Romances literatura internacional
Lista mais vendidos romances literatura internacional
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Uma História da Leitura Colecção: Biblioteca do Século nº 10 Autor: Alberto Manguel Editora: Editorial Presença 2ª edição 1999 Peso: 575 g Tradução de Ana Saldanha. Uma notável e fascinante viagem pela evolução do leitor e da leitura numa obra que vem colmatar uma lacuna na história da literatura internacional. Desde os primeiros exemplos das placas de argila e a escrita cuneiforme da antiga Mesopotâmia e Egipto através da invenção da imprensa no século XV para o nascimento de uma massa de leitura pública e a revolução digital de hoje. Alega que é as demandas e expectativas do leitor actuando ao lado da vontade criativa do escritor que é o motor evolutivo das formas literárias e géneros. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este é um dos primeiros romances «ecológicos» do mundo, resultando de uma encomenda feita à autora para as escolas da Suécia, com o objetivo de ensinar às crianças a geografia do seu país. A beleza da sua escrita, a qualidade poética e a celebração do equilíbrio entre o Homem e a Natureza rapidamente o transformaram num dos romances mais queridos da literatura mundial. /r/nEsta edição portuguesa é a primeira traduzida a partir do sueco, reproduzindo integralmente edição a original em dois volumes de 1906-1907, e contém as famosas ilustrações de Bertil Lybeck para a edição de 1931.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Naquele que é amplamente considerado o melhor de todos os seus romances, Charles Bukowski descreve os longos e amargos anos de uma juventude vivida à margem, através da voz inconfundível de Henry Chinaski, o seu famoso alter-ego. Da infância triste e isolada na Alemanha, marcada por um pai violento, à adolescência embriagada por borbulhas, álcool, mulheres e literatura, Bukowski empresta a sua voz crua e impenitente para descrever como foi tornar-se adulto numa América marcada pelo desespero da Grande Depressão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Naquele que é amplamente considerado o melhor de todos os seus romances, Charles Bukowski descreve os longos e amargos anos de uma juventude vivida à margem, através da voz inconfundível de Henry Chinaski, o seu famoso alter-ego. /r/nDa infância triste e isolada na Alemanha, marcada por um pai violento, à adolescência embriagada por borbulhas, álcool, mulheres e literatura, Bukowski empresta a sua voz crua e impenitente para descrever como foi tornar-se adulto numa América marcada pelo desespero da Grande Depressão.
Ver produto