Running athletic st
Lista mais vendidos running athletic st
Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa
Últimas Ofertas
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização. Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras;Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento 3. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_dependencias_quimicas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno das dependências químicas. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos necessários ao diagnóstico, classificação, avaliação e tratamento das dependências químicas. Proporcionar aos participantes condições de atualização, enriquecimento e aprofundamento de conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção ao nível da prevenção e intervenção/tratamento no âmbito das dependências químicas. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar competências pessoais e conhecimentos técnicos que servirão para a atuação no âmbito das dependências químicas; - Definir dependência química, identificando as suas características e comorbidades associadas; - Compreender as áreas farmacológicas, fisiopatológicas e neurobiológicas das dependências químicas; - Reconhecer os principais aspetos psicossociais das dependências químicas; - Conhecer o contexto normativo legal no âmbito das dependências químicas; - Demonstrar competências ao nível da gestão de programas de prevenção e intervenção/tratamento de dependências químicas; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento histórico e sócio-cultural das dependências químicas (10 horas) Enquadramento histórico e sócio-cultural, das dependências químicas Difusão das Drogas Módulo 2 - Uso, abuso e dependência (5 horas) Uso e Abuso O consumo experimental Dependência O consumo casual ou ocasional O consumo regular O consumo elevado ou compulsivo Saliência do consumo Estreitamento do repertório Reinstalação da síndrome de dependência Critérios de Gravidade da Dependência Análise de dois exemplos clínicos Abstinência e alívio dos seus sintomas Vídeos de consolidação dos conhecimentos Módulo 3 - Classificação das principais substâncias psicoativas (15 horas) Introdução Classificação das substâncias/drogas psicoativas Classificação quanto à sua origem Classificação quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Classificação quanto ao potencial de uso nocivo e utilidade clínica Classificação quanto ao status legal das substâncias Consequências prejudiciais do consumo de substâncias psicoativas Mecanismos de ação das substâncias psicoativas Análise das principais substâncias psicoativas O álcool As anfetaminas A Cocaína e Crack A Nicotina Opiáceos ou opióides Os anabolizantes Canabinóides Sedativos e Hipnóticos Solventes voláteis Alucinogénios Módulo 4 - Farmacologia/fisiopatologia das substâncias psicoativas (30 horas) Análise das principais substâncias psicoativas O álcool As anfetaminas A Cocaína e Crack A Nicotina Opiáceos ou opióides Os anabolizantes Canabinóides Sedativos e Hipnóticos Solventes voláteis Alucinogénios Módulo 5 - Neurobiologia das dependências químicas (15 horas) Conceitos básicos de neuroanatomia e neurofisiológica: Funções cognitivas Aspetos neuroanatómicos Aspetos neurofisiológicos Os Neurotransmissores Estrutura neuro-emocional do sujeito toxicodependente Algumas reflexões Resultados importantes de estudos Neurotransmissores vs toxicodependência Neurobiologia da ação das substâncias psicoativas Módulo 6 - Aspeto psicossociais das dependências químicas (15 horas) Toxicodependência: aspetos psicossociais da atualidade Considerações relevantes de estudos recentes Estilo de vida na concetualização do uso e abuso de substâncias psicoativas Os locais de consumo atuais na sociedade Consumos problemáticos atuais na sociedade Consumos funcionais atuais na sociedade Promotores psicossociais atuais dos “consumos funcionais” ou “não problemáticos” Conceções de risco dos consumidores Auto-controlo dos consumidores Cuidados que os consumidores adotam para gerir e regular a utilização de substâncias psicoativas Carreira de uso de substâncias psicoativas Módulo 7 - Aspetos éticos e legais no âmbito das dependências químicas (10 horas) Aspetos Éticos no âmbito das Dependências Químicas Do que trata a ética A ética e a autonomia da pessoa Dependência química e Projeto Individual da Pessoa Aspetos Legais no âmbito das Dependências Químicas Introdução Principais diplomas legais O consumidor de substâncias psicoativas ilícitas face à lei Modelo criminalizador/proibicionista: o arguido Modelo descriminalizador: o indiciado Detenção de estupefacientes em quantidade superior à necessária para 10 dias de consumo: ainda indiciado ou novamente arguido? As teses em confronto O valor da prova: uma abordagem possível Reflexão crítica Módulo 8 - Intervenção/tratamento no âmbito das dependências químicas (30 horas) Modelos de tratamento Abordagem interdisciplinar Comunidade terapêutica Grupos de mútua-ajuda Psiquiátrico e farmacológico Terapia cognitivo-comportamental e prevenção de recaídas Grupos em sala de espera (Hospitais, USF`s, etc…) Módulo 9 - Prevenção no âmbito das dependências químicas (20 horas) Abordagem concetual As drogas e os seus efeitos Sinais de alerta O papel do mediador na prevenção Mediação vs Prevenção Escolher o caminho do diálogo Dinâmicas de grupo – Jogos interativos Ação-Reflexão Promoção das Relações Interpessoais Comunicação, Desenvolvimento e Reflexão Desenvolvimento e Cooperação Promoção da Saúde – O papel da Escola e da Comunidade Educativa Tabaco e Saúde Problemas ligados ao Consumo de Bebidas Alcoólicas Prevenção do Consumo de Substâncias Psicoativas Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito das Dependências Químicas, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
720,0 €
Ver produto
2 fotos
Semino (Faro)
Grupo ou privado Online ou presencial Inscrições em setembro. Cursos começam em outubro. Aulas de 1,5h duas vezes por semana
755,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendemos telemóveis, acessórios para telefones e produtos eletrónicos online. Disponibilizamos todos os tipos de telemóveis originais desbloqueados com acessórios completos na caixa. Temos em stock a mais recente linha de todas as séries de novos telemóveis originais desbloqueados de fábrica, tais como: Apple iPhone, Samsung Galaxy, Huawei, Xiaomi, Sony Xperia, Motorola, Oneplus, Oppo, Honor, Lenovo, Google Pixel e outros produtos são Consolas de jogos como: Sony PlayStation PS3, PS4, PS5 Blu-Ray Edition, DIGITAL EDITION / Terceira geração: Xbox One, Quarta geração: Xbox Series X e Series S, Nintendo, Sony PSP, Câmara, Home Cinema, Home Theater, Gráficos Cartões, tablets, e-books, computador portátil, portátil de jogos, Hodinky, medidor de nível sonoro, suporte para telemóvel, Makita, Bose Life, Beats, relógio, iPad Pro, iPad Air, iPad mini, (iPad de 10, 2 polegadas ( 9ª geração), iPod Classic, iPod Touch, iPod Touch (7ª geração) · iPod Nano), Imac Desktop, Power Tools, GoPro, DJ Mixer e muito mais (COMPRE A GRANEL E PAGUE PARCELADO OU PÓS-VENDA) O nosso preço inclui o envio para todos os clientes que compram a granel. Entrega precisa e garantida para o seu endereço através da empresa de navegação privada FedEx, DHL, UPS com número de seguimento. Como empresa empresarial, aceitamos pagamentos através de: Transferência Bancária, Pay Pal, Bitcoin ou Transferência de Dinheiro e outros. Apenas os compradores sérios são encorajados a enviar perguntas. Qualquer comprador interessado deverá contactar-nos para mais informações através do email: E-mail: topmobilepluselectronicsltd@gmail.com
1.600,0 €
Ver produto
Outeiro Porto (Porto)
Esses filhotes são british shorthair de olhos azuis, eles adoram brincar e brigar e são super carinhosos com você. Eles se dão bem com outros gatos e outros cães. Eles já estão comendo ração seca para gatos.
350,0 €
Ver produto
Lisboa Lisboa (Lisboa)
A Empresa tem como actividade cabeleireiro e cosmética capilar. Trespassa o seu estabelecimento comercial totalmente apetrechado. Cede totalmente as quotas. Localizado em Lisboa, perto do Marquês de Pombal. Renda 500.00 €. Pode optar por outros ramos de comércio.
30.000,0 €
Ver produto
Ancas (Aveiro)
Adoráveis filhotes de Chihuahua de raça pura de pêlo curto, tamanho padrão, 2 machos e 4 fêmeas, vacinados, chipados, desparasitados regularmente com certificado de boa saúde emitido pelo veterinário. Vindo de uma linhagem muito boa. Maravilhosos cachorrinhos doces, muito sociáveis porque criados numa família com crianças, gatos... Mãe Puce:250269602812117...Entrega Possível
0,0 €
Ver produto
6 fotos
A da Rainha (Lisboa)
Tratamentos de depilação elétrica, várias zonas de corpo ou rosto, todo tipo de pelo(branco,ruivo, escuro, hormonal). Sessões por tempo, mínimo 15min.
20,0 €
Ver produto
4 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-gestao-stock.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer conceitos, métodos, técnicas e ferramentas fundamentais para uma eficiente gestão de stocks, de desenvolver competências de gestão de stocks e, de reconhecer a importância da Gestão de Stocks para a otimização da Cadeia de Fornecimento. 3.Objetivos Específicos - Escolher o melhor método de compra para cada tipo de material, de acordo com o seu valor, criticidade ou fiabilidade de fornecedores; - Diagnosticar e classificar os stocks; - Identificar e caraterizar os diferentes parâmetros da gestão de stocks; - Conhecer os diferentes custos de stockagem, assim como as melhores estratégias para a redução dos mesmos; - Apresentar diferentes modelos de gestão de stocks; - Validar a importância dos inventários; - Identificar e descrever as melhores técnicas de preparação e realização de inventários. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de Stocks: Uma atividade integrada na logística & Cadeia de Fornecimento (5 horas) Considerações gerais acerca da Logística e Gestão da Cadeia de Fornecimento Compras: fator impulsionador do circuito logístico Procura, seleção e qualificação de fornecedores A importância da Gestão de Stocks Módulo 2 - Caraterização de Stocks (10 horas) Conceito de Stock e de SKU Os stocks como fonte de desperdício Gestão económica de stocks Tipos de stock e sua caraterização Stocks obsoletos: um problema real em muitas empresas Módulo 3 - Gestão Económica dos Stocks e Custos de Stockagem (10 horas) Gestão Económica de Stocks Parâmetros da Gestão de Stocks Custos de Stockagem Custos diretos Custos indiretos Custo anual do(s) stock(s) Módulo 4 - Modelos de Gestão de Stocks (15 horas) Modelos de Gestão de Stocks Modelos Determinísticos Modelos Estocásticos Análise ABC de Stocks Módulo 5 - Inventários (10 horas) Definição e Objetivos da Gestão de Inventários Tipos de inventário/Periodicidade de inventários Quebras e desvios de stocks 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto
2 fotos
Almada (Setúbal)
ATENÇÃO PROCURO uma garrafa de mergulho de (5 ou 6 litros)... Urgente PARA COMPRAR NÃO ESTOU A VENDER OBRIGADO.
Grátis
Ver produto
Amarante Porto (Porto)
Procuro trabalho para corte, passagem a ferro e acabamento na área têxtil. Estou coletada. Meu contato 917737022. Zona de Amarante
0,0 €
Ver produto
A da Rainha (Lisboa)
Apartamento T3, 2 WC, junto ao Fonte Nova, Benfica, Lisboa a precisar de obras So particulares ________
550.000,0 €
Ver produto
3 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Procuro discu de preferência zona norte do país, macho e com pelo menos 10cm. Enviem preços por contacto por favor
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Já pensou em libertar-se de ansiedades, dores crônicas ou hábitos indesejados que parecem impossíveis de mudar? A hipnose clínica é uma abordagem terapêutica segura e eficaz que ajuda a acessar o subconsciente e promover mudanças profundas. O que é Hipnose Clínica? A hipnose clínica é uma técnica profissional onde, através de um estado de relaxamento guiado, é possível reduzir o estresse e influenciar de forma positiva o comportamento, emoções e até a percepção de dor. O estado de hipnose não é um sono, mas uma concentração profunda e direcionada que permite ao cérebro reprogramar-se e reagir a sugestões de mudança, resultando em benefícios para a saúde mental e física Como Funciona? Cada sessão é personalizada. Usando técnicas como a Hipnose Ericksoniana, baseada na comunicação suave e indireta, ou a hipnose de regressão para acessar emoções passadas, trabalhamos juntos para tratar desde a ansiedade e a insônia até questões de autoestima e compulsões. Se o seu objetivo é melhorar a qualidade de vida, superar um trauma ou aliviar dores, a hipnose clínica pode ser o método ideal. Benefícios Comprovados As técnicas de hipnose são cientificamente apoiadas e indicadas por especialistas para ajudar na gestão de ansiedade, traumas emocionais, controle de dor e até no fortalecimento do sistema imunológico. O ambiente é seguro e acolhedor, em Carcavelos, onde seu bem-estar está em primeiro lugar. Desperte seu potencial para a mudança. Agende uma sessão e permita-se descobrir o poder transformador da hipnose clínica! Agora, também pode realizar sessões de hipnose clínica no conforto da sua casa! Disponibilizo consultas online, mantendo a eficácia e segurança necessárias para resultados transformadores
50,0 €
Ver produto