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Safta cars extraescolares

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Rio de Mouro (Lisboa)
Design Durável: Fabricado em plástico de alta qualidade na China, este power bank atende às necessidades dos usuários modernos de smartphones. Compatibilidade de Dispositivos: Modelo 1: Ideal para iPhone 7 a 13, incluindo SE 2022. Modelo 2: Perfeito para a série Samsung S8 a S22. Modelo 3: Personalizado para a série Xiaomi 7 a 12 e Redmi Note 10 a 12 Pro. Modelo 4: Projetado para a série Huawei P30 a P50 e Honor 50 a 60 Pro Plus. Saídas Versáteis: Interfaces Lightning e USB Type-C garantem compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos. Recursos Convenientes: Carregamento Sem Fio: Carregue seus dispositivos compatíveis com Qi sem cabos emaranhados. Cabos Integrados: Cabos integrados fornecem carregamento contínuo em movimento. Lanterna LED: Ilumine seus arredores a qualquer momento com a luz LED embutida. Compacto e Portátil: Perfeito para viajantes, commuters ou qualquer pessoa em movimento. Mantenha-se carregado e pronto para qualquer coisa com o Power Bank Sem Fio 6097. Não comprometa a energia quando você mais precisa. Escolha confiabilidade, escolha conveniência, escolha 6097.
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A da Rainha (Lisboa)
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba_gestao_hospitalar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Habilitações Superiores nas áreas da Saúde, Ciências Sociais e Humanas ou Gestão. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área da gestão do sector clínico e hospitalar. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne à aquisição de conhecimentos, aptidões e atitudes que os habilitem a comportar-se e a agir correta e qualificadamente como gestores em organizações de prestação de serviços de saúde e de natureza hospitalar, procurando corresponder às exigências e expetativas dos papéis que nelas vierem a desempenhar. 3. Objetivos Específicos - Adquirir profundas competências de gestão hospitalar e compreender a especificidade da gestão nesta área de atividade; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os hospitais e os serviços de saúde e o processo de implementação de um sistema de qualidade e higiene e segurança; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades de gestão hospitalar desenvolvidas pelas instituições de saúde; - Obter conhecimentos especializados para o desenvolvimento e progressão de carreira no sector hospitalar, assim como o desenvolvimento de competências de trabalho em equipas multidisciplinares; - Compreender os princípios de gestão hospitalar e de outras instituições de saúde e adquirir conhecimentos de contabilidade; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos, nomeadamente na Gestão de Equipas, no recrutamento e avaliação de desempenho; - Conhecer o enquadramento conceptual da rede nacional de cuidados continuados integrados; Identificar as tipologias e características da rede de cuidados continuados; - Aquisição de conhecimentos e competências que possibilitem a identificação da síndrome de burnout, bem como a adoção de estratégias adequadas para a sua prevenção e combate; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante nesta área 5. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de recursos humanos nos hospitais e serviços de saúde (40 horas) Recrutamento O Processo do Recrutamento Tipo de Recrutamento Triagem de Candidaturas Seleção Técnicas de Seleção Liderança e Motivação Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação em saúde (30 horas) A Comunicação Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Competências Comunicacionais Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Comunicação e Relação Terapêutica Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreender a importância da Relação Terapêutica Módulo 3 - Bioética (30 horas) Noções básicas de Bioética Aplicação dos princípios de Bioética na prática de Gestão Hospitalar Módulo 4 - Direito da Saúde (25 horas) Artigo 64º Constituição da República Portuguesa Lei de Bases da Saúde Lei de Bases dos Cuidados Paliativos Lei de Saúde Mental Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Módulo 5 - Inteligência emocional (20 horas) Conceitos As emoções: a Gestão das emoções Características geradoras de sucesso A IE e a personalidade O Conhecimento do Próprio Indivíduo Aceitar as suas emoções Desenvolver as emoções de forma criativa O autocontrolo Componentes da IE Módulo 6 - Estratégia e marketing de serviços de saúde (28 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? Criar uma imagem corporativa Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting Criação de um Logo Marketing: A diferença entre comprar e vender Porque é o planeamento de marketing essencial? Marketing Mix Marketing Social Web Marketing Digital Marketing O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? Ferramentas de Marketing sem avultado investimento financeiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Trade Marketing Módulo 7 - Gestão de equipas em hospitais e serviços de saúde (30 horas) Liderança Gestão de Equipas Gestão de Conflitos Combater a frustração e desinteresse dos seus colaboradores O que fazer para que as equipas funcionem Módulo 8 - Implementação de sistemas integrados de higiene, saúde e segurança em hospitais e serviços de saúde (25 horas) Termos e definições A importância da implementação de um sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Estrutura da ISO 45001:2018 Diferenças entre ISO 45001 e OHSAS 18001 Requisitos do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho de acordo com o ISO 45001:2018 Processo de certificação do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Riscos em meio hospitalar Módulo 9 - Gestão da Qualidade em Hospitais e Serviços Saúde (25 horas) Termos e definições Princípios da Gestão da Qualidade Abordagem por processos Ciclo PDCA Estrutura do sistema de gestão da qualidade Requisitos da ISO 9001:2015 Processo de certificação do SGQ Módulo 10 - Epidemiologia e saúde pública (20 horas) Conceito de Saúde Pública Espectro dos Cuidados de Saúde: da promoção aos cuidados diferenciados Modelo de Cuidados Crónicos Os Componentes de Saúde Pública Promoção da Saúde Vigilância Epidemiológica Saúde Ambiental Planeamento em Saúde Investigação em Saúde Autoridade em Saúde Saúde Pública em Portugal Continental Legislação Módulo 11 - Gestão Empresarial aplicada à Saúde ( 50 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 12 - Contabilidade e controlo de gestão (30 horas) Noções de Contabilidade Geral POC vs SNC Instrumentos de Controlo de Gestão Do balanço contabilístico ao balanço funcional: análise financeira moderna Demonstração de Resultados Módulo 13 - Economia e finanças aplicadas á saúde (30 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira Rácios de Rentabilidade Rácios de Liquidez Rácios de Funcionamento Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio debt to equity Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 14 - Avaliação do desempenho nos hospitais e serviços de saúde (25 horas) O que é a avaliação de desempenho? Porquê avaliar o desempenho? Características da Avaliação de Desempenho O que a Avaliação de Desempenho Avalia? Comparação do Descritivo da Função com o Desempenho do Trabalhador Vantagens e Limitações da Avaliação de Desempenho Avaliação de Desempenho vs Gestão do Desempenho Métodos de avaliação de desempenho Principais erros na avaliação Estratégias da Avaliação de Desempenho Módulo 15 - Gestão de projetos de saúde (20 horas) O que é a gestão de projetos? Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos? Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 16 - Organização e gestão dos serviços de cuidados continuados integrados no sistema de saúde (12 horas) Enquadramento concetual da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) Marcos históricos e legislativos da RNCCI A RCCI em Portugal, tipologias e características da rede Modelo de Gestão e Coordenação da RNCCI Implementação e Financiamento da RNCCI Sistema de referenciação e admissão de utentes na RNCCI Módulo 17 - Equipas multidisciplinares nos serviços de cuidados no sistema de saúde (12 horas) Filosofia dos cuidados continuados em saúde Papel dos cuidadores: abordagem multidisciplinar Papel do médico de família na equipa de saúde Organização e gestão de equipas: liderança, gestão de conflitos e coordenação Módulo 18 - Burnout: Síndrome de exaustão em hospitais e serviços de saúde (10 horas) Surgimento e evolução histórica do conceito de Burnout Burnout na atualidade e direções futuras Índices de prevalência de Burnout na população geral Consequências e fatores de risco associados ao desenvolvimento do Burnout O Burnout nos profissionais de saúde Prevenção e intervenção no Burnout Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização. Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras;Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento 3. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
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Viseu (Viseu)
Possibilidade de financiamento sem entrada inicial a partir de 130 euros. A critica é unanime, a melhor marca do mundo no que toca todo o terreno é a Land Rover. O Land Rover Freelander é uma proposta muito equilibrada pontuando no conforto, no espaço, na qualidade, na fiabilidade, nos baixos consumos e no comportamento desta fantástica viatura que a marca Land Rover já nos habituou e que por onde passa ninguém fica indiferente ao seu Look desportivo/familiar. Com uma apresentação fantástica este lindo Freelander apresentasse como uma excelente opção de compra. ATENÇÃO, viatura NACIONAL do Ano 2003, ainda não tem 249.000 KMS e não é 2.0 DI (motor Rover) mas sim o soberbo motor BMW 2.0 TD4, faz toda a diferença nas comparações. Espaçoso com habitáculo acolhedor, qualidade inquestionável, potente ( 112 CV ), fiabilidade ( motor BMW reconhecido pelo seu excelente desempenho e consumos reduzidos.) Motor equipado com Corrente de Distribuição. Revisão feita aos 239.900 Kms, próxima será aos 259.000 KMS. ESP - Prog. Estab. Electrónica, Alarme, Fecho central com controlo remoto, Sistema imobilizador, ABS, Controlo eletrónico de estabilidade, Volante em pele Lisa e perfurada regulável em altura, Bancos com regulação lombar, Jantes de liga, Apoio de braço frente e trás, Ar condicionado, Sensores de estacionamento, 4 vidros elétricos, Airbags, Tomada Elétrica 12V, Faróis de Nevoeiro, Retrovisores com regulação elétrica, Bancos rebatíveis, Encostos de Cabeças frente e trás, Direção assistida progressiva, Airbags frontais e laterais, Barras Tejadilho, Imobilizador, Rádio CD com comando no Volante, Jantes Especiais, Acabamentos exterior Grade proteção Faróis e Farolins, etc... Interiores sem desgaste e pintura brilhante sem riscos nem mossas. GARANTIA tal como é habitual em todas as nossas viaturas o que demonstra que acreditamos no que estamos a vender. Agende a sua visita e venha fazer o seu Test Drive. Somos P.J. Car em Viseu desde 1993. Duvidas? Pergunte aos clientes que já nos compraram. Matriculas tapadas no cumprimento do decreto de lei de Proteção de Dados. Para mais informações ligue ou mande MP ou visite-nos em P.J. Car na Rua Pedro Alvares Cabral N 126 em Viseu.
6.000,0 €
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A da Rainha (Lisboa)
Procura um bom parceiro 45+ Procuro um homem simpático entre os 45 e os 60 anos para lazer, viagens e quem sabe até um futuro a dois. Tenho 31/163/57 attr.NR, trabalho, activo, interessado em cultura e diversão. Procura um NR forte (fortemente construído), bem cuidado, funcional e móvel, sem animais de estimação ou outras obrigações. De preferência não um académico... e de preferência não um milionário (como eu),... mas deve ser de confiança e amável. Terei todo o gosto em conhecê-lo pessoalmente tomando um café ou fazendo algo juntos. ficaria feliz.. Pode contactar-me por e-mail para nancy nancynfor735@gmail.com
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Abela (Setúbal)
Bom dia Eu sou senhora Meka BRUNEL, mulher de negócios e no objetivo de lutar contra a pobreza e a exclusão bancária eu concedo atualmente FUNDOS para particulares e empresas que variam de 500€ a 500.000€ sobre uma taxa fixa de juros de (2 a 5 %) porque o recebimento do seu FUNDOS é garantido. Para uma resposta rápida ao seu pedido, você pode entrar em contato comigo a qualquer momento diretamente por e-mail. E-mail: oriosaint@gmail.com WhatsApp: +12296068914
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Viseu (Viseu)
Possibilidade de financiamento sem entrada inicial a partir de 180 euros. A Opel Astra K Sports Tourer Ecotec Edition S/S 1.6 CDTI 110 CV, é uma proposta muito equilibrada pontuando no conforto, no espaço, na qualidade, na fiabilidade, nos baixos consumos e no comportamento desta fantástica viatura que a marca Opel já nos habituou e que por onde passa ninguém fica indiferente ao seu Look desportivo/familiar. Com uma apresentação fantástica e cheio de extras esta linda Opel Astra apresentasse como uma excelente opção de compra. ATENÇÃO, viatura NACIONAL de 2019, ainda não tem 80.000 KMS e não é 1.3 CDTI mas sim 1.6 CDTI, faz toda a diferença nas comparações. KMS reais que poderão ser confirmados em qualquer centro de Inspeções ou IMTT de Portugal. Espaçosa com habitáculo acolhedor, qualidade inquestionável, potente ( 110 CV ), fiabilidade ( motor da ultima geração 1.6 CDTI de 110 CV reconhecido pelo seu excelente desempenho e consumos reduzidos.) Revisão feita aos 79.300 Kms, próxima será aos 95.000 KMS. Cruise Control, Limitador de Velocidade, Led frontal e traseiro, Alerta sobre cintos de segurança, Alerta sobre manutenção, Isofix, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Fecho automático das portas em andamento, Fecho central com controlo remoto embutido na Chave, Sistema follow me home, Sistema imobilizador, Sistema ISOFIX, Rádio com Ecrã de tátil USB/AUX/BLUETOOTH, GPS, Mirror Link, ABS, Controlo eletrónico de estabilidade, Volante em pele lisa regulável em altura e profundidade, Bancos com regulação lombar, Jantes de liga originais, Computador de Bordo, Apoio de braço, Ar condicionado Automático Dual Zone, Sistema de ajuda no arranque em inclinação, Sensores de estacionamento, Luz, Chuva e temperatura, Start and Stop, 4 vidros elétricos, Sistema de Controlo de Pressão dos Pneus, Airbags, Tomada Elétrica 12V, Faróis de Nevoeiro, Retrovisores com regulação elétrica e desembaciador, Bancos rebatíveis, Encostos de Cabeças frente e trás, Não Fumador, Faróis de Nevoeiro, Direção assistida progressiva, Airbags frontais e laterais, Barras Tejadilho cromadas, Faróis diurnos Led, TCS Sistema de Control de Tração, Imobilizador, Fecho Automático das Portas em Andamento, Alertas sobre Cinto de Segurança, Banco Traseiro Rebatível, etc... Interiores sem desgaste e pintura brilhante sem riscos nem mossas. GARANTIA tal como é habitual em todas as nossas viaturas o que demonstra que acreditamos no que estamos a vender. Agende a sua visita e venha fazer o seu Test Drive. Somos P.J. Car em Viseu desde 1993. Duvidas? Pergunte aos clientes que já nos compraram. Matriculas tapadas no cumprimento do decreto de lei de Proteção de Dados. Para mais informações ligue ou mande MP ou visite-nos em P.J. Car na Rua Pedro Alvares Cabral N 126 em Viseu.
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Portugal (Todas as cidades)
Decorpinta é uma empresa de pinturas, decorações e acabamentos finos. Em seu período de existência vem se destacando no mercado devido à excelente qualidade de seus serviços e ao profissionalismo com que atua. Conheça nossas propostas.
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