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INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_salarial.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais que por inerência das suas funções necessitem de adquirir ou aprofundar conhecimentos no âmbito da gestão de remunerações. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre as técnicas básicas de análise, estruturação e implementação de um plano remunerações, com a finalidade de integrar o sistema de gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos; - Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e funções; - Conhecer e identificar os princípios base para implementação e manutenção de uma estrutura de salários; - Identificar ferramentas e modelos de remuneração; - Identificar e corrigir discrepâncias salariais; - Realizar uma análise salarial (interna e externa); - Estruturar um Plano de Remunerações; - Estabelecer remunerações adequadas para a atração e retenção de talentos; - Elaborar tabelas e definir níveis salariais; - Desenvolver uma Política Salarial. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos (4 horas) Princípios da gestão de remunerações Importância da estrutura salarial Módulo 2 - Recolha de dados para análise (13 horas) Análise da Estrutura Organizacional Levantamento de informações: estrutura de funções e salários Análise e classificação das responsabilidades por funções Pesquisa salarial: critérios, análise e aplicabilidade Módulo 3 - Definição do Sistema de Remuneração (10 horas) Remuneração por competências e responsabilidades Distribuição de lucros Remuneração variável Remuneração indireta Módulo 4 - Construção e divulgação do plano (13 horas) Nova estrutura e plano de remunerações Definição da matriz Definição de áreas funcionais Definição dos níveis e amplitudes salariais Definição dos critérios de mudança de nível Distribuição das funções pela matriz Análise do novo plano e definição de estratégias de equidade salarial Divulgação do plano Discussão do plano com as chefias Aprovação do plano Divulgação do plano aos trabalhadores Módulo 5 - Política Salarial (10 horas) Elaboração da Política Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa. Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viseu
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa. Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Experiência em processamento salarial francês. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial francês; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Gestores, Tcnicos de Recursos Humanos, Empresrios, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos sejam capazes de demonstrar noes bsicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e teis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECFICOS Conhecer o conceito de retribuio, distinguindo as vrias modalidades de retribuio; Identificar as obrigaes legais a cumprir no pagamento da retribuio; Calcular os valores do subsdio de frias e de natal e os casos especiais de retribuio; Conhecer os elementos obrigatrios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessao do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de clculo das contribuies devidas segurana social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Contrato Individual de Trabalho e Desvinculao Laboral (4 horas) Mdulo 2: Assiduidade e Comisses (4 horas) Mdulo 3: Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Mdulo 4: Remunerao Base, Trabalho Suplementar e Remunerao Bruta (5 horas) Mdulo 5: Regime de Frias, Feriados e Faltas (4 horas) Mdulo 6: Mtuo Acordo e Compensao por Caducidade do Contrato (4 horas) Mdulo 7: Regime de Contribuio para a Segurana Social (6 horas) Mdulo 8: Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Mdulo 9: Remunerao Lquida e Emisso de Recibos (6 horas) Mdulo 10: Diferena entre Remunerao e Retribuio (3 horas) Mdulo 11: Pagamento de Remuneraes (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Gestores, Tcnicos de Recursos Humanos, Empresrios, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos sejam capazes de demonstrar noes bsicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e teis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECFICOS Conhecer o conceito de retribuio, distinguindo as vrias modalidades de retribuio; Identificar as obrigaes legais a cumprir no pagamento da retribuio; Calcular os valores do subsdio de frias e de natal e os casos especiais de retribuio; Conhecer os elementos obrigatrios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessao do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de clculo das contribuies devidas segurana social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Contrato Individual de Trabalho e Desvinculao Laboral (4 horas) Mdulo 2: Assiduidade e Comisses (4 horas) Mdulo 3: Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Mdulo 4: Remunerao Base, Trabalho Suplementar e Remunerao Bruta (5 horas) Mdulo 5: Regime de Frias, Feriados e Faltas (4 horas) Mdulo 6: Mtuo Acordo e Compensao por Caducidade do Contrato (4 horas) Mdulo 7: Regime de Contribuio para a Segurana Social (6 horas) Mdulo 8: Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Mdulo 9: Remunerao Lquida e Emisso de Recibos (6 horas) Mdulo 10: Diferena entre Remunerao e Retribuio (3 horas) Mdulo 11: Pagamento de Remuneraes (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
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Porto-Porto (Porto)
Atualmente encontra-se a recrutar um Técnico de Payroll para integrar o departamento de Contabilidade do Grupo. Funções: - Processamento salarial e todas as funções que lhe estão inerentes; - Apoio ao departamento de Recursos Humanos. Perfil: - Experiência em processamento salarial; - Formação na área da contabilidade, gestão ou finanças; - Conhecimentos de Primavera (factor preferencial). Condições: - Contrato de trabalho; - Salário compatível com a função; - Horário de segunda a sexta-feira; - Entrada imediata.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mh One BV cediada na Holanda e brevemente em Portugal, é uma empresa de desenvolvimento de software empresarial, com recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação, encontra-se a recrutar Programadores (M/F) JAVA,.NET, PHP e Phyton A FUNÇÃO ENVOLVE: - Conhecimentos profundos em uma destas linguagens de programação - Compreender o negócio e as necessidades do cliente - Diagnosticar e resolver situações relacionadas com os sistemas de informação dos clientes LOCAL DE TRABALHO: Teletrabalho PERFIL: - experiência em Análise funcional em Software - Programação em Microsoft Visual x-Base ou Microsoft .NET / Visual Studio; - Autonomia; - Capacidade de comunicação e relacionamento Interpessoal; - Rigor na execução de tarefas. -Fluente em Inglês Oferta / Benefícios em vigor: - Possibilidade de participação em projetos de elevado reconhecimento; - Pacote salarial acima da média salarial em Portugal; - Plano de Progressão na Carreira;
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede em Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Recursos Humanos - Payroll (m/f) Vila Nova de Gaia Funções: - Processamento salarial; - Processo de admissão e demissão de colaboradores; - Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; - Cumprimento das obrigações legais (segurança social, fiscal, entre outras); - Gestão e organização de base de dados; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Contabilidade ou similares; - Noções de processamento salarial; - Noções de contabilidade (valorizado); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RH VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor de Payroll e Recursos Humanos Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Carnaxide, Lisbon, Portugal, Alocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Full Time Min. Experiencia: 2 anos O que precisamos? A equipe de operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Recrusos Humanos da Uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missb'/xc3/xa3'o de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e anb'/xc3/xa1'lise. Irb'/xc3/xa1' colaborar com os lb'/xc3/xad'deres funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contb'/xc3/xad'nuas para os nossos clientes. Vaga de trabalho: (Jb'/xc3/xba'nior, Nb'/xc3/xad'vel Mb'/xc3/xa9'dio ou Especialista). Duas vagas abertas. b'/xc2/xa0' Quem Somos: O Unikystem b'/xc3/xa9' uma plataforma de automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o BPM de Low-Code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisb'/xc3/xa3'o, que transforma qualquer dado de texto nb'/xc3/xa3'o estruturado em informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es crb'/xc3/xad'ticas para os negb'/xc3/xb3'cios. Damos resposta a empresas B2B, em setores como a Indb'/xc3/xba'stria, Servib'/xc3/xa7'os Financeiros e Insurtech, suportando KYC, AML e Sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos. Num mundo em constante mudanb'/xc3/xa7'a, onde a rapidez e agilidade sb'/xc3/xa3'o essenciais, simplificamos e automatizamos as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es das organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Proporcionamos melhores experib'/xc3/xaa'ncias ao utilizador, com simplificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos, por meio da inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tecnolb'/xc3/xb3'gica. Temos orgulho de fazer parte da JOYN, um grupo internacional de empresas de TI com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em negb'/xc3/xb3'cios, com projetos em mais de 14 pab'/xc3/xad'ses e mais de 500 funcionb'/xc3/xa1'rios. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e responsabilidades: Processamento Salarial para Clientes; Executar as atividades de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos (HRIS), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; Configurar e desenvolver processos, polb'/xc3/xad'ticas e ferramentas de RH de acordo com as necessidades do negb'/xc3/xb3'cio; Fornecer suporte funcional, colaborar com a equipe de projeto na implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas de RH; Cria a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os procedimentos apropriados para o utilizador e auxiliar na formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a utilizadores sobre as funcionalidades atualizadas; b'/xc3/x89' importante entender toda a jornada do cliente, pensar estrategicamente em todos os departamentos e identificar maneiras de melhorar a eficib'/xc3/xaa'ncia operacional e cortar custos; Manter o conhecimento atual de importantes melhorias e padrb'/xc3/xb5'es de prb'/xc3/xa1'ticas ineficientes de trabalho em equipe distribub'/xc3/xad'da, bem como, como elas podem afetar e melhorar as formas de trabalho. Competb'/xc3/xaa'ncias e experib'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias Ser um grande fb'/xc3/xa3' de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de ritmo acelerado onde as coisas estb'/xc3/xa3'o em constante mudanb'/xc3/xa7'a; Ter experib'/xc3/xaa'ncia em tecnologia; Facilidade de expressb'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Flub'/xc3/xaa'ncia em Inglb'/xc3/xaa's (oral e escrito) b'/xe2/x80/x93' considerado um ponto forte; Excelentes Soft Skills; Anb'/xc3/xa1'lise de dados, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xa1'lises de causa raiz, construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos de negb'/xc3/xb3'cios, identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mb'/xc3/xa9'tricas e/ou avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho da empresa sb'/xc3/xa3'o competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias. Responder para: recruit@uniksystem.com Como Candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais. A Uniksystem procederb'/xc3/xa1' ao seu tratamento bem como aos documentos anexos no b'/xc3/xa2'mbito deste e de futuros processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor de Payroll e Recursos Humanos Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0'Carnaxide, Lisbon, Portugal,b'/xc2/xa0'Alocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0'Full Timeb'/xc2/xa0'Min. Experiencia:b'/xc2/xa0'2 anos b'/xc2/xa0' O que precisamos?b'/xc2/xa0' A equipe de operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Recrusos Humanos da Uniksystem procura profissionais altamente motivados,b'/xc2/xa0'qualificados eb'/xc2/xa0'apaixonados pela missb'/xc3/xa3'o de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e anb'/xc3/xa1'lise. Irb'/xc3/xa1' colaborar com os lb'/xc3/xad'deres funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contb'/xc3/xad'nuas para os nossos clientes. b'/xc2/xa0' Vaga de trabalho:b'/xc2/xa0'(Jb'/xc3/xba'nior, Nb'/xc3/xad'vel Mb'/xc3/xa9'dio ou Especialista). Duas vagas abertas. b'/xc2/xa0' Quem Somos: O Unikystem b'/xc3/xa9' uma plataforma de automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o BPM de Low-Code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisb'/xc3/xa3'o, que transforma qualquer dado de texto nb'/xc3/xa3'o estruturado em informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es crb'/xc3/xad'ticas para os negb'/xc3/xb3'cios. Damos resposta a empresas B2B, em setores como a Indb'/xc3/xba'stria, Servib'/xc3/xa7'os Financeiros e Insurtech, suportando KYC, AML e Sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos. Num mundo em constante mudanb'/xc3/xa7'a, onde a rapidez e agilidade sb'/xc3/xa3'o essenciais, simplificamos e automatizamos as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es das organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Proporcionamos melhores experib'/xc3/xaa'ncias ao utilizador, com simplificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos, por meio da inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tecnolb'/xc3/xb3'gica. Temos orgulho de fazer parte da JOYN, um grupo internacional de empresas de TI com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em negb'/xc3/xb3'cios, com projetos em mais de 14 pab'/xc3/xad'ses e mais de 500 funcionb'/xc3/xa1'rios. b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e responsabilidades: Processamento Salarial para Clientes; Executar as atividades de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos (HRIS), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; Configurar e desenvolver processos, polb'/xc3/xad'ticas e ferramentas de RH de acordo com as necessidades do negb'/xc3/xb3'cio; Fornecer suporte funcional, colaborarb'/xc2/xa0'com a equipe de projeto na implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas de RH; Cria a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os procedimentos apropriados para o utilizador e auxiliar na formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a utilizadores sobre as funcionalidades atualizadas; b'/xc3/x89' importante entender toda a jornada do cliente, pensar estrategicamente em todos os departamentos e identificar maneiras de melhorar a eficib'/xc3/xaa'ncia operacional e cortar custos; Manter o conhecimento atual de importantes melhorias e padrb'/xc3/xb5'es de prb'/xc3/xa1'ticas ineficientes de trabalho em equipe distribub'/xc3/xad'da, bem como, como elas podem afetar e melhorar as formas de trabalho. b'/xc2/xa0' Competb'/xc3/xaa'ncias e experib'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias Ser um grande fb'/xc3/xa3' de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de ritmo acelerado onde as coisas estb'/xc3/xa3'o em constante mudanb'/xc3/xa7'a; Ter experib'/xc3/xaa'ncia em tecnologia; Facilidade de expressb'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Flub'/xc3/xaa'ncia em Inglb'/xc3/xaa's (oral e escrito) b'/xe2/x80/x93' considerado um ponto forte; Excelentes Soft Skills; Anb'/xc3/xa1'lise de dados, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xa1'lises de causa raiz, construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos de negb'/xc3/xb3'cios, identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mb'/xc3/xa9'tricas e/ou avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho da empresa sb'/xc3/xa3'o competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias. Como Candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais. A Uniksystem procederb'/xc3/xa1' ao seu tratamento bem como aos documentos anexos no b'/xc3/xa2'mbito deste e de futuros processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Por favor submeta a candidatura por email para:b'/xc2/xa0'recruit@uniksystem.com
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Loures (Lisboa)
Com experiência, motivação profissional, comercial e atendimento ao público. Oferecemos: Excelente remuneração salarial Prémios motivação Formação profissional contínua, Oportunidade de evolução a nível profissional e pessoal. Horários Turnos Full-time / Part-time Resposta Dep. Rec. Humanos: riahloures@gmail.com ou página web (www.riah.pt)
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Loures (Lisboa)
Com experiência e motivação. Excelente remuneração salarial Prémios Turnos Full-time / Part-time Resposta Dep. Rec. Humanos: riahloures@gmail.com ou página web (www.riah.pt)
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Processamento de Salários e Sistemas de Recompensas, em formato e-learning. Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos conheçam os procedimentos para processamento salarial tendo em conta diversas variáveis e fatores. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
- Angariação de clientes - Identificação de novas oportunidades de negócio Perfil do candidato(a): - Idade mínima 25 anos; - Viatura - Boa Apresentação - Forte apetência pela Actividade Comercial - Orientação para resultados - Sentido de responsabilidade - Dinâmico(a), proactivo(a) - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade Imediata. Oferta: - Contrato de Trabalho com Empresa sólida do sector das Telecomunicações. - Integração em Equipa de Vendas Dinâmica - Plano de formação e treino ajustado ao desenvolvimento de carreira - Package Salarial Atractivo (Base + Ajudas de Custo + Prémios Variáveis)
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
És comunicativo/a e procuras um part time? Gostas de trabalho em equipa? Gostavas de colaborar com uma organização internacional? Então, candidata-te já ao Projeto Face to Face! As Aldeias de Crianças SOS estão à procura de pessoas comunicativas, motivadas pela área social e com vontade de fazer a diferença para integrarem as equipas de angariadores/as de doadores regulares (Amigos SOS)! Somos uma ONG internacional, nomeada 14 vezes para o Prémio Nobel da Paz, que trabalha, desde 1949, na área da proteção e acolhimento de crianças e jovens em risco, com um modelo de acolhimento único. Estamos presentes em 136 países e em Portugal desde 1964. Atualmente, em Portugal, acompanhamos mais de 400 crianças com os nossos programas. Descrição de Funções: • Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; • Abordagem direta de pessoas em locais públicos (principalmente nas ruas da cidade) sobre o trabalho da organização; • Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas movimentadas da cidade de Lisboa com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa do 12h30 às 13h30. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS. Perfil: • Assiduidade e pontualidade; • Resistência à frustração; • Resiliência; • Vontade de trabalhar por objetivos, com empenho e dedicação; • Motivação pelo trabalho e missão das Aldeias de Crianças SOS; • Motivação pelo trabalho em equipa. Informações: • Horário: 10h-16h (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; dias úteis. • Período: Fevereiro a Dezembro - Lisboa. • Salário: Salário é composto por uma base fixa de 385€ + comissões por cada Amigo SOS angariado. Salário médio: 500€/600€. Possibilidade de progressão salarial conforme o desempenho. Regime de prestação de serviços. (recibos verdes). Formação adequada à função. Colaboração direta com a organização.
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Setúbal (Setúbal)
A PDT - Projectos de Telecomunicação é uma empresa, especializada em redes de telecomunicações fixas e móveis, e está a recrutar e seleccionar 3 Novos Gestores De Cliente (M/F), para a área comercial, para manter a sua expansão no mercado residencial dos serviços de comunicação. Funções: Contacto directo com os potenciais clientes, promovendo e divulgando os serviços de telecomunicações. Se ambicionas encontrar uma oportunidade para integrar uma equipa jovem e ganhar experiências válidas com garantias de formação contínua, envie o seu CV. Local: Margem Sul Horário: Part-time(11:00 – 15:h00/ 15:00 21:00) Full-time(15:00-21h30 /11:00- 17:00) Contrato de trabalho; Pacote salarial aliciante conjugando uma remuneração base fixa + comissões e prémios. Competências: Escolaridade ao nível do ensino secundário (preferencial); Experiência em vendas ou atendimento comercial serão factores preferenciais; Facilidade de comunicação; Gosto pelas novas tecnologias; Gosto pelo cumprimento de objectivos; Disponibilidade imediata Simpatia. Não perca mais tempo, envie a sua candidatura para: martaesteves@visabeiraglobal.com FELIZ ANO 2020 ! Equipa PDT ALMADA !
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Criada em 2016, a ExtremeSolutions é uma empresa jovem e vocacionada para o desenvolvimento de soluções que permitam criar valor para os seus clientes. Através de ferramentas e processos de desenvolvimento ímpares e inovadores queremos estar sempre na vanguarda e contribuir para o crescimento dos nossos colaboradores e clientes. Com vários projetos em carteira (nacionais e internacionais) pretendemos reforçar a nossa equipa. Neste momento estamos a recrutar Java/Web Developers. Procuramos profissionais com o seguinte perfil: Licenciatura/Bacharelato em Engenharia informática ou similar Experiência de desenvolvimento em Java Conhecimentos de HTML/JavaScript/Css Boas capacidades de comunicação e relacionamento Elevado grau de responsabilidade Espírito de Equipa e orientação para o cliente Inglês a partir de nível médio Valorizamos ainda: Conhecimentos de SQL/RBMS (SQLServer, MySQL, Oracle ou PostGres) Conhecimentos de Plataformas BPM Desenvolvimento para plataformas móveis: Nativo (Android e iOS) Cordova/ionic Xamarim ReactNative Pacote salarial atractivo. Para responder a este anúncio, envie o seu CV atualizado com a referência AS_JAVA_WEB_DEV6
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Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, pela Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza os seus serviços na área de contabilidade e apoio fiscal: - Cumprimento das obrigações fiscais, nomeadamente o preenchimento e entrega dos modelos IRS/IRC, IES e IVA; * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; ** EM DETALHE ** CONTABILIDADE: - Acompanhamento do processo de criação de empresa; - Arquivo, classificação e contabilização de toda a documentação; - Gestão de inventário; - Reconciliações bancárias; - Acompanhamento junto da Autoridade Tributária e Segurança Social; - Elaboração das Demonstrações Financeiras; - Mapas de depreciação e amortização; - Elaboração do fecho previsional do exercício com estimativa de impostos; RECURSOS HUMANOS: - Inscrição e comunicação da admissão de novos trabalhadores - Pedido de incentivos à contratação e candidaturas a apoios do IEFP; - Fundos de Compensação do Trabalho; - Processamento salarial; - Apuramento de IRS, retenções na fonte e envio das diversas guias de pagamento; - Emissão e entrega das declarações de rendimento anual; - Elaboração de mapas de férias; - Processamento de contas relativas a cessações de contrato. As avenças variam consoante as necessidades de cada empresa/empresário e mediante a comunicação do volume de facturação, numero de documentos e número de processamentos salariais.
7 €
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Portugal (Todas as cidades)
Perto da Av. Boavista. Mandar email a descrever currículo: experiência, estudos, zona onde mora, etc. Descrever horário disponível. E indicar pretensão salarial, por meio tempo e por tempo inteiro. entregaamanuela@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
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Coimbra-Leiria (Leiria)
No âmbito da sua estratégia de desenvolvimento e de adequação continua das suas estruturas, identificou-se a necessidade de recrutamento de colaborador para o desempenhos das funções Promotor(a). Como principais responsabilidades deverá: Gerir carteira de clientes Rentabilizar a carteira de clientes identificando as oportunidades, promovendo soluções e garantindo a fidelização dos mesmos. Assumir uma postura proactiva e competitiva no mercado, identificando novas oportunidades de negocio, ganhando novos clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos individuais. Aplicar as estratégias comerciais definidas. Competências: - 12º ano de escolaridade - Experiencia superior a 2 anos na função comercial - Planeamento e organização - Negociação e persuasão - Análise em resolução de problemas - Orientação para o cumprimento de objetivos~ - Técnicas em vendas - Raciocinio numerico - Eficácia comunicacional Os emails com a obrigatoriedade de inclusão da pretensão salarial e foto, deverão ser encaminhados fortecafept@gmail.com
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