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Riscos tendencias oportunidades


Lista mais vendidos riscos tendencias oportunidades

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_comercio_internacional.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Empreendedores atuais e potenciais; - Comerciantes; - Executivos de PMEs; - Professores de Gestão e Economia; - Gestores e empresários; - Estudantes do ensino médio e superior; - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que lhes permitam compreender as oportunidades e desafios da globalização, as formas de internacionalização das empresas, os critérios para decidir quais os mercados a entrar, avaliando a sua atratividade e o investimento direto estrangeiro, e focando os vários fatores a atender nas economias emergentes. 3. Objetivos Específicos - Compreender a regulamentação internacional; - Realizar planos de internacionalização de empresas; - Analisar riscos e oportunidades na internacionalização; - Conhecer os mercados internacionais; - Compreender e utilizar termos como Globaltrade, Incoterms, Balança Comercial, etc; - Aplicar modelos de comércio tradicional; - Conhecer os processos logísticos e adaptá-los às suas necessidades; - Selecionar um País-alvo para a internacionalização. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Teorias e Modelos do Comércio Internacional (10 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país Módulo 2 - GlobalTrade (6 horas) GlobalTrade Módulo 3 - Balança Comercial (6 horas) Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Módulo 4 - Incoterms (6 horas) Incoterms: principais características Módulo 5 - O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) (6 horas) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Módulo 6 - Distribuição e logística: importância no Comércio Internacional (6 horas) Importância da Cadeia de Distribuição Processo “Push-pull” Módulo 7 - Internacionalização (10 horas) Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
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Contacte-me para saber as Vantagens da Avaliao do Valor da Empresa Tomada de Decises Informadas Negociao Fortalecida em Fuses e Aquisies Acesso a Financiamento Planeamento Sucessrio e Patrimonial Gesto de Riscos e Oportunidades Transparncia para Stakeholders
1.282 €
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Somos uma empresa líder no setor imobiliário, comprometida em redefinir a experiência de compra e venda de imóveis. Com uma abordagem inovadora e tecnologicamente avançada, procuramos profissionais apaixonados por transformar sonhos em realidade. Responsabilidades: 1. Conduzir análises de mercado para identificar oportunidades e tendências. 2. Utilizar tecnologias avançadas para criar experiências virtuais imersivas de propriedades. 3. Desenvolver estratégias de marketing inovadoras para promover propriedades. 4. Colaborar com equipas multidisciplinares para oferecer soluções personalizadas aos clientes. 5. Aconselhar clientes sobre investimentos imobiliários com base em dados e análises de mercado. 6. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do setor imobiliário e tecnológico. Oferecemos: 1. Ambiente de trabalho inovador e colaborativo. 2. Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional. 3. Acesso às mais recentes tecnologias e ferramentas do setor. 4. Comissões competitivas e pacote de benefícios abrangente. 5. Cultura empresarial focada no crescimento e na inovação. 6. Formação inicial e contínua. Se és apaixonado por inovação, tecnologia e desejas ser parte de uma equipa que está a redefinir os padrões do setor imobiliário, esta é a oportunidade certa para ti. Junta-te a nós e faz parte da revolução imobiliária! Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Cybersecurity Engineer. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Planeamento, implementação, gestão, monitorização e atualização de medidas de segurança para proteção de dados, sistemas e redes de diversos clientes; - Realização de pesquisas para identificar vetores de ataque contra diversas organizações; - Identificar requisitos de segurança para produtos, bases de código ou sistemas atribuídos; - Testar e identificar vulnerabilidades de rede e sistema; - Solução de problemas de segurança e rede; - Responder a falhas de segurança do sistema e/ou rede; - Garantir que os dados e a infraestrutura da organização estejam protegidos, permitindo os controlos de segurança apropriados; - Interface com outras organizações/equipas; - Participação nas melhorias do processo de gestão; - Defender a segurança e práticas seguras; - Tarefas administrativas diárias, relatórios e comunicação com os departamentos relevantes da organização. O/a candidato/a deverá ter: - Pelo menos um ano de experiência em Cibersegurança ou Licenciatura em Segurança Informática ou pelo menos 2 anos de formação superior em Cibersegurança; - Conhecimento sólido das tendências de cibersegurança e técnicas de hacking; - Conhecimento da norma ISO 27001; - Princípios de gestão de identidade e acesso; - Tecnologias de virtualização; - Arquitetura de rede seguras, sub-redes, DNS, tecnologias e padrões de criptografia, VPNs, VLANs, VoIP e outros métodos de mapeamento de rede; - Sistemas operacionais Windows, UNIX e Linux; - Tecnologias de segurança e criptografia de aplicativos; - Experiência com ameaças persistentes avançadas, phishing e engenharia social; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; - Fluência em Inglês e Português. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de um gestor de Equipas que será responsável por coordenar e gerenciar uma equipa de consultores imobiliários, garantindo a melhor formação e o sucesso geral da equipa. Responsabilidades: • Treinar e desenvolver consultores imobiliários talentosos. • Criar e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir metas estabelecidas. • Supervisionar e orientar a equipa de consultores imobiliários nas suas atividades diárias. • Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback construtivo aos membros da equipa. • Cultivar relacionamentos sólidos com clientes e parceiros do setor imobiliário. • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e adaptar as estratégias conforme necessário. Requisitos: • Experiência comprovada em liderança e gestão de equipas. • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. • Forte compreensão do mercado imobiliário e das tendências atuais. • Capacidade de motivar e inspirar outros a atingirem seus objetivos. • Altos padrões de ética profissional e integridade. • Conhecimento comprovado do mercado imobiliário. Benefícios: • Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira. • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Se és um(a) líder motivado(a), apaixonado(a) pelo setor imobiliário e estás pronto para fazer parte de uma equipa de sucesso, envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt Nota: Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados, mas apenas os selecionados para entrevista serão contactados.
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Porto-Porto (Porto)
Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da vaga: Se queres fazer parte de uma equipe dinb'/xc3/xa2'mica e ter a oportunidade de alavancar rapidamente o teu negb'/xc3/xb3'cio no mercado imobilib'/xc3/xa1'rio, esta b'/xc3/xa9' a tua chance de te tornares um Empresb'/xc3/xa1'rio de SUCESSO connosco! Objetivo da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado para identificar oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio. Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes para oferecer um servib'/xc3/xa7'o personalizado e de qualidade. Gestb'/xc3/xa3'o de leads para garantir um fluxo contb'/xc3/xad'nuo de oportunidades. Negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fecho de negb'/xc3/xb3'cios para alcanb'/xc3/xa7'ar metas de vendas. Anb'/xc3/xa1'lise do mercado nacional e internacional para identificar tendb'/xc3/xaa'ncias e oportunidades de crescimento. Requisitos: Capacidade de trabalhar em equipa e colaborar com colegas. Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico e iniciativa para alcanb'/xc3/xa7'ar resultados. Mentalidade empreendedora e vontade de assumir riscos calculados. Excelentes habilidades de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita. Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o pessoal para representar a empresa de forma profissional. Ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para alcanb'/xc3/xa7'ar metas desafiadoras. Disponibilidade full-time e residb'/xc3/xaa'ncia no distrito do Porto. Oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna e gratuita para desenvolvimento profissional contb'/xc3/xad'nuo. Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acolhimento na nossa equipa. Marketing gratuito para promover os teus servib'/xc3/xa7'os e propriedades. Ferramentas b'/xc3/xba'nicas para impulsionar o teu negb'/xc3/xb3'cio imobilib'/xc3/xa1'rio. Apoio processual interno atravb'/xc3/xa9's do nosso departamento jurb'/xc3/xad'dico. Apoio personalizado da direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o comercial para orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e suporte. Plano de carreira com oportunidades claras de progressb'/xc3/xa3'o. Gestb'/xc3/xa3'o de leads para maximizar o teu potencial de vendas.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Fresador CNC (m/f) - Estarreja   Funções: - Executar trabalho em equipamento CNC de acordo com as normas e métodos internos da empresa; - Colaborar na planificação dos equipamentos que opera; - Efetuar e executar programas CNC; - Verificação de desenhos de peça a maquinar; - Implementar manutenções de primeiro e segundo nível de acordo com as instruções definidas; - Verificação das dimensões maquinadas e garantir a sua conformidade de acordo com o desenho 2D/3D ou outras informações disponíveis; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho de forma a eliminar e/ou reduzir os riscos detetados; - Execução do trabalho de acordo com as instruções internas; - Controlo de erros causados pelo operador; - Efetuar operações de maquinação e furação em equipamentos comandados por controlo numérico (CNC); - Efetuar os pogramas nos controladores das máquinas; - Organização e otimização do posto de trabalho e de tempos e métodos dos trabalhos a realizar; - Contribuir para a melhoria continua da empresa.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º Ano ou equivalente; - Experiência (mínima 2 anos) como fresador ou operador de equipamento CNC; - Conhecimento de controladores heidenhaim, fanuc ou fagor; - Conhecimentos de Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Capacidade de resolução de problemas; - Flexibilidade e capacidade de aprendizagem; - Sentido de iniciativa; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade Total e Imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “FRESADOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções principais: Prospeção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio com clientes existentes; Apresentação / promoção dos produtos e serviços da Netgócio; Realização de demonstrações das soluções Netgócio e formação aos clientes; Análise das necessidades dos clientes, apresentação de proposta, negociação das condições e fecho de venda; Acompanhamento do progresso dos projetos junto da gestão de projetos, para garantir a máxima satisfação do cliente; Benchmarking e acompanhamento das tendências do mercado digital. Requisitos: Formação em áreas relevantes para a função; Experiência comercial em empresas do ramo TI; Forte orientação para objetivos e resultados; Elevado dinamismo e proatividade; Espírito arrojado, garra, força de vontade e determinação; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Forte orientação para o cliente; Residência em Lisboa. Oferecemos: Remuneração base; Remuneração variável; Viatura da empresa; Integração numa equipa experiente e dinâmica; Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências; Progressão na carreira.  Local: Lisboa Os/as interessados/as deverão enviar candidatura para recrutamento@netgocio.pt com a Refª ComrcJbs Só deverá enviar-nos a sua candidatura após ler e aceitar a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais de Candidatos disponível em: https://netgocio.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados-pessoais-de-candidatos.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 3 anos em gestão de produto Preferencialmente background em SaaS Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers160@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software?  Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir   O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto  Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade  Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers196@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma gestor@ de produto com gosto por comunicar, que goste de desafios e procure superar-se todos os dias.   Irás integrar a nossa Product Team, equipa inserida na nossa Development Unit, e responsável pela criação das próximas versões do nosso software. Somos uma equipa dinâmica, focada nos objetivos e que adora trabalhar com software.   Responsabilidades Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir   Requisitos Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3xGW8ZT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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