-
loading
Só com imagem

Rodagem


Lista mais vendidos rodagem

Portugal (Todas as cidades)
para venda ou troca moto4 polaris predator 500 de 2004 com 99% de probabilidades de ser a unica polaris predator 500 em portugal ainda em rodagem, nao se trata de mais uma moto4 a venda como centenas de outras mas sim de um verdadeiro achado. moto toda original ainda com os pneus de origem da frente a 95% e os de tras a 90%, ou seja nem a rodagem tem feita, 5 depositos gastos somente em passeios com crianças, nunca andou em raids, picadas nem em a levar porrada nos montes, nao tem um unico risco nas jantes nem na proteçao de cremalheira. ediçao limitada 50anos com jantes originais douglas, pneus originais maxxis rzr, suspençoes originais fox, cor original metalic blue, nao precisa de nada, ate a propria bateria se tem aguentado com a moto quase sempre parada dispenso curiosos dispenço compradores de boca dispenso ofertas dispenso propostas absurdas, alias propostas absurdas sao o prato do dia e sempre dos mesmos cromos pelo que basta ver o contato que ja nem perco tempo a ler A UNICA TROCA ACEITAVEL È,,, por outra moto4 que esteja no mesmo estado e que tenha suspençao independente as 4 rodas, tirando isto NAO ACEITO RIGOROSAMENTE MAIS NADA como troca ou retoma.
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Piaggio NRG Sport em rodagem, levou cilindro e pistão novo já trabalhou cerca de meia hora com excesso de óleo para lubrificar bem... e fazer a cama aos segmentos. é refrigerada a água.
400 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
unica a venda ainda em rodagem de fabrica, basta olhar para o estado dos pneus que sao os 4 de origem que se ve logo que a moto nao tem uso. unicamente disponível para troca com moto4 de suspensão independente as 4 rodas ou buggy pgo 500, nao aceito rigorosamente mais nada em troca nem estou interessado em vender, nao estou aqui por precisar de dinheiro pelo que poupem o vosso tempo a pedir preços ou a fazer ofertas principalmente quando sabem perfeitamente que uma moto4 destas nestas condições aparece uma em um milhão e quando aparecem a baixo preço nao faltam comerciantes e malabaristas a comprar na hora para revender pelo dobro, no entanto eu tenho noçao do quanto vale neste momento e tb tenho noçao de que o seu valor esta a subir todos os dias a medida que elas neste estado ja quase nem existem e a procura por elas tem vindo a subir a passos largos, de qualquer das formas, ela NAO ESTA A VENDA. sobre a moto polaris predator 500 do ano 2004 ediçao limitada comemorativa 50anos,fabricada vendida e matriculada em 2004, pneus de fabrica tb eles fabrico 2004, esta moto nunca levou nada em toda a sua vida, nem pneus, nem calços, nem kits de transmissão nem nada e quem ja teve o privilegio de ter moto4 nova desportiva de alta cc nova sabe bem que os pneus originais vao a vida em menos de 1000km e nao ha ca historinhas de trocas de pneus, porque sao os 4 do mesmo ano e mes em que a moto saiu de fabrica e basta verificar os pernos das rodas que se ve logo que nunca foram desapertadas. NOTA, troca por buggy, unicamente aceito o pgo bugrider500, pode ate haver melhor e mais fiavel que este modelo, mas eu so aceito este modelo especificamente. motos4, so com suspensão independente as 4 rodas, pois sao as únicas que conseguem ser mais confortáveis que esta moto que tenho.
10.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
polaris predator 500 2004 de ediçao limitada comemorativa dos 50 anos polaris unica que ainda esta em rodagem de fabrica, ainda tem os 4 pneus de fabrica em optimo estado, so nao estao 100% novos porque so tem sido usada em estrada, mas ainda assim estao em muito bom estado dado que nunca anda a mais que 60km/h, quem tem ou ja teve moto4 de alta cc sabe bem que em estrada os pneus de origem desaparecem em pouco tempo, pois esta ainda tem os 4 de fabrica. moto em perfeito estado de conservação, nao tem aquilo a que muitos chamam de "marcas normais de uso", nunca foi usada em picadas, raids e afins, nunca andou nas mãos de sucateiros, (sempre mantida na marca, nao tem livro de revisões porque simplesmente estas motos nao trazem mas podem ligar a vontade para o agente e conferir), nunca foi moto de "rapazes" que usam e abusam das motos. resumindo, e um verdadeiro achado. NAO ESTOU INTERESSADO EM VENDER, apenas negoceio troca com moto4 utilitaria, ou por moto4 desportiva mais pequena como por ex kawasaki ksf250/kfx250 que esteja precisamente no mesmo estado da minha, se estiver coçada, modificada, pintada nao tem interesse, mas as moto4 utilitárias serao sempre prioritárias principalmente se for Polaris,o estado da moto seja ela qual for tem de ser o mesmo da que tenho, nao estou interessado em motos velhas, e quando digo velhas estou a falar do estado e nao da idade.
10.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Yamaha Yz125 Motor todo reconstruído, ainda em rodagem até acabar a gasolina que tem no depósito. Plásticos novos. Embraiagem nova. O valor que peço não paga o que foi gasto na Mota. Mota de 94 pronta para as curvas.
1.100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
SiS Sachs fuego restaurada ainda em rodagem com se vê nas fotos
1.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
para venda ou quem sabe uma troca por moto todo terreno 2 ou 4rodas com 250cc no minimo e 350cc no maximo, pois nao preciso de mais que isso. quanto a moto em questao nao ha muito a dizer, basta olhar para as fotos que se ve que a moto esta nova, esta original, ainda tem os 4 pneus de origem com pouco mais que 10/15% de desgaste e da para ver pelo estado dos pernos das jantes que estas nunca foram desmontadas. moto vendida em agente oficial polaris, esteve 14 anos guardada em casa de ferias e agora nao esta guardada em casa de ferias mas esta guardada na mesma esqueçam propostas sem nexo e ofertas, eu nao vendo por menos de 6000euros, uma vez que dou prioridade a negocios de troca (dado que nao preciso de vender) era para nao por preço, mas sempre que anuncio a moto sem preço sou abordado todos os dias por pessoas que julgam que estou a dar a moto a perguntar o preço. nao aceito motos a 2 tempos como troca ou retoma nem aceito motos de outra categoria que nao seja todo terreno matriculada, tb posso considerar buggy/kart desde que matriculado e com 500cc ou mais, motos4 com mais de 350cc so se for utilitaria atençao ao estado, pois so sao aceites motos, karts ou moto4 no mesmo estado da que tenho.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
unicamente para troca, um verdadeiro achado polaris predator 500 de 2004 ediçao limitada comemorativa dos 50 anos polaris unica conhecida ainda com os 4 pneus de fabrica em muito bom estado moto sempre usada em estrada e passeios de domingo sem abusos e sem aventuras, nunca andou em dias de chuva ou lama, nunca fez picadas nem raids, nao tem danos nem aquilo que que muitos dizem ser "marcas normais de uso" esta moto esta simplesmente nova, nem riscos tem nas jantes, um verdadeiro achado que so esta disponivel para negociar troca com moto4 utilitaria, procuro algo mais confortável com suspensão independente as 4 rodas. NOTA, nao venham com propostas sem nexo, eu nao tenho pressa de fazer negocio. A MOTO NAO ESTA A VENDA.
10.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cilindro novo piston novo,proteção cilindro novo,regulador de luzes novo, luzes a frente novas, A mota fez desde que se meteu as peças novas, levam outro filtro filtro a de origem novo vendo 700EUR Motivo venda vou comprar pcx nova
700 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Nokian WR D4 é um pneu de inverno e o primeiro da sua gama a fornecer aderência ao piso molhado, tendo sido classificado com um «A» pela sua aderência ao piso molhado e experiência de condução confortável e sem riscos, tanto em piso molhado como na neve. Com o objetivo de produzir um pneu que pudesse suportar os climas temperamentais da Europa, a Nokian desenvolveu o WR D4, que consegue dispersar eficazmente a água e a lama em climas molhados, de forma tão eficiente como em superfícies com neve. O WR D4 possui Lamelas Otimizadas em Blocos da Nokian. O padrão da banda de rodagem tem uma faixa de lamelas central contínua, denominada Nervura de Precisão da Direção. Esta faixa dá ao pneu uma excelente precisão de direção e um manuseamento controlado. Esta nervura central está rodeada por blocos angulares na banda de rodagem, chamados Bloco de Desempenho na Neve. Este bloco proporciona a aderência necessária ao piso em condições de neve. A banda de rodagem exterior contém lamelas de bombeamento vazias, chamadas Blocos Rígidos de Manuseamento, que conferem ao veículo um melhor manuseamento na travagem e em curvas. Cada um dos componentes da banda de rodagem no padrão confere ao pneu uma excelente aderência tanto na neve como em piso molhado, ajudando a prevenir a aquaplanagem. Os blocos da banda de rodagem de ombro possuem chanfros dentados que dão ao pneu uma aderência adicional durante as curvas e na neve profunda. O nivelamento diagonal da extremidade traseira do bloco da banda de rodagem previne a aquaplanagem e a planagem lateral. O nivelamento direciona a água e a lama para fora das ranhuras no padrão da banda de rodagem. O pneu é construído em borracha natural, que contém três componentes diferentes de sílica «twin-trac». A borracha de sílica twin-trac combina a borracha Hakkapeliitta da Nokian, capaz de fazer face às difíceis condições climatéricas do Norte da Europa, e um componente à base de sílica, que faz face a um clima mais ameno. Com a Tecnologia Silenciosa das Paredes Laterais da Nokian, graças a um composto de borracha especial entre a parede lateral e a banda de rodagem, os ruídos e vibrações da estrada são amortecidos. Esta tecnologia confere ao pneu uma classificação de 69dB em termos de ruído.
Ver produto
Portugal
Um piso de rodagem que lhe assegura um excelente balanceamento e um nivel uniforme da pressão do ar graças alarga banda de rodagem, oferece-lhe uma optima tracção e aderencia a estrada em diferentes velocidades. Um piso de rodagem que oferece um conforto e um baixo nivel de ruido. O piso de rodagem assimetrico aasegura-lhe uma boa estabilidade nas curvas em diferentes condiçoes atmosfericas. O piso de rodagem com sulcos longitudinais que facilmente escoam as aguas eliminando o efeito de aquaplnagem e garantindo maior estabilidade.
77,09 €
Ver produto
Portugal
O Turanza ER30 é um pneu standard da Bridgestone com o piso de rodagem ideal para todas as epocas do ano Aplicado como equipamento original em varias viaturas desportivas Coupes e Sedans e inclusive como em Grand Touring, oferecendo uma parencia de luxo Longo periodo de vida e um piso de rodagem que lhe assegura uma excelente tracção em estrada seca ou molhada, ligeiramente na neve Piso de rodagem com sulcos de rodagem que facilmente drenam as aguas do piso de rodagem e asseguram um baixo nivel de ruido Conforto e segurança na condução
188,10 €
Ver produto
Portugal
O Turanza EL400 with/UNI-T é um pneu standard da Bridgestone com o piso de rodagem ideal para todas as epocas do ano. Aplicado como equipamento original em varias viaturas desportivas Coupes e Sedans e inclusive como em Grand Touring, oferecendo uma parencia de luxo. Longo periodo de vida e um piso de rodagem que lhe assegura uma excelente tracção em estrada seca ou molhada, ligeiramente na neve. O Turanza EL400 com um composto L.L.Carbon (Long Link Carbon) o qual l assegura a borracha uma maior resistencia contra as microfressuras.Piso de rodagem assimetrico com sulcos de rodagem que facilmente drenam as aguas do piso de rodagem e asseguram um baixo nivel de ruido. Conforto e segurança na condução.
208,5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Michelin CrossClimate é um pneu que recebeu a certificação de inverno 3PMSF (Three-Peak Mountain Snow Flake) devido à sua excelente tração na neve e em outras superfícies de inverno. O pneu foi introduzido com o objetivo de se adequar às alterações climatéricas da Europa e incorpora uma mistura eficiente das tecnologias de verão e de inverno que resulta numa performance típica da Michelin Total Performance. Segundo a Michelin, a construção única e o padrão da banda de rodagem são os elementos chave que fazem do CrossClimate um pneu de excelência. O pneu tem duas camadas principais: a primeira inclui a banda de rodagem exterior; a segunda, que se encontra mesmo por baixo da primeira, reduz a transmissão de calor no pneu. O padrão singular da banda de rodagem em forma de V e as lamelas 3D de autobloqueio de elevada performance proporcionam um excelente comportamento em piso seco e uma melhor tração na neve. Os blocos da banda de rodagem em forma de V encaixam em três ângulos diferentes para fornecer uma aderência ideal tipo garra em condições de neve, enquanto as lamelas estimulam a tração e melhoram o desempenho da travagem do pneu. A borracha do pneu tem uma mistura especial de componentes que lhe conferem uma excelente aderência tanto no verão como no inverno. A borracha contém ainda um elevado nível de sílica por baixo da banda de rodagem, o que contribui para a baixa resistência ao rolamento do pneu. O pneu foi classificado com um «C» para a resistência ao rolamento e com «A» para o desempenho em piso molhado, o que faz dele um pneu eficiente em termos de combustível. Em termos de emissão de ruído/ruído exterior, o pneu tem apenas uma «onda» - a melhor classificação que indica um nível de ruído de pelo menos 3dB abaixo do limite aceite. Contudo, apesar da compatibilidade com todas as estações, o CrossClimate não pode ser considerado um pneu para todas as estações. Os veículos de desempenho, nomeadamente, não poderão usufruir de todas as vantagens de um pneu de verão ou inverno do CrossClimate. No entanto, para quem tem um veículo de passageiros normal, o CrossClimate poderá ser uma opção viável.
Ver produto
Portugal
Um pneu para o verão Longo periodo de vida e um piso de rodagem que lhe assegura uma excelente tracção em estrada Piso de rodagem com sulcos de rodagem que facilmente drenam as aguas do piso de rodagem e asseguram um baixo nivel de ruido Conforto e segurança na condução
159,19 €
Ver produto
Portugal
Um ponto de referência para o segmento de Ultra Alta Performance caracteriza-se por um padrão assimétrico da banda de rodagem. Ideal para os automóveis topo de gama desportivos e de alta potência, também pode ser considerado para veículos potentes do segmento médio. Um marco no desenvolvimento da gama Pirelli, o P Zero™ foi escolhido como equipamento original para os modelos mais potentes e mais orientados para a performance do mercado. O seu padrão assimétrico da banda de rodagem melhora a performance de travagem e aumenta a dirigibilidade e controlo. Excelente em molhado com segurança melhorada em situações potenciais de aquaplanagem. O seu composto com nano-compósitos garante máxima aderência e estabilidade. A integridade estrutural do pneu melhora a resposta direcional, que é essencial numa condução desportiva e também assegura um desgaste uniforme da banda de rodagem. Os sulcos especiais em “S” na área da banda de rodagem proporcionam baixo nível de ruído no habitáculo, aumentando o conforto de condução. Combina uma excecional precisão na direção, travagem excelente e boa performance em molhado. Ideal para utilização em estrada/pista. Principais homologações: Alfa Romeo, Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Ford, GM, Jaguar, Lamborghini, Lotus, Maserati, Mercedes, MINI, Porsche, Seat, Volkswagen
160,39 €
Ver produto
Portugal
Pneu Ultra High Performance SUV Conforto e segurança mesmo em altas velocidades Desenho assimétrico da banda de rodagem Excelente movimentação e precisão da direcção em superfícies de estradas secas e molhadas Design moderno e características inovadoras para aumentar a segurança - "Informações de segurança". Secção exterior da banda de rodagem • Blocos mais amplos, piso com sulcos transversais estreitos que melhoram a segurança nas curvas, especialmente em condições de condução desportiva Secção interna da banda de rodagem • Blocos do piso estreitos, em combinação com sulcos mais largos cruzados com impacto positivo no desempenho e segurança em piso molhado. Sulcos circunferênciais • Largos sulcos circunferênciais rectos que permitiem uma rápida remoção de água = máxima resistência à aquaplanagem, excelente estabilidade direcional e manobras. • Diferentes ângulos das paredes exteriores do sulco circunferêncial são concebidas para melhorar a rigidez da banda de rodagem, assim, aumentando a estabilidade em todas as situações. Sistema de lâmelas • Divisão adicional de segmentos individuais garantindo silencio e conforto Tira circunferêncial completa • Aumentando a estabilidade direccional e a sua posição na zona exterior aumenta a segurança nas voltas Fechados blocos do rebordo • Blocos do ombro fechados reforçam a parte do rebordo com impacto positivo na capacidade de manobra = estabilidade excelente em curvas, as propriedades de condução dinâmica, excelente movimentação • Evita a transmissão turbulenta de água em sulcos circunferênciais
175,80 €
Ver produto
Portugal
O Turanza ER 42 RFT com o sistema de control da pressäo de ar nos pneus, permite-lhe percorrer uma certa distancia segura mesmo que esteje perdendo o ar nos pneus. Longo periodo de vida e um piso de rodagem que lhe assegura uma excelente tracção em estrada seca ou molhada Piso de rodagem com sulcos de rodagem que facilmente drenam as aguas do piso de rodagem e asseguram um baixo nivel de ruido Conforto e segurança na condução
231,89 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Hankook OPTIMO 4S H730 é um pneu para automóvel para todas as estações que oferece um desempenho exemplar em todas as condições de estrada. Feito para automóveis de passageiros, o Hankook OPTIMO 4S foi considerado como um especialista para todo o ano com um “talento absolutamente impressionante todo o ano” no principal Teste de Pneus para Todas as Estações da Auto Bild de 2009. O Hankook OPTIMO 4S H730 vem com um padrão de piso para todo o ano que tem uma maior resistência à hidroplanagem e boa aderência em piso seco e molhado. Os blocos de ombro amplo com nervura central curva e o padrão de ranhuras laterais garantem uma completa segurança em estradas molhadas. O padrão de piso dispersa rapidamente a água, resultando numa boa aderência em estradas molhadas e lamacentas. As ranhuras curvas oferecem uma distribuição de pressão uniforme em condições de piso seco, tornando o OPTIMO num pneu com a mínima resistência à rodagem. O pneu foi muito bem classificado na competição de Todas as Estações da Auto Bild pela sua mínima resistência à rodagem e elevado desempenho em condições de piso seco. O Hankook OPTIMO 4S H730 tem lamelas distribuídas simetricamente que tornam a dispersão de água mais fácil e possibilitam a tracção mesmo em cenários de muita chuva. A segurança e estabilidade em curva são asseguradas pelo piso. O desgaste é uniforme e o conforto é máximo, tornando este Hankook num pneu competitivo para todo o ano. O Hankook OPTIMO 4S H730 oferece um elevado desempenho com um baixo ruído em estrada – um traça necessário para os pneus de automóveis de passageiros. No entanto, é preciso ter cuidado quando se conduz com muita neve ou gelo pois este pneu não é um pneu de neve e a boa tracção não é esperada. Mínima resistência à rodagem, excelente aderência em piso molhado, boa estabilidade em curva/travagem e baixo ruído em estrada – tudo isto faz do Hankook OPTIMO 4S H730 um óptimo pneu para todo o ano para automóveis de passageiros. Se não se sentir confortável a mudar pneus em cada estação, monte este Hankook no seu veículo e não se preocupe com mais nada! Enquanto o rótulo Hankook vem com a garantia de uma vida de pneu longa, o OPTIMO é o melhor no que diz respeito a maneabilidade em todo o tipo de estradas. Destaques do OPTIMO 4S H730: Pneu competitivo para todo o ano ideal para automóveis de passageiros Padrão de piso único que oferece uma excelente aderência em piso molhado Distribuição uniforme de pressão que oferece uma resistência mínima à rodagem Resistência à aquaplanagem excepcional, graças às inúmeras ranhuras Bom caminho de contacto/tracção em condições de piso seco e molhado Classificado como o melhor “pneu para todas as estações” no teste de pneus da Auto Bild em 2009
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Nankang NS II Ultra Sport é um pneu radial de alto desempenho da Nankang. Até agora conhecida pelos seus pneus de melhor preço, a Nankang subiu ao nível dos pneus radiais de verão contemporâneos e de alto desempenho com NS II. O Nankang NS II Ultra Sport é uma variação avançada do Nankang NS I. O pneu vem com ranhuras circunferenciais duplas que percorrem a nervura central. Estas ranhuras direccionam a água para fora e fortalecem o desempenho do pneu em piso molhado, especialmente durante uma condução de alta velocidade. O padrão de piso é unidireccional com sub-ranhuras em forma de V desenhadas a computador. Estas aumentam a tracção em piso molhado e dispersam a água rapidamente do caminho de contacto, tornando o pneu altamente resistente à aquaplanagem. O Nankang NS II Ultra Sport tem passos dois em um e um design de piso de largura variável, o que reduz o ruído de rodagem e promove uma condução mais silenciosa em todas as superfícies. Isto cria mais conforto, especialmente quando o pneu está montado em automóveis de passageiros de elite. Enquanto a nervura central oferece robustez ao pneu, as lamelas ao longo da borda do ombro garantem uma vida longa e até um uso de piso maior. O Nankang NS II Ultra Sport é bom em superfícies secas com a menor resistência de rodagem, graças à distribuição uniforme de pressão no piso. O pneu é estável em curva ou travagem com sub-ranhuras em forma de V e bordas de ombro que fazem todo o trabalho de segurança. O Nankang NS II Ultra Sport é um pneu de alto desempenho, o que o torna ideal para automóveis de passageiros e desportivos. A melhor escolha para qualquer entusiasta da condução que goste de viajar em altas velocidades em condições de piso molhado e seco. Destaques do Nankang NS 2 Ultra Sport: Pneu radial de verão de alto desempenho Ranhuras circunferenciais duplas que garantem a tracção em piso molhado Sub-ranhuras em forma de V desenhadas a computador que resistem à aquaplanagem Design de passos dois em um e largura variável que reduz o ruído de rodagem Distribuição uniforme de pressão no piso que facilita a resistência à rodagem
Ver produto
Portugal
Graças às espigas quadrangulares um bom aperto na direcção longitudinal e na direcção lateral em estradas com gelo A banda de rodagem larga e personalizado para SUV piso composto uso estabilizar o comportamento de condução Forte e durável SUV-carcaça Nokian Nordman SUV é projetada para pneus robustos SUV cravejados de lidar facilmente e com segurança com as condições nórdicos. Um quadrado moderno tem um pico em quatro punho apontando em uma excelente aderência na direcção longitudinal e na direcção lateral em estradas com gelo. A seta em forma de banda de rodagem e fortemente nas ranhuras laterais drenam abertura de lama eficaz.. Graças à sua banda de rodagem larga e seu design robusto a Nokian Nordman SUV permite uma condução tranquila e estável. O Indicador de Segurança ao dirigir (DSI) indica a profundidade do piso restante em milímetros.
182,5 €
Ver produto
Portugal
O modelo Quatrac, ultimo topo de gama em pneus para o inverno da casa Vredestein, ideal para os motoristas que pretendem conduzir num clima moderado sem necessitar de trocar dos seus pneus. Um piso de rodagem assimetrico, com uma separação na banda de rodagem para o inverno e verão, assegura-lhe um perfeito conforto e segurança na condução. Um piso de rodagem que facilmente escoa as aguas evitando o aquaplaning.
77,90 €
Ver produto
Portugal
Grabber GT: pneus para SUV's rápidos e poderosos e veículos para fora-da-estrada. Desenvolvido recentemente para SUV's de grande poder e veículos para fora-da-estrada, O seu aspecto assimétrico da banda de rodagem garante excelentes características de manipulação em superfícies secas e molhadas, assim como também um elevado nível de segurança, graças ao seu excelente desempenho de travagem em estrada molhada. A estrutura da banda de rodagem prevê um elevado nível de conforto, através da redução significativa do ruído exterior de rodagem. Características: Design do modelo assimétrico com blocos de ombro fechados, inclusivamente os caneis 3D Efeito: Estrutura rígida e bem equilibrada Benefícios: Desempneho remarcável de manuseio em estradas secas e húmidas
85,69 €
Ver produto
Portugal
O Sava EFFECTA+,Um modelo sucessor ao EFFECTA, com um novo piso de rodagem que lhe oferece uma excelente tracçäo a estrada seca ou molhada, boa manipulaçäo e curta distancia para travagem Um piso de rodagem radial e solido Excelente estabilidade e baixo nivel de rodagem Resistencia a aquaplanagem
62,20 €
Ver produto
Portugal
Preços legais para motoristas exigentes O Bravuris - é um pneu moderno para veículos de alta performance. Ainda com a vantagem de oferecer um excelente custo / benefício. Detalhes Técnicos Um jogador resistente A banda de rodagem otimizada, combinada com o sistema flat belt, em que o controno plano das cintasgarantem distribuição igual da pressão, menor desgaste e mais performance quilométrica. Proporcionando ao motorista um pneu com uma vida útil prolongada. Perfil largo e seguro As laterias reforçadas e o cordão circunferencial central da banda de rodagem do Bravuris, oferecem respostas precisas da direção, e boa estabilidade nas curvas. Na água sem patinar Os sulcos laterais extendidos até o centro da banda de rodagem, proporcionam boa dispersão de água o que reduz o risco de aquaplanagem. O Bravuris apresenta: Mais estabilidade Agarre preciso em altas velocidades, em qualquer superfície Excelente performance quilométrica Índices de velocidade: H, V, W e ZR
119,40 €
Ver produto
Portugal
O Pilot Sport A / S Plus é o desempenho Ultra High All Season-membro de família de pneus Michelin Pilot de perfil baixo, de alta velocidade pneus que representa a evolução do Pilot Sport A / S. Desenvolvido para os motoristas de carros de gama alta dos esportes, cupês e sedãs desportivo de desempenho, o Pilot Sport A / S Plus é projetado para combinar reforçada todos os climas desempenho de aderência, molhado e de desgaste, juntamente com todo o ano de tração, inclusive em neve. A Pilot Sport Composto A / S Plus características Michelin TriFusion moldes que os três compostos diferentes banda de rodagem do lado-a-lado com as capacidades exactas de Michelin "C3M" processo de fabricação de pneus. O composto de piso em ambos os ombros melhora o manuseio seco, o composto usado entre os ombros e nervura central aumenta a neve, molhado e tracção frio enquanto que o composto utilizado na nervura central aumenta a tracção em piso molhado. Estes três compostos são moldadas em um projeto de piso direccional (compartilhado com pneus Pilot Sport A / S), que apresenta uma nervura central contínua circunferencial (para fornecer estrada comunicativa sentir e reduzir o ruído em estradas secas), de ângulo elevado direcionais blocos do piso (para aguçar direcção resposta e comportamento em estrada seca), juntamente com circunferenciais e elevado ângulo de ranhuras laterais (para resistir à aquaplanagem e melhorar a tracção em molhado). Estrutura interna do pneu inclui dois de alta resistência, cintas de aço leves cabo sob a área de banda de rodagem reforçado com "Filament No Zero" da Michelin (FAZ), tecnologia que espiral envolve uma vertente individual de poliamida em todo o banda de rodagem inteiro (similares à linha de pesca forma é ferida para um carreto de pesca), para aumentar o conforto de condução e de desgaste, proporcionando durabilidade a alta velocidade e manipulação previsível.
230,80 €
Ver produto
Portugal
A versäo do modelo Avant A3-C, um pneu concebido para a o eixo direçäo.Excelente pressäo ao longo de todo piso de rodagem. Graças aos sulcos longitudinais, oferece uma excelente precisäo na conduçäo. Um piso de rodagem largo, solido oferece uma excelente estabilidade, o perfil de rodagem com uma estrutura que lhe oferece uma excelente tracçäo a estrada e assegura uma longa durabilidade graças a uma distribuiçäo uniforme do peso.
358,60 €
Ver produto
Portugal
RODOVIA COMERCIAL O pneu UE-168 para veículos comerciais que trafegam em rodovias oferece o equilíbrio ideal entre segurança e durabilidade. Um composto especialmente formulado e um desenho avançado de banda de rodagem proporcionam aos motoristas a confiança necessária para percorrerem longos trajetos. Construção com cinta dupla de aço para maior durabilidade e uniformidade. Capa de nylon espiral sem juntas para maior resistência e estabilidade. O desenho de nervuras da banda de rodagem com profundos sulcos no ombro proporciona capacidade para rodar em todas as estações. Nervuras contínuas nos ombros proporcionam desgaste suave e uniforme na banda de rodagem e maior vida útil. O composto de borracha especial e as lonas extras resistem a cortes, perfurações e abrasões. A construção super resistente da parede lateral proporciona dirigibilidade e alto desempenho em aplicações comerciais exigentes. BSW = Parede lateral preta
91,09 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Hankook Ventus S1 EVO K107 é um pneu de verão para automóvel de elevado desempenho da gama Hankook. Feitos segundo o ADN de elevado desempenho, pneus comprovadamente de tecnologia para corrida, o Ventus S1 EVO K107 tem tudo de que um condutor desportivo precisa. O Hankook Ventus S1 EVO K107 é a excelência a todos os níveis. Concebido para evitar distorsões a altas velocidades e temperaturas, o pneu oferece um desempenho ultra elevado com uma resistência à rodagem optimizada. O padrão do piso é distintamente assimétrico. Com quatro ranhuras profundas no caminho do piso, o pneu é óptimo para qualquer outra condição – superfícies secas, molhadas e com lama. O pneu oferece um elevado nível de eficiência com um comportamento muito bom e propriedades de evacuação de água. A pressão é equilibrada em altas velocidades, reduzindo o ruído e proporcionando, consequentemente, um maior conforto. O pneu também oferece uma excelente lealdade à pista e à direcção com a barra de protecção em aro salvaguardando o pneu de perigos na pista ou em lancil. O Hankook Ventus S1 EVO K107 vem com um perfil de rebordo novo que ajusta o pneu perfeitamente ao aro, que, por sua vez, aumenta a estabilidade a altas velocidades. As cintas de aço amplas de alta resistência e a construção de tampa sem juntas oferece força e melhora a suavidade em viagem e a durabilidade do pneu. O Hankook Ventus S1 EVO K107 promete uma resistência à rodagem reduzida, baixo ruído em estrada e uma vida útil mais longa. Tudo isto e mais tornam este Hankook um pneu essencial para condutores de desempenho ultra elevado. Destaques do Hankook Ventus S1 EVO K107: Pneu de desempenho ultra elevado com uma excelente tracção em piso molhado Evita a distorsão a altas velocidades com pressão equilibrada Padrão de piso distintamente assimétrico com 4 ranhuras circunferenciais Bom comportamento em piso molhado e alta resistência à aquaplanagem O protector em arco previne os perigos de lancil/pista Carcaça forte que torna a viagem mais suave Baixo ruído, resistência à rodagem reduzida
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Michelin Pilot Alpin PA3 é um pneu de inverno/neve de alto desempenho fabricado para uma condução em baixas temperaturas. Equipado com o composto Hélio emblemático da Michelin, o pneu oferece uma melhor tracção, boa aderência à neve e piso molhado e velocidade e estabilidade do que os seus antecessores. Um pneu típico de inverno, o Michelin Pilot Alpin PA3 é ideal para condutores que querem manter um alto desempenho no seu carro desportivo, sedan ou coupé, mesmo durante o inverno. O Michelin Pilot Alpin PA3 foi concebido para cumprir requisitos de neve forte e condições de condução em clima frio. Moldado com marca registada do Composto Hélio da Michelin, o pneu oferece um alto desempenho mesmo em condições molhadas e lamacentas. Com um padrão de piso assimétrico, o pneu tem 3D Variable Thickness Sipes (ou VTS) que garantem a tracção tanto em condições de neve como secas. A tecnologia VTS tem dois tipos de ranhuras: amplas ranhuras no interior para tracção na neve e ranhuras estreitas no exterior para condições secas. Isto oferece 10% mais controlo na neve, comparado com os antecessores de condução na neve da Michelin. Com ranhuras de muitas bordas pronunciadas, o pneu oferece uma melhor aceleração, satisfazendo assim os condutores de alta velocidade. O composto de Hélio reduz as distâncias de travagem, melhorando o desempenho invernal no geral do pneu. No interior, o Pilot Alpin PA3 tem cintas em aço gémeas que vêm com a tecnologia BAZ da Michelin e um corpo em corda poliéster para equipar o pneu com capacidade de alta velocidade e um excepcional conforto de condução. Feito para terreno de inverno, este Michelin vem com o símbolo de montanha/floco de neve. Os ombros largos e blocos de piso garantem um desgaste mínimo e um baixo ruído em estrada. Tal como a maioria dos Michelins, o Pilot Alpin PA3 cumpre o padrão Green X da marca para resistência à rodagem baixa. Uma vez que a resistência à rodagem tem uma influência na quilometragem, um pneu de padrão Green X como o Pilot Alpin contribui para minimizar o consumo de combustível e, consequentemente, a emissão de gases com efeito de estufa. O Pilot Alpin PA3 é um animal em estradas no inverno. Com chuva ou neve, monte o Alpin no seu carro e carregue no acelerador. Vai testemunhar um elevado desempenho mesmo nas condições mais exigentes. Destaques do Michelin Pilot Alpin PA3: Piso assimétrico com Composto de Hélio para distâncias de travagem mais curtas 3D Variable Thickness Sipes (VTS) para uma melhor tracção à neve e piso seco Estrutura interna robusta equipada com a tecnologia BAZ da Michelin Vem montado com o símbolo de Montanha/Floco de Neve Cumpre o Padrão Green X da Michelin para resistência à rodagem baixa Desempenho ultra-elevado mesmo em condições climatéricas exigentes
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.