclamações Controle acompanhamento e pagamentos a fornecedores Controle e acompanhamento das apólices de seguro; Monotorização das instalações e equipamentos Gestão administrativa do Departamento Benefícios: Remuneração adequada à função e à experiência profissional demonstrada. Vem ser Golden… rh@goldenclubcabanas.com
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Portugal (Todas as cidades)
precisa.se admnistrativa com experiencia pra escritorio rh no rato podendo agendar reunioes ter experiencia optica utilizador fazer facturaçao ser responsavel e credivel e trabalhar de 2ºf a 6ºf das 9h30 as 18h30 com salario 1300euros mensais contracto-drºmartins 926727519
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Portugal (Todas as cidades)
precisa-se admnistrativa pra escritorio rh na alameda podeno ter experiencia optica utilizador marcar reunioes eventos e workshops fazer facturaçao traduçao de textos processamento de arquivos e ficheiros ser responsavel e poder trabalhar de 2ºf a 6ºf das 9h30 as 18h30 com salario 1250euros mensais contracto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Greatjob - Recursos Humanos recruta para prestigiado cliente Ajudante de AVAC para a zona de LISBOA. Perfil: - Experiência em Funções similares; - Experiência em manutenção; - Conhecimentos de eletricidade, serralharia e AVAC; - Polivalência; - Responsável; - Disponibilidade Horária; - Disponibilidade Imediata. CONDIÇÕES: - VB + Subsidio de Alimentação + Proporcionais; - Possibilidade de integração no cliente; - Disponibilidade para fazer horas Extras, caso seja necessário. Se está interessado/a e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica FARO   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional pois temos várias obras a iniciar.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.     * Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie o seu CV com a referência GS.CSO.DP.02.2021_CSO, para o seguinte e-mail: rh@greatsafety.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar para Organismo Público na Área Metropolitana de Lisboa: Instrutores / Formadores de Condução Função: O/A formador(a) é responsável por facilitar a aprendizagem, transmitir conhecimentos e habilidades, ajudando os formandos a alcançarem os objetivos de aprendizagem estabelecidos.. Ministrar aulas teóricas do código da estrada e de mecânica.. Ministrar aulas práticas, complementando a mecânica e ensinando a condução. o Explica, na prática, como se aplica o código da estrada.. Ensina os procedimentos corretos em casos de emergência.. Avaliação de aprendizagem: Avaliar o progresso e o desempenho dos formandos e realizar a interlocução regular com os responsáveis sobre a evolução e estado de preparação dos alunos para admissão aos exames.. Atualização e desenvolvimento contínuo: manter-se atualizado em relação aos avanços na área, adquirir novos conhecimentos e competências. Perfil: - Dinâmico.. Responsável.. Boa capacidade de comunicação: o Ter habilidades sólidas de apresentação utilizando técnicas eficazes para manter o interesse dos participantes. o Ser capaz de se expressar de forma clara e concisa, devendo ser capaz de transmitir informações complexas de maneira compreensível e envolvente, adaptando seu estilo de comunicação ao público-alvo.. Estar habilitado pelo IMT para instrução de condução para categorias C e D e preferencialmente C E.. Experiência como formador/instrutor valorizada. o Ter experiência comprovada na área, dominando os conhecimentos, habilidades e práticas relevantes. - Valorizada certificações ou qualificações relevantes, preferencialmente com CAP/CPP de formador. Condições Contratuais: - Contrato de trabalho; - Vencimento Mensal; - Subsídio de alimentação; - Subsídio de Férias e Natal; - Contribuições patronais para a Segurança Social; - Seguro de Acidentes de Trabalho. Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'CONDUÇÃOb'"', acompanhada dos seguintes documentos: - Curriculum Vitae atualizado; - Certificados de formação/profissionais que ache conveniente enviar. Telefone: 22 905 97 40
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Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? • Beber + de 100 cafés por semana • Marcação e realização de visitas • Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores • Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira • Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? • Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante • Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas • Coordenação que trata de toda a parte burocrática • Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos • Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho • Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo • Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo • Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos técnico de informática para integrar a nossa equipa de sistemas.   Funções: - Suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencialmente - Suporte ao parque informático das empresas clientes - Preparação e manutenção de equipamentos   Competências: - Formação na área de Informática - Conhecimentos sólidos em Plataformas Microsoft, instalação e configuração (Windows 10, Office 365, SQL Server) - Conhecimentos sólidos em instalação e administração Windows Server (Active Directory, DHCP, DNS, DFS, VPN, GPO, IIS) - Conhecimentos em hardware de servidores e desktops - Conhecimentos em gestão de firewall - Conhecimentos em virtualização (Hyper-v), instalação e gestão. - Conhecimento em redes IP, LAN e WAN - Gestão de backups - Capacidade de análise e resolução de problemas - Comunicação cuidada - Capacidade de argumentação - Trabalho em equipa - Carta de condução   Perfil: - Dinâmico - Responsável - Organizado   Formação e experiência: - Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou preferencialmente licenciatura na área de informática - Experiência mínima de 3 anos em funções na área   Enviar candidatura para rh@ocr.pt
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Inforbin procura colaborador(a) funções de marketing e apoio administrativo. Tarefas e skills fundamentais: - Conhecimentos de Excel, Word, Powerpoint e editor de imagem. Preparação de reuniões com Clientes. - Realização de flyers e anúncios - Gestão das redes sociais, criação de artigos para blog - Leitura e interpretação de estatísticas (redes sociais) - Elaboração da Newsletter e relatórios mensais. - Elaboração de propostas. - Atendimento e apoio telefónico e á gestão Perfil pretendido: - Formação ao nível do 12º Ano, nível 4 (Curso Técnico-Profissional) - Conhecimentos de Marketing, Design, Redes Sociais ou semelhante - Organizado(a), proactivo(a) e responsável - Autodidata - Criativo   Oferecemos Formação Inicial e continua; Marketing; Rendimentos acima da média; Progressão de carreira;  Requisitos Experiência desenvolvida no sector administrativo e vendas; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata.   Envie-nos o seu CV atualizado para: rh@inforbin.com Tel.:221 450340 / 968650920.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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Portugal (Todas as cidades)
A pessoa encarregada de gerir uma equipa de Marketing deve ter o equilíbrio perfeito entre estar aberto a novas propostas, ousar tentar novas coisas, nunca se acomodar, ser realista e determinar o impacto que suas as ações podem causar. Para convencer o público de quão bom é o seu produto ou serviço, o Gerente de Marketing deve ter a capacidade de interagir de forma assertiva com as pessoas. Como qualquer gestor, o responsável pela área de Marketing deve ser capaz de manter um bom relacionamento com seus clientes, parceiros, colegas de trabalho e funcionários responsáveis, além de transmitir otimismo em todos os momentos. Dentro da empresa, é importante atuar como o verdadeiro líder de uma equipa, motivar e alcançar o alinhamento de todos em direção a um objetivo comum. Identificar-se com o cliente é essencial. Compartilhar com ele e colocar-se no seu lugar lhes permitirá “experimentar” suas necessidades e desenvolver estratégias eficazes que forneçam soluções. Os nossos Marketing Managers iniciam a sua progressão na empresa conhecendo os departamentos iniciais e dando apoio às equipas de vendas no terreno até terem uma equipa madura capaz de produzir resultados. Oferecemos: Valor base e plano comissional por escalões de vendas Progressão de carreira Formação em Marketing direto e gestão de rh
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Beja (Beja)
Local de Trabalho: Odemira   Funções: O profissional irá chefiar o Departamento Financeiro e terá como principais responsabilidades desenvolver o controlo de gestão, contabilidade, tributação, consolidação financeira e definição/acompanhamento dos indicadores de gestão.    Perfil a recrutar: - Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças ou em área similar; - Conhecimentos de espanhol (intermédio) e inglês (preferencial);  - Com experiência anterior como Diretor ou assistente do Diretor do Departamento Financeiro/Administrativo;  - Experiência nas funções anteriormente descritas; - Experiência em projetos em fase de startup/investimento, experiência em implantação de ERP e experiência em empresas do setor agrícola; - Será ainda valorizada experiência na área de RH (contratação e gestão), em empresas de auditoria (Big4 o similar) e título de contabilista certificado; - Pessoa responsável, organizada e autónoma;  - Espírito crítico, proatividade e dinamismo; - Residente na zona ou próximo do concelho de Odemira;  - Disponibilidade imediata.  Oferecemos:  - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento; - Contrato de trabalho direto com a Empresa;  - Vencimento atrativo; - Progressão e outras regalias.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: A definir Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção que chegam através do(a) Consultor(a) responsável pelo cliente; Divulgar as ofertas de uma forma proativa nas diversas redes disponíveis, escolas profissionais e universidades; Realizar entrevistas e respetivos relatórios; Manter atualizada a base de dados dos candidatos; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Experiência anterior, mínima de 1 ano, na função (preferencialmente indústria); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sólidos conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencialmente Inglês e/ou Francês (obrigatório); Capacidade de adaptação e aprendizagem; Gosto por escrever bem; Iniciativa, persistencia e foco. Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, trabalhar em casa; A definir tendo em conta a experiência profissional; Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros relacionados com a atividade profissional. Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRH_Porto Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Leiria-Leiria (Leiria)
Recrutamos Operador/a de Produção para fábrica na Zona Industrial do Casal da Areia: - Experiência fabril - Transporte próprio - Responsável, Assíduo e Dinâmico - Disponibilidade imediata ou brevemente Horário de 2ª a 6ª feira em regime de 3 turnos rotativos Contrato efetivo e direto com a empresa cliente **Não é trabalho temporário** Para formalizar a sua candidatura envie CV para candidaturas@mercadorh.com A Mercado RH esforça-se por proteger a privacidade dos seus utilizadores, recolhendo apenas informação prestada de forma voluntária. Além disso, entendemos a importância de manter a confidencialidade dos seus dados e outras informações armazenadas sobre os utilizadores durante o processo de recrutamento/prestação de serviços.
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Entrada Imediata Recepcionista/ Administrativa, para escritório de advogados em Lisboa O que procura nos candidatos: Atitude positiva, proactiva e empática; Responsável e assídua e pontual; Boa capacidade de organização e comunicação; Conhecimento de inglês; Conhecimento de francês (preferencial); Conhecimentos de arquivo; Resistência ao Stress Que funções irão desempenhar Atendimento telefónico/ presencial ao cliente; Arquivo; Organização de agenda, etc... Remuneração compatível com a função; Horário a combinar de 2ª a 6ª feira Responder para: rh.escritorioadvogados@gmail.com
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Entrada imediata Estão abertas as inscrições para um novo posto de trabalho para Auxiliares de Ação Direta para a Associação de Solidariedade Social - respostas sociais de CACI (Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão) e Lar Residencial. Candidato/a: - Habilitações literárias mínimo 9º ano de escolaridade ou superior - Dinâmico/a, proativo/a, com boa capacidade de comunicação e capaz de intervir junto de população com CAD e/ou em situação de exclusão social; - Elevado sentido de responsabilidade; - Capacidade de adaptação a diferentes situações e contextos; - Capacidade para lidar com situações sensíveis e para reconhecer as necessidades das utentes; - Disponibilidade imediata (preferencial) Nota: Caso tenha interesse num estágio profissional, também temos disponibilidade para acolher em regime de estágio profissional Oferecemos - Remuneração compatível com a função e horários - Formação inicial e continua Vem fazer parte deste Projeto!! Formaliza a tua candidatura, enviado CV detalhado para rh@assespadanedo.com Após análise dos Curriculum Vitae, serão contactados para entrevista apenas os candidatos pré-selecionados. Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 1 ano, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Greatjob - RH recruta para prestigiado cliente Ajudantes de Eletricista (M/F) para a zona de Lisboa. Perfil: - Experiência em funções similares; - Polivalência; - Responsável; - Disponibilidade Imediata. Funções - Experiência em Passar/Atar de Cabos; - Fixação de acessórios; - Transporte materiais; - Etiquetar cabos elétricos; - Outras tarefas inerentes à função. CONDIÇÕES: - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Proporcional - Contrato de Trabalho Se está interessado/a e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados.
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O Golden Club de Cabanas, encontra-se a recrutar PISCINEIRO/A para a temporada de 2023 Se és responsável, com boa apresentação e facilidade em comunicar…Então estamos à tua procura! Principais responsabilidades: - Assegurar a vigilância e controlo das pessoas nas piscinas; - Limpeza, arrumação e conservação da piscina; - Controlo, organização e manutenção do material e equipamento relativo às piscinas; Requisitos: - Experiência anterior na função; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Apresentação cuidada; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Dinamismo, proatividade e espírito de iniciativa; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade e flexibilidade horária; Oferecemos: - Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; - Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; – Alojamento, alimentação (a pessoas que vivam fora da área de trabalho). - Desenvolvimento a nível pessoal e profissional. Se este, és tu… envia o teu CV, com foto atualizada para rh@goldenclubcabanas.com Vem ser Golden….
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O Golden Club de Cabanas, encontra-se a recrutar BARMAN para a temporada de 2023 Se és responsável, com boa apresentação e facilidade em comunicar…Então estamos à tua procura! Principais responsabilidades: - Preparação de bebidas simples, compostas, alcoólicas e não alcoólicas; - Preparação de cocktails e criação dos mesmos; - Organização e limpeza do bar; - Conhecimentos de HACCP; - Serviço de mesa e de balcão. Requisitos: - Experiência anterior na função; - Foco no Cliente; - Apresentação cuidada; - Eficácia Comunicacional e Escuta ativa; - Bom relacionamento interpessoal; - Dinamismo, proatividade e espírito de iniciativa; - Sentido de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Domínio da Língua Inglesa; - Disponibilidade e flexibilidade horária; Oferecemos: - Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; - Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; – Alojamento, alimentação (a pessoas que vivam fora da área de trabalho). - Desenvolvimento a nível pessoal e profissional. Se este, és tu… envia o teu CV, com foto atualizada para rh@goldenclubcabanas.com Vem ser Golden….
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Somos um Espaço de alimentação saudável em Vila Nova de Gaia. Atualmente estamos a reforçar a nossa Equipa de Cozinha e pretendemos recrutar Cozinheiro/a de 2ª & 3ª: Principais funções: o Responsável da cozinha de comida flexitariana (carne brancas, peixe, legumes, grãos e verduras) deve supervisionar e/ou Preparar refeições e empratamento das mesmas; o Controlo de qualidade dos alimentos; o Controla e efetua a preparação e limpeza do material necessário à confecção das refeições; o Zela pela limpeza dos espaços de trabalho e de armazenamento, assim como o cumprimento das normas de segurança e da legislação prevista nas normas do HACCP. o Apoia na orientação da equipa mediante as diretrizes. o Faz atendimentos de cafeteria, trata-se de uma cozinha aberta com interação com os clientes. Requisitos: o Valorizado, formação profissional na área de cozinha (Universitária ou Técnico-Profissional); o Experiência profissional ≤ 2 anos na função. o Disponibilidade e Flexibilidade de Horários. o Conhecimentos de inglês serão valorizados (falado e escrito) Condições: o Excelente ambiente de trabalho; o 40h semanais. 2ª a Domingo com duas folgas seguidas; o Remuneração + Subsídio de alimentação (pago através de Cartão Refeição); Currículos para: rh@doitbetter.pr
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Nbasilio, encontra-se em fase de recrutamentopara Cliente dedicado á produção de móveis de luxo, com instalações em Lisboa. Neste momento pretende criar uma equipa de profissionais para o seu armazémde Lisboa, que permita fazer o transporte e a montagem de móveis no cliente na zona de Lisboa. O Armazémsitua-se em Alverca do Ribatejo, onde será o local de carga e descargas. Para tal estamos a contratar para dois postos de Trabalho, um Montador de móveis e um Ajudante Funções: - Entrega de mobiliário em casa dos clientes; - Efetuar a montagem de mobiliário; Requisitos; - Habilitações ao nível do 12º ano (preferencial); - Experiência profissional em montagem de mobiliário (preferencial); - Forte sentido de responsabilidade e organização; - Valorizamos conhecimentos de informáticana ótica do utilizador; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Robustez física; - Capacidade de trabalhoem equipa; - Orientação para o cliente. - Carta de condução de Ligeiros Oferecemos: Integração em equipa jovem; Integração em empresa sólida e em expansão; Condições salariais acima da média; Prémios de Produtividade Formação Inicial e Continua   Tipo de oferta: Período Integral Salário: 1.000,00€ - 1.200,00€ por mês Horário de trabalho: Turno de 8 horas Envie a sua candidatura para rh@nbasilio.pt com CV atualizado, com a referencia no mail MONT Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela NBasilio, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamentode novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 1 ano, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direitode acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à NBasilio, Lda.
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Portugal (Todas as cidades)
Host / Hostess Funções - Receber e cumprimentar de forma cordial todos os clientes na chegada ao Restaurante, acompanhá-los à respetiva mesa de acordo com as suas expectativas; - Responsável por tornar a experiência do Cliente memorável, prestando-lhe as informações e esclarecimentos necessários e assegurando a sua máxima satisfação; - Promover os diferentes conceitos/marcas do Espaço; - Agendamentos de reservas por telefone ou por email e tirar dúvidas acerca do funcionamento do espaço; Principais requisitos - Boas competências de comunicação e simpatia; -Imagem cuidada; -Conhecimentos em línguas (inglês obrigatório); - Experiência com atendimento ao público; - Elevado sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade; - Dinamismo, pró- atividade e espírito de equipa; Vem fazer parte da nossa equipa: rh@grupoatalho.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Sabia que no início do verão se fazem muitos negócios imobiliários? Quer trabalhar com uma marca responsável e profissional. A Promag tem mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária e construção/reabilitação. Tenha formação gratuita. Acompanhamento inicial e contínuo. Todos os departamentos para avançar no setor. Tenha incentivo monetário. Comissão alta de medição. Comissão alta de construção. Comece já. Envie a candidatura. RH@promag.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Sabia que no início do verão se fazem muitos negócios imobiliários? Quer trabalhar com uma marca responsável e profissional. A Promag tem mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária e construção/reabilitação. Tenha formação gratuita. Acompanhamento inicial e contínuo. Todos os departamentos para avançar no setor. Tenha incentivo monetário. Comissão alta de medição. Comissão alta de construção. Comece já. Envie a candidatura. RH [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa procura pessoa responsável para a sua gestão de clientes. Função: -Angariação de novos clientes; -Gestão de carteira de clientes antigos; -Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas de antigos/novos clientes; -Orientação de novos colaboradores e formação dos mesmos. Requisitos do candidato: -Experiência na área; -Gosto pela comunicação; -Que goste de trabalhar por objetivos; -Imagem profissional e cuidada. Oferecemos: -Renumeração fixa + bolsa comissional atrativa; -Bónus de produtividade; -Possibilidade de progressão para gestão de equipas de RH; -Horário de full-time de segunda a sexta-feira. Venha fazer parte da nossa equipa e envie o seu CV atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: A Transaire pretende recrutar MOTORISTAS de PESADOS (M/F) para desenvolver a área de logística Ótima oportunidade de integrar uma empresa em crescimento, com perspetivas de evolução de carreira. O profissional a recrutar, irá reportar à Direcção de Tráfego, principais responsabilidades: Detalhe da Função – Motorista de Pesados DISTRIBUIÇÃO - Efetuar serviços de carga/transporte/descarga da viatura em território nacional - Cumprir com os planos de trabalho diário definidos pelo departamento de tráfego - Informar e receber informação de serviços efetuados ou a efetuar ao departamento de tráfego - Colocar mercadoria e devoluções nas zonas próprias á chegada á plataforma logística da Transaire - Comunicar necessidades de manutenção das viaturas (verificar estado da viatura, documentos da viatura) Requisitos - Capacitação legal para a função (Carta, CAM, cartão de tacógrafo digital ou disponibilidade para o obter) - Disponibilidade para trabalho em ambiente dinâmico, Organizado(a), responsável, com facilidade de comunicação - Disponibilidade para entrada imediata A Transaire oferece: - Contrato de Trabalho - Vencimento de acordo com o CCT em vigor (ANTRAM) - Complementos salariais - Remuneração adicional para Trabalho (se necessário) em dias não úteis (sábados, domingos e feriados) - Seguro de acidentes e doenças profissionais - Vestuário de trabalho - Calçado de segurança - Telefone de serviço - Medicina do trabalho Horário: a definir, dias de trabalho – dias uteis Segunda-feira a Sexta-feira Tipo de oferta: Tempo Inteiro - TRABALHO COMPATIVEL COM VIDA FAMILIAR (trabalho em dias úteis, folga aos fins de semana) Local de Trabalho: -Plataforma Logística Transaire - ALVERCA Mail contacto: rh@transaire.pt
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